quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um Novo Desafio!


Eu sempre ouvia falar da importância da água no nosso organismo, mas na realidade não dava muita importância... Se conseguia emagrecer na base da coca-cola zero, pra quê água?

Gente, muita estupidez a minha!

Quero saber quem está comigo na luta de ter um corpo saudável?!

Vejam bem, isso não deve ser uma questão de vontade, querer, está afim ou tempo!

É o nosso dever!

Se você estiver nessa comigo, deixe aqui a sua mensagem com seu e-mail e vou estar postando diariamente tarefas para fazermos juntas...
Pratos saudáveis, exercício para fazer em casa, metas para alcançarmos, etc...

Vai ser muito legal!!

Olha, não tenho sido um modelo ou bom exemplo nesse aspecto como vocês puderam perceber no post anterior, mas quero mudar e sei que posso fazê-lo... Deseja o mesmo?

Junte-se a mim! Vamos juntas nessa luta!

No final de um mês mudando hábitos e procurando viver uma vida saudável, iremos juntas analisar o nosso desempenho.

Vou bolar também um formulário para você preencher e que irá ajudar!

Se você quer perder peso de forma saudável, vamos fazê-lo juntas!

Não quer perder peso, mas quer ser saudável? Junte-se a nós!

Vamos lá meninas! Quem está comigo?!

Aproveitando, gostaria de saber se alguma de vocês é nutricionista... Se for, por favor me deixe seu e-mail, você poderá me ajudar a fazer deste desafio algo bem especial!

Ps: Somente as que deixarem seus e-mails poderão participar e receber o formulário!

Um beijão para todas!

Digam NÃO`AS DIETAS E SIM A UMA VIDA SAUDÁVEL!

476 comentários:

1 – 200 de 476   Recentes›   Mais recentes»
Marta Ribeiro - Portugal disse...

Olá D Nanda... ESTOU CONSIGO, também quero, tenho lutado muito mas não tem sido fácil para mim, mas nun desafio com a senhora de certeza que eu consigo fazer, porque me vou sentir apoiada... OBRIGADO... Quero ter um corpo saudável, quero lutar para ter uma alimentação saudável e cuidar do meu corpo como templo de JESUS... MUITO OBRIGADO por esse desafio. martavivianaribeiro@hotmail.com

Eliane disse...

Bom dia...
Olá Dona Nanda...tb quero participar, odeio remédios e se eu fosse deender deles para emagrecer eu prefiro ficar gordinha.
Mil vezes se alimentar bem.
Agradeço e meu e-mail é:
liabodao@yahoo.com.br

Elizabeth Silva disse...

Amei a iniciativa D. Nanda, abaixo as dietas malucas que só fazem mal, vida saudavel yeah!!!!
Eu tambem não sou um bom exemplo não, o meu corpo ajuda, não engordo fácil, posso comer o que quiser que tá td legal, tirando as celulites claro, mas não quero estar bem somente por fora mas tb por dentro, eu frequentava uma academia, mas agora já não dá mais mudei e não tenho nenhuma perto então comprei um dvd pra fazer em casa, fiz durante uma semana kkkkkkk, mas agora vamos lá, volta a trabalhar para um corpo saudável!!! Mil bjks
bethsilva_8@hotmail.com

Isabel disse...

Ainn eu quero muito mas confesso que ando desmotivada! Agora com suas palavras me aimei bastante!
Vamos la D. Nanda!

acontecimentosdatarde@hotmail.com

noemia disse...

Bom dia Dona Nanda, muito forte este desafio, eu ja tomei varios remédios para emagrecer, até consegui, mas depois os kilinhos voltam tudo de novo, quero muito participar deste desafio, é muito importante para mim, muito obrigada por sempre pensar em nós, meu e-mail é noemia-a@hotmail.com
Beijos amo muito a senhora

Polieny Sousa disse...

Sim senhora, Dn Nanda também estou com a senhora nessa luta, não quero emagrecer, mas sim ter uma vida mais saudável, pode contar comigo...bjs.
Meu email: polienysousa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Nanda ótima iniciativa, vamos juntas sim, vamos ter um corpo saudavel e uma alimentação saudavel sem depender. Agradeço!
Meu nome é Larissa e meu email é: larabh0604@hotmail.com

Unknown disse...

Ta ligado dna Nanda estou com a senhora!!

elizangela.fernandes30@gmail.com

beijoss

Unknown disse...

Bom Dia Dona Nanda,
O mesmo aconteceu comigo esses dias por nao me alimentar direito fui parar no médico, então percebir que nao estava cuidando do Templo do Espirito Santo..
Estou nessa com a sra!!
meu email é dessa_sjc18@hotmail.com
Na Fé!

Fernanda Londe disse...

Tá ligado dona!!

Tudo que eu estava precisando mesmo. Estava determinada a começar 2010 diferente, veio de Deus esse desafio!!!

To dentro.

fernandalonde@hotmail.com

Alessandra disse...

Olá Dª Nanda...amei esse novo desafio e vou adorar adotar esse hábito saudável, que muita das vezes e tão difícil, quando estamos sozinhas para faze-lo. Ahhh o meu email, eu também quero meu formulário: alessandra_rj19@yahoo.com.br

Um Beijo e que Deus a abençoe!!!

Maria Monteiro disse...

Vamos nessa que é bom à "bessa"... sorry palavreado bem portugues... vamos nessa... manda para o meu emailzinho... eu tambem ja tinha comecado a fazer isso comer mais verduras e frutas e tambem sem me aperceber perdi dois quilinhos... mas ainda esta faltando o exercicio :-(((( ZE

Joana disse...

Bom dia!
Com certeza tô nessa... vamos em frente nesse desafio e daqui a uns dias tá o pessoal contando as "mudanças"... Vai ser muito bacana! Bjs
Meu e-mail: objoana@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia dna. Nanda, estou saltitante aqui do outro lado, pois uma das minhas maiores lutas, depois do meu novo nascimento, tem sido me disciplinar - na alimentação, nas horas de descanso, nas atividades físicas... por isso estou disposta a aceitar seu desafio!
meu email: walquiriajc@hotmail.com
Deus abençõe!
Essa é a fé: vamos cuidar e ornamentar o Templo de Deus, Ele merece muuuuuito!!!

marina ns disse...

Olá D. Nanda, achei muito importante o novo desafio, faço faculdade de Nutrição estou no 3ºano e sou formada em técnico em Nutrição e Dietética, e sei o quanto é importante cuidarmos da nossa saúde.Afinal, se não estamos saudáveis, como servir á Deus, evangelizar, curtir a nossa família??? Por isso cuidar da nossa saúde é o mínimo que fazemos para preservar o templo do Espírito Santo..
Gostaria de mandar algumas dicas pra sra, mas não achei o seu endereço de e-mail, qualquer coisa o meu é: marinans_@hotmail.com
Que Deus abençoe a sra!!!

Anônimo disse...

bom dia dona nanda também desejo participar deste desafio e em relação á água sou igual a senhora era bebo muito pouco mais eu vou mudar isso. ludmilaviana.consultorio@hotmail.
com

Unknown disse...

