terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um Novo Desafio!




Pois bem, primeiro foi o "Desafio do Amor" para as casadas, depois foram os "40 Desafios para as Solteiras".

Tivemos também o "Desafio para uma Vida Saudável", que vou estar relançando aqui no blog em breve para aquelas que desejam se cuidar e ter uma vida saudável.

Todos esses desafios inspirados por Deus foram e s ão um sucesso para aquelas que se empenham em fazer as tarefas.

Depois disso tenho me perguntado e orado... "E agora? Que outro desafio podemos fazer para sermos melhores para Deus e para todos ao nosso redor?"

Tenho buscado essa direção já faz um tempo, e hoje aconteceu!!

Um grande problema que vejo acontecer, principalmente através dos inúmeros e-mails que recebo é a falta de tempo...

Eu mesma me pego muitas vezes nessa onda então isso quer dizer, que vou estar nessa com vocês, fazendo e aprendendo com as tarefas.

Já iniciei algumas e já vejo resultados, então vou compartilhá-las!!!

Nesse novo desafio vamos abordar:


  • Tempo: Como lidar com tantas coisas, como organizar o nosso tempo sem ficar estressada e brigando com todo mundo!
  • Beleza: Dicas e o que fazer para ser bela por dentro e por fora... Por dentro e por fora devem andar de mãos dadas!
  • Vida Espiritual: Dicas do que fazer para ser mais forte, para ser uma guerreira, espiritualmente falando, para não desanimar com os problemas, mas para combate-los através da fé!


Pois bem, vamos iniciar esse novo desafio na Segunda-feira dia 21/02/2011, mas já na Sexta-feira dia 18/02/2011, vou postar a nossa primeira tarefa, que se iniciará na Segunda e nesse dia já posto aqui a tarefa de Terça-feira e assim por diante.

Esse novo desafio se chamará:


40 Desafios Pare Se Tornar Uma Mulher Mais Linda!




Gostaria então de saber quem vai estar nessa comigo, as suas opiniões, sugestões e também de convidá-las a espalhar esse desafio para todas a mulheres que conhece!

Observe aquelas amigas, mães, esposas, jovens que você conhece e que se beneficiariam de participar de algo assim e convide-as!

Vamos fazer uma corrente de mulheres que querem se tornar mais lindas e fazer a diferença por onde passarmos!!!

E então, quem está nessa?!! Aqui será o nosso ponto de encontro!!!

253 comentários:

1 – 200 de 253   Recentes›   Mais recentes»
Thamires Santos disse...

Concerteza estou nessa...
Nossa, D. Nanda a direção vem de Deus mesmo..
Cuidar de casa, fazer a obra, e faculdade muitas vezes não consig conciliar e esse ano aind atem o TCC...e não quero ficar ausente na obra de Deus, mas também nãoq uero dar mal testemunho é uma luta contra o tempo...queria não precisar dormir...rsrs

Unknown disse...

estou nessa com certeza,será uma benção

Unknown disse...

Tá ligado D. Nanda! Vai arrebentar, como todos os desafios...

Unknown disse...

Eu topo, vou fazer direitinho pois o meu dia é muito estressante com tantas coisas pra fazer ... ufa! Um beijo pra senhora Dn. Nanda sempre inspirada por Deus para nos ajudar.

Paully Santos disse...

Tá ligado D.Nanda!
Estarei junto com a senhora em mais um desafio e creio que assim como os outros mim abençoaram esse não será diferente.
Portanto desde já me preparo para tomar posse dessa benção!

Abraços!

Cris Toyota - Japão disse...

Dona Nanda muito forte!!! Realmente este novo desafio foi inspirado por aDeus, uma das minhas maiores dificuldades tem sido justamente a falta de tempo!!! Conciliar tudo o que precisamos fazer sem se esquecer de nada e ser um referencial em tudo o que colocamos as mãos é uma batalha! Um grande abraço! Com certeza aceito o desafio!

Cristina Toyota disse...

Dona Nanda muito forte!!! Realmente este novo desafio foi inspirado por aDeus, uma das minhas maiores dificuldades tem sido justamente a falta de tempo!!! Conciliar tudo o que precisamos fazer sem se esquecer de nada e ser um referencial em tudo o que colocamos as mãos é uma batalha! Um grande abraço! Com certeza aceito o desafio!

Nilde Carlos disse...

Dona Nanda, era exatamente isso que eu estava precisando. Pra mim, tudo tem sido muito corrido: casa, trabalho, faculdade, fazer a Obra. Eu amo fazer tudo isso, principalmente Servir a Deus, fazer a sua Obra. Pra mim é um privilégio, mas com tantas coisas, muitas vezes me desgasto rápido, no sábado então..é uma loucura..rsrs
Mas tenho certeza que Deus lhe deu essa inspiração na hora certa. Eu tô dentro :)

Gisele - SP disse...

Topo!!!!por que não??!!
veio na hora certa, anda muito cansada de ficar sem tempo até mesmo para tomar aqueles banhos demorados que adoro..
Estou dentro e topo tudo.

Beijos
Gi

Kelly Pechin disse...

Com certeza estamos juntas nessa, essa direção vem realmente de Deus, pois eu tenho precisado muito vencer esse desafio.
As vezes eu me vejo fazendo mil coisas ao mesmo tempo, tenho certeza que vai ajudar a todas nós.
Abraços D. Nanda!!!

Caroline disse...

Eu estou junto, tb trabalho e faço faculdade, tenho pouquissimo tempo livre e vou aproveitar esse tempo para fazer os novos desafios. Obrigada Dna Nanda.
Beijos

Vanessa Rodrigues disse...

