domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tarefa 6 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda



Vou ser sincera com vocês, esse desafio está sendo mesmo o que o nome já diz...

Eu estava me sentindo cobrada, era uma voz dentro de mim clamando "Faz alguma coisa!!!" Mas eu não sabia o quê!

Fiquei semanas orando e buscando em Deus, mas a resposta parecia não vir e para adicionar estava me sentindo tão incapaz...

Certo dia acordei e disse "Chega! O que preciso fazer é agir!" E depois que comecei a entrar em ação foi que a inspiração desse desafio veio.

Eu não tenho os 40 desafios "guardadinhos na manga", mas conforme Deus vai dando uma direção, as estou repassando, pode ser algo novo, ou algo que já pratico e dá certo.

Já nos primeiros dias do desafio, Deus me deu um presente que chegou em forma de dois e-mails.

A Dona Ester, sempre tão cuidadosa e carinhosa me passou 2 dicas que ela pratica, para que sejam parte do nosso desafio! E é algo que dá muito certo!

Precisei guardar essa tarefa, para que quando a revelasse caísse no dia certo! E hoje é o dia!

Estamos dando as primícias do nosso dia para Deus desde o primeiro dia do desafio e sei que já temos muitos testemunhos, mas com essa dica de hoje, as coisas ficarão ainda melhores!

6ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Vamos dar as primícias do nosso mês para Deus! 
Todo dia 1º de cada mês, iremos jejuar durante as primeiras horas do nosso dia e oferece-las para o nosso Deus. Sendo assim preparando o "terreno" para que tenhamos um mês próspero e muito abençoado!"

Recebermos essa tarefa hoje, nos cai como uma luva, pois amanhã é o 1º dia de mais um mês, e tenho certeza de que será apenas o começo de meses muito abençoados!

PS.: A outra dica da nossa querida Dona Ester, ainda está guardadinha na "manga" e no momento certo será revelada!!!! 
Agora é aguentar a curiosidade e ficarem ligadinhas nas tarefas!

103 comentários:

Anônimo disse...

Amén!
Vou fazer isso mesmo e vai ser uma benção!!!

P.S Etou amandoooo o desafio! :)

Anônimo disse...

BOM DIA D. NANDA!!!
NOSSA É PRA JÁ, POIS FAZER JEJUM JA TEM QUE ESTAR DENTRO DO SANGUE DAQUELES QUE VIVM DO SACRIFICIO...EU ESTOU AMANDO, D. NANDA ESTOU ME SENTINDO BEM DURANTE O DIA, AINDA QUE VENH UMA BOMBA JA CONSIGO SUPORTAR-LA, E NÃO DEIXAR ESSA BOMBA ME DESTRUIR. XTOU LIGADINHA NESSA, MUTO OBRIGADA, AGOR JA VOU FAZER MINHA TAREFAS COMO ASSIM COLOQUEI NO PAPEL.RSRSRS BEIJINHOS E BOA JORNADA.

Michele Pagnoncelli disse...

Dna Nanda eu achi muito forte essa tarefa de dar a primicia no nosso mes para Deus,eu vou fazer e tenho certeza que meu mes sera mai abencoado ainda porque em tudo estaremos colocando Deus me primeiro lugar. Bjs

Maria disse...

D. Nanda tinha pensado nisso, já que estamos acordando cedo poderiamos fazer um jejum, mas nesse primeiro dia do mês realmente vai ser muito bom. Tá ligado estou na fé, e esse mês como todos os outros será uma benção.
Bjs a todas

Cammila Maess disse...

Que maravilha dna. Nanda! Estou na fé desse desafio, e ele tem me abençoado. E agora com as dicas da dna. Ester, vamos arrebentar!!!
Que o Senhor Jesus continue lhe usando grandemente. Um super beijo pra sra.
Fica com Jesus

Carolina Lemos disse...

Está ligado Dona Nanda!

Vai arrebentar!

Estou nos três meses do Rush e são tantas tarefas para cumprir, mas ainda assim me dispus a participar desse desafio vindo diretamente de Deus, e posso lhe dizer: estar sendo uma verdadeira benção, não apenas no que tange a multiplicação das horas dos meus dias, mas também está me ajudando muito espiritualmente e ainda, está me capacitando para fazer da melhor forma possível as tarefas do sisterhood.

Muito obrigada por tudo.

Beijinhos,

Carolina

Débora Santos disse...

Muito bacana dona Nanda, eu já estava fazendo algo parecido, isso só veio a confirmar como Deus fala conosco, obrigado! E Deus continue abençoando a senhora!

Gabi Mendes disse...

Amei! Vou fazer também!

Alana Cardoso disse...