Eu quero também!!! Segue meu e-mail: dry2510@hotmail.com

Cris disse...

Olá dona Nanda...to com a senhora nessa luta...apesar de nao querer emagrecre mais quero um corpo saudavel...cuidar do templo do Espirito Santo.
Segue meu email

crislane_bruno@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Dona...
td estou nessa...de uma alimentaçao saudavel...

fernanda_lmoraes@hotmail.com

abraçaoooo
na fé

Bru disse...

Quero entrar nessa!

brunadaletezze@hotmail.com

Uma alimentação saudável é sempre bem vinda!

Ai ai Meu problema é o doce! rsrsrs adoroo um chocolate! E tb a janta!

OBS: Uma coisa interessante p/ todos aqueles q tem algum espacinho com terra é fazer uma horta em casa, temperinhos, e algumas verduras, colhidas direto de casa são uma maravilha! Eu era muito chata para a comida, mas aprendi com isso e agora aqui em casa tem um pouco de tudo , e, é muito bom comer tudo fresquinho, além do que todo dia tem salada com a comida! E não gasta muito, só agua e cuidado!

Um abraço!!!
Deus abençoe a Sra.!

Bru

Unknown disse...

Ola Dona Nanda, amei a ideia, tenho certeza que será muito legal, eu já procuro ter uma alimentação saudavél, mais irei adorar receber mais dicas, ESTOU COM A SENHORA.
Ps. Sou adepta ao chá verde, se alguém tem dúvida se ele funciona, eu afirmo funciona meninas e lógica combinado com uma alimentação saudavél.
ingridy.god@gmail.com
Beijinhosss Dona Nanda

Elaine disse...

olá Dn Nanda, gostaria sim de participar desse novo desafio...
meu e-mail é:
ems.elaine@hotmail.com

Fernandinha disse...

Estou nessa com a sra Dn.Nanda!!!
Ouvi uma frase que dizia que "Se caminharmos sozinhas podemos chegar, mas se formos juntos chegaremos mais rapito e muito além"
Bjinhos...
Meu email: fernanda_gestor@hotmail.com

Unknown disse...

tOla dna Nanda eu tambem estou contigo quero ter uma vida mais saudavel e tenho certeza que nos ajundando vamos conseguir.
Obrigadinho meu email e:

glaucinhajesus@yahoo.com

Beijinhossss

Daniela disse...

Olá Dna. Nanda, Tá ligado estou dentro, pois uma vida saudavel é fundamental para todas nós.....

E-mail: dani_ssanchez@hotmail.com

Um Abraço.

Jéssica disse...

Olá Dona Nanda eu preciso muito destas dicas e de me juntar a vocês , pois tenho pessimos habitos alimentares, me identifiquei muito com a senhora no ultimo post, pois tbm tenho muita dificuldade de comer verduras pois nao gosto e frutas pra falar a verdade acabo esquecendo.Mas tenho certeza que todas nós juntas vamos conseguir ser mais saudáveis todos os dias e cuidar do templo do espirito santo que é o nosso corpo.
jessicaabrantessilvacosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia d. Nanda..
também estou dentro..
bjinho
e-mail: greyce_kelly318@hotmail.com

Lúcia disse...

Olá, D. Nanda!
Há um tempo atrás me cobrei da mesma forma e fico feliz de poder contar que já deixei mais de 12kg para trás. Ainda falta muito para conseguir o ideal que é, além de perder peso, ter uma vida realmente saudável. Muita coisa já mudou, também cortamos o refrigerante e aumentamos o consumo de frutas e verduras, a água nunca foi problema. Mas o mais difícil é perder os maus hábitos (como 'fast food') e começar os exercícios. Se tiver dicas de como colocar o maridão abordo, agradeço.

Seguimos juntas!

lucinhamailbox@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá D.Gostei muito, nada de dieta mas sim viver uma vida saudável! Meu nome é Djéssica e estou com a Senhora sim, meu e-mail é djessy_miga@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia D. Nanada! Estou com a senhora, tbm quero uma vida saudável! Não tenho a intensão de emagrecer pois sou magrinha, gostaria até mesmo de ganhar alguns kilos, mas de forma saudável e não comendo um monte de besteiras. A questão da água tbm é uma dificuldade pra mim, simplesmente esqueço de beber rs. Bom, meu e-mail é carlaine17@hotmail.com - Beijos!

Unknown disse...

Oi D. Nanda.. eu ja estou com a srª, vai me ajudar mto esse desafio.
O meu email é tamybonni@hotmail.com

Obrigado Dona!

Anônimo disse...

Dna.Nanda,estou com a sra. neste desafío.Comento também alguns erros em relação a minha saúde e estou disposta a não comete-los mais =)
Quero receber os seus e-mails e formulários e tuido o que for necessário parta uma vida saudevel,e ter ainda mais condições de servir ao Meu Deus.
blosoom085@hotmail.com
Beijinhos mil...não vejo a hora de começar.

Camila disse...

Siiim..
Estou nessa..
Há muito tempo venho ensaiando para me exercitar. Mas fico só no ensaio...
Meu email é
camilacordeiroordines@hotmail.com
Adoro seu blog, D. Nanda.
A sra é linda!!
=D
Bjos

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rayanne disse...

oi D.Nanda...
Quero muito participar. através dessas palavras a sr. mim ajudou bastante.Quero mim cuidar, pois meu corpo é templo do ESPÍRITO SANTO

Anônimo disse...

Estou nessa!
Sei que consigo...
val_sou21@yahoo.com.br
Beijo

Sara disse...

Olá D. Nanda é com todo prazer q eu deixo o meu email aqui para encarar este desafio vou me casar e quero estar com o corpo em forma e saudavel rsrsrs.Aqui vai o meu email: sara_nascimento02@hotmail.com

Anônimo disse...

Dona, eu sou magrela (48 kg), mas quero que meu corpo seja saudavel para servir a Deus mais e melhor. Nao tenho tendencia a engordar, mas me alimento mal, quase nao como frutas e o unico legume que como e o tomate.
luiza_fcesar@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi D.Nanda,eu tó nessa fé com a senhora aí vai meu email:girl-_friend@hotmail.com.Muito obrigado pelas suas orientações estão me ajudando muito,que Deus ilumine a senhora.

Unknown disse...

Olá Dona Nanda ...olha foi o proprio Deus q inspirou a senhora pra esse proposito, eu tinha acabado de ir na farmacia e visto q tinha engordando e nao entendendo como, sendo q começei a tomar outro remedinho pra emagrecer...e assim cm a senhora ficou sem graça diante das perguntas da doutora foi assim q me senti.
Mas nesse instante resolvi mudar meus habitos alimentares e estou nesse desafio. Alias o meu corpo é o bem mais precioso, onde habito o Grande Altissimo...temos q cuidar e zelar por ele.
Bjus Deus abençoe
andressa.arao@hotmail.com

Unknown disse...

Dona Nanda, estou com a senhora! Vamos ser saudaveis!!

obrsara@hotmail.com

Deus abençoee!

Anônimo disse...

Oba!!! To dentro....
farl@terra.com.br

Francine disse...

