terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um dia que valeu a pena!

Hoje foi um dia tão gostoso... Dar é muito melhor que receber. E puxa, como é verdade isso!


Fomos com um grupo de meninas do Sisterhood e até algumas muito queridas do grupo da Mulher V, visitar um asilo. Fomos tão bem recebidas por todos, era tanta alegria e tantos sorrisos que até ficamos mal acostumadas!kkkk


Chegamos logo pela manhã e fomos conhecer o lugar que era bem grande, depois, durante o almoço deles, cantamos algumas músicas com o acompanhamento da Priscila (pledge do Sisterhood) no violão. Entregamos para cada um os presentinhos que preparamos e após o almoço para as senhoras que quisessem, fizemos manicure, pedicure e massagem! Elas amaram!


Antes de irmos embora, mais um pouco de música e elas queriam dançar! Foi uma graça! Teve uma senhorinha que não conseguia ficar muito tempo de pé, mas mesmo sentadinha estava dançando.


No momento de irmos embora, teve choro. Gente, eu não acreditei! Uma carência tão grande, estivemos apenas algumas horas e elas não queriam que fossemos embora.


Uma senhora nos perguntou: - Quando vocês voltam? 
- "Ano que vem" respondemos, pois em apenas duas semanas já será um novo ano.
- "Oh não! Ano que vem não! Não sei se ainda vou estar viva!"


E com certeza vamos voltar sim!


Uma outra muito querida disse assim: -"Essas meninas estão fazendo a diferença nesse mundo."


Que alegria ouvir isso e as própria jovens ficaram tão felizes que não vêem a hora de voltar. E vamos voltar sim! Semana que vem visitaremos um outro lugar, mas com certeza voltaremos para visitá-las de novo.


O perfume do nosso Deus sendo exalado, hum que cheirinho delicioso!


Abaixo algumas fotos do nosso dia!


Assim que chegamos, na entrada do asilo.
Essa é a Margaret, muito simpática e atenciosa nos levando para conhecer o lugar.
Ele era uma graça! Todo animado.

Eunice dando o seu presentinho.
Michelle, que não parava de chorar!kkkk
Olha só que lindas!
Flavinha fez a unhas dela e ela amou!
Aqui durante o almoço...
...Com as meninas cantando. Foi tão lindo!! Ups, olha eu ali querendo dar uma de cantora! Sai daí penetra!kkkk
Elas também amaram e vendo a importância que um gesto tão simples, pode ter na vida de outros.
Todos ganharam um presentinho preparado com carinho por nós! Flavinha, obrigada pelo empenho!
Nos preparando para a massagem...
Treinando na mão da Beverly:)
Tão queridas e carinhosas!
Ela gostou da massagem:)
Essa era tão quietinha, mas ficou até o fim.
Essa era a mais falante. Até nos contou um pouco de como foi quando tinha 17 anos e perdeu sua casa e seus gatinhos no bombardeio, durante a segunda guerra mundial. Amei ouvi-la.
Aqui a Pri no violão, tínhamos uma música gostosinha de fundo todo o tempo:)
Unhas feitas!
As mais queridas e que ficaram até o fim e não nos queriam deixar ir embora...

22 comentários:

Elise Souza disse...

Poxa!! Muito bacana. Fiquei muito feliz só em ver as fotos,imagine as meninas que tiveram esse privilégio de estar com elas.Muito lindo.

Unknown disse...

hm. que lindaaas ♥ com oPErfume do Nosso Senhor Jesus....
Parabens meus amores!

Genilda de Melo disse...

Deve ter sido mesmo uma experiência linda e marcante na vida das meninas do Sisterhood^^

Anônimo disse...

Que maravilha...Pois é mulheres de Deus vivo fazendo a diferença..."porque ser igual a todos enquanto podemos ser diferentes..."

Que Deus abençoe a todas em o nome do Senhor Jesus, e que esse perfume não acabe nunca...

Bjx
Lesli

Anônimo disse...

Que lindo dona Nanda. Maravilhoso mesmo. O Perfume de Senhor Jesus sendo espalhado por todo lugar. Até eu amei ver esse trabalho e a expressão dessas senhorinhas tão amáveis e carentes. Que abençoe a todos elas, a senhora e as moças que se dedicaram em oferecer esse dia espetacular. Deus abençoe ainda mais o trabalho de todas rumo a levar a essência de Deus aos carentes e necessitados!
Abraços. Juliana (Sorocaba-Brasil)

Priscila disse...

Que lindo trabalho de evangelização de voçês ai!Eu amo evangelizar em asilos tambem.São pessoas tão especiais,maduras e que tem tantas experiencias pra passar,acrescenta tanto na nossa vida.Agente dar e recebe ao mesmo tempo.È algo que parece ser tão simples,mas é tão importante e faz toda diferença na vida desssas pesssoas.Achei lindo o cuidado de voçês em fazer tudo com tanto amor pra Deus,os presentinhos,a massagem e até o figurino.Lindo o sorriso no rosto de cada uma dessas senhoras,vale a pena!Quando li este post. Deus me cobrou pra eu evangelizar mais.Ta ligado vamos ser o sal dessa terra e fazer a diferença nesse mundo,Deus continue usando muito voçês por ai,porque aqui não vou ficar só achando tudo lindo,vou ganhar almas tambem.bjs!

Gislaine disse...

Ah!! Dn.Nanda que maravilha mesmo!! Já fiz parte do grupo de visitas ao asilo.Realmente eu amava e não consigo esquecer deste trabalho tão especial ele fala muito conosco parece que somos nós é que somos presenteados de tão especial!! Deus as abençoe!!

Monique Ariadna disse...

Ainda existe aquele perfume espalhado no ar... quão formoso são os pés daqueles que falam do Teu reino e do Teu amor... Que Deus continue abençoando vcs... Parabéns!
bjus

kethly disse...

amei vê essas fotos que lindos gesto seria bom se existissem mais pessoas que pudessem fazer isso.bjss

val disse...

olá dona Nanda! puxa vida como é agradável ver que nos mínimos gestos de carinho e atenção conseguimos fazer a vontade no nosso Deus e deixar seu perfume por onde passamos !Eu já tive a oportunidade de ir nos asilos e fazer esse trabalho maravilhoso saímos com um gozo na alma! são senhoras e senhores rejeitados pela sociedade mas não pára Deus, é muito bom receber o carinho deles...
que Deus abençoe a senhora muito mais! quando vejo essa coisas cresce ainda mais meu desejo de servi-lo...

***Andréia Costa*** disse...

Mas que riqueza, Dna Nanda !!!

Que lindo, o perfume do Nosso Senhor Jesus sendo exalado e levando tanta felicidade ao que sofre !!!!

Lindo lindo !! Amei !!

Como eu queria estar lá também!!

Adooro idosos !! Eles são muito fofos!!!!

Que Deus continue usando a senhora e todas que a acompanharam!

Deus as abençoe !

Debora Fontenele disse...

Parabens!Dona ameim as fotos
uma experiencia muito boa, como uma das senhoras disse que vcs fazem a diferença, que Deus abençõe a senhora cada dia mais e mais, gostei muito e algo muito importante, pois o Senhor Jesus fica muito Feliz!
isso e o selo que as senhoras tem com o perfume de Deus!
Mais uma vez Parabens
Na Fé.

GABRIELA de RIBEIRÃO PRETO-SP disse...

boa tarde D° NANDA.
adorei ver a visitas de vcs no asilo.DESDE pequena tive sempre vontade de estar ao lado delas também dando todo amor e carinho.JÁ FUI QUANDO CRIANÇA NA ESCOLA E JÁ FAZ TEMPO.E FOI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA ESPERO QUALQUER DIA DESSES FAZER NOVAMENTE POIS, É MUITO IMPORTANTE A PRESEÇA DAQUELES QUE DEUS COLOCOU PARA FAZERMOS A DIFERENÇA AQUI NA TERRA.ESTOU MUITO FELIZ.GOSTARIA TANBÉM NAO SO VOLTAR LA COMO TANBÉM IR AOS PRESIDIOS,FAVELAS ENFIM A LUGARES ONDE A DIFERENÇA ACONTEÇE.QUE DEUS TE ABENÇÕES BJSSS

gerliane disse...

Deve ter sido muito bom D. Nanda,sempre é bom dar,e com certeza o perfume do Senhor Jesus invadiu aquele lugar,que Deus abençoe que vez mais a senhora e Sister dai.

dany disse...

amei... e fiquei morrendo de vontade de estar la tambem. gosto muito destes trabalhos, adoro falar e cuidar de pessoas, principalmente assim , tao carentes.

Carine da Silva disse...

Eu não consegui controlar as lágrimas ao ler e ver esta obra de Deus...
Maravilhoso mesmo este dia, realmente o sister é uma benção.........com certeza eu ficaria assim como D. Michele, chorando o tempo todo, álias, um abraço a ela, pois me lembro dela aqui no Rio Grande do Sul-Brasil....... beijos Michele, beijos D. Nanda, que benção o que li aqui em post hoje.......com carinho Carine da Silva- pledge do Rio Grande do Sul- Brasil....

keteli disse...

keteli-Roraima

amei ver essas fotos, meus olhos encheram de lágrimas de tanta alegria, de poder ver o perfume do nosso Senhor sendo levado aos quatro cantos desse mundo, e de ver tanta felicidade nos rostos de vcs, foi lindo Deus abençoe...Bjs.
Aqui também temos um grupo no hospital e em outros lugares e muito gratificante amo.......

Daniele Moura disse...

Que maravilha poder ajudar a quem precisa.Podemos até pensar que é pouco mas para aquelas senhorinhas algumas horas de carinho, amor e atenção é muito.É sem dúvidas um prazer realizar este trabalho.
Que o Sr. Jesus abençoe a todas as pledges do sisterhood.

Anônimo disse...

Gosto quando a Senhora escreve e coloca as fotos desses eventos ,me desperta para os gestos, atitudes que as vezes na correria do dia a dia deixo de praticar, mas faz grande diferença na vida das pessoas.

Anônimo disse...

Que lindo D. Nanda! Essas senhorinhas são uma fofura da vontade de apertar, que gracinhas. Que o Senhor Jesus continue abençoando cada vez mais esse grupo de mulheres.
Beijinhos.
Luana

Francielly disse...

Lindo esse trabalho, gostaria muito de poder ajudar a levar alegria as pessoas que necessitam. Que Deus abençoe muito vocês. Beijos

Graziele disse...

Um privilegio muito grande.
Esse é o papel de cada uma de nós.
Esse é o papel do Sisterhood,é um prazer ser membro de um grupo tão bacana.