Oi Dona Nanda! Estou començando a fazer o desafio e gostaria de dizer a senhora que tenho mudado muito,não deixer de cuida da gente nunca!
P.S Alana Cardoso, Brasília.

Anônimo disse...

Tá ligado d.Nanda esse desafio está sendo de grande ajuda não só para o dia-a-dia mas também para nossa vida espiritual! Grande bj
Maiara

Raquel Melo Fortaleza-Ce disse...

Bom Diaa D.Nanda,
tá ligado, arrebentou!
Estou amando as tarefas, sei que terei um crescimento espiritual que estou precisando muito mais do qualquer benção, a maior de todas é termos comunhão com Deus a cada dia. E tenho certeza que mais esse desafio Deus vai honrar muito mais.
Deus abençoe a sra muito mesmo.
beijinhoss

Andréia Costa disse...

Maravilha, Dna Nanda!!!!

Tá ligado!!!

O Nosso Deus irá nos honrar com cada tarefa! Será uma benção!!!!!!!!

Na fé.

Andréia - Rio de Janeiro

sandra disse...

Este desafio veio no momento certo de minha vida estou enfrentando muitos desafios e este foi mais um... so o fato de ler o blog já me ajuda em muitas coisas... eee estou tentando cumprir o desafio confesso que não e facil corrigir ou tentar alinhar coisas que durante tanto tempo fizemos de qualquer maneira mas sei que terei boons resultados alias ja estou tendo.... Obrigado Deus....por colocar em meu caminho mesmo a distancia uma mulher tão especial..... abençõe cada dia mais o ministerio dela.

Bianca disse...

Oiii dn nanda, soube dos desafios ontem (domingo) e quero muito participar, mas começo do primeiro desafio ou do sexto? Quero muito participar desses desafios, pois sou obreira nova, so tenho 16 anos, e quero mais e mais me amadurecer espiritualmente, já que desjo servir a Deus no altar...Ja gravei os primeiros desafios no meu computador, e já divulguei para outras obreiras também...! Obriigada na fé! Bianca RJ

Gabriela de Oliveira disse...

Tá ligado Dona Nanda!
Estarei nessa também, a meia noite já estarei oferecendo um jejum e apresentando as primeiras horas do mês a Deus. Começando bem, é claro!

Luana Bueno de Souza Nunes disse...

Olá Dona Nanda!
Que tarefa abençoada! O mês de março vai arrebentar.
Bjinho com carinho

Nilde Carlos disse...

Tá ligado Dn. Nanda, continuarei firme.
Aproveitando deixa eu dizer que, no sábado, realizei todas as minhas tarefas de casa ainda pela manhã, coloquei em prática o desafio de estipular um tempo limite para a realização delas e funcionou! Tive tempo de sobra para ir evangelizar e ainda fiquei até mais tarde para limpar a igreja e preparar os propóstitos da reunião de domingo :)
Foi uma benção!
bjinhos que Deus continue lhe inspirando!

Unknown disse...

Dona Nanda, que forte, que privilégio recebermos uma dica tão preciosa da Dn. Ester, amei!!! Estou nessa fé, bjinhus =)

Deus abençoe.

Only me disse...

Oi D. Nanda...
Muito obrigada por todas essas tarefas, elas tem me ajudado não só a me tornar uma mulher mais linda por fora, mas principalmente por dentro, desde o início estou acompanhando, e a cada tarefa me sinto mais íntima de Deus. Não vejo a hora de saber a outra dica da D. Ester! rsrs Mil beijos

angela disse...

To acompanhado,amando e cumprindo todas as tarefas e creio que vou ver resultados.

Unknown disse...

A Dona Ester é linda..
Ta ligado!
Vou jejuar também.
Beijinhos para senhora.
Dona Nanda, eu creio que cada desafio o Senhor vai te revelar o que passar para nós.
E vai arrebentar!
=)
Ass: Luciana Ferreira Teles

Jana Fernandes disse...

Dn Ester é uma grande mãe para nós, sempre muito zelosa!
Estou seguindo as dicas e tem me abençoado muito!

Adrielle Rodrigues disse...

O nosso mês vai ser muito abençoado pois a primeira parte dele vai ser de Deus !! Dona Nanda estou aprendendo muito com cada desafio ...
Que o Senhor Jesus continue abençoando e lhe dando sabedoria
Beijooooos !!!

Adrielle Rodrigues disse...

O nosso mês vai ser muito abençoado pois a primeira parte dele vai ser de Deus !! Dona Nanda estou aprendendo muito com cada desafio ...
Que o Senhor Jesus continue abençoando e lhe dando sabedoria
Beijooooos !!!

Unknown disse...

