sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O pai da manipulação!

As pessoas muitas vezes dão mais crédito ao diabo do que ele merece.


Temem mais a ele do que a Deus e isso sim é triste.


Em muitas coisas o diabo não tem poder nenhum, mas é importante entender como ele trabalha na vida de muitas pessoas até mesmo cristãos.


Ele não pode impedir ninguém de ir à igreja, ler a bíblia, conhecer a verdade e de formar um relacionamento com Deus, mas pode criar situações onde sem percebermos, nos manipula a fazer tudo que quer...


Ele é o pai da manipulação.


Distrações surgem de todos os lados e assim somos como bonecos em suas mãos.


Até vai  à igreja, mas tem tantas responsabilidades, tantas coisas para fazer até mesmo dentro da igreja e já não tem tempo de investir no relacionamento com Deus.


Muitas vezes estamos tão ocupadas com coisas desnecessárias e ocupamos nossas mentes o tempo inteiro nem pensamos, fica tudo no "piloto automático".


Nossa mente fica tão anestesiada de besteira. Todo salão e consultório médico cheio de revistas para ocuparmos nossas mentes.


No carro, são as rádios com notícias de fofocas, músicas que influenciam nossas atitudes, outdoors com fotos de produtos que nos manipulam a comprar, outros que nos manipulam as ser de uma forma perfeita, praticamente impossível e logo vem a frustração com o que somos.


Uma influência exterior para eliminar com o nosso interior e manipulações praticamente imperceptíveis nos atacam de todos os lados.


Precisamos acordar para essas manipulações e investir em nosso relacionamento com Deus.


Vamos usar o jejum de Daniel, nos últimos dias desse ano para isso e vamos arrebentar com diabo!


Não podemos ser religiosas, isso é importante que entendam, precisamos entender a razão do jejum, seu objetivo e agirmos de forma a alcançar nosso alvo.

6 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Olá Dona Nanda! ♥

Sou estudante de Publicidade e Propaganda e daqui há alguns meses já vou me formar nessa profissão.
Com o tempo, percebi que a publicidade é a profissão do diabo. O marleting manipula completamente as pessoas, e infelizmente o diabo tem tirado proveito disso pra manipulá-las como ele quer, como ele deseja.
Manipulação é a palavra-chave da publicidade e do marketing, que sempre surte efeito na vida das pessoas, mesmo que seja inconscientemente.

Na fé, um grande beijo! ;*

Gregorio Leal da Silva disse...

muito bom o seu blog, nota 10 gostei da mesagem.

Anônimo disse...

É isso aí D. Nanda, temos que nos despertar para Deus e nos influenciar mais com as coisas de Deus, dar mais o nosso tempo para Ele. É só voltarmos lá no seu desafio de como ser uma Mulher MAIS Linda, lembra? Lá ensina direitinho a não ser manipulada pelo mundo e nem pelo mal.

Mônica

monik disse...

O jejum de daniel veio para que esse ano termine com o povo de Deus avivado vai ser muito forte,não podemos nos deixar manipular pelas coisas desse mundo e nem tirar o nosso foco que é o Senhor Jesus.na fé um abraço d.Nanda

Chris disse...

vou me lançar como nunca me lancei
sou obreira, mas vou me agarrar em Deus para ter mais intimidade ainda com Ele
afinal, é tudo o q eu mais quero.

tati disse...

boa noite d. nanda, vemos isso acontecer na vida de alguns que de fato deixaram se levar pela astucia do mal,porisso a biblia diz: QUEM ESTA DE PÉ CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA, temos que vigiar e pedir para Deus desfazer as armadilhas do diabo todos os dia, VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO CAIA EM TENTAÇÃO.