sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A História de Katie Piper...


Está é Katie Piper, ex modelo e apresentadora de TV.

Linda não é mesmo?

Ela conheceu Daniel Lynch no Facebook em Março do ano passado.

No primeiro encontro, Daniel chegou com flores e um ursinho.

No segundo encontro ele declarou seu amor e depois disso começou a obssessão...

Inúmeros e-mails, ligações e muitas demonstrações de ciúmes.

Duas semanas depois, assustada com esse comportamento, terminou o relacionamento e foi quando ele a estruprou e bateu muito nela.

Katie, tinha muito medo dele e não quis ir até a polícia dar queixa. Se tivesse ido, teria sabido que Daniel já havia cumprido pena por jogar água fervendo no rosto de outro homem.

Katie era a próxima na sua lista...

Ele planejou tudo cuidadosamente, ligou para Katie, disse que havia mandado um e-mail e precisava que ela lesse urgentemente.

Katie foi até a internet café mais próxima e ao sair, algo que mudou sua vida para sempre...

Daniel havia contratado um outro homem para fazer o trabalho sujo...

Esse homem se aproximou de Katie com um copo na mão, pensando que ele estava pedindo dinheiro, abaixa o rosto para abrir a bolsa, quando o homem lhe joga ácido sulfúrico no rosto.

O ácido penetrou três camadas da pele causando queimaduras de terceiro grau no seu rosto, pescoço, colo, parte superior dos braços, pulsos e mãos. Ainda perdeu a visão do seu olho esquerdo.

Depois de mais de 30 cirurgias, é assim que Katie ficou...



Daniel hoje está preso, mas o que Katie não daria para nunca ter se envolvido com ele?!

Vejam bem amigas, para muitas coisas a internet é uma maravilha, mas todo o cuidado é pouco!

Namoro pela internet é um perigo, pois você só sabe da pessoa aquilo que ela te fala.

E você acha que vão te falar as coisas ruins?

Cuidem-se... "Vigiai e orai"

36 comentários:

Jeanine disse...

É verdade D. Nanda!
O diabo se esconde atrás de diversar máscaras e a internet se for usada de forma incorreta e obsessiva é uma delas!
Beijinhus na fé!

Julie disse...

Peço desculpa se ofender, mas com todo o respeito como as pessoas podem ser tão estúpidos de iniciar o namoro on-line?! Depois de ver muitos casos como este as pessoas ainda fazê-lo! Vamos ser inteligentes e não estúpido para não ter encontros on-line! a menos que queira ser abusado por um homem como este!

Vigiai e orai!

na fe!

ravenna disse...

concordo com vc julie
a minha irma tava conversando com um cara pela internet que estava com outros interesses e sabe no que isso deu eles acabaram brigando pelo bate papo mesmo e ele enviou virus poderosos pro computador que ainda to tentado tirar e tantas vezes eu avisei pra ela, mas espero que ela tenha aprendido a liçao afinal graças a Deus nao aconteceu algo mais grave ta na hora de vamos abrirmos os olhos e jogar fora
essa emoçao de que relacionamento na internet da certo isso nao é inteligente
na fe

Paully Santos disse...

D.Nanda foi muito bom publicar um post como esse; essa semana mesmo em visita a minha pagina na comunidade universal recebi um convite para participar do espaço reservado só para solteiros; ai é que está o problema, as pessoas acham que pelo fato de um espaço como esse está disponivel em um site de relacionamento onde a maioria do publico é evangelico devem fechar os olhos e se lançar; cuidado nem todos que estão ali são de Deus e ainda que seja evangélico não quer dizer que é de Deus; já é preciso ter cautela quando nos aproximamos de uma pessoa que "conhecemos" imagine de um desconhecido; internet é uma benção na vida daqueles que sabem usar, mas um precipicio na vida dos insensatos.
Bjos: www.paullysantos.blogspot.com

flordecacto disse...

Poxa!!!
Ela nunca mais será a mesma.... ela era linda....

Vigilância em tudo gente.... cuidado com o msn também.

lidy disse...

poxa!como
a
bíblia
fala
no
fim
dos
tempo
o
amor
se
esfriaria...

Anônimo disse...

Olha,D.Nanda
isso e simplesmente +
um exemplo para ficarmos
sempre em alerta!

pois o diabo vem com tudo
por isso temos q estar sempre vigiando e orando,a dois lados da internet,e cabe a nos escolhe-ló.

abraços na fé!

