segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tarefa 40 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda




Estamos ao fim do nosso desafio e ainda tenho uma lista enorme de assuntos para abordar, mas acho que ainda que abordasse todos os pontos da lista, iria mesmo assim encontrar mais coisas para falar.

Portanto, o ponto que quero fazer hoje é algo que irá abranger de alguma forma, dependendo de cada uma...

Não devemos nos limitar somente aos desafios.

Precisamos nos analisar, e ver o que está faltando para sermos mais belas para o nosso Deus e para as pessoas ao nosso redor.

Gestos, atitudes, pensamentos, conceitos, princípios, e claro, cuidados com a aparência. São coisas que precisam ser revistas sem cessar, senão, caem no esquecimento.


40ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda


É importante estarmos todo o tempo nos analisando e buscando ser melhor.


Não se conforme com o jeito que você é. Você pode ser melhor!


Essa busca incessante te fará cada dia mais linda, querida e amada!


Um beijo grande para todas e espero que estes desafios tenham sido enriquecedores e realmente acrescentado em suas vidas.


Gostaria hoje de pedir que se você participou deste desafio, que deixasse seu comentário contando sua experiência.


O desafio acabou, mas o blog continua e mais postagens seguirão... Nos vemos amanhã!

61 comentários:

Maisa disse...

Oi Dn Nanda. Esse desafio foi maravilhoso, aprendi muito e me tornei mais linda para o meu Senhor.
Eu imprimi todos os desafios e vou colocá-los num local visível, para eu continuar cumprindo cada um.
Durante o desafio tive um encontro com Deus e hoje sou nova criatura.
Esse desafio foi muito abençoado.
Deus lhe abençõe.
Na fé.
Beijos!

Unknown disse...

Dona Nanda, faço questão de ser a primeira a enviar esse comentário, e contar a minha experiência, todos os dias que entrava no computador, já estava gravada o site, da senhora! Sua orientações são totalmente guiadas por DEus, no qual me ajudou muito, pra mim a senhora é mais que um exemplo é minha MÃE na FÉ! Sou uma leitora fiel do seu blog, e acompanhei esse desafio desde o início. E hoje eu posso dizer que eu LINDA! Porque eu participei dos 40 Desafios para se tornar mais LINDA! A senhora é GRANDE. GRANDE exemplo pra mim, suas postanges são essenciais! e me ajudaram muito! Mas muito! agradeço a Deus pela senhora existir! Saiba que gosto muito da senhora mesmo estando tão distante! Obriigada, por esses 40 desafios! Pois realmente foi um DESAFIO!! Na Fé!!
Obreira Bianca do Rio de janeiro, Brasil, Araruama!

Unknown disse...

Muito forte esse desafio! Peguei firme nele há poucos dias, mas já tenho visto resultados: tenho procurado orar mais, ser mais carinhosa com as pessoas e melhorar minha aparência! Sei que tem muito para acontecer, ainda mais porque comecei a incentivar minhas amigas de Força Jovem a crescerem comigo nesse desafio e sei que vai arrebentar!

Curitiba/PR

**Gisele Ferreira** disse...

D. Nanda!

Amei este desafio, apesar de não ter acompanhado desde o começo, mas aprendi muitas coisas...Nada vai me impedir de revê-los novamente aqui no seu blog diariamente, praticando, me analisando e mudando...É isso que Deus quer de nós! Que sejamos melhores...Na Fé.

Anônimo disse...

Dona Nanda esses 40 desafios foram uma benção. Ensiram coisas valiosas, coisas grandes e pequenas que antes eu nem pensava que me fariam uma mulher mais linda. Eu estava lendo sobre Ester e logo no ínicio diz que Ester era de boa aparência e formosura, enquanto Vasti era em extremo formosa. Mas mesmo assim ela chamou mais atenção do rei do que Vasti. E aonde ela passava alcançava favor de todos.
Ester era em extremo formosa por dentro, e isso refletia do lado de fora. Quando nos preocupamos em ser lindas por dentro, mais do que por fora, então chamamos atenção de todos, assim como a sra como Ester. E eu aprendi que a mudança começa dentro de nós, e que não adiante ficar esperando por Deus, nós é que temos que mudar.
Que Deus abençoe a sra.
Beijooos!
Beatriz Moraes- Fortaleza-CE

JÉSSICA VASQUES disse...

