terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3ª Tarefa do Desafio - 40 Dias para se tornar mais Linda



Vocês já tiveram experiências engraçadas ao perguntarem às crianças o que querem ser quando crescerem?

Pois eu já tive as respostas mais diversas. Geralmente as crianças querem ser profissionalmente, algo que viram e admiraram em alguém.

Geralmente se o pai é policial, querem ser o mesmo, não é verdade?

Lembro que ainda era bem menina e sempre ia ao banco com meu pai ou minha mãe. Gostava quando as mulheres nos atendiam, sabe qual a razão?

Percebia que estavam sempre bem arrumadas e com as unhas sempre muito bem feitas!

Por um certo tempo, falava para mim mesma... "Quando crescer vou ser caixa de banco!"

Depois de um tempo, via a minha professora de matemática, sempre bem arrumadinha e bonita, então decidi que seria professora!!!

Sabe quando a criança fala... "Quando crescer quero ser tia da escolinha dominical". Ou quando o menininho diz... "Quero ser pastor quando crescer!!"

Pois bem, eles querem "ser" aquilo que admiram...

Da mesma forma, podemos ser um referencial de Deus para crianças, jovens, mulheres, filhos e filhas.

Nossa imagem é importante sim! Não é essencial, mas muito importante!

Por isso, dicas de beleza também farão parte deste desafio.

E hoje vamos começar pelas mãos!!

Uma das primeiras coisas que me chamam atenção em uma mulher, são suas mãos, mais precisamente, as unhas. E pode ter certeza que não sou a única.

Nossas unhas falam muito sobre nós, na realidade, elas berram!!!

3ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"De hoje em diante, você irá manter suas unhas bem feitas e bem cuidadas toda semana."




Dica: Escolha um dia toda semana para refazer as unhas (eu particularmente gosto do Sábado, para que no Domingo, que é um dia especial, elas estejam bem bonitas).

O primeiro passo para cuidar das unhas é deixá-las no tamanho ideal, ou seja, nem muito longa e nem muito curta. Para as brasileiras que já estão acostumadas, é bom remover as cutículas (para as que nunca fizeram isso, o que é ideal, apenas empurrá-las com o palitinho já será suficiente). E para finalizar, a escolha do esmalte poderá ser o toque final ou o desastre total...

Na minha opinião francesinha é o "tiro" certo. O vermelho, o vinho, uva, também são cores que ficam muito elegantes...

E se me permitem uma opinião contrária da moda atual... Amarelo, verde, azul, laranja, preto, nem pensar!




Vejam que charme, o rosa da nossa querida Big Sister... Mrs Evelyn, I can't see yours!rs



D. Ester e Alininha com a francesinha... Até rimou!rs



E para finalizar, vejam que charme essas duas! Vinho e vermelho, arrasou!

70 comentários:

gabi disse...

Amei essa tarefa, pra mim vai ser muito bom, vou colocar logo em pratica!!!

Luciana disse...

Em primeiro lugar me inspiro na senhora, mesmo tendo a mesma idade. Sua simplicidade e seu trabalho na Namibia me enchem de força e novas expectativas! Comecei o desafio de dizimar o tempo pra Deus de manha; (confesso que nao acordo muito cedo, por que durmo tarde), mas aos poucos vou concertando isso...mas ja vejo resultados na minha vida espiritual. Muitos beijinhos e obrigada por tudo!

Luana Peruzzo disse...

dona Nanda, a sra tem toda razão...
às vezes devido ao tempo corrido eu quase não parava para fazer as unhas, apenas nos finais de semana. E ainda às vezes apenas limpava, passava uma lixava e passava uma base (se faço sozinha, não dá certo) kkkk
Mas vi a diferença, quando num dia apareci com um vermelho nas mãos. Reamente muito notaram! :-)
bjos vou fazer isso.

Lu

PS: Lindas as fotinhas.

Anônimo disse...

Aah! A senhora é tão linda! Um exemplo de estilo para mulheres de Deus, aliás, um exemplo de tudo. Quero ser como a senhora. Suas mensagens me ajudam muito.
Que Deus continue me abençoando mais e mais !

Loirinha disse...

Olá, D.Nanda!
Gostei muito deste post, serviu direitinho prá mim! Também faço as unhas toda semana e, na semana passada, usei um vermelho-cereja nas mãos. Quando fui à igreja, me senti um pouco constrangida por causa da cor - querendo ou não, sempre chama atenção, né? Cheguei até a pensar que estivesse sendo inadequada, mas lendo esse post e vendo as fotos, vi que não e fiquei muito feliz com isso!
As dicas do blog têm sido bastante interessantes! Adoro!
Deus abençoe muito!
:-)

Klara Araujo disse...