Com toda certeza D.Nanda,estou nessa até o fim!Agradeço à DEUS pela vida da senhora pois através das inspirações que ELE lhe dá tem ajudado muitas pessoas.Vamos na fé!

Vou Crer Até o Fim disse...

Dona Nada, vamos arrebentar!

ALINE ATHAIDE disse...

Bom dia!
Tenho certeza que foi direção de Deus,então vou me lançar quero relamente estou muito precisando de me lançar nas mão do Senhor...
As vezes o dia o meis fica curto e preciso muito cuida do meu interior encontrar um tempo pra mim ...obrigada Dna Nanda por sempre estar nos ajudando!!!

Anônimo disse...

Eu aceito, creio que Deus trouxe esta inspiraçao para vencermos.

Fernanda Londe disse...

OI DONA VOU ESTAR COM CERTEZA..

Fernanda Londe disse...

Tá ligado, estou dentro!! Quero ser o melhor para o meu Deus!!

Alessandra disse...

Obaaa ta ligado!
Estamos juntas nessa
nos tornaremos mulheres muito mais lindas, assim como o sisterhood tem acrescendo em nossas vidas, creio que esse desafio virá para dar um toque especial!

Beijoooooooooooooos

Anaísa disse...

Eu também estou nessa!!! Vou divulgar!!

Graça Oliveira disse...

Eu tbm estou nessa... tenho certesa que será muito bom para todas nós.
De fé em fé.
Graça

thafnys disse...

ah eu tbm quero participar
pode contar comigo

Dijandira Ferreira disse...

Que propósito mais maravilhosos!!

Precisamos muito. Estou nessa sim e vou espalhar pra minhas amigas. Isso é muito bom pra auto-estima da mulher. Vamos nos sentir melhor com certeza.

Sempre desejei ter esse acompanhamento. É de Deus mesmo!

A senhora é uma benção na nossa vida!

Anônimo disse...

Tá ligado dona Nanda, estou nessa fé.

Emanuella Nunes disse...

Bom dia dona Nanda...
Arrebentou, estaria acompanhando, pois é uma direção do Espírito santo, vamos aprender muitooo.

Alexandra Silva disse...

Dn. Nanda!!!
Eu amei!!! e concerteza estarei nessa com a sra!!!!!

Estou msm precisando me organizar!!

Bjus....

Alexandra Silva disse...

Dn. Nanda!!!
Eu amei!!! e concerteza estarei nessa com a sra!!!!!

Estou msm precisando me organizar!!

Bjus....

Anônimo disse...

Ola dna Nanda vou estar com a senhora nesse novo desafio para me tornar uma mulher linda por dentro e por fora com a senhora vem dizendo... Meu nome é Viviane e estarei nessa fé junto com a senhora...

Fernanda Londe disse...

tá ligado, estou dentro!! Quero ser o melhor para o meu Deus!!

Maria disse...

D. Nanda também estou nessa, no meu caso o meu desafio é que o tempo passa e não consigo fazer aquilo que eu planejei, não no dia a dia, mas nos anos, não estudei, não fiz nem um curso e assim vai, quando vejo acabou o ano e não cresci intelectual mente.
Mas o espiritual com certeza esta em primeiro.

Obreira Cláudia disse...

Bom dia D. Nanda, era disso que eu estava precisando pois não estou dividir o meu tempo para cuidar de mim, da minha casa e da obra. Obrigada por essa oportunidade e que Deus abençoe a senhora.

Obreira Cláudia disse...

Bom dia D. Nanda, era disso que eu estava precisando pois, não estou conseguindo organizar o meu tempo para mim, pra minha casa e pra obra. Obrigada por essa oportunidade e que Deus abençoe a senhora.

Gracielle Priscila disse...

Bom Dia D. Nanda!

Com certeza estou neste desafio, pois tenbo certeza de que Deus deu essa direção para sermos mulheres que o glorificam em tudo. Então vamos nessa fé que vai arrebentar.

Beijinhos!
Gracielle Lopes BH/MG

Fernanda Caiel disse...

Com certeza dnªNanda estarei nessa me dedicando pois muitas das vezes me pego nesse tempo corrido,mais quero estar disposta a enfrenta-ló...Beijinhos

RUOAMA NASCIMENTO disse...

CONCERTEZA EU VOU ESTAR NESSA COM A SENHORA.
QUERO A CADA DIA APRENDER MAIS E MAIS.
QUE DEUS USE MUITO A SENHORA PARA NOS ENSINAR .

Glenda disse...

Eu estou dentro!!!!

Vai arrebentar! :-D

Anônimo disse...

Nossa dona Nanda muito forte, estarei nele tambem como ja estive nos outros..

Patrícia Nunes disse...

Dona Nanda, parece até que sentei e contei para a sehora tudo que estou passando, hoje pela manhã pedi ajuda a Deus, pois trabalho o dia inteiro e não estou sabendo administrar minha própria vida. Falta de tempo para cuidar de mim, do meu casamento, da minha casa... Pedi ajuda ao Espírito Santo hoje pela manhã e quando li que a senhora vai começar esse desafio agradeci a Deus, pois Ele ouviu minha oração. Acompanho todos os desafios e estou nesse da mãos dadas com todas. Bjs, Obrigada!!!

Helena Marques disse...

Estou nessa Dna Fernanda!!!

Anônimo disse...

Olá Dna Nanda...
Venho aprendendo com a sra desde a epoca em que publicava artigos na Folha e, agora que conheci seu blog, é "sagrado" acesso-lo todas as manhãs...Concerteza irei sim fazer esse desafio proposto pelo Espirito Santo através da sra...(ainda mais que sou recém casada e a maratona da nova vida não é nada fácil...rs)!!!
Ficarei na expectativa do 1º desafio...
Um grande beijo!!!
Giuliana - SP

Anônimo disse...