Nossa, passou tão rápido.. eu quero maaais rs
Como eu cresci nesses 40 desafios, tanto pessoalmente, como espiritualmente, seguindo a risca cada um dos desafios para me tornar mais linda para o meu Deus, pela misericórdia Dele fui levantada obreira dentro desses 40 desafios e tudo que eu aprendi vou levar semrpe comigo e claro passar pra outras meninas também, pois a obra de Deus não pode parar. Beijos, fica com Deus.

Anônimo disse...

Olá Dn. Nanda gostaria de falar da minha experiência e vou falar da tarefa que mais marcou nesse desafio lembro quando a senhora postou a tarefa das unhas e “falei assim e agora meu Deus não tenho esmalte e como vou fazer as unhas, mais não vou deixa isso me para peguei meu liquibeibe e comecei a fazer francesinha e lembro que no outro dia falei assim aí meu Deus não posso toca na água porque se não minha unha ai pro espaço RS” hoje tenho uma bolsa de esmaltes e sei fazer minhas unhas como nunca rsrrsrs e imprime todos os 40 desafios para nunca mais esquece e que Deus abençoe a senhora a cada dia mais por onde quer que a senhora vá.
Beijinhos Shirlei do Rio de janeiro

Suzana Cardoso disse...

Participar deste desafio foi incrivel,de fato temos de nos esforçar para sermos cada dia pessoas melhores, afinal somos imagem e semelhança do Criador.

Jéssica F. disse...

ooooh, puxa... Pena que acabou.
Mas é verdade, há coisas que analisando, apenas nós mesma sabemos como mudar. ;D
Enfim, dona Nanda, que Deus a abençoe e que dê muito mais direções.
Beeijos,

NÉLIA PAULA disse...

DONA NANDA QUERIDA , COMO ESSES DESAFIOS PODIAM SE TORNAR UM LIVRETO PARA PODERMOS LEVARMOS ONDE FORMOS...HJ A SRA POSTOU O ULTIMO, MAS VOU VOLTAR LA NO PRIMEIRO E COMEÇAR DE NOVO...ME APERFEIÇOAR A CADA DIA...PRA MIM FOI MARAVILHOSAMENTE, MARAVILHOSO... UM BJ GRANDE DONA NANDA... NELIA PAULA-MANAUS.

Anônimo disse...

Oiiii Dna.Nanda (=';'=)
Olha amei cada postagem e quando por algum motivo a senhora demorava a colocar novas postagem eu relia as antigas!Estou revendo sim cada conceito,valores,me vigiando,me educando,me policiando para ser essa Mulher Total.Cada desafio tem um valor todo especial,se olharmos para eles querendo mudar realmente por Deus alcançaremos esse valioso objetivo...Ser linda,Ser doce,Ser gentil,Ser saúdavel,Ser forte,Ser Corajosa e Ser Espirutual,enfim Ser Linda.
Vou esperar novas dicas,um beijo carinhoso;a senhora é muito querida por mim,desejo carinhosamente e com toda minha Fé que o Senhor Jesus a abençoe e lhe dê inúmeras inspirações...sempre!!!

Hermínia Patrícia Cenáculo do Espírito Santo Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

Nanda, se esses desafios também se tornasse livro eu certamente compraria assim como comprei seu livro e simplismente amei! Esses desafios me despertou para algo muito importante: DEVEMOS NOS AMAR! Afinal se amamos a nós mesmas expressar o amor de Deus para as outras pessoas será muito mais natural.

Muito obrigada por nos abençoar tanto com essas lições que são valiosas e faz com que sejamos mulheres de Deus que expresse a glória Dele! Deus abençoe. Erika. possoajudalos.blogspot.com

Anônimo disse...

Nanda, foi Ótimo. Aprendi muito. E agora não podemos nos acomodar temos que colocar em prática no cotidiano. Que Deus lhe use mais ainda.

Beijos
Na fé

Mônica Andréa

Anônimo disse...

OI Dona Nanda.... Esse desafio foi maravilhoso porque nos ajudou a ser mais bela.....! Aqui na minha IURD Estamos fazendo com as meninas jovens .... e temos certeza que Deus irá abençoar!

Na fé!

Beijinhus

Carla Priscilla disse...

Olá Dna. Nanda

li todas as dicas do nosso desafio, todos os dias procurei colocar em prática , mas a melhor de todas foi esta ultima dica. Quem melhor do que Deus e nós para nos conhecer e saber no que temos que mudar?!

Junto com Ele podemos ser mulheres muito mais Lindas

Carla Priscilla

Fortaleza/Ceará

Obreira Marcelle disse...

Oi D. Nanda!! como adorei esse desafio. Faço parte do GJ de Sete Lagoas-MG e estou fazendo uma reunião com as meninas todos os sábados e o que tenho passado para elas é esse desafio. Ele acrescentou tanto na minha vida e quero que acrescente mais ainda na vida delas.Assim como Deus usou a sra para me orientar, quero que Ele me use para orientá-las também. Super beijo para a senhora, e que continue mais linda como a sra é. Aguardo as novas postagens!!!!!

Fernanda Ferro Celli - Araraquara/SP disse...

Dona Nanda, todos estes desafios tem sido um grande aprendizado para mim, graças a Deus tenho conseguido coloca-los em prático e tenho certeza que eles tem me ajudado a me tornar uma mulher mais linda aos olhos de Deus.
Mas como a senhora disse não podemos para por aqui pois temos que nos preocuparmos em sempre melhorar e é nesta Fé que vou prosseguir.
Que Deus abençoe a senhora mais e mais.

Adalgisia - Campinas SP disse...

Olá D.Nanda durante esses 40 desafios eu aprendi muito e tenho buscado colocar tudo que aprendi em pratica.Anotei todos eles em minha agenda vai que um dia eu precise ne???kkkkk...gosto muito da senhora e neste momento queria te dar um abraço. Que Deus abençoe muitoooo...voltarei sempre aqui no blog.Abraços também as todas as seguidoras e mulheres de Deus.

Raíssa disse...

Olá Dona Nanda,

Participei deste desafio e me ajudou muuuito...a sra não sabe o quanto!...Aprendi a dar valor em mim mesma e e ter uma Comunhão Maravilhosa com Deus...Não tenho mais 'medo' de ser eu mesma e consigo me dar bem com todos a minha volta!Até meus pais notaram a diferença,dizendo até que amadureci em certas coisa(rsrsrs)....
Obrigada por esta inspiração Dona Nanda...que Deus continue usando a sra sempre!!!....Mil beijos...

Rita de Cassia disse...

Bom dia....
Esperava sempre com uma certa ansiedade os desafios, confesso que alguns foram maios dificeis para mim, mas a ajuda de nosso Deus consegui, principalmente porque sou casada e no começo dos desafios meu marido estava indo na igreja por ir, agora ele esta cheio do Espirito Santo, e vejo que todo o meu esforço por mim e por ele fará uma grande diferença...Um abraço...te amo sem te conheçer.....

Erica Mara disse...

Olá Nanda! que pena que terminou rsrs, mas eu aprendi muito e tem sido uma benção pra mim. Todas as manhãs quando chego no escritório, vou rapidinho abrindo meu email para ler o desafio do dia. No decorrer do dia fico meditando e me tornando mais linda para Deus. Obrigada por tudo, que Deus continue lhe inspirando para nos ajudar...
Já estou aguardando o próximo desafio rsrs
Ps: Montei uma pasta no meu computador com todos eles...