Jaquelma Lima disse...

É a mais pura verdade.
Tantas são as matérias jornalísticas sobre este assunto e ainda tem pessoas que se deixam enganar.
Quer se relacionar? Tudo bem. Mas não custa ver a procedência da pessoa, né? Ex: pais, o trabalho, os amigos, as atitudes, etc. Pra isso que serve o namoro. E nada de ficar se abraçando, se beijando, isto vai deixar mais difícil a separação, caso ela "tenha" que acontecer.

John disse...

Conheci minha esposa no antigo chat da terapia do amor, na ARCAUNIVERSAL, estamos casados faz 5 anos e estavamos ajudando o Pr. em um núcleo aqui na espanha, mas, nao recomendo, pois, fiquei sabendo que de cada 100, 1 dá certo...

John disse...

quis dizer, ESTAVAMOS ajudando o Pr. em um núcleo aqui na Espanha.

John disse...

ops, de novo, quis dizer, ESTAMOS ajudando o Pr. rsrsrs

Cássia Vasconcelos disse...

É A INTERNET É PERIGOSA,TEMOS QUE FAZER NOSSAS ESCOLHAS COM MUITO CUIDADO AFINAL O MAUSE NÃO TRABALHA SOZINHO, HOJE GASTO UMA BOA PARTE DO MEU TEMPO NOS SITES E BLOGS DA SR, DONA CRISTIANE E ALGUNS BISPOS,AS MENSAGENS ME ABENÇOAM MUITO, MAIS NOS PRIMEIROS DIAS QUANDO COMECEI A LIDAR COM A NET PERCEBI QUE TINHA QUE FAZER ESCOLHAS QUE IRIAM E NÃO IRIAM ME AJUDAR NA VIDA ESPIRITUAL.NO COMEÇO É DIFICIL A CURIOSIDADE EM 1º LUGAR, MAIS GRAÇAS A DEUS HOJE A NET JA NÕA ME TRAZ MAIS A TAL.NÃO FOI FACIL MAIS ACOSTUMEI A USA-LA BEM PROVEITOSAMENTE.

Anônimo disse...

oi D. Nanda eu sei que na internet existem mtos riscos e mta mentira, mas eu conheço mtas garotas que casaram e são mto felizes e tudo começou na net. conheço várias. isso tudo é mto relativo pq as vezes o namoro dura mto tempo e acontecem tragédias do mesmo jeito. o diabo pode atuar tanto naquele que está perto como naquele que tá longe. desculpem, mas essa é minha opinião.

bjiimm

Caroline disse...

Que bom seria se o perigo fosse somente a internet!
Pessoas perversas se escondem através dos mais imaculados disfarces, como alguns pastores por exemplo.
Vigiai e orai sempre que se interessar por alguém, mesmo que tenha conhecido a pessoa dentro da igreja, inclusive na reunião de obreiros! O mau às vezes demora para revelar sua verdadeira face. Que ninguém se iluda com isso.
Experiência própria.

Luiza disse...

como diz o ditado: "nem tudo o que reluz eh ouro." na internet, a pessoa pode inventar um personagem sem ser descoberto. um homem americano de 70 anos pode ser um atleta porto-riquenho de 25; quantos casos temos de pedofilia iniciado por chats, em que homens de idade avancada se passam por criancas?????
se pessoalmente pode ocorrer de tudo, quanto mais online????

Andressa Antunes disse...

Nossa..muito forte.

Anônimo disse...

OLÁ DONA NANDA... MUITO FORTE ESSA MENSAGEM.

SABE, PRA FALAR A VERDADE CONHECI O BLOG DA SENHORA FAZ POUCO TEMPO, ATRAVÉS DE UMA ESPOSA DE PASTOR QUE É MINHA AMIGA E ESTAMOS ATÉ FAZENDO JUNTAS O PROPÓSITO " DESAFIO DE AMAR".

EU TAMBÉM SOU ESPOSA DE PASTOR E SOU NOVINHA DE CASADA, NÃO TENHO NEM DOIS ANOS AINDA... E QUERIA AGRADECER POIS O BLOG DA SENHORA E DA D. CRISTIANE NOS AJUDA MUITO A CRESCER ESPIRITUALMENTE E A AMADURECER.

