quinta-feira, 29 de julho de 2010

Galeria de Fotos - Comovente...



Atitudes falam mais que muitas palavras...
















13 comentários:

renata disse...

Sem palavras...

Karla. disse...

Nossa que emoção...que coisa mas lindaaa, quanta humanidade nesse rapaz!!! Que Deus abençõe ele grandemente!!
Graças a Deus tb pela vida do cachorrinho!!

carlalago.blogspot.com/

Paully Santos disse...

Pois é! Precisamos ter o mesmo zelo pela vida do ser humano, principalmente nós que fomos salvos para salvar. Muitas são as pessoas que neste momento se encontram em ar puros como esse cachorrinho e onde estamos no momento em que mais precisam da gente? Precisamos cumprir o nosso chamado.

Abraços!
www.paullysantos.blogspot.com

marlenne disse...

Que coragem, ele foi muito corajoso de saltar para salvar o cachorrinho no meu de um grupo de pessoas que somente comentavam sem nenhuma atitude! Foi um acto muito digno!

Anônimo disse...

São imagens bastante inspiradoras,é esse espírito de voluntariedade que devemos ter com o próximo,este rapaz não só conseguiu,salvar o cachorrinho, como também, fazer aquela senhora feliz, imagine a festa que acontece nos céus quando uma alma é ganha para o Senhor Jesus. D.Nanda, obrigada por compartilhar conosco,momentos incríveis de seu ministerio.
Daniele Matos
Salvador-ba

Fabiana disse...

Existes atitudes que falam mais que palavras, o amor incondicional dessa senhora com seu cachorrinho é um exemplo para cada um de nós, muitas vezes nós seres humanos esquecemos do nosso próximo, e por isso nós que somos de Deus temos que ser diferente pois aquele que ama o necessitado ama o seu Senhor, fomos escolhido para salvar os perdidos.

Obreira Érica disse...

Realmente a atitude desse rapaz foi inesplicável...
E devemos ter essa mesma atitude com as almas que como esse cão estão sem saida...
E como esse rapaz não somente estender a mão(pois as vezes não é o bastante),mas sim dar a própria vida em pról delas!!!
God bless!

Anônimo disse...

É bom saber que apesar de um mundo que a cada dia o amor vem se esfriando mais e mais,ainda existem pessoas solidárias como este rapaz.Mesmo sendo um cachorrinho,os animais também são uma criação de Deus.

Joize Pimentel disse...

Que fotos fortes... Realmente comovente... Veja o olhar deste animal... Valeu muito a pena... Temos que guardar isso dentro de nós...

Caroline disse...

Que gesto lindo! Uma pessoa que faz a diferença é assim mesmo, não mede esforços para ajudar, nem que seja um cãozinho em apuros. Pois na palavra de Deus está escrito que "o justo atenta para a vida dos animais."
Não adianta ser cristão e achar que só o ser humano merece ajuda. Deus criou os animais e tudo que está em nossa volta e como gratidão devemos cuidar de tudo que nos foi confiado pelo Senhor com o máximo zelo.
Que isto nos sirva de lição.
Parabéns pelo post Dona Nanda! Admiro ainda mais a sra.
Um grande abraço!

Katia Soares disse...

Muito lindo D.Nanda!
Pelas fotos, precebe-se que estava frio,e ainda assim,o rapaz não mediu esforços para salvar a vida do cachorrinho.E nós,será que estamos nos sacrificando para salvar aqueles que se encontram quase morrendo afogados pelos problemas, tristezas, dor e sofrimento?muito mais o Senhor Jesus fez por nós,dando sua própria vida para nos salvar.E agora o que temos que fazer é isso também:nos esforçar para ajudar a salvar aqueles que não tem mais forças para se salvarem sozinhos!Deus, conte sempre comigo!!!
Um bjo carinhoso para a senhora!
Amo os seus posts,a cada dia aprendo mais...

Anônimo disse...

Ainda tem gente boa por aí!

Anônimo disse...

muito fofo..