terça-feira, 13 de julho de 2010

Ela é Independente!



Desafio 40 para as solteiras

Queridas amigas tenho certeza de que Deus nos tem guiado nestes 40 desafios.

Chegamos hoje ao último, mas não quer dizer que seja o fim, de agora em diante você mesma pode escrever seus próximos desafios.

Nesta jornada abordamos diversos assuntos e hoje vamos fechar nosso desafio com chave de ouro!

Você hoje está solteira, mas isso não ficará assim, muito em breve você encontrará a pessoa que te fará feliz, mas então eu te pergunto... Será que você está pronta para fazê-lo feliz?

Quero agora abordar 4 erros comuns que as solteiras cometem quando estão em um relacionamento.

1. Ela é muito independente!

Isso é normal. Depois de estar acostumada a mandar no próprio nariz, muitas caem neste erro que pode ser um grande problema no namoro.

Quando solteiríssima, você saía com as amigas para o cinema, jantar fora e outras coisas mais, sem precisar se preocupar com mais nada, mas agora você não está mais sozinha.

"Nanda, então quer dizer que agora que estou namorando não devo fazer mais nada com minhas amigas? Devo esquecê-las?" Você deve estar se perguntando...

Claro que não! Isso seria até injusto da sua parte.

O que quero dizer é que você precisa comunicar a outra parte neste relacionamento, deixá-lo por dentro da sua vida, saber dos seus planos e etc...

Não tem coisa pior do que ficar sabendo das coisas por terceiros...

"Oi fulano, vi sua namorada ontem à noite na saída do cinema..." Ele ouve de um amigo.

Já viu o problema que isso vai dar? Até você explicar que estava com as amigas, muitas coisas vão rolar...

Pois é amiga, uma coisa que parece tão boba, pode levar um relacionamento que tinha tudo para dar certo, ao fim...

Fiquem ligadinhas, pois amanhã abordaremos o erro número 2...

10 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk...sim consegui perceber a espada e estarei aguardando pelo numero 2.Bjs

Adriana disse...

OLA DONA NANDA REALMENTE EU APRENDE MUITO COM ESSES DESAFIOS A COMPANHEI TODOS E VOU LÊ LO NOVAMENTE .PRA MIM APRENDER É SEMPRE BOM , POR ISSO SEMPRE TENTO PRATICAR O QUE APRENDO.QUE O ESPÍRITO SANTO VENHA SEMPRE USA LA PARA NOS ORIENTAR
E NOS AJUDAR A SER GRANDES MULHERES DE DEUS

EU ESTOU SUPER ANSIOSA PARA VER O NUMERO 2
NA FÉ UM ABRAÇO

Núbia Onara disse...

O que eu acho mais interessante ne sse desafio das solteiras é que ele serve na verdade para a mulher independente do estado civil. Muito bacana.

Vou postar alguns lá no meu blog Vida de Solteira Cristã.

Um forte abraço.

Amo olhar nas atualizações da minha lista de blogs que eu sigo e ver que a Srª tem escrito com mais frequência. É uma alegria.

Beijão

Roberta disse...

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Tá muito engraçadinho o desenho!!!
Parece de criança!
Mas muito importante o conteúdo!
Engraçado que eles tbem cometem esse erro, Dna Nanda!
Tá na hora do Bp Junior fazer um blog e ensiná-los atraves de 40 desafios... xiii..acho que nao, ne?
Só Deus na nossa vida...hehhe

Beijos
Obrigada pela dica..é muito importante mesmo!..Com o tempo nós mesmas com muita calma, tranquilidade e sabedoria poderemos ensinar aos companheiros.

Alessandra Esteves disse...

Oiii Dª Nanda amei todos estes posts sobre o Desafio das solteiras. e estou relendo cada um de novo. E estou amando agora poder acompanhar os erros comuns das mulheres solteiras...
Tenho certeza que iremos aprender muiiito mais... rsrsr
Um beijo para a senhora e que Deus a abençoe!!!

Anônimo disse...

E essa é a tendência de muitas solteiras!!!!!!
Quero ver o 2, 3 e 4.
=)

Glenda disse...

Muito legal D. Nanda!

Amei o desenho da sra! kkk

Paully Santos disse...

Pois é D.Nanda; conheço não só uma, mas várias pessoas que tiveram problemas no relacionamento exatamente por essa tal independência. Foi muito bom esse post, pois eu achava que em um relacionamento de namoro era exatamente assim que eu deveria ser "independente". Graças a Deus recebi hoje a direção correta. E quanto ao desenho graças a Deus que a senhora não depende deles para o que faz, caso contrário... meu Deus! kkkkkkkkkkkkk, mas não siau tão ruim assim kkkkk. Bjão!

Abraços!

Késsia Dayane disse...

kkkkk estáum amor o desenho vindo da senhora! huehreur ainda vou lê o post mas vim logo comentar! hshs

itaciara disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DONA NANDA SOU A ITACIARA, PELO AMOR DE DEUS ESSE DESENHO TA ENGRAÇADO MESMO, SO QUE ESTOU RINDO NÃO SO DO DESENHO, + PQ SINCERAMENTE, TUDO O Q A SRA DISSE FOI COMO UM PAULADA EM MIM! NÃO TENHO PQ MENTIR, EU ATÉ LER ESTE BLOG, PENSAVA Q QNDO EU TIVESSE UM NAMORADO ELE NÃO TINHA PQ QRER SABER TUDO O QUE EU FIZESSE,E AINDA MAIS EU DIZIA ASSIM:O CAMARADA SO VAI ME MANDAR DEPOIS Q ELE CASAR COMIGO E ME SUSTENTAR!É MOLE HEIIIM! ESSA HISTORIA DE Q ESTAMOS ACOSTUMADAS A MANDAR NO NARIZ É A VERDADE NUA E CRUA! OBRIGADO POR ABRIR MEUS OLHOS! ~JA MUDEI APARTIR DE AGORA! BJOS!