è verdade d. nanda as unhas diz muito quem nos somos, eu emmso antes de entrar pro sisterhood minhas unhas andavam pela misericordia, no toquiinho, e ainda muitas das vezes andavam com esmalte descascados sabe, mas hoje nao sempre estou fazendo pintando, fiz hoje mesmo. beijos

Katia Freitas disse...

Como vejo sempre, ninguém nunca discorda da senhora em nada(não estou falando de nada espiritual mas de gosto),mas eu terei a audácia de fazer tal,com todo respeito. Acho que as cores dos esmaltes é uma questão de gosto. A senhora gosta de vermelho e rosa e eu de azul e lilás.Contanto que elas(as unhas) estejam em perfeito estado.Se há algum problema com as cores nos esclareça por favor.

Natalí disse...

Oi dona Nanda!Olha esse desafio é muito sério pra mim rsrs é uma guerra pra manter pois é a parte que menos gosto e então farei mesmo.

Jéssica disse...

Nossa, esse vai ser um BIG desafio pra mim. Eu tento fazer minhas unhas, mas todas as semanas.... é bem raro. Mas desafio que é desafio é bom assim.
Deus abençoe!

Flavia disse...

Que dica legal dona Nanda
realmente nossa aparencia fala muito sobre nós e através dela podemos nos tornar um referecial para as demais pessoas e principalmente por sermos templo do Espirito Santo
Um beijinhu

Gaby Cunha disse...

D. Nanda ...
é realmente importante estarmos sempre com as unhas bem feitas , nossas mãos estão sempre a vista e é importante que estão bem cuidadas , sempre.
Esse desafio é muito importante para nosso dia a dia.

Beijos !

Stela Martins disse...

Eu sempre me cobro essa!!!
E agora no desafio que eu ja me comprometi seguir, nao vai ter jeito... vou ter que fazer!!!
Mas vai ser muito bom.

Adryelle disse...

Olá D. Nanda! Boa noite.
Estou gostando muito desses desafios e irei me esfoçar o máximo para cumprir cada uma das tarefas, pois sei que é pra mudar... e pra melhor!
Que Deus continue lhe abençoando e dando direção!
Beijinhos♥

Angelita Rodrigues disse...

Tá ligado D. Nanda!
Hoje mesmo já fiz as minhas unhas...
Realmente, quando estamos bem arrumadas, nos sentindo bem... tudo no nosso dia é feito com mais inspiração. E mais do que isso, a cada dia mais a luz de Deus vai refletir de nosso interior para o exterior.
Muito obrigada D. Nanda!!
Deus abençoe a todas que estão nessa fé!

Roberta Brito disse...

Oi Dna Nanda

Essa dica é importantíssima, concordo! Amanhã mesmo eu vou fazer minhas unhas, porque quinta-feira será um dia especial. Mas também vou acrescentar essa tarefa as minhas tarefas de sábado.
Tá ligado!
Beijos

Roberta Brito
Fortaleza-Ce

Aline Dias disse...

Essa dica é muito importante
além do mais nossas mãos estão sempre visíveis
amei a dica ♥

Brenda Gonçalves disse...

Oláa D. Nanda,que inspiração maravilhosa essa de fazer esse novo desafio; Estou super animada para faze-lo e veer os resultados extraordinarios em nossas vidas;e que a cada dia o brilho do senhor Jesus venha resplandecer mais em nossas vidas e que venha se tornar nítido a todos que estão a nossa volta!!!!
P.S. vamos ate o fiim
bjinhus D. Nanda

Kátia Bernardes disse...

D. Nanda, bom dia! Já tenho testemunhos pra contar!!!
Sobre as primícias da manhã, que maravilha hein! Estou achando maravilhoso e minha vida espiritual deu um up! Estou sentindo até a vida ser mais gostosa! O desafio do tempo de ontem, a senhora não imagina! Olha o que consegui fazer:
06h20 - Acordei,tomei banho, orei, li a bíblia, me arrumei e saí para o trabalho.
07h30 - Cheguei no trabalho e comecei com minhas tarefas
20h15 - Saí do trabalho e passei no supermercado para comprar legumes e algumas coisas que estavam faltando na minha casa.
21h25 - Cheguei em casa, troquei de roupa, guardei as coisas que comprei e comecei à fazer o jantar.
22h20 - Meu marido e eu sentamos à mesa para jantar
23h10 - Já tinha lavados as vazilhas do jantar e estava indo dormir!
NUNCA APROVEITEI MEU TEMPO TÃO BEM COMO FIZ ONTEM! GLÓRIA A DEUS POR ESTE PROPÓSITO!
Comecei a arrumar minhas unhas semana passada, não sou acostumada, mas farei toda semana! Beijos!