Já to nessa fé dna. Nanda! Vou aproveitar e aplicar o que vou aprender nas tarefas do mês do Rush do Sisterhood!

Um abraço,
Júlia, Portugal

Rosemary Valeriano disse...

Dona Nanda bom dia,
Poxa isso é muito forte! Eu estava realmente precisando de um proposito e esse veio na hora certa.
Eu estou dentro de corpo, alma e espírito e Deus vai abençoar.
Um forte abraço e que Deus continue usando a senhora.

Kátia Bernardes disse...

Oi D. Nanda! Estarei junto com a senhora neste propósito!!! Vou até tirar fotos do Antes e do Depois!
Beijos!

Anônimo disse...

Pode contar comigo, estou na mesma FÉ.

Kátia Bernardes disse...

Estarei junto com a senhora neste propósito! Vou até tirar fotos do Antes e do Depois! Beijos!

Gabriela - DF disse...

Estou dentro, gostei muito desse desafio! Beijinhos dona Nanda

Anônimo disse...

Olá Dn. isso tem me levado a ser uma menina preguiçosa ,achando que só por que trabalho,estudo e faço a obra preciso de mais tempo,realmente esse desafio veio de Deus mesmo,pois estou num propósito para mudar isso na minha vida,e sei que agora com essas tarefas vai ser o Util e o agradavel na minha vida.bjs estamos na fé
Rosanna Paviotti

Faby Silva disse...

Amei..Deus é maravilhoso!!com certeza estarei fazendo esse novo desafio!!!bj

Anônimo disse...

Com certeza eu topo! É algo de Deus pra minha vda! To me formando na faculdade e isso tem tirado meu tempo pra fzr a obra.

Simples serva disse...

COM CERTEZA, melhor oportunidade para mudar do que essa não há ...

ESTOU DENTRO.

Lilian Cunha disse...

Euuuu!! \o/

Estarei acompanhando!! Qdo começamos??? rsrs

Deus abençoe a sra!!

Anônimo disse...

Eu tb vou esta nesse desafio
Deus abençoe a Sr
Bj bj

Anônimo disse...

Com certeza Dna Nanda estou nesta também.
Quero ser mais sabia e estar mais ligada com Deus...Pois a vida é corrida e não quero relaxar na obra,quero saber conciliar tudo e estar com a vida espiritual abençõada tambem.
Aguardo novidades
Deus abençõe

Dany Andrade disse...

muito forte ta ligado nada que fazemos em em vao para Deus tenho certeza que havera furtos estou nessa fé que Deus abençoe a todas e direcione tudo beijos =**

Anônimo disse...

Ctzz estou nessa

Jéssica Peres disse...

Olá Dona Nanda... Com toda a certeza, estou dentro... Pois cada desafio que fiz junto com a sra só acrecentou em minha vida, e creio que esse não será diferente ainda mais sendo da direção do Espírito Santo..

Deus a abençoe ricamente e obrigada por todo o seu cuidado e carinho...

Beijinhos - Jéssica Peres - João Dias - SP

Anônimo disse...

Yo también voy a estar, aunque comentare en español, desde España... Ya estoy deseando que llegué pues en estos días era lo que mas pedía a Dios, pues por mas que corro, el tiempo se me echa encima... ¡Besos a todas!

Priscilla Andrade disse...

Oi Dona Nanda... Estou nessa fé... vou participar das tarefas, pois o tempo é algo precioso que as vezes nem damos conta e passa e não terminamos de fazer tudo que queríamos em um dia... Estarei aqui em Alagoas... fazendo todas as tarefas que a senhora postar Beijinhos

Roberta Brito disse...

Olá Dna Nanda

Com certeza já estou dentro desse desafio!!!
Confesso que também tenho dificuldades com relação a administração do tempo. Fiz dessa dificuldade meu bem pessoal e tenho certeza que esse Desafio veio de Deus para ajudar todas nós.

Um granda abraço
Roberta Brito
Fortaleza-Ce

Ana Beatriz disse...

Eu estou nessa fé com a sra D. Nanda!
Bh|MG

Camila Silva disse...

D.Nanda, a senhora nem imagina o quanto fiquei feliz com este novo desafio, tenho desejado com toda minha força mudar, ser uma mulher que faça a diferença em todos os sentidos e na vida do máximo de pessoas que eu puder, eu sei que não sou nada, mas desejo tanto me aperfeiçoar para servir melhor ao meu Deus, mas não fazia idéia de por onde e como começar, com certeza este propósito foi a resposta de Deus pra mim, e pra muitas outras mulheres que querem crescer como ser humano,e no que depender de mim, vou divulgar para o máximo de amigas possível, vai arrebentar !!!

Samia Sousa disse...

Estou nessa sim D.Nanda, pois quero aprender...
O que mais sai da minha boca,é não tenho tempo pra isso, agora não deixa pra proxima...Quero me organizar, quero mudar.

Elisabete Oracz disse...

Vou entrar nessa... E estarei convidando minhas amigas aqui da Letónia que queira se tornar mais belas aos olhos de Deus. Teremos o mesmo propósito no blog em Inglês?
Beijinhos, obrigada pelo seu carinho por todas nós!

Camila Silva disse...