Dete disse...

Ola Dn. Nanda este desafio para mim foi muito bom, cada dia lembro de cada um, sempre que acordava ja logo ia no meu celular para ver o que a senhora tinha escrito.
Por isso continuarei aqui a seguir o blog da senhora.
Obrigada por todos os desafios.
Beijinhos

Gislaine disse...

Querida D. Nanda !!! Foi realmente uma experiência única ,nunca tinha vivido um desafio como este foi de grande valor para mim!!
Deus a abençoe,gostaria de um e mail para enviar mensagem privada para a senhora ! Muito obrigada,e digo apreceiar não era muito em mim,não sei explicar mas não me empolgava e demonstrava meu amor !! Agora sempre me desafio!!
Que o Senhor Jesus a recompense !!
Um beijo e muito carinho

Lúcia disse...

Olá Dona Nanda! Espero que Deus inspire ainda mais a senhora para continuar com os desafios, pois em muito têm me ajudado. Já reli muitas vezes os desafios passados, principalmente os desafios para as solteiras e o desafio da vida saudável. E em relação ao desafio de hoje, é muito forte! Realmente precisamos vigiar sempre para identificarmos onde podemos melhorar, para que o nome de Jesus seja glorificado através do nosso comportamento. Que Deus abençoe muito a senhora!

nildene oliveira disse...

Olá dna Nanda amei este desafio,me ajudou tanto na parte espiritual quanto nos cuidados pessoais,que comecei a fazer com as obreiras e tias da minha igreja.Um grande beijo e que Deus abençoe

nildene oliveira disse...

Olá dna Nanda amei este desafio,me ajudou tanto na parte espiritual quanto nos cuidados pessoais,que comecei a fazer com as obreiras e tias da minha igreja.Um grande beijo e que Deus abençoe

Alice B. disse...

Querida Dn. Nanda,
obrigada por cada um desses Desafios, cada um deles me ajudou a crescer como mulher de Deus.
Que Deus a abençoe muito mais!
Beijos mil!
Alice B.

sandra disse...

Então D. Nanda eu acompanhei desde o inicio alguns coloquei de fato em minha vida e outros estou tentando....mas não vou desistir houve grande mudança e uma delas não tem preço aprendi buscar o Senhor Jesus entendi que sem ele nada adianta... nem mesmo ser bela... e uma luta constante muita coisa ainda pra rever, muita coisa pra mudar, mas vou dar uma dica pelo menos e o que eu vou fazer vou anotar todos eles em uma agenda já comecei a fazer isto para que eu sempre possa estar fazendo uma retrospectiva diaria.Muito Obrigado D. Nanda que Deus sempre lhe de novas inspirações e abençõe sempre seu ministerio.

Anônimo disse...

Olá Dona Nanda,

Participei deste desafio e me ajudou muuuito...a sra não sabe o quanto!...Aprendi a dar valor em mim mesma e e ter uma Comunhão Maravilhosa com Deus...Não tenho mais 'medo' de ser eu mesma e consigo me dar bem com todos a minha volta!Até meus pais notaram a diferença,dizendo até que amadureci em certas coisas(rsrsrs)....
Obrigada por esta inspiração Dona Nanda...que Deus continue usando a sra sempre!!!....Mil beijos...

Celiane Cavalcante disse...

Dona Nanda,
Foi muito bom para meu amadurecimento.
Muitas vezes estamos voltadas para tantas atividades que deixamos de lado o cuidado com nossa aparência vida espiritual e muito mais.
Aprendemos com a senhora a cuidar de todas as áreas de nossa vida. E sabendo que isso nos deixaria mais belas para o nosso amado Senhor Jesus e que irar refletir no exterior.
Tenho certeza que me TORNEI MAIS LINDA!
Que a cada dia a senhora venha ser usada mais e mias por Deus!
Beijinhos....
Celiane Cavalcante
Natal/RN

Marcela Andressa disse...

