sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

4a Tarefa


O que de melhor podemos fazer para a nossa saúde é a água, e os dois litros de água por dia já devem estar mostrando seus benefícios em seu corpo e pele.

Creio que outro passo que deveríamos adotar seria com relação aos sucos naturais em lugar de refrigerantes.

Vejam bem, não recomendo sucos industrializados de caixinha ou de garrafa, isso foi algo que a médica me falou também.

Os sucos industrializados, contém muito açúcar e conservantes.

Nosso melhor investimento seria na compra de uma centrífuga, mas se não puder, o liquidificador pode fazer o trabalho.

Eu particularmente eliminei a coca-cola que era o único refrigerante que bebia e vou de água no momento, mas tem aqueles dias que dá uma vontadezinha de tomar algo diferente...

Ontem tomei um suco natural de abacaxi delicioso e refrescante!hummmm

Então aqui está a nossa próxima tarefa, nada de refrigerantes!

Água e suco natural é o nosso lema!

E não reclamem meninas!!! É para o nosso próprio bem!!!

28 comentários:

paula disse...

D.Nanda ameiiiiiii essa tarefa....
Apesar de hj ter abusado no chocolate....
refrigerante de maneira nenhuma... Simplismente NAO!!!!
Mas pode deixau que vou entrar na linha de novo.
Bjssss e seguimos adelante!!!!

vanessa disse...

eu tambem amei nunca fui fã de refrigerante muito menos coca cola...ja estou praticando..beijo,Dn Nanda!

GABRIELA COSTA disse...

Ih d.Nanda essa aí eu já pratico faz tempo,porque eu não bebo refrigerantes,nem café,guaraná natural ou mate..........
E me sinto muito melhor depois disso,(o guaraná natural e mate ao decorrer dos anos,provoca descalcificação nos ossos).......


bjus.............estou praticando essa tarefa.........ehhhhhh

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Eu fiquei 13 anos sem tomar refrigerante e tem 2 anos que eu voltei. Você acredita?!! Mas voltei com vontade... hehe. Vou tentar cumprir essa tarefa.
Suco de abacaxi com hortelã é uma delicia !!!
Beijos,
Larissa Carneiro - Brasilia - DF

Unknown disse...

Amei eu ja estava cortando refrigerante da minha lista so estava esperando seu comando pra cortar de vez de dna Nanda bjjsss

Jéssica Lopes disse...

Dna Nanda se eu falar para a sra que estou amanda essas tarefas é mentira...não suporto água como ja falei nos post anteriores...e é de verdade eu bebo mais me dando ansia...=/...suco natural até vai mais da um trabalho fazer e as fezes na correria do dia a dia seria bem masi pratico um refri ou um suco de caixinha rsrsrsrsrsr....mais to na fé pronta para o que der e vier...mesmo que isso seja agua rsrsrsrs...to comendo frutas( que por sinal não sou muito fã e legumes então meu Deus rsrsrsr)...ai Dna Nanda que sacrificio rsrsrsrs..mais vamos la to preparada para outro desafio rsrsrs

Amanda Lima disse...

Estou sacrificando o meu isaque , simplismenmete era apaixonada na neguinha(coca-cola) mais como estou correndo n frente de uma vida saudavel , Eis me aqui .... acabou refri , BEM VINDO SUQUINHO DE LIMÃO SRSRSRSR E COM ADOÇANTE...


BEIJOS E BRIGADO DONA NANDA POR ESSE APOIO

Lindonede Cardoso disse...

Desde o ínicio do desafio, meu esposo compra abacaxi quase todos os dias e agente faz uma bagunça com eles, pois é a fruta que ele mais gosta. Aprendi até uma receita de verão com minha irmã:cozinhar cenoura, xuxu, beterraba, batata inglesa no bafo,depois de cozidas corte tudo em cubinhos e também o abacaxi e a maçã, depois rale o repolho bem fininho, misture tudo com maionese e coloque na travessa mais bonita que você tem, duvido quem não gostar de salada não se apaixonar porque eu aprendi comer assim. D. Nanda e meninas do desafio façam e depois digam o resultado, mais tem um detalhe o abacaxi tem que estar bem docinho. Beijos a todas!!!!

Renata disse...

D. Nanda tenho que confessar ontem só tomei 1/5 litro de água, mas não vou desistir....e nada de coca-cola!Já estou vendo resultados....bjinhus...té breve...Renata..

Anônimo disse...

oi dona Nanda, desde terça- feira eu estou tomando certinho 2 litros de água, vou tanto no banheiro que o meu xixi, está praticamente transparente, estou amando apesar do sacrifício em deixar principalmente os refrigerantes, mas não vou desistir!!!! mil beijos

Orlanda disse...

