sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Será que dá para entender a mensagem?



Apesar de ser um assunto muito falado, quase toda semana recebo e-mails perguntando a mesma coisa.


A incompatibilidade é algo que as pessoas não querem ver ou aceitar, sempre existe aqueles que querem discordar, mas uma coisa quero deixar bem claro...


Nós aconselhamos, mas no final a decisão é sua.



10 comentários:

Anônimo disse...

dona nanda, é bem verdade, a orientação da Sr. porque o casamento no começo já não é fácil e ainda com imcompatibilidade então.Sou casada e hoje vejo o resultado por não ter dado ouvidos.Antes de casar é uma guerra espiritual depois que casa com uma pesssoa imcompatível são duas.Ahhh se não fosse voceis mulhers do Altar se deixar usar pelo Espirito Santo,não sei o que seria do meu casamento.Deus abençoe cada dia mais a Sra e todas essas mulheres de Deus que estão no altar dando sua vida por nós.

Edineia Vilvert disse...

Isso é um fato, mais por não aceitarem la na frente elas vão sofrer por essas escolhas. Muito mais vale buscar a direção no Deus vivo!!
Amo muito seu blog
Bijinhos

Daniela disse...

Olá, dona Nanda, tenho 16 anos e sou obreira da IURD em São Paulo-Brasil, entendi o vídeo, e concordo com o mesmo...
Quando a pessoa não espera o homem ou a mulher de Deus que Deus tem preparado pra ela, ela acaba escolhendo errado, um/uma companheiro(a) errado, que não é compatível, e acaba não dando certo.Quando a pessoa não espera o tempo e a pessoa certa no tempo de Deus, sofre as consequencias, ela quer tomar frente da situação e se dá mal.Mas quando a pessoa espera em Deus, tudo dá certo, pois Deus tem a pessoa certa e compatível pra cada um, e sabe quando estamos prontas pra encontrá-lo.Na hora certa, no tempo de Deus, Ele trará nossa outra metade.Pena que muitas pessoas não querem pagar o preço de esperar em Deus, e resulta na frustração e separação.É mais inteligente pagar o preço!
Na Fé!

Roberta Brito disse...

Olá Dna Nanda

Esse vídeo é incrivelmente criativo...rsrsrs
Já o tinha visto e é uma realidade...temos que observar as incompatibilidades.

Amei ver também seu post no Blog do Bispo Macedo. Muito forte!

Deus a abençoe querida
Beijos

Sede -IGREJA UNIDOS EM UMA SÓ FÉ disse...

QUE DEUS ABENÇOE EM NOME DE JESUS A TODOS FIQUEM NA PAZ

flordecacto disse...

Muito bom! é engraçado mas sem rodeios, muita gente quer ouvir só o que agrada, aí quando quebra a cara, coloca a culpa na pessoa que aconselhou.

Nanda Costa disse...

engraçado.....mais deveremos refletir sobre o assunto...por que muitas pessoas na pressa de conseguir alguém, acabam fazendo um mal negocio.

Caroline Fonseca disse...

Dna Nanda achei muito bacana quando a Dna Cris e o Bp. Renato fizeram este video, e o eles relatam é a pura realidade. Mais pena que muitos não conseguem entender e não querem ver. Tenho uma amiga que esta perdendo tudo por um relacionamento, eu já sentei com ela muitas vezes mais ela não quer ouvir, esta sega, por um sentimento que irá leva-lá para o inferno. Tudo que eu tenho a fazer por ela é orar, para que ela disperte deste sono.

Grata pelos seus ensinamentos.
Beijos

Angela Araujo disse...

Olá Nanda,descobri seu blog "por acaso" e estou achando as mensagens maravilhosa.Esse video então é uma bela reflaxão para os jovens que buscam viver um casamento a luz de Deus.
Que DEUS abençõe sua vida e seu ministério.

Juliana Sousa disse...

Adorei o vídeo