Olá Dona Nanda,amei esse desafio,me ajudou muito,não foi fácil,em algumas coisas chegou a ser um "sacrifício" para mim,mas "valeu" muitissimo ter participado,creio que minhas atitudes mudaram,vi muito resultado para honra e glória do nosso Deus... até meus pais perceberam a diferença,e fizeram alguns comentários a respeito,e não somente meus pais,mas também meus "pais na fé",as obreiras minhas amigas,etc... Estou muito feliz por isso. Agradeço a Deus por ter dado a direção a sra.
Ah... e gostaria de dizer que admiro muito a sra,que Deus a abençoe cada vez mais !
Beijinhos na Fé.

Marcela (15 anos)
Curitiba/Pr

carla rayane disse...

Olá dna. Nanda. Esses desafios me ajudaram muitisimo, não somente a mim,pois a cada desafio eu imprimia e as tarefas passava pras jovens de minha Iurd, todas ficaram surpreendidadas ao ver a transformação em ambas.

Que Nosso DEUS te use a cada dia mais
Beijinhos com estalos
Obrigado
Obr. Carla

ana disse...

Sra Nanda yo soy de México no acompañe todos los 40 Días del desafio porque tine poco que comenze a leer su blog pero hubo uno que de verdad me cambio en el que ud habla acerca de la apariencia a veces yo no me importaba mucho con eso más cuando lei esa tarea me senti identificada a mi me gustaba estar todos lo dias de jeans y de tenis pero al leer eso ahora al despertar todas las mañanas pienso tengo que ser ejemplo y ahora e puesto mas empeño en mi arreglo personal no ha sido facil pero lo estoy logrando

danny disse...

Olá Dnª Nanda.
Muito obrigada por todas essas inspirações do Espírito Santo,eu cresci muito com todos esses desafios, me tornei mais bela, e o mais importante: Por dentro. Quando estamos limpas,puras interiormente, Naturalmente começamos então a exalar um bom perfume aonde quer que estejamos, somos a própria luz! transmitimos o brilho especial do Espírito Santo através de nossas vidas.
Que o Senhor Jesus continue a inspirando e usando a Srª ainda + do que já tem usado, A srª mesmo longe ajudou tanto a todas nós.
Na fé, bjs.

Barueri- SP

marya napal disse...

despues de 40 dias , hoy veo un GRAN cambio en mi en muchas cosas, cada desafio era importante y siempre aparecian situaciones en donde tenia que ponerlos en practica. pero el ultimo es el que hay que practicar cada dia que pasa porque siempre podemos ser mas bellas y mejores y debemos esforzarnos para que nuestro Dios nos vea de esa manera "mujeres de Dios hermosas". estoy muy contenta con este proposito maravilloso que fue guiado por el Espiritu Santo cada dia. gracias.
en la fe.

marya napal disse...

Despues de 40 dias veo un gran cambio en mi, en muchas cosas que antes no me daba cuenta.cada desafio era importante y cada dia ocurren situaciones en las que tengo que practicarlos. el ultimo es el que hay que practicar porque es verdad cada dia que pasa podemos ser mas bellas y mejores y tenemos que esforzarnos para ser "mujeres hermosas" a los ojos de nuestro Dios y que el se agrade. estoy muy feliz por este maravilloso proposito que fue guiado cada dia por el Espiritu Santo.gracias.
en la fe.

Lívia Vilela disse...

Olá Dona Nanda, participei dos desafios, e aprendi muito, me ajudou a mudar varias coisas que eu precisava mesmo, amo aqui!! Tudo aqui me ajuda; é muito bacana ter onde buscar conhecimentos e maneiras diferentes de levar a vida e muda-la, vou continuar lendo e relendo, por que assim como a palavra de Deus se renova a cada dia, também se renova cada mensagem de fé que venho lendo nos blogs inclusive aqui no da Senhora, é muito forte, Deus sempre fala comigo através desses blogs, são realmente pessoas muito usadas e inspiradas por Deus !
Obrigada por tudo !
Beijinhos ;*

Lisiane Machado disse...

