domingo, 7 de março de 2010

Resultado "Desafio do Amor"

Recebi esse e-mail e gostaria de compartilhar com vocês.

O Desafio do Amor é mais voltado para mulheres casadas, mas quem disse que não funciona nos relacionamentos em geral?

Confira o que essa amiga nos relata e se você se encontra em situação similar, não perca tempo, comece hoje mesmo.

Se você já iniciou e tem um testemunho a relatar, escreva aqui o seu comentário para que eu possa publicá-lo.

Um grande beijo para todas!



"Olá D. Nanda,

Estou tão feliz em poder te escrever, ainda mais para contar resultados do desafio do amor!

Bom, estava passando por um momento muito difícil em meu namoro. Meu namorado estava distante, frio e tudo o irritava.

Por ele ser muito introvertido não me dizia o que estava acontecendo até que um dia de tanto eu insistir pra que ele falasse, jogou tudo pra fora...

Disse que não sabia se gostava mais de mim como deveria, que eu o estava sufocando, só reclamava, era possessiva, não me arrumava como ele gosta, e a lista não acabava por aí!

D. Nanda eu fiquei muito mal pois não sabia que eu estava provocando todo aquele caos.

A principio achei um absurdo, pois se eu não me arrumava muito é porque trabalhava o dia inteiro,estudava e cuidava da casa pra minha mãe também!!!

Não tinha tempo!!!

Além de ir pra igreja, eu achava que realmente era um absurdo!!!!!

E de reclamar?

Achava que eu reclamava porque tinha razão, não podia ver as coisas e ficar quieta!!!!

Reclamações, reclamações e reclamações...

Até que vi uma coluna da senhora no jornal com a tarefa 16 e pensei... "Se essa tarefa é a 16°, com certeza há mais dessas!!!".

Resolvi entrar no seu blog, procurei o desafio e percebi que já tinha sido realizado em agosto e já estava em janeiro, aí eu pensei... "Não adianta fazer!!!" Porém outro pensamento dizia... "Faz!!!"

Decidi fazer, mas digo que não foi nada fácil, nada mesmo, pois conforme as tarefas iam passando eu lutava contra o meu ego, contra o meu pensamento, pois pensava... "Porque tenho que fazer isso??? Vou me humilhar??? Porque tenho que fazer as coisas sorrindo quando ele me pede e estou muito cansada???Ahhhhh não!!! Não quero perguntar pra ele 3 coisas que eu faço que o irrita e ainda ter que ficar calada sem me justificar!!!! Ahhhh não!!!!"

Mas fui vencendo tarefa por tarefa, dia após dia, sem reclamar, sem me irritar!!!

Meu Deus, foi complicado, enfim acabaram os 40 dias e decidi recomeçar do primeiro, mesmo sem ter visto resultados, até que perseverando, ele começou a me tratar diferente, com mais carinho e me pediu em CASAMENTO!!!!

Nessa na hora quase chorei e no meu íntimo agradeci muito a Deus pois este desafio vale a pena a cada dia!

Não vou parar e hoje eu sei que antes não poderia ser uma esposa virtuosa mas uma esposa comum, entendo que terei de mudar primeiro pra ter uma mudança da parte dele, enquanto que antes, eu só queria que ele mudasse, mas NÃO QUERIA MUDAR!!!!

Hoje, sei que quando eu casar meu lar será feliz!!! E mais!!! Até as minhas atitudes com meu pais e minha irmã mudaram bastante!!! Até com a minha sogra!!!!"


25 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esse testemunho,posso dizer que as coisas realmente acontecem quando estamos dispostos a mudar.Tudo que tenho lido aqui tem me ajudado muito tbem e tenho visto as mudanças,creio que vou aprender ainda mais.Abraços

Dijandira Ferreira disse...

Muito forte esse testemunho!

Natassia Souza disse...

Bem bacana o testemunho... :)
Deus abencoe seu relacionamento cada dia mais, mulher de Deus...
E Deus de sabedoria a sra, d. Nanda para nos exortar...