EU QUERO, EU QUERO! :D
QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA EM TUDO QUE FIZER, NA FÉ! ;*

seiizetheday@hotmail.com

Andreia disse...

Oi Nanda...muito legal a sua iniciativa e concerteza vou esta nessa .de ter uma vida saudavel.
meu email e amppaulus@hotmail.com

Mil bjnhos e que Deus lhe-abençoe cada dia mais.

Ligia disse...

Dna Nanda,

TÔ DENTRO!!

Email: ligiaottone@gmail.com

Bjos

Anônimo disse...

Ola dona Nanda eu estou com a senhora. pq tb não gosto de tomar muito agua e não uma otima alimentação.. tenho ate alçguns probleminhas de saude devido a má alimentação.. eu emagreci 8 kilos tenho 20 anos e estou pesando 42 kilos..

Email jaquelinerosasouza@hotmail.com..

marileidi cardoso disse...

oi dona nanda bacana essa ideia dias atras andei pesquisando dicas na internet,tamben quero ter uma vida saudavel. meu email é maryl_iurd@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia D.Nanda, estarei nesse proposito, não preciso perder peso, mas conserteza preciso de uma alimentação diferente.
neka_sety@hotmail.com

Jéssica disse...

Dna Nanda estou dentro desse desafio!!! Ai vai meu e-mail: jessica.gaucha@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um Tratamento para o seu coração. disse...

Puxa D.Nanda que inspiração maravilhosa que Deus lhe deu...Já estou com a senhora...UM ABRAÇO DE URSO :-)

katia.pmk@hotmail.com
ou
katia_pmk@yahoo.com

Unknown disse...

Oi d. Nanda.
Eu gostei muito do desafio e estou junto nessa!
Pra conseguir o que queremos temos que lutar, e aqui estou eu pronta pra batalha! rsrs...
Bjos, ingrid.

O meu e-mail é:
ingridmarques23@hotmail.com

Anônimo disse...

ola D Nanda estou com a srª nessa
mas tenho que ter akguns cuidados pois estou gravida de 3 meses...
mas quero tambem ter um corpo saudavel e nessa face é importante não só para mim mas para o bebe tambem... bjs
juliana-oliva@bol.com.br

Li vasconcelos disse...

oi d. nanda amei esse post, mas queria ressaltar que é bom que todas sejam orientadas a procurar um medico e fazer exames, pois eu estava bem acima do peso, e em um ano mudei meus hábitos alimentares mas não perdi peso nenhum, o que me deixou muito frustrada e triste meu esposo usado por Deus marcou uma consulta com endocrino , eu fui mas tudo o que ele orientou comer e me exercitar eu já fazia, e sem resultado, aí ele me pediu um monte de exames e aí a surpresa eu estava com tiróide e nenhuma ginecologista que eu já havia passado havia descoberto, isso é um problema que desregula os hormonios e desacelera o metabolismo, e a gordura não pode ser queimada e sim armazenada, confesso que chorei na hora pois muitas pessoas me julgavam dizendo que eu não me cuidava, que eu estava gorda, enfim apelidos não faltaram,e hoje estou terminando esse tratamento e já perdi 10 kg em dois meses, meu esposo nessa de comer só legumes e frutas, deixando de lado as bobagens que todas sabemos o que é, ele perdeu 13 kg estou muito feliz, pois até quando estava na igreja eu me escondia nunca ficava na frente com vergonha de mim mesmo, eu também quero esse formulario e vou fazer parte deste desafio meu email é : elianevasconcelos1@hotmail.com.

d. nanda beijos para a senhora eu a amo muito, tenho muito carinho pela sra fk com Deus, na fé...

Regina Suzuki disse...

olá dna Nanda!! surpreendente idéia!! eu tô dentro, só espero conseguir adaptar as receitas aqui, no Japão!!
meu endereço. suzukiregina@yahoo.com.br

Um gde abraço!!

Lilian Cunha disse...

Dª Nanda, eu quero engordar dois quilinhos, tbm serve pra mim, né??? rsrs

Engordar ou emagrecer além da conta são frutos de uma má alimentação. Tenho tentado melhorar a minha e acho q esse propósito poderá, sim, ajudar!!

Bjinhouxx e vamos nessa fé!!

< jovens007@hotmail.com >

Luana Peruzzo disse...

Também estou dentro com vcs e a sra dona Fernanda! :-) tenho certeza de que isso fará muito bem para mim e o Espírito Santo vai se agradar ainda mais, pois vamos estar cuidando do Seu Templo, que é o nosso corpo! Para mim vai ser um desafio, dona... seria bom também falar sobre o que comer nos intervalos das refeições, eu ,tomo café, almoço, janto, fora do horário que deveria ser, e às vezes nem faço uma dessas refeições, principalmente no sábado, que para mim é corrido na IURD! meu email é:
obreiraluana7@hotmail.com
bjkas!
obrigada! :-)

Anônimo disse...

Oi Dna. Nanda como quero e preciso muito ter uma vida saudável! quero participar meu e-mail é :fabiana_divulgadoranatal@hotmail.com
Aguardo a senhora,
bjs,
Fabiana

PRISCILA GUEDES disse...

Olá Dn Nanda! Com certeza eu tbm estou com a sra para cuidar do templo do Espirito Santo. Sei que vou ter q me esforçar, mas vai valer a pena... pq já tentei de td p/ emagrecer, mas não obtive bons resultados..
Estou nesse DESAFIO até o fim..
Deus abençoe muito a sra.
priscila_radiocatedral@yahoo.com.br ou pri_guess@hotmail.com

Unknown disse...

ola Dna Nanda estou com a senhora e tenho fé que todas nos vamos conseguir bjsss meu email é girl_andblack@hotmail.com

Natalia Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amei!!!1111
meu e-mail. giiilzinha@ig.com.br


meu nome é gilmara

Amanda Lima disse...

Bom Dia Dona Nanda estou nesse desafio e quero me entregar de corpo e alma pra ele estou com 90 kilos e preciso imagrecer de forma saudavel , porque não estou cuidando do templo do espirito santo , necessito muito de seu apoio e de todas as guerreiras da fé.

obramandalima@hotmail.com

Jeanine disse...

Tá ligaado D. Nanda!
Meeu emaail: jeanine_funck@hotmail.com

Beijinhus na fé!

Carolina disse...

Olá D.Nanda amei a iniciativa e estou dentro concerteza.
email:carolinabareto@hotmail.com
bjs.

Natalia Araújo disse...

Olá, bom dia Dna Nanda!
Concordo plenamente com a idéia da sra!
meu email: n.araujo_@hotmail.com
Grande bjo, e até lá!

Aline Souza disse...

Ok, Dna Nanda!
Temos mesmo que nos manter saudavel por que somos templo do Espirito Santo!

alineobr@hotmail.com

Amanda Lima disse...

Bom dia Dona Nanda , estou nesse desafio porque quero glorificar o templo d ecristo em mim , cansei de ser a obreira gordinha da igreja , tenho 19 anos e peso 90 kilos , conto muito com o apoio da senhora e das amigas na fé...

obramandalima@hotmail.com


obs: Suas mensagens expiradas pelo espirito santo ajudam todas nós obreiras que ajudamis todos , mais muitas vezes não tem aqueles que possam nos ajudar...

vava disse...

