Quem é a Nanda Bezerra?



Carioca incontestável, percebe-se logo pelo meu sotaque tão característico de "erres" bem carregados.

O Rio de Janeiro pra mim é uma das cidades mais lindas e alegres que já conheci, lá me sinto em casa, mas já são muitos anos longe...

Em 1995 estava namorando meu atual marido, quando sua família decidiu se mudar para os Estados Unidos. Hoje não consigo acreditar que fiz tal coisa, mas quando me convidaram para ir junto, não pensei duas vezes...

No início foi uma maravilha, tudo era novidade, fomos morar em Fort Lauderdale na Flórida, pertinho de Miami e poucas horas da Disney, então já dá pra imaginar toda a animação.

Depois de ter passado a novidade começou então a saudade da família e dos amigos, comecei a me sentir muito sozinha e foi nessa época que comecei a perceber que tinha um vazio muito grande dentro de mim, que nada conseguia preencher...

Nessa época já frequentava a Igreja Universal em Miami com minha sogra, somente para agradá-la, pois depois de ouvir falar tão mal, realmente acreditava em tudo, mas nada melhor do que ver para crer!

E foi realmente ali que encontrei o que estava buscando, foi na Igreja Universal onde aprendi sobre a fé em um Deus vivo e foi então que encontrei algo tão maravilhoso que veio a preencher todo o vazio que sentia dentro de mim... Nunca mais fui a mesma!

Foi então que tudo começou, uma nova vida, uma nova Fernanda nasceu!

A transformação que Deus fez em mim foi tão incrível e maravilhosa em todos os sentidos que hoje vivo para servi-lo.

Depois da minha conversão, o Júnior (hoje meu marido querido) também se converteu. Fui levantada obreira na igreja de Miami e logo depois o Júnior também. 

Em 14 de Junho de 1997, nos casamos na igreja de Hialeah em Miami e exatamente 1 ano depois fomos chamados para fazer a obra de Deus no altar.

Foi um momento maravilhoso e difícil ao mesmo tempo, pois nesta época, meu marido estava à frente dos negócios da família e por ser o único que falava um inglês decente, todos dependiam muito dele.

Como deixar toda a família assim? Como abandoná-los se precisavam tanto da gente? Como eles iriam continuar sem a gente? Tínhamos carros, morávamos todos em uma casa bem grande que haviam acabado de comprar justo por causa da gente... Largar tudo....

Não foi nada fácil, no avião ao deixarmos Miami, vi meu marido chorar pela primeira vez na minha vida, meu coração se partiu, não sabia nem o que dizer, somente o abracei...

Chegamos então de volta ao Brasil, mas apenas por 3 meses e fomos para Londres fazer a obra. 
Gente, era tudo tão diferente, mas estávamos na fé e através das dificuldades, hoje vejo Deus nos moldando e ensinando.

No ano 2000, se não estou enganada, fomos enviados para Johannesburg na África do Sul, e lá ficamos por mais ou menos 2 anos e nos apaixonamos pelo povo Africano.

Passados esses 2 anos, retornamos para Londres onde ficamos até Outubro de 2008, quando viemos para a Namíbia.

Cada mensagem desse blog, relata um pouco de mim, da minha fé, coisas que aprendi. Com o único propósito de ajudar... Quisera eu que naqueles tempos de obreira, tivesse tantos blogs que nos exortam e ensinam tantas coisas que geralmente não são mencionadas na igreja pelos pastores, tantas coisas relacionadas com nós mulheres...

Tudo que escrevo aqui, o faço com o objetivo de ajudar, passo meus dias pedindo que Deus me revele onde posso acrescentar na sua vida, então se encontrar aqui algo que fale ao seu coração, creia que foi o próprio Deus...

Um beijo grande para todas!

Na fé,

Nanda Bezerra


87 comentários:

Pabline disse...

Oi dna Nanda!!
Eu me identifico muito com a sra, desde de a 1ª vez que vi a sra no programa Coisas de Mulher, tenho acompanhado tudo o que a sra escreve.. fiquei muito feliz ao encontrar o blog, a coluna na Folha Universal, pois quando a sra saiu do programa achei que não teria mais a oportunidade de aprender com a sra.
Que Deus abençõe cada vez mais a sra, usando-a cada vez mais pra nos ensinar.. Espero um dia poder fazer a obra de Deus perto da sra e assim aprender cada vez mais.

Um beijo, Pabline Gonçalves, Porto Alegre, RS Brasil.

Nathalia disse...

Nossa muito forte a sua história Dona Nanda!!!

Simplesmente amo esses blogs realmente é de Deus!!

Sheila Macena disse...

Com certeza D. Nanda já encontrei mensagem que foram enviadas do próprio Trono de Glória para minha vida, reconheço que mundar não é fácil mas como diz a D. Cris se realmente queremos, será possível li em uma mensagem dela. Obrigada por compartilhar das suas experiências conosco e de acrescentar significativamente em nossa vida. Que Deus sempre a use para que possa ter muitas e muitas filhas na fé.
Um abraço afetuoso.

