segunda-feira, 22 de março de 2010

Galeria de Fotos - Igrejas


Esse é o grupo de Senhoras da igreja de Swakopmund, elas se uniram e fizeram um coral, são todas lindas!



Essa é a nossa escolinha na igreja de Walvis Bay. Dentro da igreja é um calor quase que insuportável, então as tias levam as crianças para o pátio na parte de trás da igreja e elas simplesmente amam!!!!
Vocês tinham que ver a bagunça nessa areia toda!
Mas na hora da aulinha ficam todos sentadinhos e prestando atenção em tudo.
As crianças aqui na Namíbia ao contrário do que estava acostumada em outros países, são muito educadas e respeitam os adultos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa, que coisinhas mais lindas!!!!! Toda vez que eu vejo fotos assim meu coração arde em fé, como tem lugares que precisam de nós para levar Jesus até essas pessoas!!! Que Deus continue contando conosco a cada dia e que abenõe muito a senhora Dn. Nanda.
Bjinhos na fé da Ju

Roberta disse...

Adimiro o trabalho executado por vcs da IURD aí na Namíbia. Isso mostra o quanto o nosso Deus tem abençoado e viabilizados meios de expansão da obra. Que mais e mais colaboradores venham contribuir para levar o Senhor Jesus até esses lugares. Creio que logo, logo, depoir de formada serei uma grande colaboradora do Reino de Deus. É uma forma de retribuir o que temos recebido pela fé. Amo ler suas postagens aqui no blog. Que Deus abençõe!

elianeivone disse...

Ola dona Fernanda essas criancas de walvisbay sao felizes e especiais, domingo passado ja comecamos a ensaiar um hino com eles para ser cantado em maio no dia das maes, eles vao dancar e cantar todos eles, e eles tambem tem uma festinha na igreja todo primeiro sabado do mes eles recebem a palavra de Deus e participam de brincadeiras, eles se divertem muito. O grupo de senhora em swacop tambem e uma bencao pois as igrejas precisam desse tipo de grupo para orarem pela igreja.Muito Obrigada Eliane Namibia(Walvisbay)

Eunice Nkalankala disse...

Amei as fotos dna Fernanda!
E verdade as criancas aqui respeitam muito os adultos, e algo que os pais ensinam aos filhos desde pequeninos, e uma bencao.
Eunice NAmibia

Anônimo disse...

ola dona nanda. é com muita alegria

guida disse...

ola!!!! dona nanda sou sua admiradora secreta. a sra nem me conhece. sou pequena na mutidao. mas ja pasei por moçambique fiquei 5 anos. e pasei a mesma esperiencia. e amei. as criaanças la tambem ficavam fora pelo calor. é bom saber que a sra tem esta visao é lindo. hoje sinto falta estou no brasil . motivo malaria mas se tratando, nao quero ficar limitada aqui. amo a africa e tudo que faço. sempre entro no seu blog. pois é algo real é o que somos. beijos amo a sra.

Eroana Cardinelli disse...

Oi, Dª Nanda! É sempre uma alegria muito grande ver como a obra de Deus tem sido feita com tanto amor e dedicação em outros países. Ao ver esses sorrisos estampados nos rostinhos dessas crianças e dessas senhoras sinto um gozo na alma inexplicável, nem tenho palavras para dizer como é lindo**
Se queremos ser usados por Deus temos que estar dispostos a sacrificar e obedecer em todo tempo*** Bjinhos***

Monique TOKAM disse...

NOSSA QUE LINDAS CASAS, AMEI AS CORES, éTUDO ASSIM BEM ALEGRE, E AS CRIANçAS SAO LINDAS, AMEI!!!

obr dayane disse...

A alegria dessa crianças contagia a todos nossa e e sempre será uma honra fazer a obra de deus