quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não quero ser fingida...


Ola D. Nanda,

Tenho 18 anos e à pouco tenho buscado o Espirito de Deus. E como uma jovem mencionou no outro post, percebi na reunião de ontem, que o que faltava em mim, era sinceridade para com Ele. 
Abri meu coração porém quando saio da igreja ,chegando em casa me estresso com meus irmãos,ao extremo. E na terça acabo manifestando na igreja. 
O que eu posso fazer para não mais manifestar?? Me libertar por completo? 
Eu não quero passar por fingida. 
Não quero fingir uma coisa que eu nao sou... Nascida do Espirito !!

Minha Linda,

Esse já é um passo importantíssimo, mas não o suficiente. Se você ainda manifesta, pode ser pelo fato de ainda estar deixando porta aberta para o diabo.

Corte tudo de errado da sua vida. Mentiras, enganos, mágoas, invejas e o que mais encontrar.

Vasculhe tudo! Faça uma limpeza geral!

Faça o que for preciso para retirar toda podridão que o diabo tem trazido para dentro de você, amiga!

Se revolte! Até quando vai aceitar essa situação?!!

Hoje mesmo, agora! Ao ler essas palavras, todo o mal está sendo destruído e arrancado da sua vida em nome do Senhor Jesus.

Eu determino! Seja liberta!

Crê nisso? Então assim será!

Se fizer como te disse de limpar toda a sujeira, esse mal não vai mais voltar e à partir de hoje, você está liberta!

E assim seja para todos que lerem essa mensagem e crerem!

Ahhh que maravilha!!! Estou dando pulos aqui da minha cadeira!!!

Vai nessa fé amiga e seja uma benção!

Agora você pode se lançar nesse jejum de 21 dias e será selada!!!

Acabou pro diabo!!!!!!!!!!!




PS: Se você tem uma pergunta e gostaria que eu respondesse aqui em forma de um "post" onde irá ajudar não somente à você , mas outras pessoas também, escreva para mim como um comentário desse post e dentro do possível responderei. Por favor evitem colocar detalhes muito pessoais.

12 comentários:

Essenziale disse...

Eu tenho certeza que já houve esta libertação!

Thaís Oliveira disse...

Com certeza, a libertação já foi feita na vida dessa jovem pois Deus se agrada da sinceridade do nosso coração e Deus encontrou essa sinceridade nela. Que possamos ser sinceros também diante de Deus sempre...
Beijinhos ♥

Vitória Araújo disse...

Oii dona Nanda, tenho 14 anos e essa foi pra mim!!!! Estou leve e em paz. Há algumas semanas, eu abri mesmo o meu coração e acabei manisfestando na reunião de libertação e manisfestei de novo nessa semana, e eu não estava conseguindo acreditar na minha libertação, mas a partir de agora estou livre! E vou ter um Encontro com Deus em breve! E me lembrarei dessa mensagem, quando estiver contando meu testemunho de transformação.
Na fé!

Vanessa disse...

Muito forte! Obrigada D. Nanda, não foi a toa que Deus me deu a direção de vir ler seu blog. ACABOU PRO DIABO!

Nanda Bezerra disse...

Isso aí Vitória! Vai nessa fé e vai arrebentar!

Anônimo disse...

Oi D.Nanda postei um comentário para sr no dia do movimento na Inglaterra.Por favor peço que a sr veja.Boa noite.

Anônimo disse...

Que maravilha D. Nanda, eu creio em o nome do Senhor Jesus que essa bensão é minha, eu ja to liberta...
Hoje quando for a reunião de libertação, lembrarei dessa palavra, que a libertação ja me foi dada, e nenhum mal vai me afligir, porque eu sou propriedade do Deus Altíssimo.

Ah, Que Dia....

bj D. Nanda...
Te amo muito
Leslie

Bárbara -SP disse...

Ta ligado!!!!!!!! Dna Nandaaa eu creio na libertação dessa jovem e em todas que abrirem, e lerem essa mensagem da senhora usada pelo próprio Espírito Santo, e o passo maior para nossa libertação é a nossa renúncia para as coisas que não agradam a Deus e a certeza de nossa libertação sem dúvidas(onde o diabo mais trabalha), e ai não haverá espaço para o diabo agir, como o próprio Deus disse que a palavra libertaa!!!!!!

Samantha disse...

Ja esta sendo uma benção para mim!! Obrigada querida amiga!!

Lúcia disse...

Com certeza, ela já foi liberta! Não tem mais espaço pro diabo desde que ela decidiu se entregar para Jesus! Afinal, como pode o diabo morar em um lugar que pertence à Deus?

Mariana disse...

É verdade Dna Nanda, Devemos fazer essa faxina dentro de nós todos os dias e também devemos ser sinceras para Deus, para que Ele possa nos a jaudar a vencer nós mesmas a cada dia e nos moldar de acordo com a Sua vontade.

Anônimo disse...

eu sou a gabriela e a primeira vez que eu entro gostei muito do seu blog quem me pediu foi a mariana evelyn de souza