Aline Dantas disse...

Olá dona Nanda,estou aqui rindo sozinha, pois graças as dicas de ontem terminei meus afazeres ontem tão cedo que deu tempo de fazer as unhas e os cabelos, então já cumpri essa tarefa essa semana, rsrs, bjs

Rafa disse...

Nossa dona Nanda que bacana é sempre bom manter as unhas limpas e cuidadas assim como a senhora a primeira coisa que olho são as unhas principalmente quando estão bem pintadas. gosto de fazer as unhas mas não toda semana terei que mudar de rotina
mas achei muito legal vai ser ótimo

já estamos no terceiro desafio e já estou adorando

Na fé

ALE DOCES disse...

Amo ter minhas unhas bem feitas, mas só lamento , pois quase não posso mais ter minhas unhas pintadas como gosto, porque trabalho com alimentos, mas só de ler essa tarefa, fiquei com muita vontade de ter as minhas unhas maravilhosas como antes, vou pinta-las, mesmo que depois tenha que tirar o esmalte para o trabalho...estou amando cada desafio, não está sendo fácil, mas vou até o fim...bjs

Lívia Rodrigues disse...

Nossa dn. Nanda estou amandoooo !!!!
e fazendo todass ♥

Eduardo Souza disse...

Estou impressionada Dona Nanda, pois não costumava fazer minhas unhas, apesar de amar ter elas arrumadinhas, mas a exatamente duas semanas pensei em começar a arrumá-las todas as semanas. Quando pinto de cor clarinha eu mesma faço, mas quando a cor é escura tenho que pagar pra alguém pintar, se não fica uma bagunça rsrsrsrs. Inclusive as refiz ontem à noite, e quando entro no seu blog hj pela manhã qual tarefa eu vejo? Poxa, já estou vendo os frutos desse desafio.
Bju com carinho

Luana Bueno de Souza Nunes disse...

Estou impressionada Dona Nanda, pois não costumava fazer minhas unhas, apesar de amar ter elas arrumadinhas, mas a exatamente duas semanas pensei em começar a arrumá-las todas as semanas. Quando pinto de cor clarinha eu mesma faço, mas quando a cor é escura tenho que pagar pra alguém pintar, se não fica uma bagunça rsrsrsrs. Inclusive as refiz ontem à noite, e quando entro no seu blog hj pela manhã qual tarefa eu vejo? Poxa, já estou vendo os frutos desse desafio.
Bju com carinho

Anônimo disse...

tá ligado para mim será um desafio pois quase ñ tenho tempo,rsrsrsrs
e as cores dos esmaltes sugeridos são lindos.
Desculpa dona mais o esmalte rosa ñ seria da dona Cristiane?
Marcela

Katiane Lima disse...

Tá Ligado Dna Nanda, estou nessa fé. Tenho certeza do testemunho desses desafios...beijinhos para a senhora.
katiane - NATAL-RN.

Natalia disse...

A cada tarefa dada me surpreendo mais, pois tudo que eu preciso fazer a senhora usada por Deus, nos ensina.
Fazer essa tarefa será muito difícil,pois quase não tenho tempo para isso.
Mas estou me esforçando e vou consegui.

Beijos!!!

Nati!!!

Nuvenzinhas de Luz disse...

Tá ligado nossa sintonia!!! rsrsrs
Já havia decidido voltar a dar mais atenção as minhas unhas hoje mesmo pela manhã antes de ler o blog!!!Tarefa 1 e 2 em execução e a 3 em ação hoje mesmo!!!!Beijos
Deus abençoe...

Michelle disse...

d nanda essa tarefa vai ser moleza! eu amo fazer as unhas rs se pudesse faria duas vezes na semana mas como não sei fazer e tenho que pagar então me contento com uma vez na semana, meu dia de cuidar da beleza é quarta inclui mãos pés e cuidados com os cabelos esse dia tirei pra me cuidar para a reunião da quarta a noite que tb é mto especial , aos sábados não costumo fazer pois marido quer atenção e passear neste dia! estou amando este propósito! bjs

Thalita disse...