Alessandra Esteves disse...

Olá Dª Nanda, Realmente seu blog tem me ajudado muitooooo....acredite, até agora lendo seu perfil, me ajudou, me encorajou e me fortaleceu.
Obrigada por compartilhar até as coisinhas mínimas com agente, sua dificuldades, seus momentos difíceis, seus medos, a senhora pode não imaginar o quanto me ajuda. Me faz ter forças para continuar olhando para a frente, pois sabendo que mulheres tão usadas como são vocês, passam por situações que nós passamos e tem esse cuidado de nos mostrar o que fizeram, isso nos desperta e nos anima a prosseguir. Obrigada por seu emenso amor, considero a senhora como minha mãe espiritual. A admiro e procuro seguir as orientações que a senhora coloca aqui através do Espírito Santo. Obrigada, com carinho,
Alessandra

Anônimo disse...

Olá, Dona Nada...
e como suas msgs tem acrescentado em minha vida...vejo o proprio Deus a falar...
que Deus lhe use cada dia mais...
nao agradeço so por mim..mas creio q tem feito diferença de muitas obreiras,jovens em geral e ate esposas...
abraçaooooo
na fé
Fernanda -Goiania -GOias

Dani disse...

Olà Dna Nanda!
Muito forte e ao mesmo tempo,muito linda sua trajetoria de fè!
Parabens por ser um exemplo de mulher de Deus,assim,como Dna Cristiane,dna Ester.
Com certeza, todas vcs,tem ajudado muito a muitas mulheres.
eu tambem,quero ser uma grande mulher de Deus.
Um grande abraco
Deus abencoe grandemente!
Na fè
Dani
http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com

M. Luiza disse...

Oi dona Nanda, que benção cada dia me encanto mais com o seu blog, a sra. realmente é e será muito usada por DEUS, amo entrar no seu blog me fortalece muito seus relatos.
queria enviar lhe e-mails como faço?

tenha uma boa semana
abraços
Maria Luiza - SP - BR.

Dani disse...

Ola Dna Nanda!
Jà sou sua seguidora aqui no blog!e estarei sempre aqui!Eu quase nem entrava,muito pois achava que as postagens eram somente para as as mulheres solteiras.
Por favor Dna Nanda se puder fale mais sobre as casadas tambem.Pois como grande exemplo,gostaria de aprender,mais com a sra.
Gostaria de dizer tambem, que admiro muito,como mulher de Deus,assim como Dna Cris,Dna Ester,e vcs sao verdadeiros exemplos de Mulheres de Deus.
Um grande abraco
Que o Espirito Santo venha te usar muito mais e que esse brilho que a
sra tem, nunca o apague.Deus abencoe de maneira grandeosa.
Na fè
Dani
http://www.sendoeueuesmo.blogspot.com (visite me ficarei muito feliz)

Gleice Valentim disse...

Prova viva de Deus é maravilhoso, só tenho a agradecer por existências de vidas como a sua que nos abençoa com o testemunho do passado e nos edifica mais ainda com sua vida no presente...uma boneca de Jesus és a senhora , boneca que fala e que se move, tipo aquela aquela que queremos ter bem pertinho , pra abraçar , pra ouvir falar , aquelas canções que vem nelas próprias, no seu caso D.Nanda, não é muito diferente, te adotei como minha boneca virtual,aquela que me exorta quando preciso, que me abençoa com suas palavras de Fé,aquela que reflete pra mim, a presença de um Deus vivo,que me incentiva a cada adia mais a nunca deixar de servir esse Deus vivo.Posso até te abraçar e sentir que és tão fofa rs, pela Fé!
Deus te abençoe sempre !

Denise Martins disse...

Olá D.Nanda, muito forte o testemunho da sra, foi um pevilégio ter conhecido a sra pessoalmente!Gosto muito das mensagens que a sra posta no Blog a sra pode ter certeza que tem nos ajudado muito, dividindo conosco a direção que o Espirito Santo tem dado a sra!!!Bjs no coração

Denise Martins, Catedral joão dias, São Paulo.

Eliane disse...

D. Nanda te adimiro sem mesmo te conhecer pessoalmente, simplismente sinto sua preocupaçao em ajudar, passando mensagens edificantes e orientaçoes que dificilmente nao teriamos na igreja.Tenho quinse anos fazendo a obra de Deus ena minha epoca tambem nao havia tantas mensagens e orientaçoes.

Sempre que posso estou grudadinha vendo as novas mensagens.
Obrigsdo, bjs.

Roberta disse...

