quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vidas apagadas



Nossos olhos precisam ser bons.


Coisa mais chata é quando vivemos reclamando de tudo. Nada está bom, sempre achamos um defeito em tudo e todos. Tudo se vê com malícia.


Mas olha que surpresa!


Todos somos falhos, ninguém é perfeito e se procurarmos o erro e o defeito, pode ter certeza, vamos encontrar.


O nosso Senhor bem que disse... "Se seus olhos forem bons, todo seu corpo será luminoso, se porém os teus olhos forem maus, todo teu corpo estará em trevas"


Fica agora a pergunta:


Nossas vidas estão luminosas ou apagadas?


A resposta sendo uma ou outra, a razão está a cima.



7 comentários:

Anônimo disse...

Olá dna
Pessoas que possuem maus olhos, que ficam cuidando a vida dos outros não vão para a frente, ficam com suas vidas amarradas. Elas mesmas impedem a ação de Deus em suas vidas. Na fé.

Jardene disse...

Não devemos ficar só reclamando pois não nos faz bem e nem faz bem para a nossa família. Temos que levar uma vida de amor e paz.

Tânia Gama disse...

Parabéns pelas agradáveis e edificantes
mensagens!
Um beijo no coração!

Anônimo disse...

Ótima reflexão!

Um forte abraço.

Nayara disse...

Uau!
Realmente d. Nanda, não suporto pessoas que vivem reclamando de tudo, ninguém merece é muito chato!
E além do mais, de que adianta reclamar? Quando voltamos os nossos olhos para os defeitos das pessoas, acabamos não tendo tempo para admirar as qualidades, e assim, nos tornamos pessoas amargas.
Devemos tomar muito cuidado com isso pois: "A boca fala o que está cheio o coração."

Ilustre Sonhadora disse...

O que mais me surpreende em suas postagens é a sua sinceridade, sabe que todas as minhas dúvidas em relação à vida a dois são esclarecidas com a leitura de suas postagens, pelo menos não preciso ficar perguntando e assim expondo meus pensamentos e desejos...
Que Deus abençoe muito você.

Andy Cristina disse...

Q a Luz de Deus esteja com a senhora e familia, nunca olhe pra baixo porque é do Alto que vem vitória e dos lados que vem almas para cuidar. Se um dia a senhora se pegar sozinha num lugar bem distante não se preocupe, a senhora é forte e bem capaz de venver qualquer barreira. Fica com Deus aí onde está, e por mais que seja dificil em certos momentos a obra, saiba que quem faz a obra são os homens, mas ainda sim a obra é de Deus. Fique na fé e um beijinho...

Ah, eu tenho aprendido muito isso nas reuniões de obreiros, sobre ter bons olhos...Deus está com a sr.