sábado, 6 de março de 2010

Galeria de fotos... Visitando as Igrejas da Namíbia

Essa é a nossa igreja em Ondangwa. Quarta-feira 10 da manhã e a igreja apesar de pequena, estava lotada com as pessoas de pé, dentro e fora dela...

Um calor quase que insuportável, ao fim da reunião, estávamos todos completamente molhados de suor!

Do lado de fora ao fim da reunião...



Direto de Ondangwa, viajamos para Groetfontein, nossa próxima parada onde a reunião foi às 6 da tarde.

De novo, uma igreja lotada, com as pessoas sentadas no altar, de pé ou do lado de fora onde tínhamos as cadeiras cheias...

Como em todas as igrejas, a reunião foi muito abençoada e com muitos testemunhos!


Ainda cedo, mas já sem espaço do lado de dentro e as pessoas se acomodando do lado de fora...

Um senhor dando seu testemunho.

Mais tarde, do lado de fora.


Do lado de fora ao fim da reunião








10 comentários:

Anônimo disse...

Dona Nanda, a senhora não tem noção do prazer e alegria que está me dando, postando essas fotos dessas reuniões, é muito bom sabermos que o nome do Sr. Jesus está chegando aos quatro cantos da terra, sei que ainda faltam muitos lugares, mas com certeza chegaremos lá, eu estou á disposição para fazer tão sublime tarefa, e Deus sabe disso.
Por favor, continue postando mais e mais fotinhos de reuniões na Namíbia, eu amo vê o povo reunido na Presença de Deus.

Beijinhos

Sua chará: Fernanda- São Paulo/ Brasil

Fabiana Ferreira disse...

Olá Dª Fernanda!!
Nossa para mim tem sido grandioso ver essas postagem que nos últimos dias a Sra. tem colocado, me sinto feliz em apesar ver, e tão bom poder pertencer ao Deus de Amor, e realizar a sua vontade, e fazer a obra que por nossos méritos não somos dignas, mais pela sua infinita misericórdia ele nos capacita para irmos a diante, apesar das visíveis dificuldades. Queria estar ai, como queria, mais que o nosso Sr Jesus possa renovar a força de vocês mais e mais, e que a Sra. possa continuar sempre assim, gosto muito da Sra. sem conhece - lá, mais a atenção e o carinho já basta, a Sra. me ajudou sem mesmo saber quem sou. Obrigada e um forte e carinhoso abraço

Unknown disse...

Uau, Dna. Nanda foi uma bencao,
gostei da igreja do Grotfontein, e bonita.
Akira, Namibia
Deus abencoe a senhora.

Jana Fernandes disse...

Q lindos!!!! A igreja superlotada!!! Nessa hora eu vejo q ñ estou fazendo o suficiente... aqui no Brasil temos tudo mas nos acomodamos e vcs aí no continente africano, cheio de dificuldades... superam as dificuldades e arrebentam!

Tenho certeza q Deus já está multiplicando as bençãos dEle aí!

Beijão

Mila Namibia disse...

Que bom dna. Fernanda estamos a conhecer um pouco mais desse lindo país e mais importante saber que o nome do nosso Senhor está a ser glorificado na vida de muitos

Mila Namibia disse...

Muitas mulheres realmente perderam a direção de qual é o seu papel dentro do lar, é bom quando os nossos esposos querem nos ajudar em alguma coisa, mas não podemos querer inverter os papeis eu pessoalmente me sentiria envergonhada se o meu marido passasse a cozinhar...... bjs, Mila.

Unknown disse...

Vacy jengue

Boa noite Dna Fernanda como e bom ver o poder de Deus a ser manifestado na vida do povo eles serem curado e liberto e para honra e lovor do nosso Deus

beijinhos Na fe

Vacy Namibia

Carla Medeiros disse...

Olá dna Nanda

como é glorioso servir a Deus....
e falar do senhor jesus pra todos os "povos" em todo o mundo.

bjos Deus abençoe.

Carla medeiros- sao paulo

Valéria Oliveira disse...

Desejo que o Senhor os capacite mais e mais para esta obra LINDA!
Alimentando multidões e multidões com a palavra de Deus.

Alinne de Oliveira disse...

Muito bacana.... Dá vontade de pegar o primeiro vôo... e ir... Lindas fotos.