terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apenas uma pequena aranha...





Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. 


O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira: 


- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!" 

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. 


A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado: 

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha." 


- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..." 

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. 


Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. 


Quando passaram em frente da trilha o homem escutou: 


- "Vamos, entremos nesta trilha!" 


- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..." 




Pois é, a resposta de Deus nem sempre vem da forma que esperamos, é preciso olhos espirituais para enxergar a resposta, senão acabamos até ignorando e perdendo nossas bençãos...




10 comentários:

Nayara disse...

Uau!!
Muito bacana D. Nanda! É pura verdade, muitas vezes nós buscamos uma benção que na verdade não é o melhor para nós, e acabamos por insistir em algo errado. O Senhor Jesus sabe de todas as coisas, devemos depositar toda a nossa confiança Nele e pedi-lo olhos espirituais, para que assim, possamos enxergar quando as verdadeiras bênçãos nos alcançar!

Anônimo disse...

Muito forte Dona el momento que estoy pasando necesito de esta pequeña araña solo el poder de Dios para librarme de mi aflicción!!!gracias por el espiritu de esta palabra Señora Nanda bendiciones .

Anônimo disse...

Palavras sábias...pois é verdade Deus faz das coisas pequenas virarem uma grande bensão, so Ele para tirar o pobre e fazer dele alguem reconhecido...

Deus abensoe ainda mas a senhora e a sua família

Nanda Costa disse...

temos que em tudo olhar com os nossos olhos espirituais, por que com eles podemos enxergar de fato soluções para certas situações que passamos.

Olhando para Cristo.

Valéria Milani disse...

Olá D. Nanda!
Agradeço a Deus por usá-la, e agradeço a sra. por se permitir ser usada por Deus. Seus posts já me ajudaram muito, e dessa vez não foi diferente. Deus usou a sra. que está quase do outro lado do mundo, para responder as minhas orações. A maior prova de que Deus têm olhado por nós.
Esse post nada mais é que um grande exemplo de confiança no nosso Pai, pois não responde como gostaríamos, mas com aquilo que nos é necessário. Não nos abandona, por mais que as circunstâncias nos digam o contrário.
" Os que confiam no Senhor, são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre." Salmos 125.1
Deus a abençoe e a use abundantemente!!

Simone Bastos disse...

amei seu blog,as mensagens muito linda,se seguir meu blog eu sigo de volta..bjs

Anônimo disse...

Muito forte essa mensagem, a senhora têm toda razão, muitas vezes a gente pede coisas para Deus e espera que a resposta venha da maneira que queremos, questionando-o até pela situação momentanea, mais na veradade Deus está realizando o pedido só que de uma maneira melhor, pois Deus muitas vezes permite que a resposta venha de uma maneira disfarçada para realmente ver se estamos confiando ou não.

reina carrasquel disse...

hola Sra. Nanda ya esta pregunta se la he hecho a varias Sras. a usted y a la Sra. Tani Rubim (a ella por su libro claro) usted no tiene planes de expandir su libro a Venezuela “Cuarenta Secretos que toda soltera debe saber” me parecio un titulo muy interesante, me gustaria tenerlo. Reina Carrasquel Charallave-Venezuela

Elysa Rocha disse...

"De fato, não podemos esperar que Deus se comunique conosco da forma exata que esperamos,até porque não sabemos o plano que Ele tem para as nossas vidas. Tudo deve ser feito do modo d'Ele, e não do nosso."

Jardene disse...

Muito forte essa mensagem. Nos temos que depositar toda a nossa confiança em Deus e sempre ter olhos espirituais pra que venhamos alcançar bençãos.