Dona estou amando os desafios;Eu jejuo quase todos os dias.Mais nesse dia 1 assim que eu acordar eu ja vou abrir um jejum em cima desse proposito,eu tenho certeza que vai sr uma bencao.Deus continue te iluminando pra nos abencoar a cada dia mais e mais...

Gracielle Priscila disse...

Bom Dia D. Nanda,

Tá Ligado Deus tem feito coisas grandes e sei que fará ainda maiores através desse desafio.

Estamos nesta Fé e vamos arrebentar para glória do Senhor Jesus.

Beijinhos!

Gracielle Lopes BH/MG

Anayam disse...

Olá Dona Nanda sinto um cuidado de Deus através dessa direção, esta sendo maravilhoso esse desafio. Obrigada Dona Ester a senhora é um exemplo de uma linda mulher. Deus abençoe ainda mais vocês. bjs

josi disse...

Ta Ligado!!! Vai arrebentar, Dona Nanda, tenho certeza que o nosso mês começará uma benção!!!
beijinhos

Tati Silva disse...

♥ola,d.Nanda estou na fe do desafio e a cada dia me tornando mais linda e mais forte .Esse 6 desafio veio em boa hora pois alem de sacrificar mais minha carne ,vai servir tbm para amarrar esse espírito do carnaval que atua esse mes com forca no Brasil Muito forte ,Deus esta com certeza feliz em ver tantas mulheres unidas numa mesma fe ,num so propósito!
bjs♥ tatiana/niteroi

Anônimo disse...

Gente esse desafio é de Deus. Estava mesmo querendo fazer algo a mais para Ele e não sabia.Vamos nessa fé.Airá.

Katiane Lima disse...

Tá ligado Dna Nanda, que dica preciosa...se todos os dias acordar e a primeira coisa que faço é pensar em Deus, falar com Ele, ler a bíblia e me ungir, e meus dias tem sido muito abençoados, imagino então praticando esta outra dica.
que Deus a abençoe Dna Nanda...beijinhosss

Grazielle Botelho disse...

Nossa muito forte dona Nanda,dar as primicias do nosso mês pra Deus,para que nosso mês seja uma benção total,esse desafio fará com que tenhamos uma comunhão ainda maior com Deus e fará com que nosso mês seja um super mês.Pois dedicando a nosssa vida a Deus fará com que fiquemos mais proximo dele.

Priscylla Pinho Fortaleza-Ce disse...

Tá ligado Dona Nanda!
Eis-me aqui!

*::Marlenne::* disse...

A Dna. Ester como sempre tão sabia, verdadeiramente virtuosa!!
Amei essa dica! E não vejo a hora da Sra. revelar a proxima!!´
um beijo

Anaísa Freitas disse...

Boa Tarde Dna. Nanda,
Amei o desafio e vou já começar também a fazer, o mês de março pra mim será como nunca foram os que já se passaram... Tenho a certeza que cada desafio desses aumentará a cada dia mais a nossa intimidade com Deus.
Um forte abraço, e estarei sempre com a sra. em minhas orações.
Deus abençoe!
Na fé,
Anaísa Freitas

Anônimo disse...

Valeu mesmo dona Nanda,Tô ligadinha nos novos desafios e muito feliz.
beijos

ღ றคnuєℓℓe ღ disse...

Olá D.Nanda estou acompanhando as tarefinhas desde o começo e por incrivél que pareça já estou vendo os resultados,sinceramente quando comecei a praticar não achei que daria tão certo,estou muito feliz pois até aqui eu me diciplinei em muitas coisas e sei que até o fim dos desafios muitas outras qualidades me serão acrescentadas ...Que Deus coninue abençoando e usando a sra...Fik com Deus !!!

Unknown disse...

Muito bom, concerteza Deus vai abençoar, tenho feito a tarefa de dar as primicias do dia para Deus e tenho estado mais intima Dele certamente se darmos as primicias do mês para Ele vai arrebentar. Estarei nessa fé.

Lara

Aracele Araujo disse...

Olá D. Nanda,
Estou acompanhando direitinho.... apesar de eu ter 32 anos, precisava vencer muita coisa e uma delas é as minha responsabilidades que o Espírito Santo tem me dado na IURD.
Olha, depois dessas tarefas, inclusive da 5ª, muita coisa está andando em minha vida.

Vou permanecer até o final!
Em nome de Jesus
Na Fé.

Thamires Santos disse...

Nossa... D. Nanda põe curiosidade nisso rsrsrsrs
Mas com essa nova dica já vamos arrebentar.
Estou cada vez mais próxima de Deus...Completamente apaixonada.
Beijinhos

Celiane Cavalcante disse...

