segunda-feira, 8 de março de 2010

Sisterhood!


Em todo o mundo, onde o Sisterhood está iniciando, podem ter certeza... Nossos pensamentos estão em vocês até mesmo quando dormimos!

Acordo pensando no Sisterhood, passo o dia com muitas outras tarefas, mas sempre pensando no Sisterhood e vou dormir pensando na mesma coisa!

Depois das entrevistas, estamos agora no "Rush Month" e digo pra vocês, me sinto como uma verdadeira mãe e estou amando!

Agora conheço todas as minhas filhas queridas pelo nome, sei de suas necessidades e dificuldades e já estão todas em minhas orações.

Elas estão sedentas por mudanças, querem ser melhores, querem ser mais!

Sisterhood está aqui para suprir essa necessidade e esse é apenas o começo de coisas grandes e maravilhosas...

Vejam à cima, fotos de algumas das candidatas ao Sisterhood aqui na Namíbia. Muitas delas já até contam seus testemunhos! Outras passarão por transformações que irão mudar suas vidas para sempre... E para melhor, é claro!


33 comentários:

Kayt Samanta disse...

Olaa D. Nanda sou Kayt candidata a pledger de Sao Paulo-Brasil =), D. bem assim esta os meus pensamentos...tudo gira em volta do sisterhood...vou ao trabalho e a faculdade ja pego o meu livro Melhor do que comprar sapatos para ler no caminho...passou em frente um loja de utensilios humm isto vai ficar legal na minha mesa..loja de roupa rsrsrs nem se fala, vou direto na area de vestidos e sais...o engraçado é que nunca tinha gostado de saia..agora vejo uma mais linda do que a outra e no final quero todas rs...Olha Shisterhood esta sendo uma verdadeira bençao...certamente estou tendo umas dificuldades para cumprir algumas tarefas como Cozinhar =I Mas eu tenho certeza que Deus esta olhando para mim e vai fazer atrazes do Sisterhood um exemplo de mulher vituosa na minha casa, trabalho, igreja, faculdade e etc...
Beijos e me inclua tambem em suas oraçoes.

Kayt Samanta

Gislaine Sanches disse...

Amei esse programa de transformação.Gostaria muito de participar, pois qual mulher não gostaria de ser ainda melhor.Infelizmente moro no interior do Rio Grande do Sul e temos só na capital. Mas seguindo os exemplos de quem participa, poderemos nos inspirar a fazer o mesmo!
Beijinhos à todas,
Gislaine

Anônimo disse...

Ai Dona, eu quero tanto participar da Sisterhood aqui no Brasil, mas não sei o que fazer a senhora pode me orientar no que posso fazer! Logo no começo em que lia as senhoras falando tanto da Sisterhood despertou em mim um desejo enorme de saber mais sobre o que era a Sisterhood e agora mais do que nunca gostaria tanto de poder fazer parte, para apreder mais e me tornar uma mulher e serva melhor! Desde ja agradeço por tudo o que as senhoras tem feito por nós atraves do blog! Bjãos... Thais

Unknown disse...

Bem que eu queria que tivesse na minha cidade, mais aqui em Minas Gerais só tem em Belo Horizonte.

Que Deus possa formar grandes mulheres de Deus. diferentes e virtuosas.

Deus abencoe!!

Paully Santos disse...

D.Nanda estou louca de vontade para mim candidatar ao Sisterhood; sou da Bahia e não sei se aqui já estão desenvolvendo esse trabalho. Mim identifico muito com o objeivo do sisterhood, pois quero ser uma mulher melhor, não quero ser normal, mas fazer diferença. Tenho orado a Deus para fazer chegar o Sisterhood aqui no meu estado. Caso a senhora tenha alguma informação sobre esse trabalho aqui no Brasil e nos respectivos estados peço que mim responda se na Bahia ele já esta sendo desenvolvido.
Bjos: Paully Santos
www.paullysantos.blogspot.com

Ayanda disse...

Pretty women of God- It's a great honor to be one of the candidates for sisterhood- and the tasks makes us to have more potential in everything we do.

Anônimo disse...

olá Dn. Nanda é um prazer!!
Sou Aqui do Brasil,já estou fazendo as minhas tarefas,estão me edificando muito.
Fiquei feliz ao ver essas moças da Namíbia,querendo mudar para melhor ao participar do sisterhood.
Estarei orando por todas elas,e pela senhora por esse lindo trabalho realizado aí nesse País.Um Abraço.
Rosangela de Matos Praia Grande /SP.

Fernanda Caiel disse...

