domingo, 14 de março de 2010

Um Dia Daqueles...



Se hoje é um daqueles dias em que você se sente triste, mal humorada, com raiva da vida, revoltada com certas situações, se sentindo injustiçada, acha que seus problemas s ão grandes demais e que não tem solução, querendo morrer...

Então hoje, você veio ao lugar certo!

Não posso dizer para que olhe esta foto e se sinta feliz.
Quem pode se sentir feliz ao ver algo assim?!
Quero te pedir que pense duas vezes, pois estes da foto e muitos outros, lutam por suas vidas... E você por um obstáculo não tão grande pensa em desistir?

O mundo é cheio de injustiças e sempre será assim!
Os que choram e reclamam, perdem tempo e só assistem a vida passar.

Já dizia João muitos anos atrás...

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo..."

Nascer de Deus é o segredo!

Você vêm, e luta por um emprego melhor, um salário melhor, um carro novo, o seu próprio negócio, para ser curada de uma doença, por um casamento transformado, por uma família unida e por aí vai...

Não seria mais sábio, buscar nascer de Deus e assim, vencer o mundo?

Vencer o mundo é tudo isso... Uma vida financeira abençoada, uma família feliz e unida, um casamento maravilhoso e saúde, muita saúde!!!

E nascer de Deus?!!!?

É a coisa mais maravilhosa do mundo!!!!




20 comentários:

TATIANE disse...

MUUUUIIIRROOO FORTE
A SENHORA FOI USADA POR DEUS
EU TO AQUI, FALANDO COM DEUS, SOBRE AS MINHAS DORES, ME SENTIDO INGRATA, AFINAL, TENHO CONCIENCIA QUE OUTROS SOFREM MAIS E MAIS DO QUE EU!
E QUE O QUE EU TO PASSANDO FOI DEUS QUE PERMITIU POR QUE ELE SABE DE TUDO... E LEIO SEU BLOG..
DEUS TENHA MISERICORDIA DE MIM, SO PENSANDO EM MIM E MUITO PRECISANDO DE AJUDA DE VERDADE!

Neli disse...

Es asi Señora!! pero muchas veces demoramos en darnos cuenta que ese es el secreto, llegamos a la Iglesia pidiendo por una determinada situación y nos quedamos ahí... CHATOS, hasta que nos despertamos y nos damos cuenta que lo principal es Nacer de Dios, y tristemente muchas personas no llegan a ese momento.

Fernanda Silva disse...

Bom dia dona Nanda!!
É muito forte essa mensagem,por isso que tenho algo dentro de mim e ninguem tira, que vou servir ao meu Senhor até o fim,pois não nasci pra ter vida própria mais para dar a vida pelas almas.
Essa mensagem me ajudou mudou a refletir.

Um Abraço

Unknown disse...

É isto mesmo devemos ver o quanto é grande o nosso Deus assim nossos problemsa se tornam pequenos.
Obrigada por esta mensagem.

Marcella Fonseca disse...

Nanda querida, muito obrigada por essa mensagem, ela veio direto ao meu coracao e era justamente o q eu estava precisando ouvir nesse momento...por mais q a gente esteja "careca" de ouvir isso, nos momentos dificeis a gente acaba se esquecendo!
Vc e uma bencao e mora no meu coracao!
Bjos

Mila Namibia disse...

Só Deus sabe do sofrimento que muitas pessoas têm passado, diante disso não pudemos nem considerar as leves tribulações que vivemos. Que Deus estenda as mãos para salvar as pessoas aflitas e que nós ajudemos a quem realmente precisa.

Unknown disse...

E o mais importante, porque so com este nascimento podemos suportar e vencer as lutas. E quando somos Dele nada nos tira a paz, absolutamente nada.

Faith,
Akira, Namibia

Anônimo disse...

