sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Quem Temer...



Ao sair de casa, a jovem sempre ouve sua mãe dizer:

- "Filha, vai com Jesus, o Senhor te protege de todo o mal." A menina não dá bola para a mãe, a acha uma crentona.

Naquele dia, ao atender uma senhora na loja onde trabalha, precisou ser dura com a senhora, pois a pegou roubando e ao denunciá-la para o segurança a mulher começou a gritar...

- "Você está amaldiçoada, sou satanista e vou fazer de tudo para acabar com a sua vida! Vigiarei cada passo seu e vou te destruir!"

Desse dia em diante, a jovem nunca mais foi a mesma, as palavras venenosas daquela mulher nunca lhe saíam da cabeça e agora vive em uma agonia constante com medo até mesmo de sair de casa.

Ela não deu ouvidos às palavras abençoadas que sua mãe sempre dizia, mas creu plenamente nas palavras malignas ditas por aquela senhora.

Caso semelhante aconteceu em outra família...

Ao sair de casa para uma festa e antes de entrar no carro com as amigas, a mãe diz para a filha...

- "Filhas, vão com Jesus!"

As jovens dão risada e respondem à senhora:

- "Tia, só se for na mala, pois aqui já não tem espaço."

Para a tristeza dessa mãe, sofreram um acidente e o único lugar que não sofreu nenhum dano, foi exatamente a mala, onde havia uma caixa de ovos e nenhum deles foi quebrado.
Com certeza a mala estava bem protegida!


É revoltante ver como cresce a incredulidade e o desrespeito para com Deus e ao mesmo tempo cresce o temor e o respeito das pessoas para com o diabo. 

2 comentários:

Pri Alves disse...

Muito forte Dn. Nanda,realmente precisava essa mensagem para essa manhã!!!
Que Deus a abençõe!

Natasha Fonseca disse...

Dona Nanda, isso é verdade as pessoas não estou mais dando ouvido a voz de Deus e sim se alimentando com todas as palavras enganosas que a diabo usa para nos afastar da fé. A incredulidade de tanto gente tem feito as pessoas naufragarem na fé e viverem no pecado, perdendo até a temor ou falar de Deus. Por isso temos que vigiar para não cair nas ciladas do diabo e nos revestir do Espiríto Santo, para conquistarmos a nossa salvação.