ESTOU EMPENHADA COM A SENHORA!CHEGA DE SABER E NÂO EXECUTAR,VAMOS CUIDAR DO TEMPLO PRA QUE ELE NÂO FIQUE EM RUINAS!
MEU EMAIL VANESSACSUL@YAHOO.COM.BR

Mary Ducas disse...

Óie, D. Nanda, estou contigo, nesse novo desafio, afinal para mim, também agua não era algo tão importate, mas posso mudar isso
na fé Mary

Tamires Suelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Melo disse...

Olá Dona Nanda, poxa que bacana! isso é muito bom, to nessa! todas por um corpo saudável, não só por nós, mais pra glorificar o nosso Senhor cuidando do templo!
jugomesmelo@hotmail.com
Beijos! Fica com Deus dona Nanda.

Tamires Suelen disse...

Oi D.Nanda eu topo fazer esse desafio e ser fiel. Pq confesso que já começei algumas vezes a fazer algumas dietas mais não fui até o fim, parei no meio do caminho. Mais eu fazia como a senhora falou: por vaidade! não por uma vida saudável, mais agora EU VOU FAZER e depois deixar aqui o meu testemunho!
Um grande bjoo...e muito obrigada pelas mensagens que tem nos ajudado tanto!! E saiba que me espelho M-U-I-T-O na senhora!
Quando eu entrei na igreja tinha um sonho enorme de ser esposa, mais depois fui levantada a obreira, amo fazer a obra de Deus, e hj sou noiva de um obreiro e não tenho mais esse sonho como uma meta, até porque hj penso em conquistar, ter uma vida financeira bem sucedida, mais se for da vontade de Deus es-me-aqui, e vendo um pouco da senhora penso que se Deus tiver um plano na minha vida de um dia eu ser esposa de Pastor eu quero ser como a senhora. Ajudar as jovens e tal...realmente fazer a obra que Deus confiou nas minhas mãos!

blogcantinhodeideias disse...

Oi D. Nanda estou com a senhora, preciso ter uma vida mais saudável, tais.olly@hotmail.com

gerliane disse...

bom dia d.nanda é claro que estou nessa,principalmente depois do que o desafio do amor causou no meu casamento e ainda está causando qualquer desafio que a senhora propor estou dentro,por que que vem de DEUS.muito obrigado.
E-MAIL:gerliane-soares@bol.com.br

Dezza Campos disse...

Oi dona Nanda, estou com a senhora nesse desafio, sei que não é facil, mais temos que ter força de vontade né! Então vamos lá...

Meu e-mail é:

andrezza_rj200@yahoo.com.br

Beijos e que Deus a abençoe mais e mais!!!

Lisiane Fortes disse...

Oi D. Nanda, adorei o desafio! Estou querendo muito emagrecer de forma saudável. Quero entrar neste desafio. Pode contar comigo! Meu e-mail é lisifortes@yahoo.com.br

Que Deus continue usando a Senhora como instrumento para levar a palavra d'Ele cada vez mais.
Abraços, Lisi.

Silvianne disse...

Olá d. Nanda! Gostaria de participar tbm meu e-mail é: silvianne88@hotmail.com, apesar de não ter quilos p/ perder, gostaria de ter uma vida mais saudável, já que minha vida é uma correria devido as minhas responsabilidades. Mas digo q qnto menos com maias ráido emagreço, meu metabolismo é muito acelerado. srsr Deus a abençoe!

sandra disse...

ola sra. Nanda as obreira de paraguai tamben tamben queremos participara do novo desafio ...
obrigada por tudo sra.
un grande abraso
skarol10@hotmail.com

Tatiane Araújo disse...

Olá querida D. Nanda, ótimo este desafio...Sou jovem e percebo que não tenho cuidado da minha saúde como deveria. Como mulheres de DEUS temos que cuidar do templo do Espírito Santo( nosso corpo), afinal Ele quer nos usar de maneira grandiosa, é preciso estarmos fortes e saudáveis para que possamos dar o nosso melhor pra JESUS! Não devemos fazer dietas loucas, mas sim cuidar da saúde e ter auto-estima.
Estou ansiosa para iniciar o nosso novo desafio.
Ahh e por favor quero acompanhar tudo pelo meu e-mail: tatiane_06@yahoo.com.br
Na fé sempree

Unknown disse...

tb to nessa D. Nanda
meu e-mail, maggypacheco26@hotmail.com
beijinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa..adorei a idéia..Gostaria de participar..marcia_gennv@hotmail.com / Márcia

angelica disse...

oi D.Nanda também quero participar deste desafio meu e-mail é angelica.nuness@hotmail.com tenho certeza de que todas nós vamos conseguir alcançar nossos objetivo para ter um corpo saudavel.
beijos.
Angélica

rAYSA disse...

ola D.NANDA
eu tbm quero!!
apesar de nao querer emagrecer ,mas quero ter uma alimentaçao saudavel,acho que eu tenho uma mais ou menos pq eu passo o dia comendo frutas!!so gosto disso mais eu nao como verduras!!
mAS ESTOU DISposta a encarra esse desafio!!

ysatavares35@hotmail.com

bjssss

vanessa disse...

ESOTU NESSA!VAMOS CUIDAR DO TEMPLO COM MUITO AMOR E DEDICAÇÂO
VANESSACSUL@YAHOO.COM.BR

Vanessa Mariani disse...

Olá Dna Nanda. Tambem estou neste desafio para ser uma mulher saudavel. Meu email é: vanessa.mariani@yahoo.com.br

Bjoss.

Nathalie Santos disse...

olá bom dia dona Nanda.. também estou neste desafio...

natlilica81@hotmail.com

Paully Santos disse...

Óla D.Nanda! Parabéns pela iniciativa e estou aqui para fazer parte desse mais novo desafio. Fiz faculdade de educação física e sei o quanto é importante associarmos uma alimentação saudavel e exercicios fisicos regularmente. Pode contar comigo para o que precisar. Vamos cuidar do nosso corpo, até porque o Espirito Santo agradeçe, afinal somos seu templo não é mesmo?
paully.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

TAMBÉM FAÇO PARTE!
sandiurd@hotmail.com

Thaise Santos disse...

Olá D.Nanda.....vou entrar nesse desafio tb,olha estou precisando emagrecer, mas ñ tenho forças, quem sabe agora eu consigo.Que bom que a sra teve essa idéia, espero escrever novamente para informar que perdi peso.Só os exercícios que ñ sei como vou fazer pq ñ tenho como fazer academia.bjs que Deus a abençõe!thaise.rci@hotmail.com

Unknown disse...

Ola d. Nanda! Eu quero estar nesse desafio! Quero ter uma vida mais saudavel, vou voltar a praticar nataçao e jump[esses 2 sao otimos!].
Beijinhos

meu email: lorraninha_rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu Também faço parte,pois quero ter uma vida saudavel para servir melhor o meu Senhor.
sandiurd@hotmail.com

Thaise Santos disse...

