segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tão distante...



Tudo parece tão distante aos seus olhos...


Você olha ao seu redor e simplesmente não vê ninguém que possa vir a ser parte do seu futuro.


Você olha para seu marido, e o vê tão longe de ser aquele homem que você tanto sonha.


Você olha para as circunstâncias e elas não lhe são favoráveis e você pensa... "Só um milagre!".


Quando falo do meu exemplo, do meu casamento, do meu marido, você pensa... "Quem me dera..."


Um dia eu também olhei ao meu redor e tudo era incerto. Circunstâncias nada favoráveis. Eu também pensei... "Só um milagre!"


E sabe o quê?


Eu tinha um sonho, mas eu lutei e muito por ele.


Chorei muito. Foram muitas orações e atitudes de fé


O milagre aconteceu!


Sabe o que isso quer dizer?


Não importa a sua situação, ou as circunstâncias, o mesmo acontecerá para você! Tenha o seu sonho e lute por ele, mesmo que pareça não ter jeito. Com fé, atitude e perseverança. Receita infalível.


Eu creio! E você?




PS: Não percam! Amanhã, vou revelar sobre o dia que me senti tão desmotivada, que simplesmente desisti!





25 comentários:

patricia disse...

Olá dona Nanda, não desistirei do meu sonho vou lutar até realiza-lo, tem hora que é muito difícil mas eu também creio que não nada impossível pra mim.

Anônimo disse...

Ai D. Nanda fiquei curiosa, mas não vou perder, pois sei que será para nos edificar.

Nafé

Karmem disse...

Olha Dna Nanda, eu estou vivendo um momento assim! Nada parece estar ao meu favor!

Cada dia que passa, por maior que seja meu empenho, parece que nao tem jeito!

Mais nao pretendo desistir! Na ultima quarta feira, o Bispo do meu cenaculo, disse que o diabo bate palma quando nos ve desanimados e tristes, mas nao quero dar esse gostinho mais para ele, nao importa o quanto estou sozinha aqui no mundo fisico, tenho dentro de mim, uma companhia espiritual.

Beijos Dna Nanda!

Eu creio!

Graça Souza disse...

Sei exatamente o que é isso, pois é assim que me sinto em relação ao meu casamento.

Ilei Moreira disse...

oi, d. nanda

temos que lutar pelo nossos sonhos e deixar Deus agir.

na fé.

Andressa Antunes disse...

Ain D. Nanda...
a srª falou comigo mesmo.
Por um lado uma voz negativa diz que é melhor desistir porque o tempo está passando e nada acontece, mas por outro vem aquela voz de conforto e estímulo, que diz que Deus está olhando pra mim, que Ele não desampara os seus escolhidos e que quando eu menos esperar minha benção chegará.
Eu luto para que prevaleça a voz positiva, porque tudo só vai acontecer ser eu crer..."se creres verás a glória de Deus" e por isso que oro todos os dias, luto contra o desespero e a carência para ser firme no meu propósito e Deus é comigo!!!
Eu vou vencer pela minha fé e confiança no meu Deus.

Anônimo disse...

Ola Dna Nanda sabe eu vinha buscando uma responda pra tudo o que vinha acontecendo em minha vida. Ta ai minha resposta... Deus falou comigo mais uma fez, não vou desistir de servir a Ele no altar... Vou lutar por isso... Viviani

Unknown disse...

verdade dona nanda. Beijos ;*

Tatiane Gomes disse...

Temos que crêr pois não podemos desistir do nosso sonho e crer que assim como aconteceu na vida de outros pessoas temos que crer pra si também, pois o principal de tudo é permanecer firme com Jesus até o fim fazendo a sua vontade e Ele realizará o desejo do nosso coração.

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda, ler hoje o seu blog não me permite desistir, estava triste com vontade de jogar tudo para o alto, meu casamento, minha vida,sem medo de me arrepender... dai vem a senhora com uma palavra motivadora. Obrigada por esse blog que a senhora criou, e mesmo tão distante de mim pode me ajudar, e me mostrar que vale a pena acreditar no meu sonho, vou fazer exatamente isso que a senhora falou, vou me colocar diante de Deus e derramar minhas lágrimas, derramar todo o meu ser diante dele, pois é o único que pode me ajudar a resolver o problema e realizar o meu sonho!!!
Mais uma vez obrigada!!
Na fé VV, Pelotas, RS

Pabline disse...