Eunice Nkalankala disse...

Hi Dna Fernanda!
Realmente este desafio nao e algo facil...
Nos mulheres sempre vimos erros nos nossos parceiros mas desta vez a gente se concentrou em nos mesmas, e claro, foi uma luta aceitar os erros.
O desafio que mas me tocou foi aquele que a sra fala que a gente tinha que repetir aquelas frases horriveis (reclamacoes contra o esposo), colocando o nome do Sr Jesus na frente. Doeu muito sabe...
Estes 40 dias foram uma bencao, foram de luta e perseveranca.
Thanks
Eunice Namibia

Mila Namibia disse...

Que bom saber que o desafio do amor tem abençoado também as solteiras, está aí um exemplo de que a fé muda tudo, só precisamos ter coragem pra fazer o que tem que ser feito, comigo também tem sido uma benção, daqui em diante farei o meu esposo muito mais feliz.

Mila Namibia disse...

Alguém me ensinou que entre um homem e uma mulher existe tudo menos amizade, neste sentido meu marido e eu somos cuidadosos,não teria um amigo homem mesmo sendo amigo dele e ele faz o mesmo, procuramos manter sempre uma distância de pessoas do sexo oposto, e assim nos vigiamos.

anonimo disse...

oi dna Nanda , poxa que bacana ver as tarefas cm resultado positivo e satisfatório na vida de alguém. Gostaria de saber como posso ter acesso a elas.
Por favor, me tire uma dúvida
a 1 mes oro com um pastor, sirvo a Deus a dois anos.TENHO 20 ANOS.Ele ja me obeservava e pediu pra conversar comigo, ele é um rapaz maravilhoso, cheio de virtudes, carater de Deus, responsavel, resumindo , ele tem tudo que eu um dia pedi a Deus para mim. mas eu não sinto que estou apaixonada por ele , igual como conto de fadas? sabe? não é assim... eu amo estar perto dele, ele me faz feliz. me faz muitissimo bem, é compativel comigo.tenho orado a Deus é cedo pra decidir alguma coisa... mas gostaria de saber da sra devo insitir?
A SRA axa que o amor msm vem depois com o tempo.sei que é cedo porque so temos um mes.
agradeço sua atenção.
não quero me identificar.
RJ

Anônimo disse...

ah vou deixar meu email, ate para nãome expor muito
obrpolly@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ah vou deixar meu email, ate para nãome expor muito
obrpolly@yahoo.com.br

Unknown disse...

Uau
Isso e que da alegria.
A todos que entram no blog os aconselho a fazer o desafio.
Na verdade e como se tivesse fazendo uma corrente. E como ela disse ne, se na primeira nao viu resultado, faca de novo.
Eu pessoalmente ja estou entroduzindo o desafio a outras 4 pessoas, todo dia mando pra elas a tarefa e com certeza mais milagres Deus vai operar.
Deus abencoe,
Akira, Namibia

Paully Santos disse...

Eu também estava acompanhando esse desafio apesar de ser solteira.
Acredito que não posso deixar para aprender como proceder em um relacionamento somente quando eu estiver vivenciando um.
Posso evitar uma série de coisas colocando algo que já aprendi antes de mim relacionar com aquele que Deus esta preparando para mim.
Penso da seguinte forma: Deus nunca vai mim conceder nada se eu não tiver preparada para receber; se falando de um homem de Deus então! Por essa razão tenho procurado mim preparar para ser uma grande mulher de Deus na vida de um grande homem de Deus.

Bjos: Paully Santos

liliane correa disse...

É verdade Dna Nanda estes desafios tem mudado nossas vidas em todos os sentidos. Nos nossos relacionamentos mais variados (família, amigos, trabalho). Em breve contarei meu testemunho pra todas em nome do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

XI OI DONA NANDA, EU NÃO ESTAVA LENDO O DESAFIO DE AMAR PARA AS CASADAS,PORQUE SOU SOLTEIRA ME ARREPENDO.
VOU COMEÇAR A LÊR.
BEIJOS

Sabrina Adriane Guimarães disse...

