quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ela odiava meus cabelos longos...

Se você é novinha e pensa que é muito cedo para levar Deus à sério, olha só o que a Eunice, uma esposa de pastor aqui da Inglaterra tem para compartilhar com você...




Cresci muito sozinha e apesar de ter uma família aparentemente muito bonita, dentro daquelas quatro paredes, só eu sabia o quanto eu me sentia rejeitada e sozinha. 
Meus pais sempre tentaram me dar o melhor, mas devido a muitos problemas que enfrentavam eu sempre fiquei em segundo plano. 
A vida da minha mãe era só dentro do hospital com minha irmã, e mesmo quando não estava no Hospital ela estava trabalhando ou estudando. 
Assim eu cresci muito rebelde. Nunca gostei de imposições e de regras. Fazia o que eu tinha vontade pois não tinha ninguém para me vigiar.  
Lembro que sempre ia para escola sozinha e morria de medo de uma menina mais velha, que me odiava só por causa do meu cabelo comprido kkkk. 
Um dia ela me trancou no banheiro e disse que tinha uma mulher de branco lá dentro. Sabe aquelas lendas que contam nas escolas para nos dar medo? Que mázinha né, só mesmo...kkk
Eu era criança e acreditava em tudo. Chorei muito e não queria mais ir para escola... Todos os dias se tornaram um pesadelo.  
Para defender-me comecei a andar com pessoas que me traziam segurança, já dá para imaginar quem eram essas né? 
Comecei a brigar na escola e fazer com que as pessoas tivessem medo de mim. Falava palavrões, gírias e só não fiz coisas piores por que comecei a buscar à Deus aos meus quatorze anos. 
À partir de então, minha vida mudou completamente. Nem precisei me afastar das minhas "amigas", elas mesmas se afastaram de mim. Queriam falar de coisas que já não me interessavam, e assim, foram se afastando... 
Comecei a fazer novas amizades com meninas que tinham o que acrescentar em minha vida. Agora eram amigas como irmãs, pois tínhamos o mesmo Pai. 
O Senhor Jesus me amou, me deu carinho e trouxe disciplina para minha vida. 
Assim, Deus me fez uma nova pessoa e com uma imensa vontade de ajudar àqueles que vivem perdidos como eu vivia.


Outro dia conto para vocês como conheci meu marido e como revoltada terminei o namoro com ele...


Até a próxima!


Por Eunice Silva (Esposa de Pastor em Londres)



7 comentários:

Aline Dantas disse...

estou aguardando a sequencia,rsrs, muito legal a história da senhora, bjs

Aline

Danieli Ribeiro disse...

Poxa muito forte, realmente é o que acontece com a maioria das adolescentes e jovens hoje em dia não tendo a atenção necessaria em casa passa a ser uma jovem rebelde na escola e passa a fazer tudo o acha e pensa sem ao menos ver se realmente é o certo a ser feito.

Como Uma Joía Rara... disse...

Eu Gostei do Seu Testemunho Dª Eunice!
Deus abençõe a srª
Estarei aqui aguardando o restante da seu testemunho... rsrs
Na Fé!

Thaís Oliveira disse...

É mesmo glorioso vêr o poder de Deus transformando vidas, assim como aconteceu comigo também , desde criança frequentava a igreja mas minha família era totalmente destruída!!!
Estou curiosa para o fim da história.

Caroline Rosa disse...

A minha história é muito parecida com a da D. Eunice,pois eu cresci em uma família destruída,meus pais sempre bebiam e desde pequena me levavam para bares,eu era uma jovem completamente triste e vazia,até que um dia eu fui na igreja universal com uma amiga e ,então entreguei a minha vida pra Jesus e a história da minha vida mudou completamente,é muito importante buscar a Deus enquanto somos jovens

Beijinhos !

Anônimo disse...

Que história muito forte! Estou curiosa também para saber o final. Que Deus abençoe!!!

Ise Caroliny disse...

Muito bacana este testemunho,e é a prova de que Deus tudo pode mudar,so basta nos nos entregarmos de coração.