domingo, 20 de dezembro de 2009

Linda, Jovem, Charmosa e Famosa...

Quando meu marido me perguntou... "Sabe quem morreu?"

"Quem" perguntei sem na realidade querer ouvir a notícia ruim...

"Aquela atriz, Brittany Murphy, ataque cardíaco, com 32 anos de idade." respondeu.

Fiquei sem acreditar, tão jovem...

Fui dormir pensando nisso e acordei do mesmo jeito, por isso decidi escrever.

Fiquei pensando... "Meu Deus será que ela teve uma oportunidade? Será que alguém lhe falou de Jesus?"

Tantas perguntas vinham a minha cabeça, mas o pensamento que mais me atribulava era... "Tão Jovem!"

E quantos não são os jovens, que hoje estão pensando... "Eu sou muito jovem ainda, mais tarde, depois que tiver aproveitado a vida bastante, eu vou buscar Jesus..."

Pois é amigas, a Brittany parecia ter tudo, mas talvez não tenha tido o mais importante... A salvação.

Olhe para a vida dela e veja... De que adiantou toda a fama, dinheiro e beleza?

Como ela pode aproveitá-los agora?

Olhe para sua vida agora, veja o que tem sido prioridade e pense...

"Se eu morresse agora, o que seria de mim? Tenho certeza da minha salvação?"

Se as respostas para as duas perguntas à cima foram... "Não sei e Não."

Então, está mais do que na hora de rever suas prioridades.

Namorado, dinheiro, beleza... Tudo passa, tudo fica pra trás!

Salvação é eterna!

Agora eu te pergunto... "Você acha que quando a Britany acordou ontem pela manhã, ela tinha idéia de que ontem seria seu último dia de vida?

Com certeza ela achava que ainda tinha muito tempo pela frente...

E você? Quando acordou hoje também achava o mesmo?










Muito forte não é mesmo? Um alerta...


11 comentários:

orlanda Swart de Souza disse...

É D.Nanda,realmente bem pensado este post, agente tem que pensar em nossa salvação dia pôs dia e vivir ela pra sempre em nossos pensamentos e td que temos hoje fica pra trás. Tem vezes quando acordo fico pensando ainda na cama: (puxa mais um dia obrigada senhor por me ter dado vida pra viver hoje e te conhecer,Porque tem pessoas que nem hoje poderam acordar e nem te conhecer!).
Ent]ao meninas vamos pensar também na nossa salvação que é mais importante, claro as outras coisas são,mais cuidemos de nossa alma.
um beijão a todas! e obrigada D. Nanda por esta palavra.

Anônimo disse...

Muito forte, é dificil de acreditar quando uma pessoa morre tão jovem, antes deveriamos morrer de velhice.
Mas pude perceber a mesma coisa no sabado quando ia trbalhar pela manha, dezenas de jovens voltavam bebados, drogados das baladas e imaginei a vida vazia que eles levam sem a presença de Deus. É algo triste e alarmante, porque sempre pensamos que podemos resolver ou fazer algo amanhã, sem sabermos se estaremos vivos!

Tamires Suelen disse...

Nossa! agora eu até fiquei surpresa, sempre achei essa atriz tão linda...uma ótima atriz....me lembro que quando era bem mais nova e vi aquele filme "As patricinhas de Beverly Hills" Queria ser como a personagem, que no filme ela escolhe a roupa que vai usar pelo computador...estuda em um colégio conceituado e tal...
(Mudando um pouco de assunto)Gente, eu acho isso muito sério, até mesmo como aquela história que a senhora nos contou sobre a viajem, que a menina estava no bote, que poderia ter um monte de gente. Por isso a gente não pode parar de falar de Jesus, quantos não são os jovens que estão morrendo, sem ao menos ouvir falar do Senhor Jesus? Isso serve para nos atentarmos e sair por esse mundo a pregar boas novas aos quebrantados. Porque nós temos algo que os presidentes não tem e muitos grandes nem conhece...Nós temos o Espírito Santo, e Ele conta conosco...Tem uma parte na bíblia que fala que os anjos tem ciúme de nós, porque Deus deu á nós a responsabilidade de ganhar almas...e isso é muito forte!! E imagino que o que os anjos devem ficar mais tristes é que ás vezes muitos não dão valor a essa Honra!!
Bjoo Dona Nanda!

Anônimo disse...

Realmente essas coisas que vemos acontecer nos faz pensar e refletir, e ver que de tudo na nossa vida o mais importante é nossa salvação.
E que dessa vida só levamos isso.
Um abraço.

Camila Marques

Luciana Coelho disse...

Oi D. Nanda, bom dia ! Quando li a notícia ontem na internet, fiquei chocada, e sempre vem o mesmo pensamento, "tão jovem". Também fiquei pensando, " poxa eu fui à igreja, e ela tava morrendo..." é uma sensação tão estranha. Quando eu era mais nova, isto é adolescente, eu ficava pensando o por que de algumas pessoas partirem tão cedo e até achava um pouco injusto, mas com o tempo fui percebendo que isso não é o mais importante. Aprendi que o problema não está na idade que temos, mas sim se realmente temos ou não a salvação. O problema é que a gente para pra refletir quando alguém como a Brittany morre, ou seja alguém com destaque, fama, " sucesso", e são tantos por aí tendo a vida ceifada. Tenho 27 anos, não sei quanto tempo vou ficar por aqui, por isso lembremos das virgens prudentes...

Anônimo disse...

Dna Nanda muy fuerte cuando yo escuche la noticia tambien me sorprendi..he.. tenia todo y en un minuto perdio todo; cuando yo era adolecente en mi escuela un maestro nos enseno viva todos los dias como si fuera el ultimo...,ese maestro no tenia Dios,yo creo que lo decia a su manera de disfrutar o no lo se, no lo puedo jusgar pero se que sus palabras sequedaron hasta hoy en mi mente ya hace 14 anos que sali de la escuela; pero desde que conosco de una salvacio tan grande sus palabras las puedo usar para analizarme dia tras dia...Dna Nanda grasias poruna vez mas alertarnos

Amanda Lima disse...

de alguma forma essa morte mexeu comigo ... é estranho mais me senti cobrada tão linda , mais tão infeliz...que ela tenha se convertido em sua ultima hora

Lindonede Cardoso disse...

Temos que vigiar sempre, para não perdermos o que de mais precioso a gente pode conquistar, guardar e viver para sempre um dia (nossa salvação).

Kátia Bernardes disse...

Mais estranho foi o marido dela ter sido encontrado morto apenas 5 meses após a morte dela...

Clara Neves disse...

Dona Nanda, agora que vi essa postagem e eu fiquei exatamente como a senhora ficou, pensava nisso toda hora e falava para as pessoas... A realidade é que ainda parece mentira, eu gostava muito de alguns filmes que ela fez... e realmente, muitos pensam que essas pessoas têm felicidade, mas imagino o quão sofredora ela era... e o pior de tudo, se ninguém tiver lhe ajudado lhe mostrado uma chance ela pode ter peredido a sua salvação.
Muito importante que a gente sempre reflita, a cada manhã.
beijos!

Anônimo disse...

WOW! Very strong!...
its very true indeed, when we r nt with God we think we can control our lives but with God He is in control and our tomorrow is safe!..
andrea