É verdade dª Nanda o Sisterhood tem sido uma Benção mesmo pois pude colocar pra fora muitas coisas que tinha receio de fazer e temos a oportunidade de estar perto de muitas pessoas que até conhecemos mais nunca falamos esta sendo muito bom d+...meninas vamos no dedicar em tudo para sermos PLEDGE!!! BJ :)

Fernanda Caiel /Ctd Poa - RS

Glaucia Verissimo disse...

Ola dona Nanda? Poxa a Sisterhood é realmente uma inspiração de Deus para resgatar todas as moças que necessitam serem pessoas melhores. Pena eu não estar dentre essas moças, pois não moro na capital do RJ. Mas admiro muito esse trabalho e torço para que cheguem a outras grandes cidades do Brasil incluindo o RJ. Tive uma idéia, muitas são as moças que querem fazer parte dessa irmandade para realmente serem pessoas melhores, então a srª poderia mensalmente postar em seu blog as tarefas que estão sendo realizadas. Mesmo para quem não faz parte fazer em suas vidas cotidianas e se esforçarem tanto quanto quem esta participando diretamente!
Espero que a srª pense com carinho nessa minha idéia. Se é que ja não pensou não é?
Espero sua resposta. Meu e-mail é glauciaggverissimo@gmail.com
FICA NA FÉ E NA PAZ DE DEU!
QUE DEUS A AUSE CADA VEZ MAIS!

Vanessa Mariani disse...

Oi D. Nanda. Estou no Mês do Rush para entrar para o Sisterhood aqui em Belo Horizonte/MG. Entrei com essa sede de ser melhor para Deus e para todos que me cercam. Estou vendo muitas mundaças no meu comportamento e na maneira como penso. Tenho vivido o Sisterhood todos os dias. Não tem sido facil pois sempre fui muito timida e medrosa para novos desafios e mudanças. Mas decidi que quero ser diferente. Quero ser um referencial e Deus neste mundo. E estou apenas na primeira etapa da mudança radical e completa que acontecerá na minha vida nos proximos meses.

Deus abençoe muito todas as Big Siters que tem tido tanto carinho conosco que estamos aprendendo. E abençoe tambem cada uma que entrou neste desafio para ser e fazer o melhor para Deus. Ore por mim! Porque nós vamos arrebentar!

Um abraço com todo carinho!

Ahh e amo o blog da senhora, todos os dias entro para conferir as novas mensagens, tem me edificado muito.

Deus a abençoe cada vez mais.

Vanessa Mariani - Belo Horizonte/MG.

Jessica Ferreir disse...

ola dona Nanda o que é o Sisterhood, sou do Brasil e gostaria de fazer parte......Gosto muito de seu blog, tenho aprendido muito, principalmente no meu casamento, que Deus à abençoe abundantemente beijos jessica Ferreira

Tatiane disse...

Ai dona Nanda eh verdade
Eu nao consigo pensar em outra coisa!!
Eu fico pensando, O que eu devo melhorar?
Como poderei ser uma luz para meus familiares...
Como poderei me vestir bonita sem ser vulgar e exalando o perfume de cristo...\

Penso nas meninas, na nossa big sister!!!
Aconteceram coisas com uma obreira tbm candidata que precisou de que eu ajudasse ela...
Gente senti o maior prazer de ajuda-la, e FINALMENTE CONSEGUI FAZER ALGO QUE EU TINHA OBSERVADO QUE EU NAO FACO COM FREQUENCIA
DEI O TUDO DE MIM SEM ESPERAR NADA !!!
Nao medi esforcos!!!
Fiz de tudo para ela nao desistir... Sacrifiquei muito... Afim de ajuda-la
e tudo espontaneamente... sem fingimento!!!!
Com amor!!!

Essa direcao foi do proprio Deus, Estamos fazendo as tarefas e ja me sinto uma mulher diferente!
Arrebentou fiquei super feliz de poder participar!!!
Terei meu testemunho para contar!!!

Juzinha's Blog disse...

quando o sisterhood chegara no Rio de janeiro????

Unknown disse...

DEUS nos abençoe, que chegue logo a Sisterhood em SC!!!! Em nome de JESUS.

RFC disse...

Ta ligado...
estou sedenta...
cade o sisterhood em Santa catarina????

Beijossssss

Jeanine disse...

Tá ligaado!
A propósito a senhora está muito linda na foto de vestido!
Beijinhus na fé!

Andressa Antunes disse...

Muito bonitoo!!
Ameii!

Anônimo disse...

Muito legal D.Nanda, amei a novidade, vou estar ligadinha,bjsss..Claudia...

Eroana Cardinelli disse...

