terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dica - Encontre uma Parceira...


Existem coisas que são muito melhores se feitas em parceria...

Idas ao shopping
Sentar para conversar
Ir passear
Praticar um esporte
Fazer compras no supermercado
Ir à academia
Propósitos e Desafios!

Encontre uma amiga que aceite o desafio ou sugira ao seu esposo e estejam juntos neste propósito.

No caso de ser uma amiga é mais legal, pois rola a brincadeira de competir pra ver quem bebe mais água, ou uma fica de olho na outra pra ver se está fazendo tudo certinho...

Acaba sendo divertido e ao mesmo tempo as duas se sentirão motivadas...


35 comentários:

Lisiane Machado disse...

Ola, dna Nanda! Pois eh eu convidei meu esposo que topou na hora, agora ele fica me cobrando, e ai cade a garrafa d'agua??? Eh dois litros hein?! kkkkkk mas eu tb vou ficar no pe dele, kkkk.
E realmente(ter um parceiro nesse desafio) esta me motivando a tomar mais `agua, minha bexiga e meus rins nunca trabalharam tanto, rsrsrsrsrs!!!!
Beijinhos a tds, beiju dna Nanda!!! amanha passo aqui novamente!!!

Valéria Oliveira disse...

Vou convidar meu esposo.
Bj

Polieny Sousa disse...

Vou convidar minha maninha, concerteza ela vai topar, pois ela está procisando perder um kilinhos...beijão.
Até mais...
Poly Sousa

Anônimo disse...

Meu esposo já topou!
Hj convidei uma colega de trabalho pra entrarmos na academia,estamos nos organizando.
A sra. nem sabe como fico aguardando ansiosa por cada dia e sobre o quê a sra. vai postar no blog.Tô amando!Muito obrigado,Deus a abençoe cada dia mais!
Bjões
Letícia Alves - Gramado/RS - Brasil

Anônimo disse...

Dnª Nanda msm antes deste post já th achado mh parceira, gosto mtu dela, e sempre ficamos nos vigiando e falando sobre como estamos indo neste desafio maravilhoso!!! Assim fica bem mais divertido ( e mais motivante)essa é uma ótima dica!!!

Claudia disse...

Dna nanda ya insentive a mi esposo y mi hijo de 11 anos a beber agua,ellos aseptaron pero no ham conseguido tomar los dos litros;pero yo disfruto mucho viendolos que por lomenos lo estan intentando, mi hijo es una odisea ya que en la escuela no dejan mucho a salir a tomar agua pero bueno... ahi vamos en este desafio.

gil estrela disse...

ja convidei meu esposo ja topou estamos juntos nessa tbm.

Anônimo disse...

Olá d. Nanda!
Sabe, eu achava que pudia fazer tudo sozinha, e a cada dia eu descubro que esse pensamento é errado. Eu me esquivava, achava que ninguém pudia me ajudar, pensava que só poderia ter intimidade com DEus. Até que eu conheci duas abençoadas amiguinhas, que tem me ajudado, e a cada dia percebo que elas são importantes pra mim e eu pra elas. Bjs, Que Deus continue a abençoando!

Barbara disse...

Poxa, que guerra tomar meio litro...pra sra ter noção do tanto de água que tomo..hehehe
parece que não vai caber tanta água...pq to querendo ganhar kilinhos, né? rsss
bjssssssss!!!!

Andréa Duarte disse...

D. Nanda, está ficando difícil acompanhar o pique! rs
Trabalho demais, como pouco, só vivo no banheiro fazendo xixi! Ufa!
Mas vamos que vamos! Agora a água tá moleza, porque comecei a comer frutas! Misericórdia, eu gostava de frutas, mas comia muuuuito de vez em quando! Mas eu não vou desistir! Um abraço!

Luciana Coelho disse...

Oi D. Nanda. Tenho ido em frente com o propósito, embora eu tenha dado o vacilo de me encher de waffles e pipoca... e o pior sem necessidade!!! que vergonha...

Kelly Moreira disse...

Antes msm deste post ja´estava recomendando o desafio pra minha amiga! Tomara q ela aceite!

Luciana Coelho disse...

" somos o que repetidamente fazemos; portanto, a excelência não é um feito, mas um hábito. "

Aristóteles

Rosane disse...

Olá Dona Nanda... bem meu primeiro comentário aqui no seu blog, e olha que a muito tempo a acompanho... Bom só gostaria de lhe dizer que sua nova página está linda e do seu jeitinho, Adorei! Quanto ao desafio... bom estou no meio do caminho... bebendo muita água rsrsrs... to correndo atrás do tempo perdido para poder acompanhar esse desafio passo a passo.
Bjos

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Convidei meu esposo, mais não tô muito confiante não acho que ele vai pedir pra sair rsrs.

Anônimo disse...

Já estamos nessa fé eu (Naiara) e a minha amiga Elisa.
Vamos arrebentar! Rsrsrs...

Ludmylla disse...

hahaha antes mesmo da sra falar
ja fiz isso...

Minha amiga e eu estamos seguindo a risca...
Nos fazemos reuniao a tarde em uma cidade perto da nossa...
Deus nos deu essa benção... Ai toda terça vamos pra essa cidadezinha
Hj foi o dia
Nossa naum sabiamos quantos litros de agua tinhamos bebido
Perdemos as contas...
Por fim dizemos temos certeza que foi mais de 3 litros
kkkkkkk
Estou amando o desafio

noemia disse...

