quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um novo quadro... Um novo blog...



Novo blog cheio de novidades!!

Nessa segunda-feira estréia o novo blog Nanda Bezerra, convide suas amigas e vamos juntas nessa nova jornada.

Vou estar revelando também a ganhadora do primeiro concurso do livro 40 Segredos que toda solteira deveria saber e na outra semana, mais um livro!!!!

O blog também terá um novo quadro chamado "Vídeo Resposta" onde estarei respondendo perguntas das queridas leitoras de uma forma bem descontraída e animada.

As vejo na segunda meninas!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

O DONA NANDA QUE LEGAL,MAL ESPERO PARA VER SEU BLOG NOVO.
erikamarinhodelima@blogspot.com

orlanda disse...

oba! tá ligado já estou na espectativa tudo que Deus orienta é bom1 bjos

Anônimo disse...

Que bom Dona Nanda !
estou ansiosa tenho certeza que está ficando lindo !!
que Deus a use muito mais ...
leio todos os dias o blog e amo aprender lendo os posts da senhora!
beijinhosss
tenha um lindo e abençoado dia ! ;D

Jéssica F. disse...

Ai dona Nanda, eu amei a novidade! E esperando segunda - feira ansiosamente!
E que look mais lindo o da senhora. Amei e amei a combinação das cores. A senhora está linda!
Beijoos.
Que Deus abençoe!

BEATRIZ SOUZA disse...

ebaaaa

Gih Andrade disse...

que maravilha D.Nanda tô na espera por ver essas novidades \o/

Márcia disse...

Que bom! Excelente ideia! Vou ficar ligadinha nesse novo quadro do blog.

Podiam até fazer um episódio maior por semana, com duração de 1 hora; o que acham? :)

Beijinho,
Márcia
Portugal

Amanda Vicente R. disse...

Amei a novidade,

Já estou pronta para receber meus livros!!

*Tenho que acreditar em mim né?!! hihi

Bjnhus Dª Nanda

Cammila Maess disse...

Ai que bacana....não vejo a hora.....
beijo dba. Nanda linda...

na fé

Carine Soares disse...

Que ótimo,vou estar acompanhando com certeza..\o/ e torcendo para que muitas outras pessoas também sejam abençoadas assim como eu tenho sido. Obrigada.

Valeria disse...

Cor: Azul

Pedra: Rubi

Anônimo disse...

OI...

Cor: Azul

Pedra: Rubi

Kátia Bernardes disse...

Vai ser muito bacana mesmo!!!

Ellen disse...

Dona Nanda linda,já estou na espectativa para o novo blog,bjinhos:):):)

Michele Angélica disse...

Estou contando os dias para chegar logo Segunda- Feira e conferir as novidades do blog da senhora... Se esse já é bom até imagino agora o novo!! Beijinhos, na fé sempre!

Raphaela Castro disse...

Que linda!!!! Mulheres sentadinhas em uma sala de estudio de TV... bittersweet memories :)

Nathallin disse...

Amei de verdade!!!

Roberta Brito disse...

Olá Dna Nanda

Vou estar ligadinha como sempre!!!
Mas que programa é esse, com essas esposas, que eu não estou assistindo??? aaaaaaa (grito)
Não posso perder...passa aonde, que horas?

Jaqueline Medeiros disse...

Olá D Nanda. Comecei a entrar em seu blog recentemente,todo dia entro para saber o que Deus tem pra me falar através da senhora, é uma benção ler tudo oque a senhora escreve, bjus a amo desde já. bjinhoss ;)Jaqueline Natal-RN

nildi mendes disse...

Ate segunda feira ....vai arrebentar

Mileine M.Hypólito disse...

Já estou me preparando pra ganhar o segundo livro...com uma dedicatória liiiinda

Unknown disse...

Olá querida,

estou na expectativa

bjsss

Clari Emeli disse...

Vai arrebentar o novo blog! Ficarei ligadinha!

Clari Emeli disse...

Vai arrebentar o novo blog! Ficarei ligadinha!