quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eles também lêem..

Bom dia senhora Nanda;

Poxa, como é estranho estar escrevendo aqui. Mas sei lá, ao mesmo tempo que acho estranho, acho necessário. Como um desabafo. E também para que de repente alguém que leia esse comentário seja também ajudado.

Sou um homem de 28 anos, tenho um filho de 2 anos, e estou separado a 4 meses. E resolvi postar este comentário justamente porque o blog é escrito por uma mulher. 

Sempre me achei o poderoso, o "cara", que dominava toda e qualquer situação, prepotente, arrogante e cheio de sí. Por conta disso, e pelo afastamento da presença do Senhor Jesus perdi minha família. Mulher e filho foram embora. Um casamento de 8 anos, e na Iurd. 

Mas resolvi escrever este comentário depois que li um post aqui, e mais precisamente, pela resposta dada à moça.

Uns meses atrás eu me achava o dono todo poderoso da razão e hoje me pego lendo o seu blog, o da senhora Vivi Freitas, e o da Cristiane Cardoso. Coisas impossíveis para mim a 4 meses atrás, antes da separação.

Graças ao Senhor Jesus Ele me deu uma chance, e é com alegria que voltei aos braços DEle. E ler o seu blog (por ser mulher) e ficar maravilhado e ávido pelo que aqui leio (palavras instruídas pelo Espírito de sabedoria) é para mim motivo de alegria pois vejo a mudança que Deus tem feito dentro de mim.

Espero que este comentário possa ajudar algum homem, ou mulher, tanto faz, que se ache alguma coisa, ou que pensa ser capaz por conta de sí mesmo, que venha a rever seus conceitos e valores e entenderem que só o Senhor Jesus é quem capacita de verdade.

Que Ele a ilumine muito, muito mesmo, e isso desejo de todo o meu coração, pois foi preciso ver no blog de mulheres (pois achava que mulher era só a parte mais fraca) que Deus não escolhe os capacitados, e sim capacita os que Ele escolhe.

Tudo isso eu disse porque achava que o que realmente era "precioso" era ser homem, e hoje vejo que o que realmente é "valioso" é ser de DEUS, não importa se homem ou mulher. Enquanto lia a resposta dada pela senhora no blog pensava comigo: " como queria ter 1% do Espírito que ela tem ". Mas sei que Deus não dá o Espírito por medida e quando recebê-lo tenho a plena certeza que serei a pessoa mais feliz de todos os tempos.





Caro Amigo,


Todos desabafos são bem vindos (desde que sejam como este...kkk). Fico feliz de saber que mensagens tão simples o tenham alcançado e ajudado, apesar de escrever de uma forma mais voltada para as mulheres...


E sabe o que? Lute para receber o que de mais Precioso existe nessa vida e todo o mais lhe será acrescentado, inclusive sua família de volta!


Siga nessa fé e você falou tudo! Deus não nos dá do seu Espírito por medida... Receba-O 100%! E seja o homem que sua família tanto precisa e quer.


Na fé,


Nanda Bezerra



7 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! Acredito que só pela humildade dele de escrever, JÁ FOI ABENÇOADO!
Bjim,
Ana P.

Lisiane Cabreira disse...

Muito forte este comentário Dona Nanda!Tenho certeza que este homem vai ser honrado por Deus e terá um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus e por consequencia a sua failia de volta!

Lisiane Cabreira disse...

Muito forte este comentário Dona Nanda!Tenho certeza que este homem vai ser honrado por Deus e terá um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus e por consequencia a sua failia de volta!

orlanda disse...

É realmente nós somos de Deus graças por isto e não precisamos ser indicados se somos homens ou mulher. que neste site tenha pessoas humildes e que precisam sempre de ler aquilo que Deus proporciona para todos assim como fez este jovem.

Tamires disse...

Que bom amigo, que encontraste Deus em tempo. Deus honrará todos os teus sacrifícios!
Na fé!

Miriã disse...

Que lindo o agir de Deus!!Faz do orgulho, um coração humilde...
Este testemunho veio exaltar aquEle que opera em nós tanto o querer quanto o realizar...quando abrimos o nosso coração( e a nossa visão!!)

Bárbara - Vila Mariana disse...

Muito forte mesmo Dna Nanda, quando Deus quer alcançar uma pessoa Ele não mede esforços em fazer e usar quem Ele terá que usar, e a sra muito usada pelo Espírito Santo tem alcançado homens e mulheres, pois creio que muitos homens também lêem esse blog!!

Bjos