segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que faço?


Oi tudo bem? 
Na minha escola eu tenho amigas que falam palavrão e eu quero muito evangelizar, mas eu sei se eu ficar perto delas vou me contaminar o que eu faço? Me ajuda.

Querida Amiga,

Sei bem como é isso, também enfrentei algo semelhante e digo para você que isso é realmente perigoso. Se elas não querem mudar, então você deve se afastar. 
Sempre que tiver uma oportunidade convide-as, mas lembre-se... "Diga-me com quem tu andas que te direi quem és".



PS: Todos os dias a listinha de e-mails a serem respondidos cresce, no momento são mais de 120 perguntas e vou estar preparando um vídeo para responder mais rapidamente, então fiquem ligadinhas. Em breve...

9 comentários:

Luana Peruzzo disse...

Está certo dn. Nanda, é bem assim mesmo, temos que vigiar e muito, principalmente as companhias... como a sra disse: Diga-me com quem andas e te direi quem tu és!
Um vídeo é uma super ideia!! :-)
Muito legal dn Nanda será ver a sra tirando esta dúvidas!
bjokas,
Lu

Anônimo disse...

Ta ligado D. Nanda, boa ideia...

bjxx
Deus abensoe

Bárbara -SP disse...

Se as amigas estiverem interessadas em ouvir o que você tem a dizer a elas sobre o Sr Jesus, ai você deve sim conversar com elas, mas igual a Dna Nanda disse, caso contrário fuja, essas amizades não vão te acrescentar em nada na sua vida com Deus!

Bjos!

Lúcia disse...

É verdade Dona Nanda, principalmente na escola, que a maioria das pessoas são separadas por grupinhos. Quem é de fora só enxerga o grupinho como um todo, quase nunca conseguem perceber que uma delas não é realmente igual às outras. E aí podem tirar muitas conclusões erradas sobre a pessoa, e se ela falar de Jesus, vão acabar achando que ela não vive aquilo, e o testemunho vai por água a baixo.

Danuza disse...

Concordo com a senhora dona Nanda.
Devemos andar com pessoas da mesma fé, minha irmã começou a andar com uma pessoa que pertencia a uma religião e ele começou a pedir que ela lesse e estudasse os mesmo livros que ele, um tempo depois ela veio nos dizer que queria deixar a IURD para seguir a religião dele. graças a Deus ela é uma pessoa inteligente e despertou antes que fosse tarde demais. de qualquer forma isso poderia ter sido evitado, se ela tivesse se afastado no começo.

Thaís de Oliveira disse...

Concerteza , d.Nanda se não houver esse desligamento das coisas, pessoas deste mundo é impossível agradar a Deus, pois na própria bíblia diz: " A amizade do mundo é inimiga de Deus" Tiago 4: 4.

Bjos na Fé !

Ereny disse...

Como diz o Bp. Macedo: "E mais facil o sujo sujar o limpo, do que o limpo limpar o sujo!!" Vigiar sempre!! Beijos!!

Ereny disse...

Como diz o Bp. Macedo: "E mais facil o sujo sujar o limpo, do que o limpo limpar o sujo!!" Vigiar sempre!! Beijos!!

Tamires disse...

Eu tinha "amigas" que falavam mal a meu respeito e me faziam mal, criticavam as minhas ações na igreja e em meu casamento, me afastei delas e isso foi gratificante, hoje consigo fazer tudo com mais leveza, pois o que importa não é a opinião das pessoas a meu respeito mas sim o que Deus vê em mim.