Oi Dna Nanda!!!
Amei a história da sra. Muito liiinda e de sacrifícios!!!
Lhe admiro demais...adoro ler o que a sra escreve...suas histórias, experiências e broncas tbem.
Quem dera poder conhecê-la pessoalmente!
Um forte abraço

Anônimo disse...

olá dna Nanda!!!

sou obreira e faço parte do força jovem aqui em salvador Bahia Brasil gosto muito de ler suas mensagens colocadas nesse blog eu cuido do blog do fj de minha igreja e do mural também sempre coloco mensagens da Senhora e vejo a satisfação das pessoas lendo e até mim pedem uma copia.

um beijo de Suéli Peres
nosso blog é fjbitapua.blogspot.com

flordecacto disse...

Linda! Amo muito a sra, pode crer, leio sempre e me ajuda muito.
Obrigada por tudo e pelos puxões de orelhas virtuais rsrs.
Só acrescentou na minha vida espiritual e familiar, com toda certeza.
Bjos muitos bjs carinhosos ;*

Luana Peruzzo disse...

Obrigada por compartilhar com a gente um pouco da sra de quem é a sra, é muito bom conhecer um pouco mais! ;-)
Quero dizer que a admiro muuito, desde o tempo do Programa Coisa de Mulher, que foi quando a conheci, sempre me identificava muito com a sra, com sua espontaneidade!
Peço que Deus a use e a bençoe cada dia mais! E parabéns pelo lindo trabalho que é feito aí na Namíbia!
um grande abraço,
com carinho,
Luana

adriana disse...

ola dna Nanda aqui e adri como e bom poder ouvir experiencias tao maravilhosas como a sua com Deus,leio sempre suas msg sao edificantes e um grande aprendisado tem me abençoado muito beijos Deus a abençoe cada vez mas!

carina disse...

Muito bacana.É por isso que a senhora escreve tão bem,porque é inspirada pelo Espírito Santo.Quando li a sua história quase chorei(talvez seja porque estou de tpm).Mas é que meu namorado esta prestes a ir pra obra e nos preste a terminar(provavelmente o bispo mandará terminar),mas eu estou na fé de servir a Deus onde quer que seja,e ver relato de outras esposas me emocionam.
rsrsrrs
mas muito bacana o seu blog!!!!!!
bacana mesmo!!!!!!

ANDRÉA disse...

oi nanda,
desde a 1ª vez que li o seu blog, achei maravilhosamente abençoado, é muito bom saber q existem pessoas como você que fazem a obra de DEUS com tanto amor pelas almas, suas experiências aqui relatadas são de grande importancia para nós leitoras, pois tem em muito nos fortalecido.
DEUS a abençoe grandemente,
Andréa Santos, São Paulo, SP

Mariana disse...

Que bacana dona Nanda!
O blog da senhora tem me ajudado muito! Me ensinado, me xortado, creio de fato que Deus tem inspirado a senhora a escrever a cada mensagem com o objetivo de ajudar a muitas pessoas, e uma delas sou eu!

Gostei muito de saber um pouco sobre a vida da senhora e espero um dia poder conhece-la pessoalmente, venha visitar a Sisterhood do Brás em São Paulo quealquer dia desses :-) rsrsrsr....

Beijinhos, com carinho!!

Mariana Frois
-- Matriz Brás / SP --

Anônimo disse...

D.nanda ela é maravilhosa.

eu a vi bem pertinho. aqui no brasil
ela é meiga e carinhosa na tv e pesoalmente. e como toda carioca amavel. Deus abençoe

.+Jaqueline+. disse...

D. Nanda, começei a ler mais seu blog há poucos dias, e quanto mais leio mais percebo situações tão parecidas que vivemos, o seu blog nos ajuda muito à nos tornar-mos cada dia mais semelhantes a Jesus! muito obrigada, Deus abençoe infinitamente sua vida em todas as áreas!

Érica Ramos disse...

Oi D.Nanda Eu sempre leio as suas mensagens na folha universal!(Eu adoro aquele parte do jornal (Coisas de Mulher!rs )Ai lá tinha o endereço do seu Blog ai resolvi entrar, nossa eu estou adorando seu Blog é MARAVILHOSO.Eu gosto muito da forma Clara que a sra fala conosco! Ahh e percebi que a sra é muito divertida,pois tem algumas coisas que a sra coloca no blog que eu só de ler começo a rir!rs. As suas mensagens tem edificado muito a minha vida, pois estou solteira e já sei como devo agir,me comporta e sei o segredo pra ser feliz com o meu futuro "NAMORADO"!Estou sempre acompanhando o seu blog,Tenho certeza que a senhora está sendo muito usado pelo nosso DEUS pra ajudar muitas mulheres!
Um Grande Beijo! E que DEUS continue te abençoando!

Unknown disse...

