terça-feira, 16 de março de 2010

Apresentação da Escolinha - EUA


Eu e a Marcella fomos obreiras quando morávamos em Miami, passamos por muitos momentos juntas, inclusive quando inventamos de limpar uma sala cheia de pulgas em nossa igreja para que pudéssemos ter uma escolinha melhor e maior para nossas criancinhas.

Quando meu marido foi chamado para fazer a obra no altar, largamos tudo e fomos embora para onde Deus nos mandasse...

Perdi o contato com a Marcella por muitos anos e recentemente, nos reencontramos (por e-mail).

Não acreditei, hoje a Marcella que ainda tem carinha de menina, tem 3 filhotes lindos e eu gostaria de compartilhar com vocês este vídeo onde duas de suas filhas que são umas fofas, estão fazendo uma apresentação da escolinha!!!!

Agora aqui vão as minhas observações com relação ao vídeo...

  • Marcella não sobreviveria nem um dia, com seus talentos de cinegrafista!rsrs Mas as crianças roubam a cena e você nem vai ligar pra isso...
  • No início não dá para entender nada!rs
  • Essa é a nossa igreja em Chicago (Marcella, por favor me corrija se estiver errada...), onde as reuniões são em Espanhol, mas as crianças cantam em Inglês.
  • Gente, reparem na fofucha da frente, se chama Giuliana, ela está tão feliz que seus dedinhos ficam maluquinhos e não consegue se conter!!!kkkk Dei muita risada!!!
  • Ela também adorou a parte da rodadinha, pois não parava!
  • Reparem na alegria quando o pastor vem apertar a mãozinha dela!
Espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu assistindo essas fofuras!

Fico muito feliz sempre que assisto um trabalho feito com as crianças da nossa igreja, elas são o futuro e se guiadas no caminho certo nunca se afastarão.

Um beijinho para todas as crianças lindas deste vídeo e em especial para as duas fofuras Giuliana e Isabella!




27 comentários:

Ana disse...

Muito Lindo - Amei que coisa mais fofa e esta rssrs.

Anônimo disse...

Olá Dona Nanda!!!
Amei o vídeo... eu sou educadora da E.B.I e amo ver os trabalhos das crianças... estavam lindas... apesar de não ter entendido a letra da música, amei o sorriso, a pureza e adedicação de cada criança! Parabéns!!
Beijos Dona Nanda

patricia disse...

ai elas sao muito fofas mesmo!!!!!!!!!!
o trabalho com crianças é um previlegio que Deus nos proporciona.

Anônimo disse...

kkkkkkkk, é mesmo d. Nanda...
ela é fmuito gostosa! bjkas em todos

Marcella Fonseca disse...

Nanda!!!!! Estou chorando ate!!!!
Muito obrigada pelo presente amiga, nem acreditei!!!!
Agora deixa eu me defender: a cinegrafista estava muito emocionada, por isso tremeu um pouco!!!KKKK
E a menininha q falou no comeco e muuuuuito timida, ninguem ouviu nada mesmo, eu bem q propus colocarem a Giuliana para falar, mas teria q ser em ingles...
A igreja e em Aurora, uns 45 min de Chicago, o pr. Jonathan q e uma bencao de Deus e quem aparece no video.
A sua esposa, Dna. Cintia junto com as tias da escolinha q tiveram a ideia, e eu ajudo no maximo, elas tiveram ate ensaio geral no sabado!
Os cultos sao em espanhol, mas como todas as criancas falam ingles, elas escolheram essa musiquinha em ingles, q diz : Somos pescadores de homens!
Mil bjos Nanda, vou falar para o Pr. Jonathan entrar aqui e ver!
Te amo amiga.

Unknown disse...

Vacy jengue

Elas estavam muito lindas e maravilhoso ver esse trabalho porque sao crianças sao o futuro do pais como dai sai esposa de pastor pastor obreira eu Dna Fernanda sai da escolinha beijinhos

Vacy Namibia

Patrycya Duarte disse...

Lindíssimos,e que fofa essa anjinha! Deus abençoe!!

Sou Servo de Deus disse...