GOSTARIA MUITO DE PEDIR A SENHORA A OPORTUNIDADE DE ESTAR TRAZENDO UM POST FALANDO SOBRE COMO NÓS ESPOSAS DEVEMOS DEIXAR UM APTO QUANDO SAÍMOS DELE. ÁS VEZES FICO COM DÚVIDAS, POIS CADA UM FALA UMA COISA.

PASSEI UMA DETERMINADA SITUAÇÃO EM POUCO TEMPO E FIQUEI MUITO REVOLTADA NO DIA, CONFESSO HUMILDEMENTE. NO MEU ÚLTIMO APTO, QUANDO EU SAÍ, DEIXEI LÁ O MEU MELHOR... TUDO QUE EU PUDE TROCAR POR NOVO EU TROQUEI, DEIXEI LIMPO, SEM NADA QUEBRADO... ENFIM... VIM SEM ALGUMAS COISAS PRA DEIXAR PARA A OUTRA ESPOSA... COMIDA NA GELADEIRA E TUDO.
QUANDO EU CHEGUEI NO APTO QUE ELA DEIXOU PRA NÓS, MEU DEUS! EU QUIS CHORAR. ELE ESTAVA TODO SUJO, COM MUITAS COISAS ESTRAGADAS E TODA A COMIDA QUE HAVIA NA DISPENSA ESTAVA ESTRAGAGA OU VENCIDA, DIANTE DE DEUS, SEM EXAGERO NENHUM. ELA LIMPOU A CASA.

AÍ FIQUEI REVOLTADA... E AÍ CONVERSANDO COM MEU MARIDO, ELE ME DISSE: AMOR, A BÍBLIA FALA QUE NÃO DEVEMOS NOS CANSAR DE FAZER O BEM! TUDO O QUE VC FEZ DE MELHOR NA OUTRA CASA, PODERÁ FAZER AQUI. SEJA DIFERENTE.

NA HORA NEM DEI OUVIDOS DIREITO, MAS DEPOIS DE ORAR, DEUS ME REVELOU QUE É VERDADE. VÁRIAS ESPOSAS ME FALARAM QUE EU ERA BOBA, QUE POR SER NOVINHA DE CASADA NÃO SABIA DE NADA... QUE EU NÃO DEVIA DEIXAR NADA NAS CASAS QUE EU PASSAR, POIS ELAS JÁ HAVIAM SE CANSADO DE DEIXAR TUDO DIREITINHO E NUNCA ACHAR NADA NA OUTRA CASA.

PENSEI: MEU DEUS! EU NÃO QUERO FICAR ASSIM.

E POR CAUSA DESSE PENSAMENTO QUE ESTÁ SE GENERALIZANDO, ACABA QUE UMA ESPERA QUE A OUTRA FAÇA E QUEM SAI PERDENDO É A OBRA DE DEUS. SE CADA UMA FIZER A SUA PARTE, VAI CHEGAR UMA HORA QUE VAMOS ACHAR TUDO NO LUGAR.
ENTÃO, NOS ORIENTE! POR FAVOR! O QUE DEVEMOS DEIXAR NA CASA? O QUE PODEMOS LEVAR?

COMO FAZER UMA BOA LIMPEZA NA CASA? COMO POSSO DESENCARDIR UM BANHEIRO? COMO TIRAR MANCHAS DO SOFÁ?

POR FAVOR, TENHO CERTEZA QUE VAI AJUDAR NÃO SÓ A MIM MAS COMO MUITAS OUTRAS ESPOSAS DE PASTOR.

E HOJE ESTOU FELIZ... POIS JÁ CONSEGUI ARRUMAR O ESCRITÓRIO DA IURD QUE ESTAMOS, JÁ PAGAMOS AS DÍVIDAS QUE DEIXARAM, JÁ COMPREI COISAS DE COZINHA E AGORA VOU PRO ENXOVAL.

VOU DEIXAR MINHA MARCA! DE UMA VERDADEIRA MULHER DE DEUS!

UM ABRAÇO,
AMIGA -
MINAS GERAIS
BRASIL

Anne Caroline - Manaus disse...

Olá D. Nanda! obrigada pelo alerta á todas nós! temos que vigiar em dobro, com tudo a nossa volta e principalmente com a internet! nem tudo que reluz é ouro...
bjus
na fé

Roberta disse...