Que legal D. Nanda, fiz minhas unhas ontem e estou usando francesinha, só que no lugar de branco colequei um rosinha, ficou bem discreto e bonitinho rs amei essa tarefa e vale lembrar que não é só as mãos .. os pés tbm..

estou amando as tarefas e hoje começei a praticar a leitura da Bíblia assim que acordei, foi uma experiência maravilhosa D. Nanda, começei meu dia muito bem e estou mt contente comigo mesma e sei que Deus também está comigo, e de hoje em diante será assim, todos os dias quando acordar irei ouvir a voz do meu Paizinho e depois irei para o trabalho, um beijoão !

Thalita Andrade - Salvador/ba

josiane disse...

Nossa Dona Nanda!!! Essa tarefa será realmente um desafio, pra mim, eu tento fazer minhas unhas, mais nunca consigo, kkkkkk, mais agora vou colocar em prática!!!!
As unhas falam muito de nós, e concordo com a senhora, temos que estar sempre bonitas;

beijinhos!!!

Feh disse...

kkkkk dona Nanda ri e ao mesmo tempo fiquei envergonhada com este desafio e sabe o porque? Ontem Estava lendo o desafio com a unha na boca tirando o esmalte da unha com o dente, ou seja estavam todas descascadas (q feio rs) eu fiquei tão envergonhada que na hora queria esconder minha mão, parecia que a sra estava me olhando kkkk subi no meu quarto rapidinho peguei a malinha de esmaltes e fui logo fazer minhas unhas kkkk coloquei um vinho bem lindo... queria poder mostrar o antes e depois pra senhora com certeza a senhora iria rir pena que não tirei foto do antes de vergonha kkk... muito obrigada um bjão
Obs: Minha unhas vão ser lindas de hoje em diante rs.

Idelmária Ferreira disse...

Vai ser um sacrifíco manter as unhas para mim, mas eu vou conseguir!!!
Vou vencer neste desfio, e vou me tornar uma mulher mais linda pra honra de Jesus!! :-)

Flavia disse...

Bom Dia Dona Nanda
Pintar as unhas é muito importante para nós mulheres, nos torna mais belas e graciosas. Estou gostando muito das dicas.
Um grande beijo
Que Deus lhe abençoe muito

tatiana disse...

♥ ola d.Nanda nao nos conhecemos pessoalmente mas a senhora tem sido minha big conselheira ,pois seu trabalho tem me inspirado a me tornar a cada dia uma mulher mais madura,esses desafios tem sido desafios mesmo!sabe d.Nanda Deus tem falado comigo de uma forma muito especial nessa semana e sempre com versículos sobre servir ,as vezes com o tempo nos acomodamos e deixamos de fazer aquilo que agrada a Deus pra fazer o que nos agrada e Deus tem usado a senhora pra me sacudir e fazer eu voltar a ser como era antes.E essa 3o tarefa me fez pensar em que exemplo tenho dado a minha filha pois falo pra ela que a mulher de Deus tem que estar sempre em comunhão com Deus,com disposição,nao pode deixar pra depois aquilo que tem que ser feito ,que tem que cuidar do corpo e da nossa aparência pois somos templo do Esp.Santo e em algumas coisas vacilo ,quero ser um exemplo de cosas boas pra ela ,mas essa semana Deus me sacudiu e isso me tem sido bom . muito obrigada por se deixar ser usada por Deus
bjs♥ tatiana/Niterói

Andréia Braga disse...

Ahhhh amo a cor vermelha e vinho ! que maravilha estes ensinamentos, bjinhosss pra sra. Quem sabe um dia ainda vou estar com a sra. e dizer : lembra aquels 40 desafios ? rsrsrs

Anônimo disse...

nossa nunca me preocupei com isso mas estou amando fazer esse desafio meu dia começa muito melhor
Que Deus abençoe a senhora grandimente!!!!

Paully Santos disse...

Realmente as unhas falam muito sobre nós; Quando vemos uma unha suja ou então o esmalte todo descascado logo tratamos de dizer que a pessoa não tem higiênie, que não se cuida. E da mesma forma nós somos vistas. Unhas são um detalhes, mas podemos ter certeza que o segredo da beleza está justamente quando nos preocupamos com os detalhes.

Abraços D.Nanda

marcinha disse...

D. Nanda essa é pra mudar geral. Eu nunca pinto as unhas não tenho esse habito, mas agora com essas dicas vou fazer tudo direitinho.

Greice Kelly Aguilar disse...

vi as tarefas hoje, e me prontifiquei em cumpri-las á risca, já faz um tempo que tô querendo me colocar no eixo, sou muito desleixada e sem nenhuma instrução fica difícil mesmo.As unhas já fiz hoje, mas começo a por tudo em prática amanhã dia 24/02 vou terminar dia 04/04. Vamos lá e que se tornem hábitos.
Obrigada

Késsia Dayane disse...

Unhas semanalmente! :)
Quando minha mãe finalmente deixou eu pintar de escuro... nossa! Isso faz um boom tempo atrás, mas tive todo um processo :-)

Fortaleza Ceará

Anônimo disse...

Dona nanda
arrebentou,os desafios estao me ajudando demais.fazer as ulhas vai ser um desafio daqueles,pois nao tenho tempo pra isso,mais prometo que vou me esforçar,ate porque elas nunca cresce,sempre quebra e acabam ficando pequenininhas.
bjos

São José dos Campos disse...

Meu Deus esse vai ser o desafio da minha vida, apesar de não gostar de fazer as unhas, por critérios pessoais( alergia e acetona e esmaltes...uhfu! vou fazer o impossível para mante-las lindas,]]

Não vejo a hora de cehgar amanhã para o proximo desafio

sara lucio disse...

Realmente dona o cuidado vilas mãos é essencial. Estou gostando muito das dicas. God bless!

kelcya disse...

Nossa dona Nanda arrasou esse ultimo desafio.vai ser um pouco dificil,pois eu nao consigo deixar as minhas ulhas crescerem,elas estao bem pequenininhas,elas quebram com certa facilidade.
bjos

kelcya disse...

Dona Nanda
vai ser um pouco dificil esse desafio
pois as minhas ulhas quebram muito facil.elas sao um toquinho.rs
mais vou me esforçar!
ah nao gosto do vermelho,mais eu vou experimentar.
bjos

andrea disse...

oi dn Nanda esse proposito esta realmente abençoando as nossas vidas, estou colocando em prática!!!
Deus abençoe bjsss

Carolina disse...

Dona Nanda,

é verdade, unhas bem feitas é fundamental em nossa aparência.
Quando criança eu roia muito minhas unhas e meu sonho era conseguir deixá-las grandes. Hoje consigo deixá-las crescer, porém elas quebram com muita facilidade :(
Seguirei firme nos desafios e tenho certeza que esse me ajudará a cuidar melhor das minhas unhas, evitando assim que elas se quebrem.

Com carinho,
Carolina

marcinha disse...

oi vou começar hoje mesmo as três tarefas

Laaís Rodrigues disse...

Oi Dona Nanda!
Estou amando os desafios e o 2º particulamente irá me ajudar muito a organizar meu tempo rs' ando meia perdida e quando chega no fim do dia não fiz nada que queria fazer!
Eu li ele hoje junto já com o 3º mais já vou começar a praticar!

Beijinhooos

Juliane ~* disse...

Essa eu tiro de letra! Já tenho o costume de cuidar das unas, vou me esforçar ainda mais!

li vasconcelos disse...

Que engraçado, antes de ler o blog estava fazendo a minha unha e de meu esposo, ele também faz toda semana é um habito que temos,pois higiene é fundamental , beleza e elegancia, é lindo de se vê... bjs a todas fk com Deus, D. Nanda amei esse proposito, to nesta fé...

lene disse...

Realmente, quando estamos bem, nos sentimos bem!
Já marquei com a minha mãe de irmos pro salão. rsrs
Bjs!

Luana D'antona disse...

Concordo dona Nanda, isso é muito importante e nos deixa mais belas, devemos ter estes cuidados, que Deus abençõe muito mais a senhora, um grande beijo!!

Anônimo disse...

Dona Nanda, é muito bom ler seu blog, nos ensina como lidar com Deus,conosco e com as pessoas, a senhora nos ensina em todas as coisas, até meu noivo fala: "pode copiar a dona Nanda pq ela e o esposo dela são exemplos a serem seguidos."rsrsrs
Creio que um dia irei conhecê-la pessoalmente,mas enquanto isso aprendo rindo e me divirto muito com as dicas da senhora.
Obs: Dona Nanda eu acho que a mão de unha Rosa é da D.Cristiane, não da D. Evelyn!!rsrssr
Mas as dicas são muito boas! Deus à abençoe, hoje e sempre.

mary disse...

Um bom Desafio para nós, que corremos o dia todo!rs
Mas um tempinho para as unhas temos que ter mesmo!!!Beijinhos

Érika disse...