Boa tarde!
Tenho certeza que colocando Deus em primeiro lugar em nossa vida tudo vai da certo. O mês de março vai ser uma benção! Vamos receber até o que não esperamos.
Deus abençoe!!!
Beijinhos...
Celiane Natal/RN

Micheli Magalhães disse...

D. Nanda, a senhora ja faz parte da minha vida!!!
Eu segui os 40 dias do casamento e faço ate hoje, e esses eu estou tão animada a senhora acredita que até meu esposo (ele é pastor) tem acordado mais cedo comigo so para orarmos?! Tem sido maravilhosoo. Hoje eu completo 2 anos de casada e nada melhor que este presente maravilhoso de dar minhas primicias a Deus em jejum.
Obrigado por a senhora existir!!

Beijos :)

Monique disse...

Ola dona..N sei a sr irá ler esse comentário afinal são tantos né...Porém se ler qro q a senhora saiba q sua vida tem sido uma inspiração do proprio Deus éspecialmente p mim,pois a admiro d+,msm sem conhece-la pessoalmente,desejo ardentemente q isso aconteça,e sei q um dia ainda terei o privilégio de trabalhar com a sr,ainda estou como obr,tenho 18 anos,esse blog é sem duvidas um meio q o Espirito Santo usa para se comunicar com tdas nós,parabéns pela dedicação,entrega,e acima d td pelo prazer em ajudar outras com o testemunho d vida q a sr possui.Vejo exemplos d mtas esposas e na comparação q acabamos fazendo,MSM SEM QRER(rrsrs)uma com as outras percebo q a sr, e diferente d mtas delas pq,sei q enfrenta mtas coisas nessa oobra,porém se mantem pura,fiel,servindo ao Senhor Jesus cm se tivesse iniciado ontem,as experiencias ruins q sem duvidas enfrenta n agem cm uma forma de mostrar as pessoas q a sr é + experiente ou + de Deus q elas por ter passado por isso,e aí está a diferença entre os q SERVEM, E OS QUE TAMBÉM SERVEM A DEUS..Um dia terei a oportunidade d agradece-la pessoalmente e mostra-la q valeu a pena,e q TDAS as suas orientaçoes deu certo cmg,pq mostrarei viveNdo,o q DEus fEZ na minha vida!ALIAS FARÁ!Grande bjo!!Monique

Heidy Cuero disse...

Ta Ligao Dona Nanda!!!

Osyana disse...

ola Dna Nanda..

Concerteza estarei nessa fé, dando para Deus a minha primicia.. no primeiro dia do mês muito forte...
Arrebentou...

Carla disse...

Olá Dna. Nanda,

As tarefas do desafio tem sido realmente inspiração de DEUS, tenho feito e desde da primeira tarefa tenho visto o operar de DEUS, tenho espalhado até aqui em meu trabalho, tenho certeza q o nome de DEUS será glorificado ao final do 40 dias.

Que DEUS continue abençoando a senhora!!

bjs Carla

Tais disse...

Dna Nanda estou começando o desafio hoje, tem problema ??? Amanhã estarei jejuando, fiz uma listinha com minhas tarefas e divulguei o blog entre minhas amigas !!!
Beijos

Denise Rodrigues disse...

Oi Dn Nanda! Acho incrível como boas práticas fazem toda diferença em nossas vidas!
Estou adorando fazer as tarefas, confesso que algumas tem sido difícil pela correria do dia-a-dia. Mas valerá todo sacrifício, pois quero ser alguém melhor, e SEREI!

Obrigada por tudo!
Beijos!!

Lorrainy disse...

Ta ligado! Nunca fiz isso antes ...Tenho que confessar esta sendo uma benção dar as primicias á Deus... o nosso dia fica diferente,é algo sobrenatural...no final do ano a esposa da minha iurd escolheu algumas obreiras pra fazer um proposito no qual dariamos 1h do nosso dia a Deus, comunhão , ler a biblia, orar e tbm ouvir a voz de Deus...não foi facil pois é sacrificio..mas é algo MARAVILHOSOOO...ficamos mais perto de Deus...parece que realmente Deus esta falando direto conosco...È muito forte...quando a senhora coloco essa tarefas diga se de passagem a 1º...poxa disse to dentro... Ah...estou no mês do Rush ...tenho tarefas a cumprir..mas essa é insipensavel somente acrescentou no meu dia dia!!! Bjuss Dna Nanda ...Espero e oro a Deus pra um dia conhece-la pessoalmente um grande beijo carinhoso

Ana Carolina Maciel disse...

