domingo, 18 de julho de 2010

Galeria de Fotos - Ovos

Gente, sem dúvidas eu compraria essas caixas de ovos tão artísticas e criativas!!!

Achei um barato!kkk

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos

Desenhos em ovos


18 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha ao inves de cozinha-lo eu iria ficar olhando e rindo hahahaha certeza que foi algum publicitário que fez isso hahaha preciso fazer algo desse tipo também hahahaha

Graciele Santos disse...

Rsrsrsrsr...hahaha =).

raquel disse...

rsrsrrsrs!!que ovinhos mas fofinhos:))

Danielle disse...

Show... já tinha visto uma,muito criativo.

Anônimo disse...

rsrsrs só a sr dna Nanda!!! rsrsrsrs

Tauana santos

Luana disse...

muito legal dona Nanda,rsrsrsrs,gostei do desenho do lacre da polícia,rsrsrs, muto legal!!!

Jacky disse...

O que é a criatividade na vida de uma pessoa hein!!!!!
Muito,muito,muuuuuuito legal. Rsrsrsrsrsrsrsrs

Adriana disse...

que lindo os os o vinhos muito engraçado kkkkkkkkkkk

Paully Santos disse...

Pois é D.Nanda, ovos também sofrem kkkkkk
Acredito que com uma caixa dessa não conseguiriamos comer nenhum, só em olhar para a "carinha" deles de dor, já dá até pena de devorá-los kkkkk

Bjinhos!

яααbε disse...

KKKKKKKK , mt mt engraçados ! Ai gostei mt ! bjs :*

Anônimo disse...

muito engraçado dona nanda me acabei de tanto rir... me diz por favor de essas fotos..
valew.

Katia Car disse...

Funny... hehehe mas meio macabro...

Anônimo disse...

Mto ilario kkkkkkkkkkk n me segurei quando vi os rostinhos dos ovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Gabriela de Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHA

GLAUCILENE disse...

MUITO BOM RSRSRSRSR..DN NANDA DEUS ABENCÕE.BEIJOS
GLAUCILENE

Thalita Bastos disse...

huahiauha
meio besta mas muito engraçado

eu amo essas coisas e pelo jeito a sra gosta de desenhar né? e gosta dessas coisinhas fofas, pois é eu também gosto kkk

um beijão, d. Nanda

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda, muito engraçado me fez lembrar deste site: http://mymilktoof.blogspot.com/
Vale a pena visitar e rir com as histórinhas. Bjinho.

Talitha disse...

Muito bacana... adorei!! (: