quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Movimento na Inglaterra...

Compartilho com vocês, algumas fotos do nosso movimento na luta para eliminar a violência contra a mulher aqui em Londres, no sábado passado.

O Sisterhood em todo o mundo com total apoio do grupo das Mulheres V, se uniram nessa luta. 
Por onde passávamos não tinha quem não olhasse, apoiasse e muitas pessoas se aproximavam para perguntar e saber do evento.

Depois da passeata, gravamos um programa de TV (o DKW, a Different Kind of Woman), com convidados para esclarecer sobre o assunto e com uma platéia só de mulheres.

O programa foi muito esclarecedor e uma das convidadas foi Maria Constant, uma sobrevivente da violência doméstica e atual membro e conselheira do Grupo Raabe, que lida somente com casos de abuso. Muitas presente, se emocionaram com seu depoimento e após o término do programa, todas conselheiras do grupo Raabe foram procuradas por mulheres em busca de ajuda.

O programa irá ao ar nesse próximo domingo às 16:00 no canal da sky 219 (Inglaterra somente ou na próxima semana estará disponível no site do programa DKW)  e estamos na certeza de que alcançaremos muitas mais... Nossa luta não termina aqui...















5 comentários:

Alessandra Silva disse...

Ah,que legal!!!!!!!!

Amanda disse...

Muito bem elaborado!!!

Estou completamente fascinada... Ficou lindo, parabéns à todas!!

Já compartilhei...

Gislaine disse...

Muito bom Dn.Nanda!!! aqui também foi maravilhoso!! Amei as mascaras muito criativo!!! Ficou lindooo!!! Bjs Estamos nesta fé!

kalline disse...

Sei como é se sentir assim, eu fui agredida desde criança.Quando eu era pequena, eu fui molestada pelos maridos da minha mãe. E depois, o meu irmão que tem um temperamento agressivo, começou a se mostrar muito violento. Antes de ontem ele me bateu, eu não aguentei, fui na delegacia... a unica coisa que eu quero é que ele me RESPEITE.

Nanda Bezerra disse...

Querida Kalline, estamos aqui para o que precisar... Você fez muito bem em ir à delegacia, mas e agora como fica...
Você gostaria de alguém para te ajudar? Alguém com quem pudesse desabafar?
Você é da igreja Universal?
Me deixe saber se precisar de ajuda.
Beijinhos,

Nanda