D. Nanda a senhora nem imagina o quanto eu fiquei feliz com este novo desafio, eu tenho desejado com toda minha força, mudar, ser uma mulher melhor que faça a diferença em todos os sentidos e na vida do maior número de pessoas possível, eu sei que sou chaia de falhas, sou menos que nada, mas quero me aperfeiçoar o máximo para servir melhor ao meu Deus, mas não sabia como, nem por onde começar, quando lí este post, foi a resposta de Deus pra mim, e com certesa para muitas outras mulheres que desejam crescer como ser humano, e no que depender de mim, vou divulgar para o máximo de amigas, vai arrebentar!!!

Unknown disse...

Tá ligado, eu vou estar nessa também, porque preciso aprender a ter mais tempo tanto por dentro como por fora de mim , tenho certeza que vai ser muito bom o aprendizado . bjinhossss com carinho.

Camila Silva disse...

D. Nanda a senhora nem imagina o quanto eu fiquei feliz com este novo desafio, eu tenho desejado com toda minha força, mudar, ser uma mulher melhor que faça a diferença em todos os sentidos e na vida do maior número de pessoas possível, eu sei que sou chaia de falhas, sou menos que nada, mas quero me aperfeiçoar o máximo para servir melhor ao meu Deus, mas não sabia como, nem por onde começar, quando lí este post, foi a resposta de Deus pra mim, e com certesa para muitas outras mulheres que desejam crescer como ser humano, e no que depender de mim, vou divulgar para o máximo de amigas, vai arrebentar!!!

Jenifer disse...

estarei junto para mais um desafio e com certeza ensinara a conciliar o nosso tempo para tudo estou junto nessa e vai arrebentar!!

Fernanda disse...

Ta ligado estou dentro,vai arrebentar beijinhos...

victoria disse...

Claro que me uno a este Gran Desafio, realmente es lo q estaba necesitando,como Siempre La Direccion Viene de Dios y va a traer grandes resultados.
Desde Argentina, en la Fe!!

Raquel Melo Fortaleza-Ce disse...

Olá D.Nanda eu estou nessa, pode contar comigo..olha eu estava precisando muito disso e Deus é tão maravilhoso que agora irá começar esse Novo Desafio para cada uma de nós..eu quero muito ser melhor para Deus, ou melhor Mudar por completo, exalar o perfume do Sr.Jesus e tenho certeza que com esse propósito, quem seguir direitinho vai crescer em tudo e com Deus que é o principal..e eu Quero Muito..quero que comece logo rsrss.

Deus abençoe a sra...beijinhoss

sandra mamedio disse...

ERA TUDO QUE EU PRECISAVA E QU CONCERTEZA ESTAREI NESSA JUNTO
COMO MINHAS AMIGAS.
UM ABRAÇO ANA FE

Unknown disse...

Estou nessa Dona Nanda =)

Deus lhe abençoe e continue dando inspiração pra ajudar a gente.

Nuvenzinhas de Luz disse...

Deus é tá maravilhoso...O desafio veio no momento perfeito!!! Tô nessa certeza!!!

Thaiane Zeni disse...

Estarei nessa fé D. Nanda!!!!! Bjs!!!

Fabiana Nunes disse...

Olá boa tarde!
D.Nanda com certza vou estar fazendo esse propósito, pois preciso muito me organizar...
Que Deus abençoe a senhora e todas as servas que realmente irão participar desse propósito.
Bjus
Fabiana Nunes

Carolina Lemos disse...

está ligado Dona Nanda!
estamos juntas nessa fé.
Vai arrebentar, em nome de Jesus!

Carolina

Anônimo disse...

D. Nanda, eu estarei com a senhora também... Vamos ser e fazer a diferença pelo esse mundo a fora. Beijos

Katiane Lima disse...

Estou nessa fé Dna Nanda, com certeza...beijinhossss

Unknown disse...

eu estou com a senhora e com as outras meninas...
bjuss

Mariana Quintiliano
Belo Horizonte-MG

Bárbara disse...

Gostei mto desta nova tarefa!Todas as postagens sao maravilhosas , ja tenho até meu testemunho, aquela de fazer o maximo dentro de casa nao so na igreja serviu mto para mim! Obrigada!Evamos em frente aprender nova tarefa colocar em pratica e arrebentar!

Diana disse...

Estou nessa também, vamos arrebentar !!

Unknown disse...

Nossa!
Esse
desafio
veio em
ótima
hora!
Minha
big sister
está me

ajudando

justamen
te nessa
questão
tempo.
Já estou
nessa
com vcs!
Vamos
arrebent
ar!
Sugestão
: a sra
poderia
ativar a
versão
wap
(versão
para
celulares
) para
este
maravilh
oso blog
:)
Na fé,
Natalia
Silva -
João
Dias SP

Adalgisia disse...

Eu estarei neste proposito tbm.Abraços

ninettlopez disse...

Esta ligado señora voy en esta Fe, con certeza que aprenderemos mucho.
Yo voy a estar siguiendo este blog.

Dios la bendiga muchoo

Anônimo disse...

Já to dentro tenho certeza que atrávez desse desafio vamos se torna mulheres lindas tanto por dentro como por fora e que possamos monstra as verdadeiras jóias que somos.
Então vamos lá

Thamires Paiva disse...

Com certeza eu estou dentro!

Unknown disse...

Olá dna Nanda eu estou nessa com a sra, a minha vida é muito corrida, eu estudo, trabalho, namoro e tenho responsabilidades na Igreja e conseguir ter tempo para tudo com certeza será um grande desafio para mim

bjs na fé

Natália Luz - Fortaleza/CEARÁ disse...

Eu tô nessa! Vai arrebentar, e todos que participarem seram mulheres melhores pro nosso DEUS, no trabalho, escola e em casa! (:

Anônimo disse...