Ai gente!!!
Tô arradasa!!!
Graças a Deus sempre achei uma perca de tempo ficar em bate-papos!
Quem tem tempo livre para isso deveria gastá-lo em ter mais comunhão com Deus! Tenho certeza que assim, mesmo que a pessoa certa esteja a milhas de distância, Deus pode trazer até voce. Não limite o poder de Deus na vida de voces meninas, achando que esse pode ser um caminho pra Deus abençoar! E ainda que seja só para ter mais amigos...todos deveriam querer ser mais amigos de Deus! Essa amizade sim, é fiel e ainda te traz retorno!
Essa é a minha fé!

Anônimo disse...

Eu passei por uma que ninguém merece.
Eu vou ter que escrever aqui que foi falta de sabedoria minha.
Mas eu preciso contar minha Historia.
Certa vez estava no chat da comunidade IURD, e uma jovem estava Triste fui ajuda-la.
Essa jovem mentiu tanto, fez eu perde maior tempo com ela.
Se fez passar por filha de pastor.
Só que Deus não deixa os seus enganados.
Depois disso nunca mais bate papo, nada de adicionar gente que eu não conheço.
A Net da maior dor de cabeça, quando a gente não sabe usar....
Hoje graças a Deus, de pois de levar na cara, eu aprendi.
Só leio blogs de servos e servas de Deus.

Anônimo disse...

Amigos

Recebi um email trazendo as informações sobre Katie Piper. Claro que lamento e muito saber que ainda existem tantas bestas na Terra.

Li nesse blog alguns comentários a respeito, a maioria de mulheres e0 nota-se o medo presente em seus escritos, além da revolta natural nesses casos.

Mas analisemos os fatos:

A vítima e o agressor são criaturas de Deus! E aí, como fica?
Podem estar pensando que farei a defesa do agressor, mas não é bem assim. A Justiça Divina tarda mas não falha; e sabem porque? Exatamente! Porque não é uma justiça de dois pesos e duas medidas; não existe na Justiça Divina o "jeitinho brasileiro", que não é exclusivo nosso não; no Mundo inteiro se pratica essa justiça meia boca e em muitos casos, corrupta.

Para não ser prolixo; cabem às autoridades de cada país, medidas corretivas à elementos criminosos a depender do grau de periculosidade. Trancafiar o sujeito na cadeia somente, ainda que seja por muitos anos não resolve. Aja vista relatos sobre ex presidiários que depois de vários anos presos, voltaram a praticar crimes, e quase sempre nos mesmos moldes que o levaram a detenção.

É preciso que, governantes dos países no Mundo inteiro conscientizem-se da necessidade de ajudar criminosos na reforma do caracter que muitas vezes, não se consegue em uma única existencia.

O criminoso via de regra necessita de evangelização e trabalho; muito trabalho, para se recuperar.

Jesus em sua imensa sabedoria nunca condenou à morte a quem quer que fosse, perigoso ou não. E a sua Doutrina Religiosa era o Amor, não esse amor piegas que conhecemos, mas aquele imenso amor que apascenta corações aflitos e estimula a prosseguir vida afora com fé e boa vontade.

Pra finalizar creio seja útil esta frase que me disseram há muito tempo: "Fomos criados por DEUS simples e ignorantes, para que desenvolvessemos a inteligencia e a bondade até o dia em que pudessemos D'Ele nos aproximar"

Estes que praticam crimes e agressões ao seu semelhantes, são os retardatários que demorarão mais para alcançar a Luz Divina!

Que Jesus os abençoe agora e sempre. Obrigado.

Unknown disse...

Olá!
Realmente uma história muito forte que nos leva a refleti. Concordo que devemos vigiar sempre porque não sabemos onde o diabo está mascarado, ainda assim creio que os que tem o Espírito de Deus são alertados e livrados de coisas assim, realment não podemos basear histórias de pessoas do mundo e de pessoas de Deus que creio eu que nem necessitam buscar esse tipo de relacionamento. Eu sem sabedoria passei por a experiencia de conhecer um rapaz pela internet, ele é da Universal e estamos noivos agora, através dele conheci a Igreja e me firmei nela. Tudo bem que hoje com sabedoria não faria mais isso, contudo procuramos conhecer logo no início a familia de ambos inclusive na Igreja dele o que me deu segurança, creio que assim como conheci ele que é um homem de Deus pra mim, poderia ter conhecido outro tipo de pessoa mas creio que como eu ja era batizada e ja tinha uma comunhao com Deus fui livrada, mas frizando hoje eu não faria mais isso. O vigiar não deve estar só na internet mas sim inclusive na própria Igreja poqrue na IURD, nem todos são membros e geralmente frequentam pessoas de muitas crenças diferentes e sem crença alguma, eu tenho um exemplo em uma conhecida do trabalho que namorou um obreiro e ele a abandonou com um filho e trocou de IURD para fugir e agora esta noivo de outra moça na IURD que ele está. Moral da história, mesmo tendo nós o Espírito Santo devemos vigiar e muito porque o Diabo investe em todos o tempo todo.
Abraços na Fé.