Oi dna, eu também já me senti assim..mais assim como a sra, eu não desisiti de usar a minha fé e conquistar o meu sonho..hoje sou mt feliz, essa semana completei 3anos de casamento abençoado e lembrei do quanto perseverei pra alcançar esse sonho.
Ah! dna, o meu livro chegou!!! Como tinha comentado, comprei pela internet e combinei de ler junto com umas amigas solteiras aqui da minha iurd..mas tenho que confessar pra sra: não consegui me conter e li antes do dia combinado, kkkk, foi mt curiosidade!!! A sra usou uma forma descontraída, li quase tudo e nem percebi o tempo passar, ria lendo..meu marido me perguntava: do que vc tá rindo aí sozinha? até ficou curioso e deu uma espiadinha,kkkk Tem sido uma benção para todas nós!!! Obridada dna Nanda!! E me desculpe por me estender, rsrsrs
Bjs, Pabline, Tapes RS

Unknown disse...

Fé,atitude e perseverança!!!! Amei!!!
Tudo junto e misturado!!!! :)

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda, eu to meio assim sabe, eu to gostando de uma pessoa mas, acho que apenas um amor platonico, impossível.
Quando eu o vejo eu fico nervosa e quando penso nele fico ansiosa, ai eu fico pensando se ele é mesmo o homem que Deus preparou pra mim ou se isso é só uma armadilha do diabo pra desviar a minha atenção.

P.S.:Ele é o tecladista da igreja, ai as vezes meu olhar fica desviando do pastor pra olhar pra ele mas, eu tento desviar o olhar dele né! porque o coração é extremamente corrupto.

Anônimo disse...

Gostei muito da sra. ter postado esta experiência pois nos ajuda muuuito,tem certos momentos em nossas vidas parece esta tudo acabado que nunca vai acontecer, e parece que só agente passa por isso, mas vi que não, vejo na sra. uma grande mulher de DEUS e isso nos motiva ainda mais recomeçar e acreditar que um dia irá se realizar os nossos sonhos, basta não desistirmos e confiar, um grande abraço e que DEUS abençoe a sra. muito mais.

Vivi Simeão disse...

Olá d. Nanda todos os dias tenho recebido de Deus o que Ele tem compartilhado com a senhora.Ja faz um bom tem q a senhora chegou na minha vida,como um grande exemplo de Mulher,e assima de tudo Mulher de Deus.E mais uma vez pude ouvir o meu Pai falando comigo,atraves de suas palavras.
Resumindo: Simplismente Obrigada!!!

Jardene disse...

Muito forte, a pessoa não deve jamais desistir, sempre tem que ter fé pois com certeza seu sonho sera realizado.

Jardene disse...

Muito forte, a pessoa não deve jamais desistir, sempre tem que ter fé pois com certeza seu sonho sera realizado.

Lúcia disse...

Muito inspirador, Dona Nanda. Realmente há momentos que o diabo insiste em dizer que nada vai acontecer, principalmente em relação à minha família. Mas é nessa hora que devemos ser mais insistentes que ele, e focar nas promessas que Deus nos deu, pois muito mais vale a palavra dEle do que a do diabo. Que Deus abençoe muito a senhora!

Rosane disse...

Oi Dona eu estava passando isso de sab até ontem!!e estava triste de tanto orar e as coisas nao irem bem!Mais quando cri e falei eu nao vou perder Deus é Comigo e vencerei!então foi aí que eu venci!!!Guerras virão mais Deus é comigo!!Todas servem para almentar a minha fé!!

Celia disse...

Ola Dona Nanda, eu tenho um sonho que aos olhos humanos parece impossivel tudo quanto faco parece nao ter resultado, quanto mais me esforco mais complicado fica.. mas a verdade e que eu nao pretendo desistir do meu sonho sinto que esta prestes a concretizar-se por isso o volume de problemas nao possso desistir vou lutar com mais garra pois sei que com determinacao e fe vou conseguir.
Deus Abencoe!!

Bianca disse...

Muito bacana isso D.Nanda!!!
eu creio!!
Eu posso não ver com os olhos naturais, mas vejo com os olhos da Fé!!!!

Fabi disse...

Fé, atitude e perseverança, em meio a um sonho que parece distânte e situações nada fávorais, mas eu confio em Deus!!!

Thamires disse...

D. Nanda,

Eu creio, Vai Arrebentar! Essa receita infalível é o que faz diferença em nossa vida, assim como a senhora eu também tinha e tenho um sonho e perseverei por ele, olhei só para Jesus, me lancei, sacrifiquei e Ele me honrou.

Beijinhos,

Thamires Souza-UK

tudo sobre futebol disse...

é verdade dn Nanda vou lutar até realizar meu sonho nunca vou desistir nada é impossivel para mim

natasha disse...

olá dn Nanda é verdade oque vc disse nós nunca podemos desistir temos que ser perseverantes