Adorei ter conhecido um pouco da história da senhora, é muito bom qdo podemos ter acesso aos testemunhos e experiências vividas pelas senhoras (esposas de pastores), isso nos motiva e de certa forma nos aproxima. Haja vista q na igreja n/ temos muito acesso as esposas, não conhecendo muito da sua história ou do seu testemunho, até pq o tempo é curto.
Fiquei muito feliz com a criação do blog, creio vai contribuir muito c/ o meu ministéio e para renovação da minha fé. Q Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Oi!
Dona Nanda me cadastrei no seu blog.
E leio as mensagens, olho para senhora e vejo o quanto Deus é maravilhoso.
Muitas mensagens aqui me ajudaram e me ajudam.
Estou seguindo os passos de jesus, buscando um novo nascimento.
Quero que ele faça uma obra maravilhosa na minha, e estou sacrificando para isso.
Beijinhos
Deus abençõe a senhora grandemente.
Ass: Luciana F. Teles

Obr. Samara disse...

Olá D. Nanda!
pode ter certeza que a senhora tem ajudado a cada uma de nós obreiras que querem fazer o melhor pra Deus, e saber de que maneira podemos dá uma direção melhor para as pessoas, muito lindo o testemunho da senhora, na vida tudo é dessa forma sacrificando e tendo a certeza de que Deus está no controle quando resolvemos nos entregar de corpo, alma e coração.
Muito obrigada por suas mensagens, realmente elas tocam no meu coração, obrigada pelos os desafios das solteiras, tenho aprendido a não deixar a ansiedade tomar conta de mim, tudo devo entregar nas mãos de Deus.
Que Deus continue abençoaando a senhora a cada dia mais.

Um Beijo, Samara Silva, Americana São Paulo

Luciana Silva disse...

Olá, D. Nanda !
Muito bacana o testemunho da sra, pensava que havia crescido na igreja e não imaginava a forma que conheceu o seu esposo. Estou muito feliz pelo seu blog, tenho certeza que irá me ensinar muitas coisas.
O primeiro dia que vi a sra. foi no pgm Coisas de Mulher e me encantei com o jeito espontâneo da sra.
Um abraço !
Luciana Silva - São Paulo / SP

Unknown disse...

olá dona Nanda!!! fiquei super admirada com a sua linda história de fé. tenho certeza que, atraves de suas postagens Deus a de se revelar para todas nós. abracossss

Rita disse...

Dona Nanda:
Identifico-me muito com a Sra. Seu testemunho é muito especial pois retrata uma jovem que deixou de viver seus sonhos para viver os de Deus. Sua vida sentimental também nos remete a um exemplo de fé, pois conseguiu que seu esposo passasse a viver a mesma fé e ambos foram inseridos nos projetos de Jesus. Muito lindo mesmo. Mais forte ainda é ver que vocês têm levado a fé a um país tão necessitado como a Namíbia. Um sonho do Senhor Jesus realizado através de vocês. Que Deus continue a usá-los mais e mais.
Beijos,
Rita

Mônica disse...

Dona Nanda, muito bacana conhecer um pouco da sua história e aprender com a senhora me faz querer ser cada dia uma pessoa melhor. Um beijo.

Mônica Ferreira, RJ.

kassy disse...

Nanda,mais uma vez, muito obrigada por toda atenençao q vc tem dado a nos mulheres.As mensagens suas edificam muito e com certeza DEus abençoa cada dia mais...obrigada pela por dedicar esse tempo pra nos ensinar atraves de suas experiencias
bjosss

Luana D'antona disse...

Oi dona Nanda!!!!
Tenho acompanhado o blog da senhora,ele tem me ajudado bastante com relação a minha vida com Deus, gosto muuuiitoo da senhora, eu a conheci quando a senhora fazia o progama Coisas de Mulher com a dona Cris, dona Rapha,é tão bom poder conhecer o testemunho da senhora e suas experiencias, nos ajudam bastante, que Deus a bençoe a senhora e o seu ministério muito mais,um super beijo com carinho, Luana!

Anônimo disse...

Olá dnª.Nanda!!!
A vida que a senhora viveu antes de conhecer o senhor Jesus e bem parecida com a minha...nunca fui para outro pais...mais sim para uma cidade onde era um próprio deserto....
Cheguei na igreja numa sexta-feira,pressionada pelos meus pais...e por vontadede e benção de Deus para a minha vida o Fernando (hoje meu noivo)no domingo...fomos levantados a obreiros e depois de 2 meses começamos a namorar.Bom,tudo o que a senhora tem publicado no seu blog tem ajudado não somente a mim que sou mulher,mais tambem a meu noivo...hoje ele esta no Espirito Santo fazendo a obra no altar,e eu estou em São Paulo....juntos aprendemos muito com as experiencias da senhora.
Agradeço a Deus por me conceder o privilégio de aprender ainda mais com uma mulher dirigida pelo espirito santo,como a senhora é.
Um beijo e fique com Deus.
PS.:Tambem tenho um blog...a exemplo da senhora.wwwbrunanovais.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente, eu a admiro muito como uma grande mulher de Deus, e que apesar de tantas obrigações, ainda acha tempo para escrever e nos ajudar, a conheci no programa coisas de mulher, e leio a sua coluna no Folha Universal, e como ainda não me casei, os 40 desafios para solteiras que a senhora está escrevendo estão sendo muito úteis, sempre fico esperando o próximo, e foi através do jornal que cheguei a este blog, e realmente o mundo precisa de mais mulheres de Deus como a senhora, um abraço, na fé. Fique com Deus, e que Ele contínue a abençoando mais e mais. Ps: espero um dia me tornar uma grande mulher de Deus como a senhora.