Olá D.Nanda......estou com a sra nesse desafio, alás....chegou em boa hora rsrsrs, preciso emagrecer mas ñ tenho forças. Só os exercícios que ñ sei como vou fazer pois ñ tenho tempo para fazer academia, se a sra tiver algumas dicas ficarei mais feliz ainda.bjs....thaise.rci@hotmail.com

Unknown disse...

Olá dona Nanda... estou nesta fé também e tenho certeza que teremos resultados. bjs

monicassantana@gmail.com

Unknown disse...

Olá D. N anda estou contigo nessa Mulher de Deus na certeza da vitória de atingirmaos o nosso objetivo e jamais parar. Isso sim p mim é um sacrício.
Meu email é: lidiane.costa.rib@gmail.com

Anônimo disse...

nadiapetrucci@gmail.com (Portugal)
Amei, estou consigo obrigado pela opurtunidade!

Anônimo disse...

olá D.Nanda tb quero fazer parte
desse grupo VIDA SAUDÁVEL.
Meu email é: gabimoranguinhu@hotmail.com


bjinhus............

GABI COSTA.

Adrielly disse...

Tá ligado Dona, estou cm a sra
e-mail:adriellyfvieira@bol.com.br
bju!

Anônimo disse...

Oi D.Nanda,
Tamos juntas!
Beju =**
rayane.al@hotmail.com

Glenda disse...

Olá D. Nanda...amei estah idéia...acompanho sempre as suas mensagens...elas têm me ajudado muito na vida espiritual e a reconhecer e cncertar alguns erros que eu venho cometendo...beij*
glenda.araujo90@yahoo.com.br

Thata e Ori disse...

Olá,

Obrigada pela oportunidade de participar deste desafio, queremos provar que com determinação e fé podemos alcançar os nossos objetivos. Com certeza teremos o resultado esperado juntas.

Até mais

Orivete: orivete@yahoo.com.br
Thalita: thalytabsouza@gmail.com

Anônimo disse...

Olá D. Nanda, acompanho o blog todos os dias, e tenho certeza que este propósito assim como os outros também me abençoará, obrigada.
Toda mulher quer estar bonita para seu marido, namorado, noivo ou futuro pretendente, manter-se bem consigo mesma. Principalmente após casarmos, a cobrança torna-se ainda maior, por termos que conquistá-lo dia após dia, mantendo o interesse, como foi no início. Não é o principal, mas é o essencial para toda mulher.
E-mail: dayse_vasconcelos@ig.com.br

fabiane disse...

Ola d. Nanda a poucos dias tenho acompanhado seu blog, e me chamou a atenção seu ultimo post ,eu tenho 31 anos e algum tempo atras me preocupava muito com meu peso pois antes de me casar pesava 58 quilos e estava acima dos 80 kl, entao comecei a nao comer e emagreci um pouco e logo depois tive um desmaio na frente do meu esposo que me deu a maior bronca pois nao estava comendo direito, eu parei , e comecei a me alimentar, estou um pouco acima do pesso e quero acompanhar esse desafio junto com a senhora, obrigada .
fabianeayres@hotmail.com

Anônimo disse...

olá D. nanda, quero participar do desáfio,ja algum tempo venho lutando para ter habitos mais saúdaveis,aos poucos venho conseguindo,mais é muito dificil,s´que agora junto com a Senhora e DEUS,sei que vou conseguir.Obrigado pelas as ajudas que tem nos dados,sou separada ha um ano,meu esposo me deixou por outra,tenho buscado em Deus pela a volta dele,pois sei que vai voltar.Eo desafio que a senhora nos deus tem me ajudado muito.obgdo..que DEUS ABENÇOI A SENHORA EO SEU ESPOSO.na FÉ Livramento.livramento.si@bol.com.br

Angel velloso disse...

to com a sra e nao abro,dna nanda!! rsrs
lá vai o e-mail: angelicavellosot@yahoo.com.br

beeeeijos!!!!!!!!!!

Unknown disse...

quero participar!!!!
karinalpinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde dona nanda!

eu quero participar sim... afinal vivo nessa vida de dietas quero ter uma vida saudavel rsrs...

ó meu email

s2_carolina_s2@hotmail.com

muito obrigada desde ja!

fica com Deus e na fé!!

Unknown disse...

oi dna Nanda! estou dentro! bjosss

milinhaguadanhim@hotmail.com

kessia disse...

Bom dia D nanda...estou nessa tbem,so que querooo nuitto ganhar alguns killliiinhos,mas de forma totalmente saudavel,pois somos templo do ESPIRITO SANTO..
Bjus
kessia120@hotmail.com

Unknown disse...

OLA D.NANDA TB ESTOU NESSA COM A SENHORA A ENCARAR ESSE DESAFIO DE TER UMA VIDA SAUDAVEL,NAO É UMA TAREFA MUITO FACIL MAIS COMO TUDO NA VIDA COM SACRIFICIO E DEDICAÇAO CHEGAREMOS AO NOSSO OBEJETIVO!BEIJOS E ABRAÇOS ELLFRERA@HOTMAIL.COM

PS: ESTOU NO TERCEIRO SEMESTRE DE NUTRIÇAO SE PUDER AJUDAR EM ALGO

Rayane Alves disse...

Com certeza... estou dentro, estou com a sra nesse grande desafio e espero mesmo a ajuda da senhora. Meu email é nynnynha_alves@hotmail.com.

Estou esperando ansiosamente pelas suas dicas, quero ter uma alimentação saudável e preciso da ajuda de alguém e Deus envioou a sra então eu vou seguir...

Tremos grandes resultados em nome de Jesus!!!

Repito meu email: nynnynha_alves@hotmail.com

Mafalda Pereira disse...

D. Nanda posso ajuda-la perdi 20kl com alimentação saudável e trabalho num centro nutrição e dietética, essa e' minha vida :)

se quiser estou ao dispor,
usamos dietas saudáveis que nada prejudica e que pode se levar para o resto da vida, também temos dietas choque que só se faz uma ou duas vezes por semana caso va a uma festa...
Nada de dietas malucas mas dietas acompanhadas por nutricionistas.
ao dispor:
mafalda_451@msn.com

Anônimo disse...

Gostaria de participar deste saudável propósito. Meu email é marciagds@ig.com.br

Andréa Duarte disse...

D. Nanda, eu queroooooo!

Estou uns 6kg acima do peso, vivo planejando voltar a malhar e nunca consigo, sempre tem outras prioridades. Igual ao inglês, tive que quase ser forçada pra voltar a fazer.. agora eu vou até o fim! Eu quero, D. Nanda, vamos juntas alcançar um corpo mais saudável pra honra e glória do nosso Senhor Jesus! Cristãs, mulheres de Deus... mas maltratadas, cheias de trigliderídeos e glicose alta? Não!!!! Alimentação balanceada já!
andrea-c-duarte@hotmail.com
Um abraço e muita coragem e força de vontade! =)

Ariane disse...