Estou nessa... Vou fazer junto com meu esposo, nos dois estamos precisando!!!
Tá ligado.

Ingrid
BH/MG

Carol Kerber disse...

Pode contar comigo Dna. Nanda, estarei nesse novo desafio com certeza! Realmente foi uma direção de Deus, pois hj um dos meus maiores desafios é a falta de tempo!
Não vejo a hora de começar as tarefas!

Bjoss, Deus abençoe

Anônimo disse...

Estou em uma corrente chamada DIFERENÇA e estou nessa fé essa proposta só veio acrescentar.Vou ser Diferente e Uma Mulher mais linda.

Unknown disse...

Eu estarei eeeee ;-)

Núbia Onara disse...

Olá dnª Nanda,
já estou nesse propósito e divulgando também. Fica a dica para as seguidoras que tem blog, criem um banner linkado com este blog para alcançar mais mulheres para esse desafio. Eu fiz um e está lá no meu blog. Quem quiser pode pegar pra divulgar http://vidadesolteiracrista.blogspot.com

Agora é esperar até sexta =)

p.s Bem que já me disseram que ninguém vai a Terra Santa e volta de lá sem uma inspiração

Bárbara Batista disse...

Vai ser meu primeiro desafio!
Estou anciosa pra começar...
Um abraço, D. Nanda!

Jéssica disse...

Tah ligado dona Nanda!
Com cetreza eu já estou nessa.

BEATRIZ SOUZA disse...

COM CERTEZA ESTOU NESSA, REALMENTE NÃO É FÁCIL ADMINISTRAR O NOSSO TEMPO, MAS SOMOS CAPAZES DE O FAZER!!REALMENTE É O QUE PRECISAVA!!BJS Dª NANDA

Vanessa Rodrigues disse...

Ola dona Nanda, eu estou dentro.
beijos

Anônimo disse...

Ebaaaa \o/ Estou precisando muiiito desse desafio. Estou tendo dificuldades, meu casamento é esse ano e com tantas coisas para resolver sempre acho que não tenho tempo.Mas o principal pra mim é aprender a ser mais forte e guerreira na vida espiritual.Estou com a srº nesse desafio.Beijos!Bárbara.

Débora cunha disse...

Estou dentro pode contar comigo

Débora

Thaís disse...

Os outros desafios só acompanhei, mas esse será diferente veio de encontro a minha necessidade, tenho trabalhado muito, mas não quero me distanciar me ajude..

Farei esse desafio!!

Anônimo disse...

Estou dentro dona Nanda, e convidarei minhas amigas também pois sei que será uma benção para nós!! Bjinhus

Caroline disse...

Com certeza eu vou está dentro desse propósito. E tenho certeza de que vai arrebentar!

Juliana Valdetaro disse...

Ta ligado D. Nanda eu estou nessa Fé e neste propósito , vai arrebentar.

Marcelle Christina disse...

Tá ligado Dn.Nanda , vai arrebentar !

Anônimo disse...

eu estou nessa
vai ser a própria benção pra todas
as mulheres que se empenharem de verdade
Deus abençõe a Sra. e que ele continue lhe dando direção todos os dias...

Jaqueline Alves disse...

Com certeza estarei nesse desafio e tenho a certeza que vai arrebentar assim como todos os outros arrebentaram!!! =D
Realmente essa direção vem do Próprio Deus...
Na Fé...

Jaqueline Alves disse...

Com certeza estou nessa fée sei que vai arrebentar assim como todos os outros desafios arrebentaram!!! =D
Realmente essa direção vem do Próprio Deus.
Na Fé...

Elaine Santos disse...

Oi dona Nanda, com certeza eu estarei nessa!
Beijos

miriam abraao disse...

tá ligada!eis-me aqui estarei nessa fé.

Vilma disse...

Uau ,que maravilha ,estarei nesse desafio!!!

Adriana disse...

Tá ligado dona nanda eu estou nessa aprende muito com os outros desafios e com essa não vai ser diferente

Que Deus abençoei todas nós
e vai arrebentar!!!!!

na fé

Cammila Maess disse...

Já estou nessa dna. Nanda.
Vai dar certo!
Vou deixar um recado no meu blog, sobre esse desafio no seu blog.
Bjinho
Fica com Jesus

Anônimo disse...

Amei tsm estou nessa fé. Bjks D. Nanda vai ser uma benção!!

Graziela

Yara rodrigues disse...

Tá Ligado!!! Estou com a senhora Dona Nanda... Quero muito aprender como dividir o meu tempo.

Anônimo disse...

Nossa Dn Nanda...já convidei todas as minhas amigas !!!! e estamos nessa fé !!

Dominique / Rio de Janeiro

Lisiane disse...

Tá Ligado dna. Nanda tbm estou nesta fé!!!

Anônimo disse...

Tá ligado! Estou junto nessa fé!

Denise Souza

Sulma Navid disse...

Awesome Mrs. Nanda! I'll join this purpose as well :-)
Won't miss out on this :D

Fernanda disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmm dona Nanda estou nessa com toda certeza Bjos

Anônimo disse...

Concerteza estou nessa!!! Você é muito usada por Deus e tenho certeza que esse novo desafio vai arrebentar!!

Queria que todos os desafios se tornassem livros assim como o de solteiras que é demais!!

Bjs!!

Andrea Duarte disse...

Soldado que é convocado pra guerra não pode dizer 'não'!
Vamos, sim, melhorar nossa qualidade de vida, Dona Nanda.
Obrigada pela preocupação conosco.
Grande bju...

Jéssica F. disse...

Nessa mesma fé!

Taísa de Andrade disse...

Olá Dona Nanda
já estou dentro concerteza,isso irá nós ajudar muito a sermos mulheres lindas aos olhos de Deus.beijinhos a todas .

ROSEKELLY disse...

Vamos juntas nessa e tenho certeza que o resultado será grandioso em nossas vidas....

Natassia Souza disse...

Ta ligado, d. Nanda... Vai arrebentar... :)

iorrany disse...

Querida dona NANDA eu estou nessa beijos!

Silvianne disse...

D. Nanda estou dentro desse propósito! E com certeza vai me fortalecer e as outras mulheres que com certeza vou chamar p/ fazer parte.

Um abraço, e Deus a abençoe ainda mais.

ÉDINA disse...

D. Nanda ,
Sem sombra de dúvida esse desafio vai ser maravilhoso assim como os anteriores,
To nessa Tb...
Deus a ilumnine ainda mais...
Bjinhus

Samantha disse...

Estou nessa... na fé!


Que Deus continue abençoando a srª.
Bjinhos =*

Samantha disse...

Estou nessa... na fé!

Que Deus continue iluminando a srª para nos ajudar...

Bjinhos =*

Samarina disse...

Com certeza d.Nanda
já estou participando
e alias...
para mim chegou na hora certa!!
beijinhos ;)

Amanda Lima disse...

estou super animada esperando a sexta -freira , beijos D. Nanda

ELI disse...

Eu também vou estar nessa.

Eliana Romero disse...

Eliana (Venezuela)
En la fe, a la espera de este nuevo desafio, que desde ya es una gran bendición. Un abrazo.

Anônimo disse...

eu tô nessa dona Nanda!! vamos com tudo!!! será otimo e seremos muito mais lindas e abençoadas com certeza!!!
bjoss...

KASSIA

Juliana Barros disse...

Com toda certeza D. Nanda, estarei neste novo desafio. Ser melhor para Deus em cada detalhe é a minha cobrança diária.

Beijinhos,

Na Fé,

Juliana Karine de Barros
Fortaleza/Ce

andrea disse...

Estou nessa com a senhora estou agradecida por nos ensinar a ser de Deus no nosso dia a dia obrigada bjsss

Raquel Carla disse...

Também estou nessa dona Nanda, tenho certeza que DEUS irá se surpreender conosco, e que aprenderemos coisas maravilhosas. Vou estar ligadinha, pra acompanhar todos os desafios. Vai ser ótimo.
Beijos ♥ ♥ ♥

Gabriela Pinheiro - SLZ - MA disse...

Tá ligado!!!
Já estou nessa fé, d. Nanda. Eu estou precisando mesmo organizar melhor o meu tempo.
Somando forças,
Gabriela Pinheiro :)

Unknown disse...

Nessa fé dona!

Luana D'antona disse...

Gostei muito!! Eu realmente estou precisando deste novo desafio, vai arrebentar,beijinhos dona Nanda!

Lisinha e Vini disse...

Tá ligado dna Nanda!!! Esse tbm será abençoadíssimo!!!!

Estamos juntas nessa fé!!! E com certeza irei divulgar!!!!

Alessandra Martins disse...

Estou nessa também, veio na hora certa!!!

samia disse...

Tudo que é para crescer espiritualmente estou dentro na fé já arrebentou

Graça Damasceno disse...

D.Nanda concerteza estarei com a sra. e tenho certeza que vai ser uma benção em nossas vidas!

Geisiane disse...

To dentro!!!
Não sou boa com o tempo, e acabo atropelando tudo!!

Adriana ( Alemanha) disse...

ok to nessa, mas ODEIO fazer ginastica rsrsrs.

Anônimo disse...

Nanda tô nessa. Vamos arrebentar.

Um monte de beijinhos

Mônica Andréa

Anônimo disse...

Estou nessa!! preciso muito aprender a organizar o meu tempo...

CibelleCarneiro disse...

Arrebentou Dona Nanda!
È muito forte,tenho certeza que Deus lhe deu essa inspiração na hora certa,Com certeza estou nessa!
Vamos tomar posse dessa Benção!
na fé.

Abraços!

Patricia disse...

Sra, que bendicion, se que dara muchos resultados, y seremos esas mujeres lindas para nuestro Dios esa que marque diferencia por donde quiera que andemos, desde aqui de Venezuela un fuerte abrazo

Denise Martins disse...

Eu estou dentro deste desafio,muito forte o Espirito Santo deu está direção para a sra!!!Bjs

Catedral João Dias

nessecitada disse...

Estava afastada de DEUS e voltei pra não mais sair nunca mais...estou muito disposta até a me batizar nas aguas que ainda não sou...e gostaria muito de ser ajudada para me fortalecer na presença do SENHOR JESUS.Por favor me ajudam quero tbem entrar nessa...Obrigado

Anônimo disse...

com certeza estamos no mesmo barco e vamos arrebentar,em nome do Senhor Jesus!

Clari Emeli disse...

Maravilha! Eu estarei ligadinha pois realmente este desfio veio na hora certa! Beijinhos`

*::Marlenne::* disse...

Dna Nanda!!
Todos os seus desafios são uma bencão! Este, só o titulo já nos coloca impolgadas!
O desafio da solteira me ajudou profundamente, me fez perder a ansiedade, e ser zelosa e atenta para que o diabo não manipulasse meus sentimentos!! Cada desafio é um aprendizado e muita luta, não por acaso que o nome é "desafio"!!!
Nesta nova direccao de DEUS, tenho certeza que grandes ensinamentos trará para minha vida e de muitas mulheres!!
DEUS à abencoe!
bjusssss

Unknown disse...