CERTINHO DONA NANDA !
AGORA ESTAREI AGUADANDO A PROXIMA TAREFA !!!
E TENHO CERTEZA QUE NESTE MÊS DE MARÇO RECEBEREMOS MUITAS BENÇÂOS.

" ... NO PRIMERIO DIA TEREIS SANTA CONVOCAÇÂO ... "
(LEVÍTICO 23:7)

TÁ LIGADA A NOSSA VITÓRIA !!!
EM NOME DE JESUS

BJOSSS E ATÉ DEPOIS !!!

ANA CAROLINA =^.^=

...................................

Maria disse...

Olá Dn Nanda, realmanete o que está nos ajudando é a relação maior com Deus, quero agradecer por que sou obreira e já estava muito "normal", eu já estava bem por fora do temor a Deus, eu, depois do propósito da sra, comecei a me policiar, o meu principal objetivo era me aproximar mais e mais e mais e mais de Deus :-)
O Espírito Santo estava me cobrando, eu necessitava mais de Deus como no início de tudo, como quando não sabíamos de nada, só queríamos a Deus.
Quero Agradecer primeiramente a Deus que me viu nessa situação e usou a a sra para me ajudar.
Hoje tenho uma relação de carinho, amor e principalmente temor, tudo renovado, como se fosse tudo novo!
É maravilhoso estar assim com meu Pai, vejo o quando estava ficando cega, o quanto eu estava esfriando sem perceber, como aquela história do sapo dentro da água que vai esquentando lentamente e ele morre sem perceber.
Eu precisava despertar, e foi o que aconteceu, Hoje sou grande valor ao meu tempo pra Deus, mais do que antes, muito mais, Hoje e para sempre! :-)
Eu amo muito a sra D Nanda

Anônimo disse...

que alegria poder receber dicas tão preciosas de grandes mulheres de Deus, estou aqui no brasil, colocando em pr´tica,
na fé

yara.

Anônimo disse...

D. Nanda boa noite! Fazer esse desafio tem sido uma experiência enriquecedora! Vinha buscando em Deus uma direção de como ser uma serva, esposa, dona de casa ... melhor e Ele a usou postando esses desafios para me ajudar! E como está me ajudando, vou imprimi-los para as obreiras da minha igreja´que não tem acesso a net para ajudá-las também. Vou confessar que não tem sido fácil para mim fazê-los mas coloquei no meu coração que quero e vou mudar para muuito melhor, para glória do Meu Senhor! Que Deus a abençõe e a inspire muuuito mais!!! Shirley Alves

Obr. Larissa disse...

Também estou nessa fé D. Nanda, todas nós unidas com Deus conseguiremos nos tornar mais lindas. Agradeço desde já pelo empenho.
Estou na fé,
beijos de Maceió-AL.

Unknown disse...

Poxa que inspiração de Deus! Tá ligadíssimo!!
Tenho certeza que alcançaremos inúmeros testemunhos através desse desafio, dar a primícias do mês para o nosso Deus, será maravilhoso! Ah e eu continuarei praticando além dos 40 dias, pois assim não só o mês de março, como também os meses vindouros serão uma benção!!
mil beijinhos
Obrigada por esses desafios Dª Nanda... a senhora é realmente um a linda Big Sister :)

Marcia Leal disse...

Boa noite, dnª Nanda
Tá ligado! Amanhã irei pôr em pratica este desafio. Se as primicias do dia, têm me abençoado, imagina ofertar a Deus as primicias do mês. Sem nenhuma demagogia, como estes desafio têm me feito bem.
Ainda não consegui colocar em pratica, o cuidado com as unhas. Mas eu chego lá, e porei em pratica esta semana.

O desafio de me organizar por prioridades, já esta agendado para 2 semanas e quando fiz isso, é como se sobrasse dias na semana e aquilo que parecia ser muita coisa pra resolver, reduziu-se a nada.(é muito forte). Deste o 1º dia que passei para minha amiga estes desafios, ela tem participado também,é muito forte porque quando conversamos, sempre temos algo de bom pra comentar sobre os desafios e o que isso têm mudado em nós.

Graças a Deus por esta direção, pois eu estou amando.Muita coisa mudou, talvez não saiba expressar, mas eu sei que algo (de bom, é claro) esta acontecendo
Deus abençoe a Sra, abraços!

Márcia Leal - Catedral/PoA
Rio Grande do Sul

Roberta Carvalho disse...

D. Nanda,
Boa noite...Desde a primeira tarefa, já notei uma grande diferença nos meus dias...Que por sinal têm sido muito mais abençoados e produtivos...Tenho certeza que ao termino das tarefas serei uma mulher muito mais linda por dentro e por fora.
Beijos

Gisleide disse...

Tah ligado, realmente esse desafio chegou como uma luva mesmo!