ROSEANE BATISTA disse...

B Tarde, D. Nanda,

Há alguns dias venho acompanhando suas mensagens..
e gostaria de saber se a sra possui algum e-mail de orientação e como eu posso fazer para escrever diretamente para a sra..

:)

um abraço, Roseane, São Luís-MA

Lais disse...

Oiii Nanda!
Estou aqui para parabeniza-lá pelo excelente trabalho que a senhora tem feito atraves desse Blog!
Estou te seguindo e espero que a cada dia DEUS possa te usar ainda mais para ajudar outras pessoas assim como tem me ajudado!
Fia com DEUS!

Aline Paiva disse...

OOOOi
eu estarei indo para namibia ano que vem , e gostaria muito de me comunicar com vc, meu pai esta sendo trsnferido para lá , e aonde vs mora enfiim que legal , benção de Deus!
me add no msn : superteen_g3@hotmail.com

Abraçoooos!*---*

Nanda Bezerra disse...

Oi Aline, não uso MSN, mas será um prazer recebêr você e sua família aqui na Namíbia, espero que fiquem em Windhoek...

Beijos

Anônimo disse...

Hi Mrs Fernanda, I am sorry that I don't write much but I wanted to say that I absolutely love your blog and that you were always an example to me....

May God bless you and use you more each day to bless us:)

Helena M- UK

Dijandira Ferreira disse...

Desde a primeira vez que acessei o blog da senhora que percebir que era o próprio Deus falando.

Esse blog tem sido muito importante para crescimento da minha vida espiritual.

Raphaela disse...

Olá d. Nanda
As suas mensagens tem me ajudado muito, e com certeza Deus tem falado comigo. Mil bjussss.
Raphaela

Anônimo disse...

sra. nanda yo soy ob. de chile nunca avia entrado a su blogs tambien al igual que las demas chicas encuentro que es Dios dando la opotunidad de aprender, yo quiero hacer la obra de Dios en el altar, creame que se que no es facil pero como usted menciono quiero entrar en la fe, aprender y tener estructura espiritual porque hacer la obra de Dios es ganar almas y llevar a esas almas a tener un encuentro con Dios.

Anônimo disse...

ola dna nanda vi pela primeira vez o testemunho da sra achei muito forte pelo fato da sra e de seu esposo ter largado tudo para servir ao nosso Deus q o Espirito Santo possa derrama o azeite dele todos os dias sobre sua vida um grande abraço pedra preciosa de Deus bjusss

Elaine Cristiane disse...

Oi Dna Nanda? Linda sua história de vda, tenho procurado me espelhar no que vcs falam não é nada fácil ser uma mulher de Deus! Mais com Deus do nosso lado a gente vence. Deus a abençoe a cada dia mais e mais.

neia disse...

Ah dna Nanda pode ter a certeza de que têm sido de grande ajuda paara todas nós e que Deus tem ouvido as orações da sra.
Deus tem falado muito aos nossos corações....
Bjosss,linda.

Anônimo disse...

Dona Nanda!engraçado como nós reconhecemos a família Universal, que Deus continue abençoando toda sua família,

Magali disse...

ola nanda estou muito feliz por estar lhe escrevendo,pois sempre leio suas mensagens porque cuido do mural da evangelização e nele coloco suas mensagens, a poucos dias estava vendo um filme a prova de fogo e chorei bastante e ao mesmo tempo me lembrei das reportagens do jornal sobre o desafio de amar e com estas reportagens muitas coisas pratiquei e deu certo no meu casamento ja vou tirar copias e dar a uma amiga que esta com problema no seu casamento e creio que Deus vai se manifestar e abençoar seu casamento.Adoro a senhora e suas reportagens e que o Senhor Jesus continue lhe inspirando para nos escrever.Beijos fique com o Senhor Jesus no seu coraçãozinho.....

Magali disse...

te adoro

Juliana disse...

Olá dona Nanda , é um grande privilégio pra nós mulheres termos tantas oportunidades de aprender a cada dia a sermos melhores para Deus , em Sua obra , em nossos lares ,escolas , trabalhos etc.Só temos a aprender com cada palavrinha que a senhora coloca em seu blog. Que Deus te abençoe e te use cada vez mais!!

Anônimo disse...

oii D.Nanda é um enorme prazer acompanhar suas mensagens diarias, aprendi muito tambem com o seu livro 40 desafios que ode solteira deveria saber eu li ele todo antes dos 40 dias nao me segurei rsrsr mais começei a ler denovo
que o Espirito Santo continue lhe dando inspiraçoes
um grande Beijo

Anônimo disse...

boa noite d.Nanda gostei muito de saber um pouco sobre a senhora a cada dia aprendo mais sobre como é fazer a obra de Deus e qual é a sua vontade em minha vida.um grande abraço,Deus abençoe o seu ministerio neste pais

Unknown disse...