Está ligado Dª Nanda!!
Essa nova direção de Deus dada à senhora vai arrebentar!
Estou nessa, preciso mesmo melhor alguns hábitos (rsrs)
Tenho certeza que esses desafios vão me ajudar
=**=
bjobjo
Espero ansiosa pelas tarefas...

Simone Fonseca disse...

Tudo o que for preciso fazer para estar bem com Deus e com o meu próximo, vou fazer com certeza.

Anônimo disse...

Com certeza d. Nanda estou neste desafio tbm.
Com o desafio das casadas eu fiz teve um grande resultado e agora toda igreja que vou inicio com as obreiras casadas e elas gostam muito, já tinha marcado com as obreiras desta nova igreja que estou para começar na semana que vem com todas as casadas.
Entao vou iniciar este que vai ser mais uma bençao na minha vida.
Beijos
FEr Machado

Unknown disse...

Estou dentro!
E esse desafio veio mesmo de Deus pois veio ao encontro das minhas necessidades e de muitas jovens e mulheres, que por vezes gostariam de poder se dividir em 10 e ainda estar bonitas por dentro e por fora :)

Bjs e que Deus a use mais e mais.

Priscila Freitas disse...

Olá Dona nanda
esse desafio veio na hora certa.pois estou tentando organizar a minha vida ja algum tempo e nuncaconsigo
com certeza vai nos ajudar emuito
eu estou totalmente dentro
Deus abençoe

ravenna disse...

concertezaaa
estou dentroo
beijos e estou ansiosa para começar

Flavia disse...

Ta ligado Dona Nanda
vai arrebentar, estou nessa fé e tenho certeza que Deus vai nos honrar. Essa grande direção de Deus vai nos ajudar a sermos melhores para Deus e glorificar SEU nome em nossas vidas
bjus

ingrid disse...

Eu quero participar, D. Nanda.
Na outra vez, onde eu tentei o da pesoa mais saudável eu admito que não fui até o fim. Mas dessa vez eu quero muito, muitas vezes ficamos tão preocupadas com outras coisas bobas que esquecemos de ajudar em outra coisa, eu, por exemplo, tenho um problema sério de não saber organizar meu tempo, e até sei o porquê, mas fazer isso junto com outras meninas em um só propósito, é até mais fácil que fazer sozinha algo para mudar, pois nos comprometemos a mais com isso.
Estou junto nessa!

josi disse...

oi dona nanda com certeza estarei nesse novo desafio, eu hoje mesmo pedi uma direção pra Deus, pra todos os item a cima, e Deus, me respondeu, usando a senhora, vou me dedicar, por completo crendo que Deus, vai abençoar, será uma benção, obrigado!!!!!

Suzana Ramos disse...

Tô nessa com a Senhora D. Nanda;
Fui muito abençoada no ultimo propósito do blog da D. Graciele, e esse vei na hora certa. Estou fazendo diversas coisas e quero aprender a usar meu tempo, e ser linda por dentro e por fora!!
Beijinhosssss'

Fortaleza-CE

Unknown disse...

Ja estou junto nesta fé!!!

Obr.Geany Trindade*** disse...

TÁ LIGADO DN.NANDA!!!
PRECISO SER LINDA POR DENTRO E POR FORA!!!
NADA COMO UM DESAFIO,CREIO QUE SERÁ DE GRANDE AJUDA A TODAS NÓIS!
BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Com a mais certeza absoluta ...
Incrível,esta mesmo pedindo a Deus exatamente isto,que maravilha ELe me ouvio.
Dna.Nanda estou dentro,e vou espalhara para todas as minhas amigas

Beijinhos *-*

Paty - Fortaleza ce

Marcela Soares disse...

Oi D.Nanda concerteza estarei nessa,tenho certeza que todas nos iremos aprender muito.Na fe sempre beijinhos...

Thay disse...

Tá ligado Dna.Nanda!
Com certeza estou nessa!! rs'
e darei o meu melhor, pois é pra Deus primeiramnete, e para nós mesmas.

Obrigada..
Que Deus ilumine mais e mais.

beeijo;*
Na fé.

Natalia Oliveira disse...

Com certeza D. Nanda....Quero aprender tudo que agrada meu Deus ...E tenho certeza que é uma benção para nós....

Que Deus a ilumine e lhe abençoe nesta jornada.

Junto com a senhora, na Fé....
Bjs|!!

Aline Dantas disse...

Estou nessa com a senhora e vou convidar o maior número de mulheres que puder, bjus até sexta!

Aline

Juliana Cavalcante disse...

É nesse espirito quer vamos arrebentar em tudo que fizermos!! Eu também estou na fé do novo desafio, pronta para as novas mudanças e aprendizados. NA FÉ...

Ariane Santos disse...

Oi D. Nanda! Estarei junto com a senhora neste propósito!!!


Beijos

;)

gabryela vega disse...

hola señora, estoy en esa fe, esperando ansiosa-mente, para que ya comencemos, sera una bendición para nosotras...

Unknown disse...

EU TAMBÉM D. NANDA ESTAREI NESSE DESAFIO .

Unknown disse...

Estou com a sra Dona Nanda!!!
Essa direção com certeza vem de Deus e vai arrebentar!!!
Não vejo a hora de começar...
Tenho certeza q esse desafio será uma benção na minha vida!!!
Fike com Deus e um Grande Abraço!!!

Unknown disse...

Bom Dia
Dna. Nanda
Eu com certeza estarei com a a Sra. e tbm vou pedir para as mulheres da igreja participarem.Obrigada


Rose

Angelita disse...