Amanhã será um dia de ofertas para meu Senhor! Não havia pensado nisto! =]Abraços.

Anônimo disse...

Venho agradecer por esse insentivo, pela correria do dia sempre deixava para depois a leitura da biblia, mas estou senguindo firme, dando a primicia p Deus, e tenho visto mudanças na minha intimidade com Ele...
Q Dios venha lhe capacitar e usar cada dia mais...seja a propria bençao...
abraço forte...
Fer.

ingrid disse...

Poxa, nunca tinha pensado nisso, dona, mas é muito forte mesmo!
Vou fazer sim esse desafio, mesmo que eu prefira outras coisas, pois eu SEI, que isso vai me abençoar!
P.S.: dona, é um sacríficio acordar cedo e ler a bíblia, são tantas coisas que estão acontecendo que nem parar pra pensar dar, só Deus mesmo, mas eu sei que vai dar tudo certo e que DEUS está comigo e EU VOU ATÉ O FINAL!
Ingrid Marques

Lilian Paim Lira disse...

D. Nanda, estou fazendo o desafio desde o primeiro dia e está sendo uma benção em minha vida, além das meninas que trabalham comigo no escritório, estou tendo a companhia de minha filha de 12 anos, ela está me acompanhando nesse desafio e está muito empenhada, todo dia quando chego em casa ela logo pergunta qual a próxima tarefa. Vamos juntas até o final. beijinhoss!

Maria das Graças Damasceno disse...

Boa noite D.Nanda já estou na mesma Fé!!!

Unknown disse...

Mais uma Direção para nos tornarmos mais belas! Vamos na Fé (:

Maria Graças Damasceo disse...

Boa Noite D.Nanda! já estou na mesma fé!

Vanessa disse...

Tá ligado dona Nanda! Tenho feito todos os dias à oração após acordar, e leio um versículo e medito nele, e dá certo! É muito bom acordamos e já darmos primícias da manhã, para nosso Deus! E com certeza essa 6ª tarefa será um esforço maior, mas Deus irá nos honrar grandemente! Que Deus abençoe!

JULI MANGUEIRA disse...

Dona Nanda Boa noite!
Esses desafios tem sido uma verdadeira benção! E A Dona Ester teve uma inspiração divina para nos agraciar e tenho certeza que será muito especial essa 2ª dica. Que Deus abençoe a senhora a cada dia dando lhe a sensibilidade para ouvir a Sua voz e abençoar milhões de jovens como nós. Fica com Deus . Juliane Mangueira Santos -SP

Kaissi disse...

Muito legal, esses desafios, tenho acompanhado todos, os desafios da solteiras, das casadas e até esse, o mais legal desse, é que não é pra nos tornarmos bonitas exteriormente, mas sim interiormente!!! Muito bacana. Que Deus abençoe a sra.
Na fé, kaissi

Roberta Brito disse...

Olá Dna Nanda

Tá ligado! Estou nesse propósito, me esforçando para cumpri-lo direitinho e amanhã não será diferente. Vou jejuar nas primeiras horas do dia.

Beijos
Roberta Brito
Fortaleza-Ce

Danielly Cabral disse...

Está sendo muito bom esse desafio, estou amando, através dele o Senhor tem nos lapidado para sermos jóias preciosas para sua glória!!
E esse propósito da primícia é para arrebentar, entrar o mês abençoada!!! A primícia é essência e honra para Deus!! Muito obrigada d. Ester e d. Nanda, por nos ensinarem a serem Belas para o Senhor Jesus !!!
Bjs

Dayane Tres de Paula disse...

Estou nesta fé, dona Nanda...
Absorvendo todas essas direções e procurando praticá-las.
Deus já está me abençoando, principalmente no lado espiritual.

Que venham os próximos ;)

Adryelle Daryenne disse...

Olá D. Nanda. boa noite!
Estou amando os desafios e fazer essas tarefas que melhoram muito mais o nosso dia! E sei que essa tarefa vai trazer muitas bênçãos em nossas vidas, a cada começo de mês dar as primícias pra Deus.
Muito forte! Veio d Deus na hora certa, que Ele continue lhe abençoando e dando direção sempre!
Beijinhos♥

patricia disse...

Oi dona Nanda meu nome e Patrícia eu comecei o meu desafio hoje pq eu não entrava no blog da senhora algum tempo mais hoje estou muito feliz, pois eu precisava de um desafio para poder esta mais perto de Deus eu amo entra no sei blog e recomendo para todas as minhas amigas beijos e vou fazer este desafio com certeza
P.s apesar de der começado hoje vou fazer tudo e vou acompanhar todos os dias. Beijos

Gabrielle M. disse...

