terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coloca a aliança no dedo!




"E aí, tudo bem?" pergunto.

"Ah, mais ou menos" ela responde.

Já vejo na resposta que ela precisa e quer desabafar. Vou perguntando, até que ela desabafa...

"Olha, eu recebo as coisas que eu quero, mas minha vida não muda. Eu venho à igreja orando por minha família e para minha vida financeira, vejo resultados, mas ainda falta algo..."

Acabei de chegar de uma reunião abençoada em uma de nossas igrejas e ao fim, estava conversando com essa senhora e resolvi escrever sobre o episódio.

Enquanto ela falava, eu prestava atenção olhando para a aliança em meu dedo e foi quando as palavras me vieram...

"A senhora está vendo essa aliança? Sabe o que ela significa?" ela me olha espantada, deve ter pensado que eu era uma louca, pois não tinha nada a ver com o assunto, mas agora toda sua atenção era minha.

Meu marido estava no altar aconselhando e eu apontei para ele e disse...

"Quando me casei com ele, eu me comprometi a cuidar dele, ser fiel, ser companheira, fazê-lo feliz e amá-lo de todo coração" retiro a aliança do meu dedo e coloco no dedo dela.  Ela me olha sem entender...

"É essa aliança que está faltando na sua vida, amiga. Não um compromisso com seu esposo, mas um compromisso com Deus. Venha a igreja buscar o abençoador que é muito mais importante que as bençãos" falo calmamente

"Case-se com Ele e se comprometa a cuidar para que o Espírito Dele esteja transbordando em você, seja fiel, seja companheira, faça-O feliz fazendo as vontades Dele e a cima de tudo ame-O de todo seu coração"

Veja bem, se ao agir assim com meu marido, ele me retribui, imagine com Deus?!!

Quis compartilhar isso, pois o erro de muitas pessoas é exatamente esse.

Cadê o compromisso? Cadê a aliança no dedo?

15 comentários:

Unknown disse...

Não tenho nem palavras Dona Nanda,isso que a senhora escreveu é muito forte,quem tem ouvidos ouça!
Na Fé!

Obr Diana disse...

Muito forte este post, é verdade dona Nanda, as vezes as pessoas exigem tanto, mais e o compromisso sincero com o Senhor Jesus?

Anônimo disse...

A falta de compromisso com Deus,tem sido agrande razão de estarmos convivendo com igrejas fracas.

orlanda disse...

É realmente isto que falta, porque quando temos uma aliança com Deus nós temos Ele pra cuidar e amar. Assim ja nada nos faltara. Bj D.Nanda muito forte

Como Uma Joía Rara... disse...

Arrebentou! Muitos não entendem q seu maior problema é o de não ter uma ALIANÇA COM DEUS! UM COMPROMISSO COM ELE!
Muito Bacana, este post!

Ninett Lòpez disse...

Señora es cierto, debemos adquirir un compromiso con nuestro Señor Jesús y no adelanta tener la teoría es necesaria la practica

Taís Piovezan disse...

Boa Noite Dnª. Nanda!
Acabei de chegar da igreja e quero agradecer a sra. por ter sido usada pelo Espírito Santo pra escrever este post.Um dia havia até feito uma aliança com Deus mas não foi verdadeira pois não via frutos. Mas hoje, fui á igreja decidida: VOU COLOCAR A ALIANÇA NO DEDO! NÃO SAIU DE LÁ SEM ELA! E SE O QUE A DNª NANDA DISSE É VERDADE ISSO VAI ACONTECER NA MINHA VIDA HOJE!
E assim aconteceu. Fiz uma aliança, um voto com Deus de entregar a minha vida e tudo nas mãos Dele.Eu não senti nada, mas houve e há dentro de mim agora uma certeza de que Deus é comigo e que Ele vai usar muito a minha vida em sua obra. E logo logo eu estarei aqui contando pra srª os frutos que antes eu não via. Agora tenho a certeza de que VOU ARREBENTAR em Nome de Jesus! Muito Obrigada. Que Deus continue abençoando a srª abundantemente. Taís Piovezan - Pindamonhangaba-SP

Jardene disse...

Quando nos temos uma aliança com Deus e somos sinceras, tudo da certo basta termos fé.

Victória - Beira - Moçambique disse...

Pois é Dna Nanda, antes eu não percebia a importância da aliança com Deus, hoje eu entendo e luto dia após dia para que Ele me aceite. Na fé.

Adriana disse...

Nossa dona nada ARREBENTOU o próprio Deus falou com essa senhora que não tem como ser abençoado se nao fizer uma aliança com o abençoador beijinhos dona Nanda na fé

Gabi Mendes disse...

Senti um tapa de luva aqui agora já que hoje pela manhã eu reclamava algumas coisas com Deus. Bem, creio que ele acabou de dar a resposta que eu necessitava. Obrigada!

www.gabymenddes.blogspot.com

Eliane disse...

Ola,a sr acredita que desta forma que eu penso,ter aliança com Deus de fato,quero faze-Lo ainda mais feliz,eu O adorooooooooo!!
Bejinhos para a sr.

Priscila Preesley disse...

Dna Nanda passei uma experiencia parecida, sou obreira e estava atendo uma ex-obreira e ela falava da sua vida sentimental,o quanto ela queria atenção do ex-marido, um tratamento melhor mas não tinha e toquei no braço dela e falei a senhora esta precisando mesmo do carinho DEUS, de se entregar pra ELE, de ter uma aliança com DEUS, indepedente se seu marido vai voltar pra sra. A senhora tem voltar pra DEUS e quando tiver aliança com DEUS não vai sentir sozinha vai ter direção pra consquistar o seu ex-marido.
bjão na fé.

Elysa Rocha disse...

"De fato, como querer receber algo de alguém que você não conhece,mas só de ouvir falar? É ilógico!Queira conhecer o Abemçoador e você será mais do que honrado!"

patricia manaus disse...

muito interesnte pois me feis repença sobre a gualidadeda minha fe muitas vezes pedimos tanto e damos tao pouco na verdade nos nao nos casamos so namoramos e aida queremos ezigir de deus