E,D.NANDA COMO DIZ NA PALAVRA DE DEUS EM,PRIMEIRO LUCAR BUSCA O REINO DE DEUS E A OUTRAS COISAS,SERÃO ACRECENDADA,MUITOS HOJE EN DIA,QUEREM AS,BENÇÃO NÃO O ABENÇOADOR NOSSO SENHOR JESSUS, SE NOIS TEMOS O ESPIRITO SANTO,ELE NOIS TARA A SAIDA TE TODOS POBLEMA,TEMOS QUE CONFIAR EN DEUS..MAIS ESSA MENSAGEM E MUITO,FORTE.CLAUDIA.P/ SR.BJSSS,

Unknown disse...

Muito forte fiquei sem palavras....

QUe Deus abençoe a todos;;;

Unknown disse...

SIM A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!!


É uma HONRA Nascer de Deus!

Abraço dona!!

Deus abencoee!!

Núbia disse...

É verdade D.Nanda qtas não são as vezes q reclamamos por coisas tão insignificantes e pessoas passando por problemas muito maiores.Esta foto retrata uma realidade fora dos nossos olhos.Muito obrigado por a senhora nos fazer refletir um pouco e ver q existem pessoas sofrendo tanto e muita das vezes nem conhece o Senhor Jesus e nós q conhecemos ficamos reclamando.Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de cada um de nós....Um abraço e fica c/ Deus.....

Unknown disse...

Vacy jengue

So o Senhor tem visto a fliçao dessas pessoas o sofrimento as tribulaçaes que passam no seu dia dia eu creio que neste monento o Senhor estende as maos para o aflito de espirito o abatido deia o livramento total e que nos posamos estender as maos a quem preçisar

Vacy Namibia

Anônimo disse...

Meu DEUS!
Fiquei chocada com essa foto.
Toda vez que alguem for reclamar da vida para mim vou indicar esse blog e especificamente essa foto.
Andréa-LG-Brasília-DF

Anônimo disse...

Realmente e verdade, tem horas em que nós só olhamos para a nossa própria dor e esquecemos que existem pessoas que tem dores muito maiores que as nossas, somos egoístas demais precisamos olhar para as pessoas que realmente sentem dores e ajuda-las
obs: vou evangelizar mais, bjs

Anônimo disse...

Realmente e verdade, tem horas em que nós só olhamos para a nossa própria dor e esquecemos que existem pessoas que tem dores muito maiores que as nossas, somos egoístas demais precisamos olhar para as pessoas que realmente sentem dores e ajuda-las
obs: vou evangelizar mais, bjs

li vasconcelos disse...

D. nanda foi uma das mensagens mais marcantes pra mim, tanto que postei em meu blog(espero que não se importe)me sinto sem palavras,e egoista,a senhora conseguiu com a direção do Espirito Santo resumir o sentido real da vida, corremos atras de tantas coisas, tanta pressa e não chegamos a lugar nenhum, Deus a abençoe por ter postado essa "perola", bjs no coração...

Eunice Nkalankala disse...

Hi Dna Fernanda!
Muito forte.....
Realmente, esta e a chaves, "Nascer de Deus".
Se todos lutassemos por isso o mundo seria uma maravilha.
Eunice Namibia

luzdotunel disse...

iga Bruna sei que você não me conhece mais so pelo fato de você ser uma mulher de Deus peço a você que ore pela minha mãe Marta Pereira de Deus ela tem 60 anos e precisa muito de ajuda pois ela esta sofrendo de uma depressão que tem causado grande sofrimento em sua vida, e peço a você que converse com a sua comunidade evangelica pra fazer a oração pela minha mãe pois eu tambem estou orando obrigado e Deus faça grande coisas em nossa vidas.

Anônimo disse...

Dona Nanda.muito forte...
agora quando eu acorda pensando que tenho grandes dificuldades, irei refletir sobre essa sena chocante e saberei que tem pessoas com problemas bem maiores que os meus. na fé
juliana pinheiro

Unknown disse...

Olá Dona Nanda!

Diante do que foi escrito só posso dizer Muito Obrigada!

As vezes esquecemos dos outros pra pensar somente em nós mesmas.

Abraços