quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aborreça o mal!



Amigas, não tem jeito! Com o mal, não tem meio termo. 

É cortar pela raíz para morrer. 

Luz e escuridão não se misturam. O bem e o mal não são amigos.

É sim ou não! Mais ou menos não existe.

Não dá para combinar as duas coisas. 

Até quando você vai ficar em cima desse muro sem se decidir? Isso é atraso de vida. 

Seja corajosa, determinada e tome a decisão certa. 

Agarre-se aos princípios do bem e aborreça o mal! 

Você vai arrebentar! 

"O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal" Prov.8:13



18 comentários:

Rosa disse...

Ola Dna. Nanda , bom dia !
Concordo com a sra. Quanto mas aborrecemos o mal , mas nos aproximando-mos do Bem , da luz e assim acontecendo nossa vida passa a ter direcao,nossas ideas Sao muito mas claras.
Deus abencoe.

Anônimo disse...

Eu estava na igreja ha ceca de 01 ano e nunca me via como uma pessoa transformada. Ate que eu entendi que era questao de ou me agarrar ao mundo e esquecer a Deus, ou me agarrar a Deus e esquecer o mundo. Foi ai que eu desci do muro e me converti de verdade...Parabens pelo post dona Nanda!

Ana Beatriz-uk

Monique Ariadna disse...

Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4
E visse e versa.
bjus

Fernanda disse...

Bom dia Dona Nanda...
Nós cristãs aborrecemos o mal só pelo simples fato de sermos cristã,de fazermos a vontade do Sr.Jesus,de termos dentro de nós o desejo de salvar,de agradar a Deus.E com isso, vem as guerras porque o diabo fica furioso com essas nossas atitudes,então ele se levanta,age aonde menos esperamos tentando nos derrubar,mais no meu caso coitado ele que sempre quebra a cara rs,Dona de Jesus eu não largo,de Jesus ninguém me tira.O diabo pode fazer agir da maneira que for, a vontade dele eu não faço nunca mais!!

Que Deus abençoe a sra Dona Nanda!
beeeeijos
Fernanda/Sede Cidade kemel

Anônimo disse...

Bom dia Dna Nanda!!!

Por favor me esclareça:
O encontro com Deus é differente do batismo com o Espírito Santo????
Se eu busco o Espírito Santo, eu vou ter um encontro com Deus???

Obrigada!

Suzilena Soares disse...

Olá Dona Nanda, realmente não podemos ser meio termo é sim ou não, não podemos nos passar por vitima das indecisão,temos ser valentes corajosas.Na fé

Fabiane Oliveira disse...

Bom dia! Dona Nanda.
Apartir do momento que nós decidimos e tomamos a atitude de fazer a vontade de Deus já estamos aborrecendo o mal. E se estamos em cima do muro estamos fazendo a vontade do diabo por que se a pessoa está em cima do muro é por que ela tem dúvida e a dúvida é do diabo. Temos que aborrecer o mal todos os dias, pois fazendo assim estaremos mais próximos de Deus.

marileidi disse...

Olá D. Nanda
É isso ai temos que aborrecer o mal para agradar a Deus, nada de ficar em cima do muro ou é ou não é.vai arrebentar!!!

Jardene disse...

É verdade, nos também temos que ter o cuidado de escolher com quem andamos para que não venhamos a ser influenciadas e cair na fé.

Mirleny disse...

Mirleny paiva
Boa tarde D. Nanda Bezerra, é verdade se entregamos de fato e de verdade nossas vidas nas mãos de Deus então não por que existir a dúvida, temos que ser decididas saber o que quer e agradar sempre a Deus.
na fé

Stefanie Santos UK disse...

Boa noite D Nanda, concordo com a sra, temos que nos afastar do mal e tomar decisões para seguir em frente e vencer. Para isso temos que confiar em Deus e deixar o passado para trás. Na fé.

ligiashigeoka disse...

Boa noite dna Nanda!
Isso podemos ver claramente nas nossas vidas! Quanto mais nos sacrificamos para fazer a vontade de Deus, mais aprendemos e crescemos! As vontades da nossa carne nos puxa a aborrecer a Deus,mas quando aborrecemos o mal entao automaticamente nos aproximamos da luz e podemos enchergar melhor os nossos erros e qual decisao tomar, qual camihno seguir!
Que Deua a abencoe mais a cada dia!

lusliane disse...

OI Dona Nanda, é verdade enquanto a pessoa não se decidir entre Deus e o mundo, ela ficará perdida no meio termo e como a sr. disse ou é sim ou nao.Por isso as pessoas tem que ter mais atitude e se lançar nos braços do senhor Jesus, e sair dessa situação em que vivem pois um vez se entregando de fato e de verdade nunca mais vão querer deixa- lo.

Ilei Moreira disse...

Boa noite D. Nanda
O mal trabalha dia e noite para nos destruir, e não se cansa.
por isso que nós que somos filhos de Deus também não temos que nos cansar de Deus e nem parar de falar Dele, isso tem que esta em nós. Muito forte.

Lilian Cunha disse...

Se o Espírito Santo fala e a consciência acusa, devemos identificar as ligações com o mal e cortá-las de uma vez! Não dá pra ficar empurrando com a barriga. Deus não vai nos aceitar mais ou menos e nossa mudança não é questão de tempo, é questão de decisão! Quem agrada o mal, é por completo propriedade do mal. O que aborrece o mal, teme a Deus e é totalmente propriedade d'Ele!

D´rose Artesanatos disse...

Ola d. Nanda...
É bem verdade não podemos agradar a Deus se estamos fazendo o que é errado, se somos de Deus devemos fazer o bem, é impossivel jorrar de uma mesma fonte água doce e água salgada. Ou somos de Deus ou não somos.

Daizy Rose - Manaus

Thamires disse...

D. Nanda,
Só podemos aborrecer o mal, quando com temor decidimos por andar nos caminhos de Deus e fazendo apenas o que lhe agrada. Para isso é preciso coragem, determinação e tomar a decisão certa, e isso só ocorre cquando nascemos de Deus.

Beijinhos,
Thamires Souza-UK

Bruna disse...

Ola Dna. Nanda,

Realmente não podemos servir a dois senhores. Ou andamos na luz ou nas trevas, a escolha só depende de cada uma de nós.

Bruna.