quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Galeria de Fotos - Olha a Girafa!


Meu marido sofre quando viaja de carro comigo, pois mal sento no banco, já dá logo aquele sono pesado e é praticamente impossível me manter acordada!

Pois bem, estava no maior sono bom e meu marido ali entediado (tadinho!) e sabendo que sou louca por girafas, de repente grita!

"Fernanda, olha a girafa!"

Dei um pulo do banco e comecei a olhar pela janela sem querer perder a oportunidade de vê-la... "Onde? Onde?"

Quando olho para o lado dele... Lá está a figura mais cômica!

Ele sacudindo a minha girafinha de pelúcia e dizendo... "Olha a girafa! Olha a girafa!"

Chorei de tanto rir e não dormi mais!


7 comentários:

Carol disse...

kkk
muito fofa essa girafinha de pelucia ;)

Anônimo disse...

kkkkkk
que munitinha essa girafinha, hehe queria ter visto a cena da sr.ª dando o pulo da cadeira, mais posso imaginar.. rsrsrs

Isabel disse...

Ounn gracinha hahauahauahu

Eliana Oliveira disse...

Engraçado, imaginem a cena né!

Roberta disse...

kkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkk
Vocês dois são muito fofos!
Amos vcs!!!
Ah! A girafinha é muito lindinha...

Beijos

angelica disse...

vcs dois juntos deve ser uma comédia... kkkk
te amo dna Nanda...

Fabiana Faustino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha a girafa! Deve ter sido engraçado mesmo ser surpreendida com a girafinha de pelúcia! rsrsrsrs