quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você é qualificada?




Olha só, veja se isso não te faz pensar...


Jacó enganou, 
Pedro tinha um temperamento esquentado, 
Davi matou e adulterou, 
Noé bebia, 
Jonas se escondeu de Deus, 
Paulo matava inocentes cristãos, 
Gideão era um revoltado, 
Miriam falava pelas costas, 
Marta era muito preocupada, 
Maria Madalena era uma prostituta, 
Tomas duvidava, 
Sara era impaciente e não sabia esperar, 
Moisés era gago, 
Esaú era cabeludo, 
Zaqueus era ladrão e baixinho, 
Abraão era velho e Lázaro... era morto!


Veja que interessante! 


De início parece que toda a negatividade está aí, mas sabe o que isso mostra?


Deus não chamou os qualificados, Ele os qualificou!


Amiga querida, Deus quer te usar grandemente, independente de suas falhas e defeitos, apenas permita que Ele te qualifique.


Uma decisão! Foi tudo que eles precisaram e tudo que VOCÊ precisa.


Coloque a aliança no dedo!





25 comentários:

glauoliveroficial disse...

Olha dona Nanda, muitas vezes achei que para servir a Deus, eu precisava ser perfeita e qualificada, achava que Deus jamais poderia me usar, mais hoje vejo que não, é até engraçado ver esses exemplos e ver que o que falta é só mesmo uma decisão nossa e Deus ira nos usar, muito obrigada por suas mensagens, que sempre me ajudaram nos momentos em que mais precisei, um grande abraço na fé DEus a abençõe cada dia mais e mais...beijooooos

Ágata disse...

Dona Nanda,arrebentou falou mt comigo !
Obrigada pelo Espirito Santo lhe usar pra falar com alguém tão falha!
Na fé!

Jardene disse...

Quando temos uma comunhão com Deus, ele nos da a certeza em nosso coração, certeza que somos qualificadas e que podemos tudo basta estarmos com ele.

Anônimo disse...

Pois é Dona Nanda, eu coloquei a aliança no meu dedo, comecei a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, dantes eu sabia que amava mas meu namorado do que a Deus mas mesmo assim não fazia nada, logo fazia tudo o que o meu namorado queria com medo de o perder...
Mas quando comecei a colocar Deus em 1º lugar fazer as vontades dEle, que maravilha, Ele me fortificou, agora abro mão de tudo, de família de namorado e o principal disse para o meu namorado se algum dia voce me fazer escolher entre voce e Deus podes ter a certeza que escolherei a Deus e abrirei mão de ti, e so Deus mesmo para revirar a minha história, agora quem faz todas as minhas vontades é meu namorado, porque quem tem medo de me perder agora é ele, agora me dedico mas a Deus, e sou muito feliz, a alegria, a paz e o desejo de ser salva que esta em mim é tão grande que me faz querer agradar mais e mais a Deus o que dantes não tinha essa vontade, me preocupo ainda mais com o meu casamento com Deus.

Deus abençoe ainda mais a senhora.
Dona Nanda por favor mande o seu livro para MOÇAMBIQUE, nos estamos a espera. :)

Dijandira Ferreira disse...

Estava precisando ouvir isso hoje.

Brigada!

Márcia disse...

D. Nanda, que forte esta palavra!

Obrigada.
Um bjinho,
Márcia
Portugal

Aline Dantas disse...

É essa a minha fé, dona Nanda!

Anônimo disse...

Muito forte dona Nanda, pois esta qualificação realmente só virá de Deus, se procurarmos algo bom em nós, talvez não encontraremos, mas Ele além de nos capacitar, nos ajuda a sermos melhores dia após dia.

Beijinhos
Cristine Pedroso
Poa/RS

Vivi Simeão disse...

Olá d.Nanda
é verdade,as vezes nos achamos imcapazes de fazer aquilo q Deus nos presentiou,e acabamos fazerndo como aquele servo q acabou enterando seu talento,E por muito tempo fui assim,mais qndo vi e aprendi q Deus me chamou exatamente assim como sou,e pq viu em mim o q não achou em mais ninguem!!Hoje ninguem me para pq aprendi a ouvir a voz de Deus !!!!
Beijinho no coração da senhora

Amanda Vicente R. disse...

Não sou perfeita, mais decidi servir a DEUS e o que Ele quiser mudar em mim eu estou disposta a mudar, foi este voto que fiz com Ele, "Que seu seja como uma criança todos os dias da minha vida, e que a cada dia eu aprenda a caminhar os caminhos que Ele trilhou pra mim".

Na FÉ!

Bjs

Neia disse...

D Nanda, com certeza Deus quer pessoas que ele possa moldar, se somos servos de verdade o deixaremos fazer..
Amo muito seu blog,beijinhoss

gleyce disse...

muitO forte é poucO diante deste deste!!

arrebentOu!!!

jesus abençoe a senhora!!!

gleyce disse...

- muito forte é pouco diant deste texto!!

q jesus abençoe a senhora sempre!!

ne espelho na Senhora!!!

Daniella Soares disse...