Unknown disse...

Olá!
Realmente uma história muito forte que nos leva a refleti. Concordo que devemos vigiar sempre porque não sabemos onde o diabo está mascarado, ainda assim creio que os que tem o Espírito de Deus são alertados e livrados de coisas assim, realment não podemos basear histórias de pessoas do mundo e de pessoas de Deus que creio eu que nem necessitam buscar esse tipo de relacionamento. Eu sem sabedoria passei por a experiencia de conhecer um rapaz pela internet, ele é da Universal e estamos noivos agora, através dele conheci a Igreja e me firmei nela. Tudo bem que hoje com sabedoria não faria mais isso, contudo procuramos conhecer logo no início a familia de ambos inclusive na Igreja dele o que me deu segurança, creio que assim como conheci ele que é um homem de Deus pra mim, poderia ter conhecido outro tipo de pessoa mas creio que como eu ja era batizada e ja tinha uma comunhao com Deus fui livrada, mas frizando hoje eu não faria mais isso. O vigiar não deve estar só na internet mas sim inclusive na própria Igreja poqrue na IURD, nem todos são membros e geralmente frequentam pessoas de muitas crenças diferentes e sem crença alguma, eu tenho um exemplo em uma conhecida do trabalho que namorou um obreiro e ele a abandonou com um filho e trocou de IURD para fugir e agora esta noivo de outra moça na IURD que ele está. Moral da história, mesmo tendo nós o Espírito Santo devemos vigiar e muito porque o Diabo investe em todos o tempo todo.
Abraços na Fé.

Edi

Genilda de Melo disse...

Sou casada há dois anos e meio, e conheci meu esposo através do Orkut.
Éramos somente amigos, eu morando em São Paulo e ele no Rio Grande do Sul.
Ele me pediu em namoro, mas deixou claro que na verdade havia feito o pedido pensando em se casar comigo!
Começamos a namorar, ele me apresentou toda sua família (até os avós^^) pela webcam, fez questão que eu conhecesse o perfil de seu pai, irmã, sua mae para que eu pudesse ter mais confiança em nosso relacionamento.
Conclusão: ele veio à São Paulo me conhecer pessoalmente, se hospedou na casa dos meus pais onde eu morava e um mês depois estávamos casados rumo ao Rio Grande do Sul onde vivemos atualmente.
Graças a Deus, o nosso é um dos raros casos em que um encontro virtual tem um final (no nosso caso, um casamento) feliz.
Fiquei temerosa no início, mas guardava tudo o que ele me dizia para saber se não cairia em contradição, e por incrível que pareça ele jamais mentiu a respeito de si mesmo, de sua família, profissão, de nada.
Mas deixo aqui um alerta para as meninas: todo cuidado é pouco sim.
Não pensem que porque leram meu testemunho e tudo deu certo que é assim para todo mundo.
Nós dois somos cristãos e vimos a mão de Deus nos direcionando neste caso, mas nem todos são direcionados pelo Senhor, alguns são dirigidos por suas próprias emoções e poderão sofrer grandes decepções a ponto de perder a fé.
Deus é fiel, mas deixo meu conselho: não corram o risco.
Na fé.

Luana Luvezzut disse...

Meu Deus coitada dessa moça.Se arrependiemnto matasse ela já estava morta.Bem,agora fica para nós o alerta de tomar muito cuidado com o que postamos e envolvemos na internet.
Não quero ser a próxima,Deus guarda mais temos de fazer nossa parte.
Bjs Luana Alves

Bruna Daiane Faria disse...

Olá D. Nanda...
A internet é muito útil nos dias de hoje para a comunicação, mas deve ser usada com sabedoria e com muita vigilância, pois também pode ser uma arma usada pelo diabo...
No caso de conhecer novas pessoas pela internet há um grande risco, pois as pessoas podem estar mentindo, fingindo algo que não são para depois de conquistarem a confiança agir de forma completamente prejudicial...
É preciso vigiar...

Bjinhus...