Dona Nanda adimiro muito não somente a senhora mas também a todos ,que reservam um pouco do tempo para estar nos ensinando através dos blogs,meu maior sonho é fazer a obra de Deus no altar,e creio de verdade que também é o sonho de Deus,e já peço a Ele em oração que me capacite para que possa também ser usada ,assim como a senhora ,A Dona Cristiane,a Dona Vivi,que por muitas vezes nos ensinam e nos orientam com tudo o que escrevem no blog,que por muitas vezes falam mesmo ao nosso coração e vão de encontro a não somente a minha ,mas creio que a necessidade de todas as mulheres que almejam serem muito usadas e terem o caracter de Deus,sei que não sou a unica a admira-las e não é somente pela beleza exterior,mas a interior,e mesmo sem conhece las pessoalmente conseguimos exergar o que são por dentro e o quanto amam fazer a obra de Deus.

Bjussss a Senhora e muito obrigado por tudo.

CARLITA NERY disse...

Olá Dona Nanda!! Tudo bem!!
Estou me escrevendo no blog hoje!!
Conheci o trabalho da senhora pela Folha Universal e achei o seu blog e olha...é sem comentários...maravilhoso, aprendi tanta coisa, tirei tantas dúvidas só com as experiências descritas pela senhora e agora vou ver todos os dias rsr

Me identifiquei muito com a senhora!!!
Fica com Deus!!!
Bj!!!

*::Marlenne::* disse...

Querida Dna Nanda!
Eu conheci a Sra atraves do programa coisas de mulher! Eu podia ficar o dia inteiro ouvindo o que voces falavam porque foi atraves do programa que eu me converti de verdade pois, voces falavam coisas que eu nao tinha aprendido em casa e nem na igreja, bases necessarias que me levaram ao encontro com DEUS! Hoje, acompanho o eu blog e sempre que posso comento e mesmo quando nao comento, pode ter certeza que li só nao tive tempo de deixar o comentario! Gosto muito de ver o seu trabalho para ajudar a nós meninas que precisamos de bases que muitas das vezes nao temos em casa e espero que o seu livro venha logo para Mocambique(meu país), há muitas como eu aguardando ansiosamente!
Espero que o blog cresca mais e mais porque a Sra. é um espelho para nós pois esta sempre mostrando as suas fraquezas e nos fazendo sentir que mesmo a mulher de DEUS tem seus dias mas o importante é como nós lidamos com eles!
Eu gosto muito da Sra.
bjus=)

Anônimo disse...

Queria muito conversar com a srª, mas não queria me expor! a algum outro modo?

Nanda Bezerra disse...

Querida anônima, me mande seu e-mail...

Miriã disse...

Olá... hoje entrei aqui na net procurando coisas sobre "Chamado de Deus"....entre um blog e outro, encontrei este... o presente de Deus, neste dia!!!!!!!!
Li alguns artigos... e agora vim conhecer quem escreve...sua apresentação veio como uma vitamina, para este tempo de orar pelo meu chamado...terminei a facul o ano passado e quero me dedicar p missões!

Creio que sua vida já é mais um dos instrumentos de Deus na minha vida...

Abraços!

Deus continue te abençoando e usando!

P.S: quero muitoooooO ter o livro, 40 segredos que toda solteira deveria saber...como eu faço??!!

Anônimo disse...

Eu entrei em seu blog, pois uma amiga me emprestou o livro 40 segredos...
Gostei muito do que li em seu blog e ainda nem li td que tem, quero saber se tem mais livros da srª!
Obrigada!
E que Deus abençoe mais e mais o seu ministério e dê ainda mais condições pra seguir orientando as mulheres.

Mayara Arruda disse...

Conhecer a sra pessoalmente em Israel foi muito maravilhoso, porque eu já admirava a sra e depois de conhece-la eu passei a admirar ainda mais. Uma pessoa doce, simples e muito humilde... Que o Senhor Jesus continue usando a vida da sra para nos abençoar...
Obrigada!!!

Ana Cláudia disse...

Pode acreditar tem me ajudado muito,e que Deus a use meis e mais.Quero ter uma vida asim um dia não ter onde reclinar minha cabeça e se elimentando de almas....Obrigada pela preocupação em nos ensinar.Um dia ainda vou ter o prazer de conheçe-la pessoalmente rsrs Beijos!

Renata disse...

Realmente, esse e outros blogs são uma bênção, pois tem me ajudado muito não só a mim mas a muitas outras mulheres, pois é mais uma forma de Deus falar com a gente... Estou procurando cunprir as tarefas desse último desafio, não só agora mas q venha se tornar um hábito... Não tem sido fácil, mas vou até o fim... Bjs para a senhora q Deus abençoe seu ministério abundantemente!

------------ disse...