Olha d. Nanda eu também já me separei da coca já faz tempo, estou mesmo tomando mais é sucos naturais. amo o suco de abacaxi!

Sabe D.Nanda estou amando o desafio, meu maridão até já topou...beijinhos

Kelly Moreira disse...

Vou reclamar sim! Ahhhh! kkkkkkk Brincadeira! É muito bom suco natural! Eu sempre gostei de ser saudável e confesso q o suco natural é uma das melhores pertes.... Sou capaz de toma 2L por dia só de suco!

Amanda Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Lima disse...

MENINAS AQUI VAI UMA DICA


1 COPO DE SUCO DE ABACAXI SEM AÇUCAR PELA MANHÃ EM JEJUM AJUDA A IMAGRECER . RECEITA DE UMA NUTRICIONISTA

RECEITA

BATA UM PEDAÇO DA FRUTA COM MEIO COPO DE AGUA

BEBA EM JEJUM

FAZ BEM PRA PELE
PRO CABELO
PRO CORPO
ALÉM DE COMO FOI DITO PELA D.NANDA É DIURETICO

Roberta disse...

100% dentro desse desafio...
pra mim vai ser fácil... já não sou muito fã de refri!!!

Claudia disse...

Dna Nanda me gusta mucha esta tarea,mi familia y yo estamos sacando mucho provecho de este desafio

VE DIAS disse...

Já faço parte desse grupo de ELITE. kkkk . A algum tempo atras tive problemas na urina , bexica e rins, por não beber agua chegava ao estremo de tomar uma vez na semana agua pois a subistituia por tudo.E amigas a coisa é seria se o carro sem agua não anda quanto mais nós que temos vida. Por isso que o sr.Jesus se comparou a agua dizendo que quem beber dele jamas tera sede, nessa colocação o sr. Jesus nos mostra a importância da agua, assim como ELE, ELA É INSUBSTITUIVEL. Um forte a braço.

VE DIAS disse...

Já faço parte desse grupo de ELITE. kkkk . A algum tempo atras tive problemas na urina , bexica e rins, por não beber agua chegava a o estremo de tomar uma vez na semana agua pois a subistituia por tudo.E amigas a coisa é seria se o carro sem agua não anda quanto mais nós que temos vida. Por isso que o sr.Jesus se comparou a agua dizendo que quem beber dele jamas tera sede, nessa colocação o sr. Jesus nos mostra a importância da agua, assim como ELE, ELA É INSUBSTITUIVEL. Um forte a braço.

Lisiane Machado disse...

Ok suco natural!!!! Ao inves de refrigerantes, ou Refri como dizemos aqui no sul, kkk fica combinado então...
Beijinhos

Lady disse...

Oiii D Nanda e meninas, meu Deus eu nao posso mentir gosto de refrigerantes, mais tambem gosto de sucos naturais, nao é sacrificio pra mim tomar sucos naturais, o problema eh mais o tempo, que na correria do dia a dia acabo pegando o mais facil, e sei que estou errada, mais vou mudar, agora mesmo quando li a 4 tarefa estava com um copo de guarana na minha frente, olhei pra ele, e nao tomei, rsrrs. Vou mudar meus habiitos.
Beijos a todas,
Lady.

Unknown disse...

Arrebentou!!!!!
tomo pouco refrigerante, prefiro mais sucos que além de gostosos são bem mais saudáveis essa tarefa com certeza é uma delicia!!!

Nádia disse...

Chefinhaa vai ser dificil mas vamos q vamos!!!!
Bjusss

força jovem disse...

dna nanda , comecei a ver seu blog hoje e to gostando muito, mas eu sou magra e com poucas curvas quase nada rs , se eu fizer essa dieta eu vou secar , rs . o meu namorado não reclama gosta de mim do jeito que sou , eu também gosto mas queria pegar so um pouco de peso. se puder me orienta . amei seu blog , abraços rio de janeiro, bia

Anônimo disse...

dona Nanda a gente tem q beber 2 litros de agua mais os sucoss???
ja to vendo as diferenças de tanta agua!!! bjos e vamos em frente

AndréaNeves disse...

Deixar de beber coca cola? É não vai ser fácil não!

AndréaNeves disse...

Deixar de beber coca cola? É não vai ser fácil não!

Jardene disse...

Eu já estou praticando essa tarefa, pois já estou 2 anos ou mais sem tomar refrigerante, me sinto bem e já vejo mudanças, e não sinto falta nem um pouco, pois quando eu tomava coca-cola nascia espinhas em mim e me sentia gorda.