Bom Dia D.Nanda vo entrar nesse proposito hoje ja providenciei cumprir as outras tarefas. Concerteza essa inspiração vai me ajudar muito nao so a mim mais a todas nos. Que Deus sempre ilumine a senhora vai ser tudo que eu estava precisando esse proposito, e se posso dizer mais, vai ser tudo o que NOS estamos precisando. Beijinhos Beijinhos

Joice S. Saint's disse...

Os desafios têm caido como uma luva para nós dona Nanda, estou muito feliz em poder realizá-los.
Este mês com certezaserá abençoado com esse jejum!
Vamos dar nosso primeiro dia do mês ao nosso Senhor e Ele honrará em todos os sentidos.
Um bjinho especial, Joice Silva.

Grazy Lyma disse...

D Nanda muito especial esse desafio de 40 e essa dica em particular e mesmo para que o nosso mes prospere muito! Estamos juntas!!!

Elaine disse...

Muito forte esse propósito, que Deus a abençõe em dobro do que nós temos sido abençoada!

Ana Paula disse...

Bom dia D. Nanda!,
Hoje já acordei cedinho preparei o café para o meu esposo e já iniciei o meu jejun, melhor coisa foi ter vistos os email ontem, vi o Desafio e tomei a decisão de mudar e me tornar uma nova mulher, quero agradar muito a Deus e o meu esposo. Tenho certeza que valerá a pena todo o sacrificio!
Bjs

Anônimo disse...

Hoje começa um novo e longo mês,eu tenho certeza que será de grandes vitórias pois ja começou bem e tudo que começa bem termina melhor ainda.
Deus abençoe a todas.

Aline disse...

Dona Nanda! Como Deus é maravilhoso!
Estou nesse momento em meu primeiro jejum, pela prosperidade da minha casa, e recebi a notícia há poucos minutos de que terei bolsa de estudos para fazer pós graduação!!!!!
SEnhorrrrrrrrrrr, que benção!

Paully Santos disse...

D.Nanda esse desafio está sendo uma benção!
Que Deus inspire a senhora a cada dia mais para nos revelar o que precisamos fazer para nos tornarmos mais lindas aos olhos do Pai!

Abraços

deusivania disse...

eu vopu fazer isso,parabens.

Aline Dantas disse...

Dona Nanda o desafio está sendo realmente um desafio, mas é maravilhoso finalmente ter tempo para fazer tudo e ainda mais alguma coisa, rsrs, amei essa dica e tenho certeza dos resultados, bjs

Roseane Batista disse...

Olá D. Nanda,

ontem eu nao vi qual era a tarefa de hoje, dia 1ª quando li agora fiquei muito feliz!!! pois estou em um propósito onde jejuo as primeiras horas do dia e está sendo uma benção, então as primeiras horas desse mês já foram entregues a Deus... Estou muito feliz por isso

Muito obrigada

estou curiosa para saber qual é a segunda dica de D. Ester

Roseane Batista Maranhão Brasil

Gisele disse...

Bom dia D.Nanda, muito forte esta tarefa 6 , muito bom p/ nossa vida espiritual, confesso que há bastante tempo não jejuava , me sinto mais próxima de Deus. Muito obrigada. Estou aguardando, curiosa pra saber da tarefa 7. Deus abençoe todas vocês nossas conselheiras da familia universal

Anônimo disse...

Estes desafios são bênçãos para as mulheres que querem ser lindas para o Sr. Jesus. Até as pessoas que nos cercam sentirão o Perfume do Sr. Jesus em nossas vidas.

Beijinhos, Dnª Nanda

Rafaela Lima
Porto - Alegre/RS

Kelcya Moreira disse...

Tou um pouco triste porque so vim ver essa postagem hoje terca-feira.nao consegui entrar ontem,e quando olhei ja era tarde demais.mais msm assim vou jejuar.ah Dn Nanda,o diabo(desgraçado)ja tem se levantado com tudo pra cima de mim.o desafio ta dando efeito.o diabo ta revoltado,e vai ficar mais ainda.ah...e sem contar que o meu desejo pelas almas aumentou muitOOO.Eu ja era obcecada por almas ,agora eu tou mais ainda.Esse desafio tem me ajudado acima de tudo na minha vida com Deus.

bjos.

kelcya
fortaleza_ce

Unknown disse...

Ola!Achei muito bacana esse proposito e concerteza não ficari de fora.

gisa disse...

Ta ligadooo dona!!!!
BJS.....

Elisabete Oracz disse...