Tá ligado, Dn Nanda... Estou com a senhora!

arianeprincess_ane@hotmail.com


beijos.
fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá D. Nanda! Sempre acompanho o blog da sra. Gostei muito do novo desafio, me casei há 5 meses e engordei 6 kgs, me sinto mal comigo mesma, e sempre penso nas dietas, ao inves de me alimentar melhor, eu e meu marido tentamos recentemente, mas tem sido dificil. Esse desafio vai dar resultado, tenho certeza!
Meu e-mail: tata_limas@hotmail.com

Doris disse...

si es verdade ke todos nos sabemos o ke è , ben , para nossa vida ,mas nao fazemos....
eu tambien , nao gosto muito de comer verduras e tan poco frutas.
no verao , estava tomando muita coca-cola , agora cambiei un pokito , tomo suco e agua ...obrigada , por las dicas , estou acompanhando seu blog...

xauzinho ....milene de madrid ...españa...

milene2605@hotmail.com

Jéssyca disse...

Olá D. Nanda.. também estou com a senhora, quero me esforçar para ter um corpo saudavel. E obrigada pela iniciativa, tenho certeza que ajudará a muitas pessoas!!

E-mail: jessycaieger@yahoo.com.br

... disse...

Oláá!

lca1328@gmail.con

Também preciso começar a ser saudável...

vanessa muranaka disse...

ta ligado estou dentro,vanessa_muranaka@hotmail.com..um super beijo..

vanessa disse...

estou junto com a senhora dna nanda
vanessa2463@hotmail.com

Fabiana disse...

Querida D. Nanda

Vou participar também!!! Apesar de sempre comer nos horários certos, não estava me atentando para alimentos com vitaminas, ferro etc e isso me causou grande anemia no início deste ano. Vou me cuidar, pois também é um louvor para o Senhor Jesus.

Bjs!!!

Marcela disse...

Oii D. Nanda... Com certeza estou com sr... estou até satisfeita com meu corpo sabe, mas uma vida alimentar saudável eu não tenho nada!!!!
Segue meu email:
obr.mah@hotmail.com
marcela_dgf@hotmail.com
Um abraço, até mais!

Unknown disse...

Eu tb quero participar, obrigada por pensar em todas nos.
joanargpcoelho@hotmail.com

Anônimo disse...

SIM, SIM, SIM, super apoio essa iniciativa da sra. ha alguns meses estou nesse objetivo,e peguei firme nos exercícios, ja emagreci 4 kg e estou vendo meu corpo sendo modelado de uma forma saudável, muito me interessa esse assunto, não quero emagrecer e depois voltar ou passar mal por ai.
carol_leone@hotmail.com
Carolina

Anônimo disse...

Vou participar também!!! Apesar de sempre comer nos horários certos, não estava me atentando para alimentos com vitaminas, ferro etc e isso me causou grande anemia. Vou me cuidar, pois também é um louvor para o Senhor Jesus.
Meu e-mail é: fabiana.raires@gmail.com

Bjs!!!

marina disse...

olá d. nanda
nao estou precisando emagrecer mas eu quero aprender a ter uma alimentaçao saudavel... eu creio que vai arrebentar
que DEUS abençoe a sra!!! na fé...
marinaluiza03@hotmail.com

Kelly Moreira disse...

Olha, não quero emagracer, mas eu quero sim ser alguém mais saudável!
maninhakelly@gmail.com

Monique Ariadna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina - Curitiba/PR disse...

Oi d. Nanda, estou com a senhora...estava pensando sobre isso hoje; disciplina.

Beijos

meu e-mail: marinafe@gmail.com

Anônimo disse...

Olá D.Fernanda
Concertezaa quero participar!
Inclusive tenho uma amiga que é obreira e nutricionista to mandando um e-mail pra avisar sobre o desafio assim que possivel ela da uma passadinha aqui.
Bjus

prof.talitadiniz@gmail.com

Marina Teixeira disse...

Tô nessa com certeza...vamso juntas vencer esse desafio... bjs
mateixeira_folha@hotmail.com ou marinafs.teixeira@gmail.com

Monique Ariadna disse...

Ola! é claro que eu to dentro..rsrs...já faz duas semanas que determinei que mudaria minha rotina de vida pra melhor e já to vendo resultado já se foram 4quilos hehe...e sei que chegarei ao meu objetivo e juntas agora ficará melhor ainda...só uma dica comecem fazendo caminhada escolha um belo horario do seu dia...isso faz uma diferença enorme...vc tem outra disposição. eu particularmente penso assim qdo to querendo passar do limite na comida (não estou passando fome, não sou bixo)rsrs...e tem dado resultado...e claro os D.D.D é super importante...determinação, dieta, disposição...bjus a gente consegue.
e-mail moniqueariadna@yahoo.com.br

Roberta Gandra disse...

Ola Dna Fernanda estou nessa, qdo disse em sermos templos do Espírito Santo todas nós sabemos disso, mas não pensamos geralmente no outro lado em nos manter para cuidar bem dele, nada disso tenho feito, beber água então nem se fala...pronta para o desafio!
robertagandra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoro desafios, e esse veio em boa hora :)
Muito boa a sua iniciativa Dna. Nanda, estou contigo !!

jana_0902@hotmail.com

Rafaela disse...

Oi Dona Nanda, também gostaria muito de participar; aqui vai meu e-mail:
rafinha94_pink@hotmail.com
Desde já obrigada!

Unknown disse...

Olá D. Nanda!
Quero muito participar.
Estou nessa também. =]
Meu e-mail é:
lili_sjc_12@hotmail.com.
Deus abençoe a senhora mais e mais!
Na Fé.

Flavia disse...

Dona Nanda estou com a senhora, confeço que não gosto de dietas mais como a senhora disse que o nosso corpo é templo do Espirito Santo vou me esforçar para ter uma vida saudavel, vai ser um grande desafio contudo, eu creiu que vai dar certo. Um grande abraço.
flavinhabranches@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Carvalho disse...

Dna Nanda...
estou com a senhora, vamos lá todas juntas em prol da saúde dos nossos templos.
meu e-mail:
cristianecarvalho18@bol.com.br

Kauanny disse...

Olá D. Nanda..

Estou com a sr nesse desafio..
também quero ter uma vida mais saudável.

Email: kauanny_fj@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi D.Nanda Estou com a Senhora a meses venho lutando para voltar para o meu peso normal me sinto até cansada e as vezes com dores nas pernas já fiz varias dietas tmb mais sem muito resultado quero ter uma alimentação saudável e cuidar do meu corpo que é templo do Espirito Santo muito obrigado por está oportunidade é um grande desafio mesmo mais todas nós vamos consiguir.
anamarias@hotmail.com

Marina disse...

Olá Dona Nanda.
Estou junto nesse desafio amei, pois estou nessa luta de engordar e emagrecer a uns 2 anos e até tomei remédios, mas agora estou disposta a ter uma vida saudável e cuidar do templo do Espirito Santo como se deve, muito obrigado pelas dicas de como ser saudável.
Meu e-mail é ninafofix@hotmail.com
Deus abençoe a senhora.

Valéria ramos disse...

Olá D.Nanda, estarei no propósito, muito legal. Abraços.
transbordante.1000@hotmail.com
Valéria ramos

Jéssica disse...