Bruna Daiane Faria
Taubaté-SP

monica mariano disse...

é tudo questao de analisar, o quanto vc quer ser feliz, que tipo de homem vc quer pra ser feliz, pois bem, acredito que vc respondeu, um homem de Deus, honesto, sincero,mas vamos analisar onde vc tem procurado este homem, um homem de Deus só pode ser encontrado na presença de Deus não é mesmo. então apartir de agora procure o homem certo no lugar certo. Deus abençõe.

Juliana Barros disse...

D. Nanda,

É verdade, a internet é uma faca de dois gumes, se não vigiarmos poderemos cair nas ciladas do diabo.
O bispo que cuida dos obreiros aqui na minha igreja, nos mandou essa história por email.
Sejamos vigilantes e oremos, pois a vinda do nosso Senhor está próxima.

Na Fé,

Juliana Karine de Barros
Fortaleza/Ce

Andreza Henrique Pereira-SP disse...

A Bíblia realmente diz para vigiar e oar e como diz no próprio post a internet realmente de fato é muito maravilohsa, porém extremamente perigosa. Ela é muito útile prática, hoje em dia é necessário o uso da internet, gostando ou não.
Mas ela deve ser usada com cautela e com vigilância. O diabo veio matar, roubar e destruir, e o que ele puder usar, como a internet ele usará...Jesus veio trazer vida e com abundância, quando fazemos a sua vontade, até mesmo no uso da internet,colheremos o que é bom, se não, o que é ruim.
Andreza SP

Andreza Henrique Pereira-SP disse...

A Bíblia realmente diz para vigiar e oar e como diz no próprio post a internet realmente de fato é muito maravilohsa, porém extremamente perigosa. Ela é muito útile prática, hoje em dia é necessário o uso da internet, gostando ou não.
Mas ela deve ser usada com cautela e com vigilância. O diabo veio matar, roubar e destruir, e o que ele puder usar, como a internet ele usará...Jesus veio trazer vida e com abundância, quando fazemos a sua vontade, até mesmo no uso da internet,colheremos o que é bom, se não, o que é ruim.
Andreza SP

Unknown disse...

Ólá Dona Nanda, devemos estar atentos e ter cuidado com o que fazemos na internet, pois muitas pessoas a usam com o intuito de fazer o mal e prejudicar outras pessoas.
Bjos

Débora Dutra/ Vila Velha - ES

Unknown disse...

É verdade, D. Nanda, a internet pode abençoar ou destruir a vida de uma pessoa, por isso cabe a nós tomarmos o devido cuidado e estar em constante vigilância.

Anônimo disse...

D. Nanda que coisa horrível como alguém se acha no direito de destruir a vida de alguém, as marcas físicas são visíveis e difícil de reverter, mais os traumas psicológicos só Deus para apagar. Entrar em uma furada é questão de segundos sair dela pode custar a vida. Vamos vigiar sem cessar.

Unknown disse...

Jesus!!!Que coisa triste! Esse fato nos mostra a importância de buscarmos em Deus a pessoa certa para a nossa vida sentimental. Quando agimos com a força do braço e nos iludimos por uma falsa aparência, vindas principalmente da Internet,somos as mais infelizes das mulheres e corremos o risco de sofrer mais na frente. Por isso, vigiemos a cada dia!

Anônimo disse...

Boa Noite,D.Nanda!

Olha,muito forte esse assunto,nos mostra que o diabo,esta sempre nos querendo devorar,e precisamos estar sempre buscando,nos humilhando,e agradecendo sempre a pessoa que sempre irá nos proteger,que e o nosso Senhor Jesus.
Precisamos estar vigiante a todo instante,Pois não e a toa que Deus fala para vigiarmos e orarmos...

Na Fé..
Bjiiinhos.........

Fran Tavares disse...

Há casos e casos!!! Minha irmã conheceu seu esposo pela internet, o gosto em comum dos dois para música, filmes, entre outros fizeram q batessem papo por setes meses na internet até q ele veio conhecê-la e também a nós familiares detalhe ( moramos em Caçapava - SP e ele em Caçapava do Sul - RS) coincidência os nomes né! Então ela tb foi pra lá conheceu a família dele, passado mais um ano de visitas ele vindo pra cá ela indo pra lá acabaram se casando hj em dia ela já mora a sete meses no Sul se tornou funcionária pública la, e planeja um baby! Com isso acredito que nem td deva ser generalizado. Abraço t=