Hola senhora Nanda muy boa noite eo sou seguidor de seu blogs eo gusto dos mensages do seu blogs eo soho quero pedir un favor ah senhora si nao es mucho pedir que me enseñe como poner colocar no meu blogs www.souservodedeus.blogspot.com como colocar ah opçao de suscribirse no blogs para que ah gente receba as mensage no correo desde eo quedo muy agradecido que Deus abençoe muyto ah senhor

Sou Servo de Deus disse...

hola dona nanda eo me llamo darwin eo sou un seguidor de seu blogs eo gusto muyto de seus mensage. mas si nao es muyto pedir oh molestar eo agradeceria muyto ah senhora que me enseñase ah colocar en meu blogs tambien ah opçao de suscribirse al blogs asi como oh seu blogs que tem ah opçao de suscribirse y os mensage llegan ah oh correo de uno si nao es muyto pedir eo quisera que ah senora me explicase desde ya eo fico agradecido con ah senhora y me discupla me perdoa si eo escribi algo errado que fez entender mal ah senhora.
este es la direcça de meu blogs www.souservodedeus.blogspot.com
que Deus abençoe ah Senhora

Michelle Dantas disse...

que gracinha ver a alegria que ela está! Que tds as nossas crianças possam se sentir assim...

Anônimo disse...

Ela é muito engraçadaaaaaaaaaa rsrsrsrsrs e são todos lindos mesmo, uma grande alegria poder fazer parte da EBI. Danielle Lelis!

Que Ele cresça e eu diminua disse...

kkkkkkkkkk Muito bom prima!! Gostei muito mesmo!!

Neli disse...

JAJA ME ENCANTO!!!!!

Anônimo disse...

Que gracinha!!
rsss.

Dany Andrade disse...

Dona NANDA ESSAS CRIACINHAS SAO MUITO LINDAS ..AMEI O VIDEO SUPER FOFUXINHAS ELAS .. VEMOS A PUREZA DE DEUS NELAS =****

Gerlaine disse...

que mocinha maaaaaais fofa meu Deus !!!!

Olha só a pureza de uma criança ... Deus as abençoe e a sra tb dona Nanda Lindaaa !

Anônimo disse...

Bela apresentação. Muito graciosas as crianças.Fico muito feliz em saber que estão investindo nas crianças porque elas são as jóias do Reino de DEUS.Parabéns pelo vídeo.
Andréa-LG-Brasília-DF

Anônimo disse...

MTO LINDAS MESMO!QUE DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.BJOS
LETICIA

Hellen Dayane disse...

Oi Dna. Nanda!
Que video lindo, embora não entendi a letra da música rsrs, mas vi no brilho do olhar e no sorrizo dessas crianças a pureza e a alegria de estarem ali louvando a Deus, sou educadora da E.B.I. e essa é a nossa missão formar verdadeiros adoradores para o nosso Deus....Bjs

Unknown disse...

Ola Dna. Nanda,
Elas sao muito fofuchas.
Parabens Marcella.

Akira, Namibia

Midori disse...

Oi Dna Nanda! Muito lindo esse vídeo, e as crianças mais ainda né! Amo as crianças e sou tia da EBI com muito prazer, é muito gratificante ver os nosos pequenos andando no caminho do Senhor!

Beijinhos

Marli disse...

Olá Dna. Nanda, que linda mensagem... e que bom rever o Pr. Jonathan neste video, me lembro dele em Buenos Aires quando apenas era do grupo jovem e hoje é um Pescador de homens.
beijos

Marli, Chile.

Caroline disse...

Gostei do post! Sou pedagoga e minha maior paixão na profissão é trabalhar com crianças.

Seu blog está cada vez melhor, que Deus a mantenha sempre nessa fé.
Um grande abraço.

..... disse...

Oi Sra Fernanda, deixei um comentário no blog da senhora em Espanhol gostaria que lesse com muito carinho e se possivel respondesse!! Deus abençoe!!!

Eroana Cardinelli disse...

Que graciiiiinha!!!!!Esse vídeo é lindo e é maravilhoso ver como Deus tem abençoado as crianças e suas famílias por meio do trabalho da EBI. Bjos****Até +

Anônimo disse...

impagavel dna Nanda, fofinhas e muuuuito engraçadinhas!

Ingrid Vieira disse...

Liiindo rsrsr deu para notar que elas amaram guando o pastor veio falar com elas rsrs lindas puras!!! perfeitoas crianças da e.b.i