Olá dona Nanda, muito obrigada por este blog, há um tempinho acompanho o blog da senhora... nos outros desafios eu imprimi tudo e fiz apostilas para mim. Uma vez li que a senhora pedia a Deus como nos ajudar, e tenho certeza que esta oração é respondida todos os dias quando entramos no blog e lemos as postagens, eu tenho sido muito ajudada. Eu me sinto muito amada quando leio pois sei que Deus esta cuidando de mim. Que O Senhor Jesus retribua toda a ajuda que a senhora tem me dado. Com cArinho, Vitória.

Anônimo disse...

Querida Dona Nanda,

Eu amei a história de vida da senhora,eu também faço a obra de
Deus, porém aqui no Rio de janeiro e uma coisa que a senhora falou e é muito certo, quem nos dera nos tempos de obreira encontrássemos blogs tão dirigidos a nós mulheres de Deus. Por favor continue sempre sendo usada por Deus para acrescentar nas nossas vidas.
Um grande beijo,

Ariela- RJ, Brasil.

Anônimo disse...

Amei O blog da Srª
Gostaria que a srª Visitasse meu blog também
http://irmadepastor.blogspot.com
e me dissesse o que achou

Andréia na Fé disse...

O DªNanda quero convida-la a conhecer meu blog, um abraço

Andréia Na Fé disse...

Olá Dª Nanda quero convida-la a conhecer meu blog,uma braço.

Unknown disse...

Olá Dona Nanda,estou muito contente com seu blog :)
Sou aqui do Rio de Janeiro e a esposa de nossa igreja passou suas dicas e o site para nós.
Obrigadaa pelas palavras direcionadas por Deus maravilhosas que a senhora tem nos dado.
Deus abençõe muito!

Na Fé,Prycilla Heisler

isabela medanha 1 (campo grande)RJ disse...

Isabela Rodrigues
Oi dona é um prazer conhcer a senhora mesmo nao a vendo pessoalmente.Não conhecia o bolg da senhora,mas quando a esposa da minha iurd pediu para entrarmos que iriamos ser abençoadas.eu entrei e a primeira coisa que fiz foi procurar de alguma maneira conhecer a senhora e gostei muito.
Eu tenho 16 anos e sacrifiquei a minha vida 100% no altar de DEUS inteiramente tisposta a cumprir a Sua vontade.Um dia nos encontraremos em um desses altares.beijinhos

Anônimo disse...

Sabe Dna Nanda isso mexe com o e spírito da gente, pois Deus colocou em mim o desejo de servir como oferta viva no Altar e esse pouco que a senhora falou sobre sua vida e experiencia me inspirou bastante,e ai a gente percebe que tem de haver renúncia e sacrifício, mais creio que o Espirito Santo atravéz da senhora irá me ensinar.
Milaine do Nascimento Mota
Florianópolis-SC

keiliane disse...

oi dna nanda amo muito q vc escreve.n sou da igreja universal.mais religião n salva ninguem.fico muito feliz ao lê seus comentarios me dá animo a proseguir.
as vezes me sinto tao só e penso em desistir mais o senhor protege os seus,pois ele tok em meu coraçao e vou lê sua coluna na folha universal.que papai do céu continui lhe usando a kda dia mais...beijos.

keiliane disse...

oi dna nanda amo muito q vc escreve.n sou da igreja universal.mais religião n salva ninguem.fico muito feliz ao lê seus comentarios me dá animo a proseguir.
as vezes me sinto tao só e penso em desistir mais o senhor protege os seus,pois ele tok em meu coraçao e vou lê sua coluna na folha universal.que papai do céu continui lhe usando a kda dia mais...beijos.

Natália V. M. disse...

dona Nanda eu amo a sr. e depois de ler seu testemunho amo mas ainda obrigada por ser tao usada por DEUS, sirvo a DEUS aqui no Amazonas e meu sonho é sempre servi a DEUS.Estou vivendo algo novo na minha vida que tem provado minha fé e tenho buscado orientaçao na biblia, nos blogs da igreja para assim crescer na fé.

Amo muito a senhora DEUS lhe abençoe.

Marcelle disse...

Olá Dona Nanda,realmente Deus tem falado muito comigo através de suas mensagens,é muito bom saber que podemos contar com verdadeiras "mães" na fé,e a senhora é uma para mim.
Adoro seu livro e estou sempre aqui no seu blog,beijinhos!!!
Marcelle Feitosa / Brasil - RJ

Obreira Vanessa disse...

Olá Dº Nanda, muito forte essa história da senhora e do Bispo Júnior.
Eu desejo muito fazer a obra no altar, e tenho certeza que no momento certo Deus vai me abençoar e vou arrebentar. Que Deus fortaleça cada dia mais a senhora e o bispo nesta obra maravilhosa.
Bjus.
( Sou daqui de São José - SC )
Ass: Obreira Vanessa

Maria do Carmo disse...