Dna. Nanda, posso encontrar o desafio completo sem ser no jornal? Pois, moro no interior e nem sempre recebemos a Folha Universal. Quero ler...
Fique com Deus!

Milah disse...

Dona Nanda, tbm tenho acompanhado os desafios, tanto o de solteiras como o de casadas. Estou me preparando para casar, mas há algo que eu não li até hoje e tem sido um pequeno problema no meu relacionamento... os amigos dele. Ele tem um casal de amigos (que eu gosto muito por sinal, pessoas de Deus), mas tudo que resolvemos, em cada detalhe (com respeito ao casamento e nossa vida)ele conta a esses amigos, e os mesmos acabam dando opiniões, e como sabemos isso não é bom ne?! por favor, nos oriente D. Nanda, sei que como eu tem outras meninas passando por situações similares...Um abraço, Deus a abençõe.

Talitha Souza disse...

Ola'Dona Nanda gostaria de saber aoonde estão publicados os desafios de amor.?

Unknown disse...

Vacy jengue

Boa noite Dna Fernanda ta ligado como e bom saber que atravez desse desafio do amor tem tido muitos resultados trasformaçoes e bom porque a gente se lapida dos nossos erros nao e facil mas Deus tem nos ajudado Deus abençoa a sra beijinhos§§§§§§§§

Vacy Namibia

Glaucia dos Santos disse...

Oi dna Nanda boa tarde

E muito maravilhoso ver que que o desafio do amor tem ajudado muitas pessoas inclusive a mim.

Não é facíl mais valeu apena perceverar, esse desafio tem me ajudado muito e por isso eu tenho divulgado para todas minhas amiga aqui aonde eu estou e elas também tem sido abençoadas.

Muito obrigada dna Nanda que Deus continue sempre abençoando a sra.

Beijinhosssss I miss you a lot!!!!!

Anônimo disse...

o DESAFIO DE AMAR chegou até mim atraves de uma esposa vi o filme a PROVA DE FOGO e recomendo a todas as mulheres que estiverem passando por algum problema no casamento ou até mesmo para as que tem namorado e solteiras DEUS mudou meu casamento por que o desafio do amor não funciona sem DEUS, agradeço primeiro a DEUS, depois a dona Nanda ea dona Nusea que DEUS continue usando vcs!!!

Rosemary Valeriano disse...

Dona Nanda, estou fazendo o propósito do Desáfio de Amar, é uma luta, mais estou vencendo Estou no 22º dia, mais digo a senhora, não é fácil fazer, mais quando se está disposta a mudar, vale tudo...
Deus abençoe essa direção da senhora!

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda, estou começando hoje meu desáfio, esse proposito será uma benção. Sou recém casada e estou enfrentando uma guerra, olha só Deus para me ajudar, mais tenho a certeza que através deste proposito tudo mudará. Ore por mim.
Deus abençoe a senhora e família.

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda, estou começando hoje meu desáfio, esse proposito será uma benção. Sou recém casada e estou enfrentando uma guerra, olha só Deus para me ajudar, mais tenho a certeza que através deste proposito tudo mudará. Ore por mim.
Deus abençoe a senhora e família.

Unknown disse...

D. Nanda estou precisando muito dos seus conselhos, pois o meu casamento esfriou de uma certa maneira que não sei como explicar direito, so posso dizer que dormiu bem e acordou mal mesmo, como faço parame corresponder com a senhora sei que é uma pessoa muito ocupada mais preciso de ajuda e paz que ro muito salvar o meu casamento me ajuda em nome de jesus se é que ele realmente existe cilene

Nanda Bezerra disse...

Cilene, por favor, me envie o seu e-mail...

Nanda

Anônimo disse...

tá ligado vamos ajudar as pessoas, vou dar o meu melhor pra Deus.