Dona ,estou dentro!

jessicademico@ymail.com

Anônimo disse...

oi querida D.Nanda, vai ser um grande prazer fazer esse desafio junto com a sra, vai me ajudar muito, um grande abraço, com muito carinho, Salú.cleo_sa2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Dna Nanda...
Estou deixando meu email pra fazer parte do novo desafio...
casheolime89@hotmail.com

Leidiane disse...

Oiiiii D Nanda, Tambem estou dentro. Por favor me inclua nessa. Meu email é leidianemesquita@hotmail.com

Quero muito participar!
Beijinhos.
Lady

Natassia Souza disse...

Ola, D. Nanda... To dentro desse desafio... Obrigada por isso...
natassiasouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá dona Nanda!Já estava com esse propósito,pois estou precisando muito perder peso.E agora que tenho várias companheiras no mesmo propósito vamos todas conseguir com certeza.Um bjão e que Deus realize os SEUS sonhos nas nossas vidas nesta Fogueira Santa.
Letícia Alves - Gramado/RS
leticia_pantaalves@hotmail.com

Priscila Freitas disse...

Olá Dona Nanda!!! eu estou dentrissímo!!!! preciso mudar meus hábitos primeiramente por ser um templo do Espirito Santo e em segunda eu preciso cuidar da minha saúde e quero me sentir bem tambem né!!!E com certeza todas nós vamos conseguir!!!!
Beijinhos e que Deus abençoe a todas!!!
pri.v.r@hotmail.com

Alessandra Cristina(Manaus) disse...

O meu nome é Alessandra e sou adolescente, mas quero muito participar desse propósito, uma vida saudável nunca é demais!
O meu e-mail é: alessandracristinapm@hotmail.com

disse...

Olá Dna. Nanda

Tá ligado, estou dentro

Preciso de uma vida mas saudável

meu e mail lucianafuentes@hotmail.com

Jéssica disse...

OLÁ DONA NANDA COM TODA A CERTEZA ESTAMOS JUNTAS NESSA POIS QUANDO EXISTE UMA UNIÃO, OU ALGUÉM NOS APOIANDO FAZENDO JUNTO COM A GENTE EXISTE TB UMA MOTIVAÇÃO MAIOR EM QUERER A MUDANÇA... FIQUEI MUITO FELIZ MESMO... VAMOS JUNTAS DAQUI UM MÊS VER OS RESULTADOS... BEIJINHOS JÉSSICA...
AH O MEU E-MAIL NÃO PODE DEIXAR DE ENVIAR EM RSRSRSRS
obr_jessica@hotmail.com

Janaina disse...

Ola D Nanda-Estou neste propósito junto com a senhora o meu e-mail é
janbiela@hotmail.com
BJS

Pedido de oração disse...

oi, estou nessa luta.
adelinemp@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá D.Nanda estou firme com a senhora nesse propósito...
Devemos ser isntrumentos na mãos de Deus mas temos também ter uma qualidade de vida melhor...
Beijos
Meu email jacquelinecarla1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Desculpas D.Nanda postei meu email e não me nome Jacqueline Carla
Email jacquelinecarla1@yahoo.com.br
Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde D. Fernanda.!
Gostei da iniciativa e tbm quero participar;meu e-mail:
marysangela_@hotmail.com
beijos

Leide disse...

Olá dn. Nanda, meu caso é contrário...sou muito magrinha e gostaria de ganhar peso.

E o problema é que não estou conseguindo me alimentar direito e as vezes não almoço!aí já sabe né? quase não tenho tempo de ir ao banheiro ou beber água...minha vida é uma correria!Mas quero dicas de como mudar essa situação, pois não guento mais maltratar o templo de meu Deus assim desse jeito.
E-mail: limaleide368@gmail.com

Leide

Unknown disse...

Muitoo legal...

cardoso-aline@hotmail.com

Anônimo disse...

sim...eu quero participar tb....um bjao pra senhora!!!amo seu blog!!!
mei imail: natiymanuel@hotmail.com

carolzinha disse...

Com certeza eu quero fazer parte desse novo desafio, já estou dentro!

caroline_cpv@hotmail.com

:-)

Anônimo disse...

Olá dna Nanda,eu topo o desafio!!!
Gosto muuito do seu blog,e as mensagens tem me ajudado muuuito.Achei muito legal o desafio.Mil bjs....
lorranepereira17@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá dna Nanda,eu topo o desafio!!!Gosto muuito de ler as msg q a senhora põe,me ajudam muuito!!Mil bjs,q Deus abençoe.....
lorranepereira17@hotmail.com

Ana Claudia Oliveira disse...

Oie!D Nanda gostaria muito d participar deste desafio meu email é claudia_0392@hotmail.com

Unknown disse...

Olá D. Nanda confesso q tenho preguiça de me exercitar mas quero mudar isso e estou coma senhora

meu email é ka.milareis@hotmail.com

Jacqueline disse...

Oi Dna Nanda. Estou com a senhora, com certeza. Vamos ser mais saudáveis e cuidar melhor do nosso organismo, afinal o nosso corpo é o templo do Espírito Santo.
Se a senhora puder me enviar o desafio o meu e-mail é jacque_pink_fj@hotmail.com

Deus abençoe a senhora abundantemente.

Andra Cardoso disse...

Olá dona Nanda estou com a sr nesse desafiu ,mas eu não quero perder peso não ..rsrs eu ja estava fazendo o contrario ,por me achar magra estava tomando remédio para engordar..rsrsr mas quero ter uma vida saudavel ..beijocas

meu e-mail an-dr-a@hotmail.com

Unknown disse...

ADRIANA SOARES- Brasil

Olá d. Nanda quero participar sim desse desafio e cuidar do templo do Espirito Santo, confesso que não tenho muito tempo pra me alimentar de forma saúdavel, pois trabalho muito, mas quero mudar meus habitos, alimentares até mesmo pra ajudar minha mãe, que precisa se alimentar de uma forma mas saúdavel , pois descobriu que está com diabete , não aceito é claro , mas vou usar minha fé com inteligência.segue meu email abaixo. beijos.Deus abençoe
adriana.ebi@hotmail.com

Anônimo disse...

yo tambien quiero participar
e-mail: rosyazp@aol.com

Sabrina Monte disse...

Eu preciso D. Nanda.. minha mae pega no meu pé 24h por dia, principalmente por causa da minha pele... por favor conte comigo nesse proposito e não me deixa fora hein....
Olha eu como tudo que me dizem que faz bem e não gosto de refrigerante, o problema e como fora todo dia e é uma correria aí como qualquer coisa que seja rapido, e não bebo muita agua tmb, preciso fazer exercicios me canso facilmente, eu vivo morta de cansada aff..
meu e-mail é sabrina.mnt@gmail.com
estou anciosa para comerçarmos.
bjus

Cristiani disse...

Ola Dna Nanda, vou amar participar desse desafio, estou dentro.
Receber dicas vai ser muito importante.
Um abraço, Cristiani

crisdnsilva@hotmail.com

Anna Karoline disse...

Dnanda também gostaria de participar e emagrecer de forma conciente e sair do ciclo efeito sanfona. vai o meu e-mail :karolcastro_msn@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda estou com a senhora, pois não tenho me alimentado bem e estou com uma barriguinha que incomoda!!!
mari-poliana@hotmail.com
Deus te abençoe muito!!!