Ola Dona Nanda, na empresa onde trabalho somos em 4 meninas, então ontem imprimi aquele papelzinho sobre as medidas e disse a elas que na sexta-feira iremos nos medir e começar o desafio juntas, queremos entrar o ano diferente e tenho certeza que as quatro iremos gostar muito do resultado.
Beijos
Noêmia Andrade

Andressa Antunes disse...

Vou fazer isso, pois sozinha fica meio difícil, pra mim e pra ela também.rsrs
Até agora não consegui beber tanta água assim..

Neli disse...

Si mi amiga Carolina y yo lo estamos haciendo! y ya invite a una obejita mia que tiene problemas de peso, para hecerlo también...y el ya emprezo y esta muy estusiasmado.
Neli

luiza disse...

ola,D. Nanda!sou obreira da iurd e tenho uma amiga que tambem é obreira agente se diverte muutio onde eu vou ela vai comigo e aonde ela vai eu vou com ela.Agora vou recomendar esse desafio para minha amiga de quem bebe mais agua rsrs vai ser mais divertido ainda.
É muito bom ter amigos.
um abraço D Nanda Deus abençoe a senhora cada dia mais e mais!

Nancy disse...

I am sooooooooooooooo loving the look of this blog!!!! The way it's all set up makes a person want to keep coming back.... so I will! xxxx

li vasconcelos disse...

d. Nanda a sra nem imagina que situação passei no mêtro, lá estava eu com minhas garrafinhas de agua, e no caminho eu bebi uma inteira, só que ocorreu um problema na estação e tudo ficou parado um percurso que levo 40 min. levei 90 min. enfim quando cheguei em certo ponto tive que descer correndo pois o numero um estava gritando quero sair quero sair, meu Deus que situação pois os metro de são paulo não tem banheiro para usuarios absurdo né?
mas tive que implorar para um funcionário deixar eu entrar, gente foi um aperto daqueles depois do alivio dei risada de mim mesmo naquele desespero pensei olha o que a d. nanda me apronta kkkk (to brincando), tenho me sentindo muito bem e sem inchaço , bjs..

Neli disse...

Mi querida Señora, hace unos meses atras usted escribio un blog en el que contaba como oraba a Dios que usted quería hacer la diferencia....y El respondió DEJA DE ORAR, VE Y HAZLO...ok!! visto esta que fué obediente...USTED ESTA HACIENDO LA DIFERENCIA!!
Besos....Neli

Unknown disse...

Olá,quero tirar uma duvida,tenho a imprensão de que quanto mais água eu tomo maior fica a minha barriga,sera que água faz a barriga aumentar?Bjs

Unknown disse...

esqueci de deixar meu email pra resposta adalrs@hotmail.com

Beatriz disse...

rsrsrs é muito legal mesmo,já tenho uma amiga que esta tomando menas agua que eu!hehehehe ai Carol estou de olho em você!Fora ele já tenho mais um aliado!
bjus

Renata disse...

Nada melhor q minha mãe! Ela vai amar essa idéia rsrsr
Vive pegando no meu pé e me cobrando esses cuidado, agora seremos duas ^^

Bjinhos D. Nanda...
Fica com Deus

Aaaah sim...
E novo visual do blog ficou muito bonito! Amei ;)

=)

Orlanda disse...

É D.Nanda realmente trabalhar em parceiria é muito mais legal e divertido assim como a senhors diz srsrsr, vou ver se encontro uma amiga de guerra que topa esse desafio! E está sendo bem legal.

Unknown disse...

Olá D.Nanda meu nome é Cricelia sou de Goiania e quero dizer para a senhora que esse blog tem mim ajudado muito principalmente as suas mensagems. há!ante que eu mim esqueço parabéns ele ficou muito lindo.sobre o desafio da a'agua vou ver se encontro uma amiga de fé para fazer comigo beijos D. Nada fique com Deus

Carolina disse...

oieee dona nanda

é ja achei uma amiga
a bia...estamos nessa guerra ela puxa minhas orelhas sempre rsrsrs..para tomar agua...rsrsrs

mais vai arrebentar...

beijinhoss...
fica com Deus e na fé!!

ass: Carolina

Unknown disse...

Nanda eu amei essa foto da senhora com a cris ficou showwwwww de bola vcs duas sao lindasss
Bruna Leal

Lindonede Cardoso disse...

Oooiii!!! D. Nanda,já tenho um parceiro de guerra, meu esposo, só que pra ele não é desafio tomar 2 litros de água por dia ele bebe mais do que isso. Minha outra parceira é minha agenda, onde anoto as novidades da semana e os pequenos detalhes para não esquecer, como por exemplo "não tomar coca-cola nem outros refrigerantes". Abraços!!!!!!!

Artes & Cia da Marinhah disse...

Nossa.. mais que bacana hein.. lembro-me d uma parceirinha minha..daqui de Alagoas, lugar ond moro... a gente se divertia tanto..maluquisses...rsrsrs! ow que Saudade! Nanda vi seu blog e achei mto interessante! admiro sua pessoa!!! até me emocionei...rs mulheressss!!!!
+ quem n fica bobo d vê o q Deus faz nas vidas dos que o confiam nele !!! o segredo está na nossa entrega... e com Deus .. é impossivel nao ser feliz... Eu amo esse Deus..!!!! Obrigada pelas mensagens.. que Deus te use sempre amiga! fica na fé Deus é contigo!!!!