segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem domina a sua mente?




Muito interessante esse vídeo e creio que vai te fazer pensar em quão perigosos podem ser os pensamentos que você têm deixado dominar a sua mente...

8 comentários:

***Andréia Costa*** disse...

Nossa, Dna Nanda muito forte esse vídeo.
Como a nossa mente é poderosa!
Se colocarmos os bons pensamentos de Deus na nossa mente, caramba, vamos arrebentar e chegar muito além do que pensamos e desejamos chegar!

Na fé!

Raysa B. disse...

Muito bacana !! Já tinha ouvido falar nessa história, meu professor contou em uma das aulas, e fiquei impressionada como os nossos pensamentos possuem poder !

Espalhe Amor... disse...

Simplesmente fantástico!!!!Serviu como uma luva pra mim!

Bárbara Soares disse...

Olá D. Nanda Boa noite,

Quão serio é o assunto tratado neste vídeo, as vezes conseguimos vencer tudo a nossa volta lutas, guerras, perseguições e esquecemos que a maior arma do diabo são os pensamentos, dúvidas, que a partir do momento que acreditamos naquilo que foi soprado a nossa mente seguimos um caminho sem volta, nos perdemos, temos que vigiar o que pensamos e da ondem provem esses pensamentos que nos conduzira a vida ou a morte!!! Deus abençoe a Srª mais e mais neste trabalho tão maravilhoso.

Na fé Bárbara Soares!

Diana disse...

Muito forte Dona....
devemos cada dia nos policiar, ver quais são os pensamentos que nós temos absorvidos e excluir imediatamente aqueles que de nada nos aproveitam!

Na fé...

liisi hungaro disse...

OLA DONA NANDA MUITO FORTE ESSE VÍDEO, NOSSOS PENSAMENTOS SÃO TÃO INFLUENTES,TEMOS QUE NOS ANALISAR PARA QUE NOSSOS PENSAMENTOS SEJAM OS DE DEUS E NÃO NOS DEIXARMOS SEREM INFLUENCIADOS PELO MAL.

thais pereira disse...

dona nanda,a cor eu acho que é verde,e a pedra hummmm,a perola,,,esse seria o meu gosto rsrsrs aiii tomara que acertei uai!!!!bjusss

thais.goncalves@souttomayor.com.br

Lúcia disse...

Nunca tinha visto este vídeo... muito interessante mesmo. Mostra o poder da nossa mente quando acreditamos em algo... lembra a vida de Jó, quando ele disse "o que eu temia me sobreveio", ou seja, o que ele achava que iria acontecer, acabou acontecendo na vida dele. Não podermos dar brecha aos pensamentos negativos.