Nossa Dn. Nanda, assim que chegar em casa vou arrumar minhas unhas!!

Raquel Melo Fortaleza-Ce disse...

Olá D.Nanda linda,
Eu li antes de ontem esse desafio e tô nessa Fé do 3° desafio, vai arrebentar, concerteza seremos mulheres mais lindas e Deus concerteza será glorificado através de nossas vidas, Unhas perfect =)
Deus abençoe a sra
beijinhoss

mimi disse...

É importante as mulheres de Deus darem um bom testemunho com a sua aparência também pois assim acaba-se com o preconceito de que para seguir a Deus as mulheres não podem se cuidar, que se vestem mal, não podem se maquiar, são "bregas" ou "cafonas".

As mulheres de Deus dão assim o bom testemunho para as meninas e jovens aprenderem que podem e devem ter uma aparência cuidada, devem vestir-se bem, cuidar dos seus cabelos e unhas.
Enfim...serem belas por dentro e por fora!

Obrigada pelo bom testemunho que você dá Nanda!

Ludmylla disse...

Nessa eu me dei bem kkk
sou manicure e tenho um salão de beleza com minha irma e todas minhas clientes comentam q nunca viu uma manicure como eu pq eu to SEMPRE de unha feita na Igreja eu chego e as meninas dizem: ludy deixa eu ver sua unha... tenho umas amigas q nem faziam unha, de tanto eu falar fazem rs rs a Kelly em especial chega sabado a noite me liga e diz amiga hj vc vai ficar orgulhosa de mim minhas unhas estão lindas rs rs. Ah e quanto a ser referencial faz todo sentido o esmalte que eu estier usando na semana com certeza ele é o mais usado, todo mundo fala quero igual o seu pq modéstia parte minhas unhas são bunitinhas demais rs rs (bom é o que todos dizem)se precisarem de uma dica acho que posso ajudar!obrigada cheguei atrasada mais ja to no espirito do proposito!

Lisiane Machado disse...

Ameii esse desafio!!!!!!!!!!!
Tá ligado!!!! To dentro com certezaaaaaaaa!!!!
Beijinhos

Sonia disse...

Poxa, eu gosto de esmalte preto.sou negra e acho que fica legal com minha cor. todo mundo fala que fica bem em mim.
Poxa!!!

euqueene disse...

É MUITO IMPORTANTE,NÓS MULHERES NOS VALORIZARMOS,E ESSAS TAREFAS ,TEM NOS MOTIVADOS,OBRIGADA PELA AJUDA

Beatriz disse...

Essas tarefas sao muito importantes pois vao nos moldando dia a dia.
Na fe

Lininha disse...

Genteeee!! Eu tenho acompanhado os desafios, mas eu acho que esse tinha escapado, rsrsrs. Thank you Dona Nanda for your kind words!!!!!

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, acredito que a grande maioria das mulheres reparam nas unhas das outras mulheres, pois é algo que chama a atenção a fala muito sobre nós. Vou procurar manter minhas unhas sempre bem cuidadas.

Ale disse...

...Nossas unhas berrammm sobre nós...rsrsrs....ri demais mais que realidade cruel Dona Nanda...rsrsrs...muito bacana tenho acompanhado e sempre q posso corro pro blog da sra.!!! bjos e Deus a abençoe!!

Vanessa Sousa. disse...

Estou fielmente seguindo as tarefas, tenho esse costume de fazer as unhas 1, 2 vezes na semana, continuarei assim.

Rafaela Pereira disse...

Dona Nanda!!! Eu estou começando a fazer este desafio cada dia faço um olha para mim esta sendo fantastico, pois eu tenho sede de uma mudança no meu interior e este proposito esta me ajudando muito.Eu sou tia da EBI e sabe aqueles dias onde tudo acontece... eu estava tão encapaz de fazer a aulinha que pensei que não ia conseguir... Foi uma das minhas melhores aulas como Deus me usou... e ainda uma garotinha falou assim tia quando eu crescer eu quero ser igual você... olha deva para ver a sinceridade nos olhos dela, muito fofa, Deus conta conosco para fazer a diferença atraves Dele na vida das pessoas. Um Bjo!!!

Gizela disse...

Hii Da não tá sendo fácil cumprir o primeiro desafio, mas eu vou acordar mais cedo. Eu sei que vou! Este terceiro vai ser bem menos complicado porque porque é algo que eu gosto. Mas não vou desistir por nada, quero ser uma mulher mais linda para Deus.
Bjnhxx