terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sereia ou Baleia?


Gente, olha eu aqui de volta, me perdoem a ausência, mas essa última semana foi uma daquelas que me deixou de cérebro tostado, ficou difícil de escrever...

Recebi hoje um e-mail muito interessante e gostaria de compartilhar...

O e-mail dizia que uma academia de São Paulo colocou pela cidade um outdoor que dizia o seguinte:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Uma mulher enviou a eles sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail...

-Ontem vi um outdoor da sua academia, com a foto de uma moça escultural de biquini e a frase:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Aqui vai a minha resposta.

Baleias estão sempre cercadas de amigos.
Baleias engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares.
Baleias tem amigos golfinhos.
Baleias comem muito camarão.
Baleias são brincalhonas e cantam.
Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais.

As Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Já as Sereias... Pra come çar não existem!

Mas se existissem, viveriam em crise! "Sou um peixe ou um ser humano?!"

Não teriam filhos pois as lendas dizem que matam os homens que se encantam com sua beleza.

São lindas, mas tristes, e sempre solitárias.

Diante de tudo isso... PREFIRO SER BALEIA!

A academia retirou o outdoor na mesma semana!

Não sei se é verdadeiro, mas achei a resposta super bem colocada e muito inteligente.

Se a academia contratou uma agência de publicidade para bolar essa idéia ridícula, foi dinheiro por água abaixo e muita estupidez, pois ofensivo com certeza afastou todas aquelas que não se acham ter um corpinho de sereia, que na realidade como as das capas de revistas, não existem!




9 comentários:

Sheila Silva disse...

''para começar sereia nem existe'' kkkkkk muito bom outro dia estva chegando com meu sobrinho da escola dele na tv passando uma novela só que fui reparar as maioria das gordinhas são ridicularizada todas se vestem de pessimo gosto (na minha opnião)nem sei se aquilo são roupas pegam um monte de pano coloridos jogam nelas e pronto.........sem contar no papel que tbm muito idiota rsrsr deixa quieto eu sou muito magraaaa 44k não gosto do meu peso só reclamava mas nada fazia pra mudar remedios tomava metade deixava de lado alguns tipos de comida otimo pra engordar ''cara feia'' e dizia que não gostava como que ia engordar se nem o garfo queria levantar??????? ate que tomei vergonha na cara me retei e to fazendo tudo pra engordar antes que pesava 42k em 1 mes de esforço ganhei mais 2 a questão é que hj sou sereia e to lutando pra ser baleia idai? rsrsrs quero o melhor pra mim o dia que quiser voltar a ser ''sereia'' vou ser e os ''ditadores da moda'' que me desculpe mas faço o que desejar não vai ser capa de revista que vai mudar meu conceito.
Meninas que se consideram baleia ja estar mais do que na hora de parar de se achar um peixe vc é gordinha por algum motivo quem sabe não seja pra mostrar que mesmo sendo gorda Deus olhou pra vc e te aceitou use isso como testemunho tudo que temos na vida serve como instrumento de trabalho olha só que bacana o mundo pode não aceitar as gosrdinhas mas Deus aceita pense nisso Deus abençoe a todas aperto de mão sincero Sheila Silva http://sheilacsilva.blogspot.com/

Núbia Onara disse...

Saudades Dna. Nanda ! Todo dia eu olhava o link do seu blog e sempre via a imagem do olho (sinal de que nao tinha postagem nova ...)
Eu recebi tb este email uma vez e com certeza a vida das baleias é muito mais excitante.
É esse cuidado que a gente tem que tem de não aceitar os conceitos que o mundo tenta empurrar guela abaixo. Sem pensar muitos estão hoje amargurados por viverem da maneira como o mundo pensa que é o melhor. Jesus nos alertou " Não vos conformeis [conformar = entrar na forma, molde] deste mundo ..."

Um beijão e destorra esse cerebro logo pq precisamos dessa cabecinha funcionando a todo vapor para nos orientar sempre !

Andressa Antunes disse...

aushuahsuah
Muito bom!!

Anônimo disse...

d.nanda minha querida, muito obrigada por tudo que a sr tem me ensinado, sempre estou lendo seus post e todos os dias aprendo muitooo...mil bj... sempre esta incluida em minha oracoes...

Orlanda Swart disse...

Nossa D. Nanda dá saudades mesmo quando a senhora não escreve. rsrsrsrsr, e acerca desse e-mail, realmente D. Nanda esse e;mail é forte! eu prefiro ser Baleia também porque viver de lenda,jamais. ser peixe e meio humano, hum sem pensar. Por isso meninas sejam do geito que voces são, gordas, magras medias....enfim é do geito que Deus nos fez, amemos nossos corpos, e nada de fazer escultura nele.
um beijão a todas

pamela de meireles disse...

oi dona nada de novo eu a pamela, acho que nao leu meu comentario passado, aonde eu falava que sou esposa de pastor sou boliviana e tive a ideia de criar um blog em espanhol, até postei um da senhora, mais estarei escrevendo mensagens, meu blog é www.pamelademeireles.blogspot.com

Lilian Cunha disse...

kkkkkkkkkk... Mto bom!!

Anônimo disse...

Eu gostei do post, mas discordo de alguns comentários postados!
Creio que a mensagem não está dizendo para as gordinhas se conformarem em serem assim!
DEUS NÃO NOS FEZ ASSIM!!! O QUE COMEMOS É QUE VAI NOS FAZER CONTINUAR MAGRAS OU FICARMOS GORDAS! Usem a inteligência!

Dijandira Ferreira disse...

Eu gostei muito desse artigo, nos mostra o quanto as coisas podem ser diferentes quando analisadas com inteligência. Olhando para vida espiritual é interessante: existe dois caminhos: o estreito que leva a Deus e o largo que leva ao inferno. Mais o largo é cheio de diversões, prazeres e aparentam ser o melhor caminho; no entando confuz ao fogo eterno. O estreito é cheio de espinhos, perseguições, limitações; porém nos garante uma vida eterna. E ai qual caminhos escolher? vamos ser contra o mundo inteiro e ganhar a salvação ou a favor de todas as coisas erradas e ser condenado?

cabe a cada um de nós escolher a melhor propaganda. Eu prefiro nao ir pelas aparências pois elas enganam....