Olá D. Nanda!
Ameei esse desafio! Com certeza seremos melhores para o nosso Deus.
E essa inspiração veio no momento certo, em que a grande maioria de nós estamos numa corrida contra o tempo.
Deus abençoe ainda mais a sra...
Beijinhos

flordecacto disse...

Eu estou nessa dona Nanda!
Deus ouviu o meu clamor, eu preciso mesmo de uma proposito assim, e é exatamente este!
Quando li, tive a certeza de que Deus lembrou de mim :-)

Milena Carla disse...

Tá ligado!!! Temos que viver em novidade de vida, não podemos ficar paradas, vamos nos movimentar... e novidades irão acontecer em nossas vidas. Também estou nessa!!!

Thalita Andrade disse...

tá ligado D. Nanda, tbm estou nessa e tenho certeza que teremos grandes resultados!!!


Thalita Andrade-ba

Anônimo disse...

Olá D. Nanda
Com certeza estarei nesse desafioo
Será muito proveitoso para todas...
As vezes me perco em tantas tarefas... não consigo planejar bem o meu dia e acabo não realizando as minhas responsabilidades...
Obrigada
Bjs
Jacqueline Carla

Kézia Cavalcante G. Farias disse...

Com Certeza, estarei nesta também! Sempre temos algo a melhorar, não é?! E este é o mal do século: tempo. Não quero ser refém deste mal. Beijinhos! Que Deus a inspire bastante!

Princesa Moderna disse...

Eu estou nessa e já vou divulgar os 40 desafios para solteiras me fez muitp bem e este vai fazer melhor ainda...Na Fé!!!

Mary disse...

Tá ligado d. Nanda!
eu mesmo preciso de dicas que me ajudem a conciliar a minha vida com Deus,a obra, os afazeres da casa, o trabalho e a universidade. Tenho certeza que isso vai me ajudar, pois não sei mais o que fazer com tantas coisas para fazer e com falta de administração do meu tempo.
Beijinhos e aguardarei esses desafios!

Layla Cristina disse...

estarei firme e forte,junto com essa conrrente que estaremos fazendo atraves desses desafios, vamos colher muitos frutos tenho certeza..
obrigado por se dispor a nos ajudar. beijos

Chloé disse...

Que legal!!!! Amei esse novo desafio!
Vai ser uma benção, em nome de Jesus!

Muito obrigada por tudo !!!!

P.S Você já é muito liiiiinda! :)

Unknown disse...

Oi Dona Nanda,
Eu estou nesse desafio com certeza!!!!!Era disso mesmo que eu estava precisando, que Deus abençoe muitíssimo a senhora!!!!!
Bjão Andressa

Larissa Carvalho disse...

Olá dona Nanda eu gosto muito de todos os seus blogs e dos desafios e concerteza quero muito participar deste então estou aguardando novas informações deste novo desafio que Deus lhe dirija.

Thais Souza disse...

Olá Dona Nanda eu estou dentro concerteza, pois isso tem sido uma diciculdade.

helen viviane disse...

eu topo, sempre fugi disso, faculdade,trabalho e igreja, sempre achei que nao teria tempo para fazer tudo isso, e por conta disso eu nao estudei mais, abandonei minha faculdade,passei 3 anos sem estudar, e parece que dei voltas e parei no mesmo lugar, hj ja voltei pra faculdade há 1 ano ,trabalho e faço a obra de Deus, são desafios enormes,e quero aprender a me organizar, para não sobrecarregada, quando acabarem as férias da faculdade.

helen viviane disse...

eu topo, sempre fugi disso, faculdade,trabalho e igreja, sempre achei que nao teria tempo para fazer tudo isso, e por conta disso eu nao estudei mais, abandonei minha faculdade,passei 3 anos sem estudar, e parece que dei voltas e parei no mesmo lugar, hj ja voltei pra faculdade há 1 ano ,trabalho e faço a obra de Deus, são desafios enormes,e quero aprender a me organizar, para não sobrecarregada, quando acabarem as férias da faculdade.

Leandra Casé disse...

Estarei junto nesse novo desafio!!! abraços

Carol disse...

Dna Nanda, muito obrigada, era exatamente disso que eu estava precisando, Deus lhe deu a direção certa!!!!
Vou seguir à risca esse desafio, e creio que será uma benção!
Irei espalhar esse desafio, com certeza!

Beijinhos,

Carol Galter

Edluci Cabral disse...

Estou nessa com a s senhora tbém Dona Nanda e concerteza será uma verdadeira Benção !

BeejOs !

Priscila Brito disse...

Poxa Dona Nanda!Como veio em ótima hora esse desafio. Ainda a pouco antes de ler esta postagem, estava comentando com uma amiga o tanto de coisas que tenho pra fazer.[Não vejo a hora de começar!!!]

Deus a abençoe muito muito mais cada dia...

Bjaummm

Anônimo disse...

Olá D. Nanda estou nessa sim. alias é meu presente de aniversário vindo do próprio Deus atraves da senhora dia 15 fiz aniversário e esse será o meu presente. Vou falar pra todas as minhas amigas na igreja.
Na fé.
Greiseane Catarine

MAGDA disse...

ola dona Nanda eu estou nessa tbem nao é fracil pra mulher ter mil e um deveres e deixar as coisas d Deus d lado, ja detreminei q esse proposito vai mudar a minha vida.
POIS ULTIMAMENTE NAO ESTOU SABENDO DIVIDIR OS AFAZERES DA MINHA VIDA..BJS QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA...

Luana disse...

Ola Estou com a senhora neste proposito..Bjs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 253   Recentes› Mais recentes»