domingo, 22 de janeiro de 2012

Mudança...

Queridas, em breve estaremos mudando o endereço desse blog.

Já estamos trabalhando em um novo "look" e não vejo a hora de tê-lo pronto...

11 comentários:

Mariana disse...

Dona Nanda, ouvia muito dizer ao seu respeito, soh que nunca tinha entrado noo seu blog, na verdade nem sabia que ele existia. Entrando no blog da dona Cris vi la seu blog e resolvi entrar. E adivinha o que aconteceu??? Me apaixonei por ele...rsrsrs. Como estávamos no jejum de Daniel , eu entrava todos os dias, tinha dias que eu entrava umas 3 vezes por dia e ficava lendo as postagens que eu havia perdido. Quero te dizer através desse comentário que a senhora num faz ideia de como está me ajudando com suas mensagens, tem sido como uma ponte em meio ao mar de problema. Tenho enviado por email suas mensagens para amigas minhas e elas estão amando. A cada mensagem que leio vejo Deus a falar comigo. Obrigado por sua ajuda, mesmo sem saber vc tem uma fã aki do outro lado co computador, estarei sempre por aqui lendo suas mensagens e colocando em pratica o que a senhora posta. Um grande beijo e que Deus possa ser com a senhora onde fores. Mil beijos

Anônimo disse...

Que legal Nanda. Tenho certeza que vamos adorar! Vamos aguardar ansiosamente.
Beijinhos

I.N. disse...

Que legal, Nanda!
Era tudo o que faltava para seu blog ficar perfeito... :)
Um dia gostaria muito de conhecer a senhora pessoalmente. Somente pelo jeito como escreve e pelo seu sorriso nas fotos posso perceber como deve ser querida, simpática.
Bjinhos...
Isa

***Andréia Costa*** disse...

Que legal !!!!

Mudanças sempre são bem vindas !!!!

Eu também não vejo a hora de vê-lo pronto! Que lindoo !!!!!

Vai arrebentar Dna Nanda !!!

Na fé.

Claudia Brito disse...

Gosto de coisas novas, e estou esperando já com alegria este blog cheio de belas pedras preciosas!
Beijos

Carol Menezes disse...

Olá dona Nanda.. Bom, não sei nem como começar, mas lá vai..
Conheci o blog da senhora através do site da dona Cristiane Cardoso e desde então minha vida tomou um outro rumo.
Resolvi comentar aqui para que a sra soubesse o quanto eu a admiro e para que outras meninas saibam que é possível mudar.
Achei muito interessante o título desse post. A minha (mudança) começou quando eu resolvi entrar de cabeça no desafio "Para se tornar uma mulher mais linda". Eu sempre me perguntava porque ainda não tinha tido um encontro com Deus se já estava há anos na igreja. Para resumir, eu ainda não havia me entregado totalmente, ou seja, minhas vontades e malcriações. Foi através do seu blog e deste maravilhoso desafio que eu consegui mudar e ainda estou mudando, mas agora com a certeza de que estou agradando a Deus.
Só tenho a desejar a sra que o Senhor Jesus continue lhe dando inspiração para nos ajudar. Apesar de não a conhecer lhe tenho como uma "mãe na fé". Você é muito querida. Obrigada.

Anônimo disse...

DNA NANDA POR FAVOR NAO APAGUE O DESAFIO PARA SE TORNAR MAIS LINDA.. ESTOU FAZENDO ESSE DESAFIO!!!! :) rsrs OBRIGADA AMO A SRA, E SONHO COM UM DIA CONHECE-LA PESSOALMENTE!

Anônimo disse...

Que delícia, amo novidades !!!

Bjs

Mônica

lenir eusebio disse...

Boa noite dna nanda como e bom ler essas mensagens da senhora tem me ajudado bastante a cada mensagem que eu leio tem me dado forças e sabedoria para enfrentar as lutas que são muito grande mas eu creio que vou vencer bjos

lenir eusebio disse...

Dna nanda boa noite como esta sendo bom pra mim essa mensagens passei por lutas e ainda estou passando a noite quando chego corro e leio as mensagens me da forças e sabedoria a cada dia bjos

Tamires disse...

Borboletas na barriga para ver o novo blog!!!