Querida Dª Nanda, meu nome é Elisabete e sou esposa da Latvia, junto com as esposas e jovens da minha igreja vamos começar amanhã o propósito da quarentena que a Srª lançou, estamos um pouco atrás mas foi para acompanhar a quarentena que começa amanhã nas igrejas da Europa " Quarentena do Espirito".
Gostaria de informar a Srª que estou traduzindo todas as tarefas e publicando num blog http://elisabeteoracz1.blogspot.com , que abri para que as meninas dos outros países que falam Russo possam acompanhar.
tenho certeza que este propósito será muito bom pra todas nós!!!
Agradeço em nome de todas e muito obrigada pelo zelo por nós!!!

Paloma Tavares disse...

Olá Dona Nanda, ainda não li o livro da senhora, mas prometeram-me no meu aniversário, porque eu gostaria muito de lê-lo, sei que preciso reparar muitas coisas em mim, e a senhora através das dicas tem me preparado muito e me ajudado, assim eu tenho mais condições de servir, que sempre foi e será meu sonho até o meu Jesus voltar, obrigado por tudo
Beijos Paloma Tavares

Paula Moreira disse...

Tá ligado!
Na fé.

Késsia Dayane disse...

Já realizei esse nosso desafio!
Além do Jejum, estou em um Propósito de Oração durante primeiros dias :)
Março já está abençoado!
Março Lindoo!!

Obrigada, meu Amor Lindo!


Fortaleza Ceará

angela disse...

dona nanda,este vai ser um super desafio para min,pois estava guardando uma magóa dentro da minha mochila,mas a patir de hoje vou jogar ela fora.

Anônimo disse...

Fiz o propósito ontem....e foi uma benção...renovou meu espirito( estva precisando!!!!)

Rosangela disse...

Olá. INCRIVEL, eu nao havia lido esse artigo 6, ontem, nem no dia 28, mas ontem dia 01 eu fiz um jejum de 21 horas que entreguei hoje. NÃO É INCRIVEL? Fiz pela vida do meu filhinho. Há!acabei de acordar do "descanso" após o almoço, estou me sentindo ótima, porque até aqui tenho conseguido me organizar, tenho orado pela manhã, e refletido na Bíblia e o dia tem rendido. Graças á Deus

Nanda disse...

Olá Dª Nanda,
Ontem eu fiz o jejum, foi ótimo, eu nunca tinha feio um proposito assim, oferecer as primícias do mês. Muito forte, com certeza esse mês será uma benção!!
Um grande bjo p/ Sra.
Fernanda - SP.

Angélica disse...

Oi dona Nanda, amo visitar seu blog, são pérolas para minha vida as palavras que encontro aqui... Nossa me deu tanta vontade de fazer esse desafio de entregar minhas primicias a Deus em jejum todos os dias primeiros, para que eu venha ter meu mês abençoado. Realmente uma grande inspiração dada por Deus, que eu vou por em prética! tá ligado.

Kess disse...

Gostei demais dessa dica, ja a pratiquei e de verdade funciona.

Sempre que damos nosso melhor a Deus, Ele nos dá como resposta o melhor dEle também.

Kezia Dias Gois/ Fortaleza- Ce

Leila Macedo disse...

Jejuar já faz parte da vida dos nascidos de Deus,porém esse detalhe de jejuar nas primeiras horas do dia,no 1° dia.
É duplamente primicias,nada melhor do que ofereçer o nosso melhor para nosso Deus.

Unknown disse...

cada desafio vai ser uma benção em nossas vidas,jejum e oração são para nos santificar gostei muito com cada desafio.
com carinho yanna.

Débora Rocha disse...

Dona Nanda, é a primeira vez que entro no seu blog, e entrei por coincidencia. Eu tenho 17 anos e estou vivendo uma verdadeira guerra dentro de mim ultimamente, já tenho bom tempo de igreja e não tive um encontro com Deus, sempre me culpo e me acho incapaz, mas ultimamente Ele tem me dado forças , apesar de ser muito dificio creio que vou conseguir. Sempre vi dicas aqui e acolá de como ser isso ou aquilo,nunca me ajudou em nada, mais através dessa tarefas eu penso que vou conseguir ser uma mulher de Deus de verdade assim como a Srª.
oBrigada , por favor ore por mim.

Anônimo disse...

oi Nanda sou esposa de pastor , e como é bom sa ber que existe esposas de pastores como vc comprometida com Deus com sua obra. amo ler seu blog tem me ajudado muito. que Deus continue lhe abençoando. a seu esposo seu ministério a a cada manhã lhe inpirando. bjs

Gizela disse...

vamos nessa. A 1a dica das primicias ta sendo uma bênção... esta então vai ser outro arraso, não vejo a hora de chegar o dia 1º.
Na fé!