Olá D Nanda. Um prazer deixar aqui meu comentário...
Logo que tive meu encontro com Deus e comecei a evangelizar, vi algumas garotas que diziam assim: "Eu acordo as 6 da manhã pois estou me preparando para quando casar com um pr." Outras eram TÃO espirituais que eu achava que jamais conseguiria ser uma mulher de Deus. Hj nenhuma dessas garotas estão na obra (nem na igreja!), estão com uma vida toda avessa e eu estou aqui, pela misericordia de Deus, no altar fazendo a obra e tendo experiencias gloriosas com meu Senhor Jesus. Capacidade, nunca tive. Jeito ou beleza, muito menos rsrsss. Ele tem me transformado a cada dia e O-louvo por isso.

Juliana Vargas disse...

Tá ligado!

keully disse...

olá D. nanda
muitas vezes achei que pra servi a DEUS eu tinha que ser perfeita qualificada mas hoje eu vejo que essa qualificação realmente só virá de Deus, se procurarmos algo bom em nós, talvez não encontraremos, mas Ele além de nos capacitar npos ajudara

keully disse...

olá D. nanda
muitas vezes achei que pra servi a DEUS eu tinha que ser perfeita qualificada mas hoje eu vejo que essa qualificação realmente só virá de Deus, se procurarmos algo bom em nós, talvez não encontraremos, mas Ele além de nos capacitar npos ajudara

Silvana Sombra disse...

Muito forte essa mensagem...obrigada por dividir connosco, é só se entregar e ser sincera...Que maravilha é o nosso Deus...beijokitas lindaaaaaaaa

Ana Paula Giácomo disse...

AMIGA NANDA, AO LER ESSE POST FICO MAIS "TRANQUILA"COM RELAÇÃO À MINHA PERSONALIDADE, ESSÊNCIA, POIS ASSIM COMO PEDRO TENHO UM TEMPERAMENTO ESQUENTADO, ASSIM COMO SARA SOU IMPACIENTE E ÀS VEZES É DIFÍCIL ESPERAR, E NEM POR ISSO ( E MUITOS OUTROS DEFEITOS), DEUS DEIXOU DE ME USAR EM SUA OBRA. O SENHOR ME ESCOLHEU, ME CAPACITOU E CAPACITA CADA DIA MAIS.OBVIAMENTE QUE NÃO ME CONFORMO COM MEU "EU" E LUTO DIARIAMENTE CONTRA MINHA CARNE, VAIDADE, INTELIGÊNCIA, POIS SEI QUE TUDO QUE HÁ EM MIM, TUDO O QUE SOU FOI DEUS QUE ME DEU.NERVOSA, INCONSTANTE, IMPACIENTE, MANDONA, MESMO ASSIM O SENHOR ME AMA, ME CORRIGE, ME ENSINA, E ME USA DA MANEIRA QUE O AGRADA. DEUS É BOM E SUAS MISERICÓRDIAS DURAM PARA SEMPRE!ALELUIA!

Nádila Santos disse...

Por vezes nos achamos incapazes de alcançarmos certos objetivos, nos menosprezamos por algum defeito que temos, mas esquecemos do Deus que temos dentro de nós e do quanto Ele é perfeito. Com Ele podemos chegar onde nem esperamos, mas para isso é necessário tomarmos uma decisão, decisão de seguir em frente, de não olharmos para nossas debilidades, e sim para o nosso Deus, que nos fará ir a cada dia mais além!

Jessika Marques disse...

Realmente dona, preciso de uma decisão, pois as vezes penso que Deus não me usa mais (quantitativamente) por eu não ser capaz, digamos assim.
Me esqueço que quando cheguei na Igreja, também não era capaz de certas coisas, mas Deus foi me moldado, me podou, regou, e me capacitou.
Se Ele fez isso antes, porque não faria agora? então preciso vencer alguns pensamentos,que me levam a uma decisão, preciso crer que Deus vai me capacitar seja para o que for que Ele escolher pra mim.
obrigada

Patrícia Bezerra disse...

Querida Nanda,

Que artigo lindo! Quando começei ler, não consegui conter as lágrimas. Tive a certeza de que Deus tem ouvido os meus pedidos e me capacita a cada dia!

Um beijo!

Patrícia Bezerra disse...

Querida Nanda,

Que artigo lindo! Quando começei ler, não consegui conter as lágrimas. Tive a certeza de que Deus tem ouvido os meus pedidos e me capacita a cada dia!

Um beijo!

Patrícia Bezerra disse...

Querida Nanda,

Que artigo lindo. Quando começei ler, não consegui conter as lágrimas. Tive a certeza de que Deus tem ouvido os meus pedidos e me capacita a cada dia.

Um beijo.

Bárbara disse...

Dona Nanda quando o diabo vem jogando pensamentos que eu não sou boa o suficiente para servir a Deus, logo eu lembro que Deus é quem nós capacita para servi-lo, eu sempre falo para Ele que eu nunca vou ser perfeita, mas o que me traz uma enorme alegria é saber que ele me molda a cada dia segundo a Sua vontade!!!