Olá! Dona Nanda,
Chamo-me Maria do Carmo de Souza Rabelo,tenho 39 anos e estava tentando entrar na IURDTV,quando me deparei com o seu blog e li a frase Quer ficar mais bela aos olhos do Pai? então pensei mais bela!como?foi ai que me surpreendi quando vc fala de procurarmos não falar mal das pessoas, mesmo quando estamos chateados ou aborrecidos é dificil, mas não impossível, então pensei é um dos primeiros passos que devemos fazer para não nos tornarmos falsos, fofoqueiros e sem caráter. Pois é o que vem acontecendo comigo estou passando por lutas, e quero muito aproveitar essa batalha para n ficar magoada e acabar falando mal dos colegas de trabalho, pois quero muito ficar mais bela aos olhos do Pai (Nosso Senhor Jeus). Quero muito receber o
Batismo com o Espírito Santo e não vou deixae essa oportunidade escapar de minhas mãos, quero me ocupar com as coisas de Deus e crescer na fé. Um abraço e muito obrigado pela opartunidade de poder falar aqui no seu blog.

chelle79 disse...

oi dona nanda gosto muito da senhora,a hajo madura e muito espiritual. um grande abraço fique com DEUS, há eu nao sabia que a senhora tinha um blog , adoreiiiiiiiiii, agora vou esta sempre lendo suas mensagens

nana azevedo disse...

boa noite conneci seu blog hj e já estou maravilhada com tanta mebsagens de refexão!!TE CONHECI ATRAVÉS DA FOLHA UNIVERSAL E ESTOU QUERENDO SEU LIVRO 40 SEGREDOS QUE TODA SOLTEIRA DEVE SABE.Que Deus continue te iluminando para vc continuar edificando vidas!! A paz!!!!!!!!!

Teresa Delo disse...

Olá Dona Nanda!
O seu relato de vida me comoveu(Deus falou comigo)...
O que Deus une o homem não separe...
Ele tinha um plano na vida da sra,e o testemunho de vida da dna hoje é a prova deste acontecimento...
Um beijo grande do tamanho de Angola!

Dayse disse...

uma mulher de Deus linda e abemçoada ... um exemplo para nós mulheres , q Deus a abençoe sempre

nildene oliveira disse...

Olá dna Nanda,que história linda e forte.Desculpa mas o programa coisas de mulher não é mais o mesmo desde que a senhora e a dna Cristiane sairão,mas a obra de Deus é assim,dormimos no lugar hoje e amanhã só Deus sabe se estaremos no mesmo lugar ou não.Dna Nanda seus artigos e desafios ajudam muito no meu dia a dia e claro na minha vida espiritual.Abraços e que Deus abençoe seu ministério

Lívia Vilela disse...

Poxa nem sei o que falar... muito forte tudo que aconteceu na vida da senhora, Deus é tão maravilhoso... Faz as coisas com perfeição, poxa que forte qe forte... não somos nada né ... mais o Espirito que esta em nós faz as coisas !!
Não é facil, nada é facil.. Mais a nossa força vem de um Deus que faz o impossivel acontecer.. Quero o altar de Deus sabe .. e Vou buscar me aperfeiçoar cada vez mais, buscando o conhecimento divino e sabedoria, pois quero ser muitooo muiiito usada !!
Obrigada por tudo, a sra nem sabe mais me ajuda muito !!
Beijinhos;*

Nelma Santos disse...

Você é uma guerreira querida continue vencendo pois só quem não desiste é que vence, Deus a abençoe grandemente um abraço.

Nelma Santos.

Lidy Lima disse...

olá!! D.Nanda eu gosto muito do blog da sra. pois tem me ajudado cada vez que leio algo que a sra. escrever, que Deus abencoe muito a sra. e possa usa-la muito e muito...
bjusssssss

Victória - Beira - Moçambique disse...

Gostei de seu blog, com certeza irá ajudar-me muito. Que Deus a abençoe e ilumine sempre, que a use cada vez mais para nos ajudar.

rosana de azevedo silva disse...

nanda boa noite! acabei de ler um artigo que vc enviou para o meu e-mail,sobre amor platõnico.gostaria de tirar uma dúvida sobre relacionamento e gostaria muito de falar com vc.AA paz fique com Deus.

Nanda Bezerra disse...

Rosana, é só enviar a mensagem para o endereço do e-mail que vc recebeu...

Rafaela disse...

Eu oro muito pela senhora,mesmo não conhecendo eu tenho um carinho muito grande pelo seu blog,eu moro em Oiapoque um dia dobrei os meus joelhos para falar com Deus e Ele falou comigo para eu orar pela senhora.
Então quero que saiba que tem alguém aki no começo do Brasil que ora pelo seu ministério..bijinhos...Rafaela

Rute disse...

Olá. Conheci hj seu blog e gostei muito. Que Deus em sua infinita graça e misericordia possa conserva-la sempre assim, trazendo palavras de vida aos nossos corações.
Um Grande Abraço. Rute