quarta-feira, 31 de março de 2010

Filha Querida...



Uma moça em oração pediu a Jesus um emprego e um homem que a amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego que parecia perfeito para ela.

Ela foi para a entrevista, mas ao chegar viu uma fila muito grande e pensou…

“Com certeza, são todas muito melhores do que eu!”. Desanimou e foi embora…

No caminho, um rapaz lhe oferece uma rosa .... mas estava tão chateada, que nem deu atenção e jogou a rosa fora.

Ao chegar em casa, vai muito triste orar e se revolta contra Deus…

“Meu Deus é assim que o Senhor me trata?! Eu oro e nada acontece, só me decepciono! O que fiz para merecer isso?! É assim que o Senhor me ama?!”

O Senhor responde…

“Filha querida, aquele emprego de hoje já era seu, mas você desistiu, desanimou e não confiou no seu Pai…

Aquele rapaz que te deu a rosa no caminho, era aquele que você me havia pedido, mas você o descartou e jogou seu presente fora…

Sou seu Pai e te amo mais do que ninguém neste mundo, quero te dar todos os desejos do seu coração, mas você precisa fazer a sua parte também…”

20 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO,TOU A VIVER UMA SITUAÇAO UM POUCO PARECIDA,MAS ATE AGORA NADA ACONTECEU , NEM MESMO PRA EU REJEITAR. MAS CONFIO NO MEU DEUS E VOU CONTINUAR-LHE A SER FIELQUEM SABE ELE OLHE PRA MIM. PELO AO MENOS VOU FAZER MUNHA PARTE.BJS

Anônimo disse...

D.Nanda nem tenho palavras eu estou passando uma guerra eu tbm falei isso,hoje de manha nao esta cendo facil mesmo. mais DEUS a te me ajudar.Deus abençoe claudia

Ingrid disse...

D.Nanda esta revista é a Plenitude ou outra. Ainda nao tem na minha igreja. Sou de BH/Minas Gerais.

Alinne de Oliveira disse...

Amei o texto. Às vezes a bênção de Deus está bem diante de nós e não percebemos...

Eunice Nkalankala disse...

Esta mensagem e muito forte... Por vezes a gente ora, e Deus responde na hora, mas por causa da nossa cegueira espiritual nao conseguimos ver a resposta.
Na fe,
Eunice Namibia

Poliana Dias disse...

Muito forte D. Nanda, geralmente antes das bençãos vem os desafios, as guerras, as lutas, mas Deus nos permite passar por essas lutas e guerras paara darmos valor aquilo que, com tanto sacrífio conquistamos. Não há vitórias sem lutas! Deus abençoe a senhora e seu esposo abundamente, na Fé.
Manaus-Am.

Carla disse...

Que Deus tenha misericórdia de mim caso eu não esteja vendo o que deveria ver...

Claudia disse...

Dna Nanda, muitas vezes não conseguimos entender as mensagens ou o querer de Deus para nós, desse jeito como seu texto expõe. Que atitudes devemos tomar para identificarmos se é a nossa benção bem ali na nossa frente, obrigada.

Thaís Carvalho disse...

Muito forte...não precisa dzer mais nada!

Bjus

fabi disse...

muito forte...++++++++...
kd a sra???????????
voltaaaaaaaaaaa

Sweet Jenny disse...

kd a sraaaaaaaaaa?????
volta

Anônimo disse...

Dna. Nanda, hoje, na reunião de quarta feira, aqui na Joao Dias, antes mesmo da reunião começar Deus me deu um graaaande presente: eu tive o prazer de conhecer pessoalmente alguém que a alguns meses já faz parte da minha vida e das minhas orações, e que por sua vida de sacrifícios tem me inspirado, fortalecido e ajudado muito! Tchan tchan tchan tchan... eu conheci a senhora! E é muuuito mais linda e simpatica do que eu imaginava, estou imensamente feliz! E desejo que a passagem da senhora pelo Brasil seja de decisões, de superações, de bençãos e realizações, em nome do nosso Senhor Jesus.

Obrigada por tudo querida, permaneça na Fé, gerando filhos e filhas para o Reino de Deus!!!
bjinhoss!

Janaina disse...

Olá D. Nanda tenho lido constantemente os assuntos do seu blog e tem me ajudado e muito a cada post novo uma ajuda nova e valiosa. Seria bem bacana se a senhora assim como o Bispo Macedo fez o livro do Blog dele fizese o mesmo, poxa iria ajudar tantas pessoas eu concertezaseria a primeira a adquirir, pois se já é bom, ler seus assuntos na internet imajine levalos para todos os lugares e ler quando e quantas vezes quizer seria realmente maravilhoso, se sair esse livro valioso por favor quero saber, beijosssss e obrigada por cada palavra e orientação da senhora estou crescendo e amadurecendo espiritualmente cada vez mais.

Anônimo disse...

A paz que excede todo o entendimento, guardará os vossos coraçãoes e mentes em Jesus cristo.
Estou cada vez mais a nimado pela palavra de Deus porque, quando ele disse ide foi para, os que estão disponiveis, capacitados e uteis para fazerem sua obra.
A biblia diz que o senhor é espirito e one habita o seu espirito há liberdade. Claramente está liberdade está em vocês devo dizer ainda, que tem orado para que a luz do senhor continue brilhando em vossas mentes.

Sou Angolano sou graduado do Rhema Brasil e neste momento estou a fazer escola de ministros Rhema e, espero estar de perto com vocês.

Avancei e sejam abençoados na pratica diaria da palavra.
Josemar Pimenta
nassocena@hotmail.com

Pri Alves disse...

Muito forte...Deus abre a porta,mais nós que devemos ver o que tem atrás dela,Deus da a dica, cabe a nós tirar os óculos 3D.As pessoas acham que Deus é bobo, e querem tudo de mão beijada...e ainda se revoltam se Ele não faz a vontade dela, quando na verdade, nós é que temos que servi-Lo.

Priscilla Alves
Porto Alegre/RS.

Unknown disse...

As vezes deixamos de receber as bençaos porque pensamos que Deus tem que fazer tudo por nós.Temos que fazer a nossa parte também.

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, sabe que esta mensagem veio bem de encontro a minha vida!!! Sou perseverante, mas as vezes não tenho exergado o quanto Deus quer o meu melhor e a cada dia me dá isso, mas nem sempre vejo. Estou lutando e com certeza sei que a culpa dos meus problemas não é e nem nunca foi Deus e tenho reconhecido a cada dia o quanto Deus me ama e nunca desistiu de mim. Ah, e claro tenho que fazer a minha parte também.

Lilian santana abraaã~ disse...

Dona nanda gostei muito porque nem sempre sabemos ouvir a voz de DEUS isso me disperto e abriu a visão

Obrigador


LILIAN SANTANA ABRAÃO

Beatriz Barbosa disse...

D. Nanda nessa historia percebemos que se não fizermos nossa parte que de comfiar em deus com toda nossa fé.Ele não vai poder fazer nada Mesmo ele querendo muito abencoar nossa vida.

Nubia Santos disse...

As vezes algumas situações que julgamos ser um problema quando encarados se transformam em grandes milagres.