quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Convenção de Mulheres em Londres!

14 comentários:

surama guimaraes disse...

D.Nanda amei!E tenho certeza que sera uma bencao,as meninas(com todo respeito)sao lindas e o principal `e que vemos o brilho do Espirito Santo resplantecendo em cada uma,sei que sera um desafio e podem contar com a minha oracao.
Constumo dizer que as mulheres do Reino de Deus unidas sao realizadoras!
E eu fico na espera da convencao bjs com todo meu amor!!!

Glenda disse...

Muito lindo D. Nanda!

Já arrebentou!

Nanda Costa disse...

Amei...linda chamada!espero que seja transmitido aqui para o brasil tbm! seria muito legal termos um programa como esse. Mas com certeza vai ser um programa abençoado, e com ele a sra. e poderá ajuda muitas mulheres.

Anônimo disse...

Vai arrebentar!
Thaís Cristhina-PE

Gislaine disse...

Ameiii! Vai arrebentar! Aguardamos mais...rs

Katia Cardoso disse...

Nice!

Márcia disse...

Que lindas!

Depois dá para gravarem e colocarem o vídeo para nós assistirmos, por favor?

Bjinho,
Márcia
Portugal

Anônimo disse...

D. Nanda,

Arrebentou! Com toda certeza esse dia ficará marcado para as mulheres em Londres.

Deus abençoe,

Beijinhos,

Na Fé,

Juliana Karine de Barros
Fortaleza/Ce

Rafaela - SP disse...

D. Nanda só de ver a chamada ja da vontade de ir....

Deus abençoe mais e mais a senhora... e que presente para as mulheres em Londres...

Anônimo disse...

Esta ligado Doña. Nanda sera una experiencia inolvidable. que Dios bendiga a todas.

Jardene disse...

Muito lindo, vai arrebentar e com certeza vai ser um programa abençoado que ajudara muitas mulheres a serem mulheres de Deus.

Sheila disse...

Olá dna. Fernanda, ficou muito bacana o vídeo, todas lindas! Deus abençoe ainda mais!

Adriana disse...

Ola D Fernanda; eu fico vendo a dedicacao da senhora e de outras esposas a obra,a obra é a vida de vcs. da para ver o prazer e o amor eu gostaria de ser assim, me esforco para fazer a obra de Deus , mas nao tenho essa entrega, acho muito legal.
Quem sabe um dia chego lá.
Deus me capacite.
Adriana

Priscila disse...

A senhora vai postar esse programa ,como agente pode assistir ????Me responda por favor.Beijos