Elisângela disse...

Olá Dona Nanda, que o Senhor continue inspirando a senhora sempre mais e mais, pois tem sido uma bençaõ nas nossas vidas ( na minha em especial), estou dentro , quero muito e sei que vamos conseguir, meu e-mail
helinovais@hotmail.com, que o Senhor lhe abençõe, bjusss.

Nathália disse...

É pra já!! to dentro!!


Meu e-mail : obrnathalia@hotmail.com


Muito obrigada por essa oportunidade D. Nanda!!

Bjinhuss ! Gosto da srª muitãoooo ! ;D

Carol disse...

Não preciso emagrecer, mas como o assunto é cuidar do templo do meu Senhor, eis-me aqui.
carolinejz@hotmail.com

Rachel Macedo disse...

Eu também estou dentro!
Email: rachel.2811@hotmail.com

Adoro o blog da sra.

Bjos

Bruna Rodrigues disse...

Olá dna. Nanda... Um novo desafio é maravilhoso... Concerteza estarei com a senhora nessa!!! Ter um corpo saudavel e aprender com isso, poxa... uma oportunidade e tanto.
Sempre agradeco ao Esp. Santo, ele sempre da uma direcão para a nossa vida, seja ela fisica ou espiritual!!! ate breve então...
e- mail: brunacr.fiel@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda ... acabei de ler as postagens e me identifiquei muito, quero sim participar a´vai o meu e-mail: mo-niely@hotmail.com

eNeBe disse...

Hola Sra Nanda... Me uno a su propósito, no quiero bajar de peso pero si tener un cuerpo saludable.
Mi e-mail es: noe_burinigo@yahoo.com.ar

Rivana disse...

Oi D. Nanda!
Estou junto com a senhora! Sim ao corpo saudável! Nada melhor do que um incentivo como esse, e estaremos todas juntas uma ajudando as outras. Um super beijo e meu email é rivanamoreira@hotmail.com.

Anônimo disse...

Estou dentro! A sempre coisas que precisao mudar.Fico a espera com muita alegria. Meu email e martafgomes@msn.com

Thalita Bastos disse...

Vamos lá : D
thalimagalhaes@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa, a senhora leu a minha mente.. estou dentro.. quero começar ontem..rsrsrsr o e mail é renatacorrea87@hotmail.com

Unknown disse...

ah to nesta tbm,ja mudei meus hábitos,alimentarem estou me exercidando 5x por semana ja eliminei 5 quilos falta mas 5 to nesta fé com vcs.Quero da pra vcs meu ex.quando nós queremos nós podemos,poxa pensa bem agente sacrifica pra alçcançar uma benção,sacrifica pelo filho ,familia espiritual,sentimental e outros sentidos pq não sacrificar por si mesma foi isso que coloquei na minha cabeça e vai da certo viu meninas,hoje fui ao medico pois estou fazendo acompanhamento com um nutricionista,que aprendi a me reducar comer certo de 3 em 3 hora beber agua comer fruta como a Nanda falou,eu falo pra vcs no começo e dificil mas depois fica muito facil no começo eu usava o dispertador pra me avisa a hora de comer mas agora não preciso mas ja me acostumei a comer certo,olha menina tenho um monte pra contar pra vcs,quanto vi o post da Nanda a sai falando pra todo mundo que conheço pra ler.pois o meu lema e esse saude e não vaidade.To com vcs viu,gilzaestrela@hotmail.com

Natasha Amaral disse...

Olá D. Nanda,

Quero ter um corpo saudável, mas não magrelo... sou magrinha demais queria engordar um pouquinho...

meu email: natashamayaradias@hotmail.com

Natasha Amaral.

Anônimo disse...

Oii Dona Nanda! Eu tambem vou no desafio.
Meu e-mail é:
obr_nvs24@hotmail.com
Na fé! ;)

Anônimo disse...

Olád Nanda!!! Estou com a senhora também!!! Vamos organizar o templo de Espírito que é o nosso corpinho!!!
Meu e-mail é: maina_mr@hotmail.com

Andréia Moreno disse...

Olá D. Nanda...ainda este ano iniciei e executo meu projeto de vida saudável. Sou bióloga e tenho muitas dicas bacanas pois tenho uma amiga naturalista...tenho certeza que vai arrebentar!!!
Meu e-mail é:
andreitantalo@hotmail.com

Abraços!!

Unknown disse...

Boa tarde D. Nanda
tambem quero participar
desse desafio
meu email....
lu_delima83@hotmail.com

Dijandira Ferreira disse...

Eu me preocupo em manter o peso, ultimamente tenho tido facilidade de ganhar peso e estou com medo...e me preocupo muito com minha saúde. Quanto a tomar água graças a Deus que já admiquiri o hábito de tomar bastante, e quando nao tomo já fico logo doente, dai vejo a importância da água. Acredito que o fato de nao adoencer dificilmente está em tomar bastante água. E principalmente quem fala muito tem que adiquirir esse hábito. Vou dar três dicas que aprendi:

1-Colocar sempre água próximo o dia todo para se lembrar de tomar;

2-Tomar água mesmo sem cede, e assim irá se acostumar e mesmo sem perceber estará tomando água;

3-Comer alguma coisa doce quando nao sentir vontade de tomar água.

Me inclua nessa lista tb. Estou amando essa idéia.

dijandiramagnifica@hotmail.com

andreiagaed disse...

Boa tarde dona Nanda!
Estou juntíssima com a senhora nessa, nada de dieta e sim uma boa limentação saudavél, rumo a uma vida de qualidade. Estou em cocegas para saber qual o primeiro prato ou a primeira dica. Se amar é compartilhar em tres, vc o espirito e sua alma.
Jesus te ama e eu tbm , estou contigo e não abro.Obs:
minhamãe sabe tudo desses lance do que é saudavél ou n, ela trabalha com comida a anos, minha família tem chefe de cozinha de comida japonesa e de restaurante ecletico, em fim eu fico no meio disso tudo. Se eu puder ajudar em alogo....
abraços na fé

e-mail:lindinha_gaede@hotmail.com
andreiagaed@hotmail.com

Rafaelli disse...

Oii Dona Nanda eu eu já ando procurando viver nesta vida saúdavel a muito tempo mas agora com esse mutirão da vida saúdavel vai ficar bem mas legal e mais gosta de fazer rss bjs pra tuda as guerreira contra as dietas malucas rsss Rafaelli1943@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom meu e-mail e

bobolino11@gmail.com

Bruna A. :-)

Ana Teixeira disse...

Ola D. Fernanada eu estou dentro. Um grande beijo
Ana

Jana Fernandes disse...

vamos mudar os hábitos, mesmo!
jannapfs@yahoo.com.br

DNA DO DEUS ALTISSIMO disse...

oi d. nanda eu sou apaixonada pelo seu blog, tb quero entrar com a senhora nessa luta meu nome é candi, meu email é candyspnil@hotmail.com beijinho, amo d+ a senhora sem lhe conhecer beijinho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 476   Recentes› Mais recentes»