Olá, Dª. Nanda! Sou candidata também a pledge no Sisterhood aqui no Brasil, Brasília, DF. Estou muito feliz ao ver o Sisterhood aí na África e ver nessa foto o sorriso de muitas meninas que mesmo estando tão longe estão vivendo a mesma alegria que nós estamos tendo: de saber que estamos tendo a oportunidade de nos tornarmos jovens melhores e aprendermos sobre as mais importantes virtudes na vida de uma VERDADEIRA MULHER DE DEUS! Ver esta foto me deixou ainda mais feliz!! Bjos*** Até +

Mayara disse...

Que foto MARAVILHOSA!!!! Eu tenho muita vontade de conhecer este continente!!! Estas pessoas, estes paises... Que Deus abençoe cada uma dessa mulheres de Deus!!!

Mayara

Mariana disse...

Olá D.Nanda...
O sisterhood é uma grande oportunidade para aprender e crescer como mulhere de Deus...sou candidata ao sisterhood e confesso que estou amando todos os desafios, eles tem me feito ver como eu posso ser bem melhor...como eu ainda tenho muito que fazer quando penso que já fiz tudo!como eu tenho tempo..apesar não ficar parada....estou muito feliz pelas outras meninas também,e estamos todas na mesma fé: Sermos melhores para Deus!!

Abraços a todas as meninas do Sisterhood!! e a D.Nanda..

Mariana Tailine Quintiliano
Belo Horizonte- MG

Mila Namibia disse...

Dn. Fernanda boa noite, estou esperando a oportunidade pra fazer parte desse trabalho e puder partilhar com outras mulheres também, bjinhos , Mila.

Raquel disse...

Olá d. Nanda!!!

Achei muito interessante o Shisterhood,pena que aqui em Cuiabá ainda não tem.
Mas a senhora poderia fazer,através de um desafio,fazendo também aquele formulario de incrição,como o desafio da vida saudavel. Para as pessoas que não tem em suas cidades.Fica aí a minha sugestão.
Beijinhos

Unknown disse...

eu tb quero ser uma sisterhood, não sei o que é mas vindo da senhora com certeza e muito bom,bjs

Anônimo disse...

lindas, Deus abençoe vcs.

Natassia Souza disse...

Eh vdd, d. Nanda... Antes mesmo de terminar o mes, me sinto abencoada... Estou amando a ideia... Bjinhos

Anônimo disse...

dna Nanda, meu nome é Angélica,
sou do Rio de Janeiro e gostaria
de saber como fazer para entrar no Sisterhood, por favor me responda!!
beijos, amo a sra!
se puder me mandar por e-mail
é? angelicavellosot@yahoo.com.br

Mila Namibia disse...

finalmente cheguei ao fim do desafio do amor, mas afinal não é o fim é apenas o inicio, que bom pois ele melhorou muito o meu casamento, só tenho a agradecer a Deus e a sra dn. Fernanda, Bjinhos cheios de carinho, Mila.

Anny Araújo disse...

Olá, D. Nanda estou como desejo enorme de poder fazer parte de Sisterhood;) Mas, aqui em Fortaleza-ce, ainda não ouvi sobre isso. Pois tenho certeza que isso é uma grande benção,principalmente as mulhres que desejam arduamente ser uma serva de Deus, e procurar sempre se aperfeiçoar Na vontade de Deus. E é isso que quero pra mim, aprender muito mais... Gostaria muito de alguma forma saber mais sobre Misterhood.
Bjos, Dona Nanda! Que Deus a abençõe mais e mais.

Anny Araújo;)

Unknown disse...

Vacy jengue

Boa noite Dna Fernanda como e bom saber que o sisterhood veio para trazer grandes transformaçoes eu estou a espera de uma oportunidade para fazer parte dessa bençao beijinhos§§§§§§§§

Vacy Namibia

Anônimo disse...

Ola D.Nanda, amo o sisterhood justamente por causa disso.. o grande cuidado que as Big Sisters tem com cada uma de nos!! Sou candidata a pledge aqui na africa do sul.. e cada tarefa que realizo sei que tudo tem um grande proposito de Deus.. quero aprender muito mais!!!
Amo o blog da senhora
Nathallin

Lilian Cunha disse...

Ahhh... eu tbm quero!! ='(

Orando pra chegar logo em Pernambuco!! \o/

Anônimo disse...

Olá.
Esse projeto do Sisterhood é muito interessante. Os maiores benefícios que veio para mim foram relacionados a valores como humildade e submissão.Por meio do sisterhood eu comecei a conhecer mais o trabalho da igreja, visitar mais blogs e me aproximei mais das pessoas desconhecidas.Que DEUS abençõe esse projeto em todos os Estados e países.
Andréa-LG-Brasília-DF