Tá ligado dna Nanda, valeu a pena esperar por cada uma das dicas que a sra dirigida por Deus nos passou! Ser linda (aos olhos de Deus e de tds) não é tarefa fácil, e não é do dia pra noite! Exige muito de nós, e devemos estar preparadas! Por isso posso afirmar com toda a certeza que pra mim foi, é e está sendo maravilhoso esse desafio(pra mim diário) de ser ainda mais linda para meu Deus! e vale a pena pois quando vemos os frutos faz compensar td o que renunciamos!!! Beijinhos pra sra e pra tds as colegas do nosso desafio, e espero pelo nosso próximo desafio.... com carinho!!!!! Bjs Lisiane

Anônimo disse...

Ola dona Nanda esse desafio foi maravilhoso aprendi muito,com isso pude me aproximar de Deus e ate me olhar com outros olhos. Que Deus continue te abençoando cada
vez mais.Na fe

Hellen Nogueira

Maria Isabel disse...

D.Nanda muito obrigada por ser usada para nos orientar em relação aos desafios, me ajudou muito, me foi muito útil e vou continuar colocando em prática, foi e é uma benção, fique com Deus.

Anônimo disse...

Dona Nanda eu Participei desse desafio pois eu estava procurando por isso pois eu tinha mim tornado uma mulher feia e desprezível,eu gostei muito pois mudou minha vida eu estou agradecida Que Deus Continue ti abençoando
Bjus

Unknown disse...

Oie D. Nanda,
Confesso que não comecei o desafio exatamente junto com os posts, porém sempre leio o blog da senhora, e os ensinamentos tanto deste desafio como dos outros surtiu real efeito quando passei por algumas situações e a ficha caiu, vi que precisava sair do fantástico mundo de ilusões e amadurecer e ir a luta, me tornando a mulher de Deus que eu desejava ser a cada dia..... E a mudança começou com o aperfeiçoamento espiritual, e então cada post do desafio se tornava um desafio para mim.... amadureci 10 anos em 6 meses..... que Deus continue usando muiiiiito a senhora...

bruna disse...

Dona Nanda foi otimo esse desafio, aprendi muita coisa e criei novos habitos que tem me ajudado na minha fé e me seguira por toda a minha vida um exemplo é o primeiro desafio eu nao tinha o costume de orar nem ler a biblia logo pela manha como meu dizimo ao nosso Deus, porem quando passei a faze-lo notei a incrivel diferença que houve no meu dia,aconteceu o que a senhora falou,parecia que meu dia rendia mais e as coisas que tinham tudo para dar errado de alguma forma eu acabava conseguindo resolver.
olha é incrivel mas uma atitude muda tudo né isso sem mencionar o fato de eu de alguma forma me sentir mais forte e mais ligada á Deus.
Muito obrigada Dn Nanda, talvez o que mais fixou em minha mente foi essa parte mas que ja fez tanta diferença pra mim, pois nao sabia como me manter sem me esfriar pois sou obreira e faço a obra somente no domigo porque estudo e trabalho durante a semana e quase nunca lia a biblia nem orava tanto somente na hora de dormir,o que pra mim nao tava sendo o suficiente.
Um beijo pra senhora e que Deus continue usando a senhora mais e mais.

jeane nilza disse...

Dona Nanda esse desafio me ajudou muito,me encentivou a fazer meus deveres com prazer e não como por obrigação.Deus te abençoe grandemente estou na PAZ com DEUS.

Rosa disse...

Oi Dna. Nanda muito boa tarde , eu amei os desafios me ajudaram muito , fizeram grandes mudancas em mim , no caracter ,no meu interior e ate mesmo esperitualmente pois me torna mas parecida com Deus :-)
Mesmo tendo acabado o desafio irei ler sempre para que assim eu possa continuar pois quero mudancas.
Deus abencoe a sra. Muito.

kalline disse...

Aprendi muito com esse desafio... vi que não devemos nos conformar com quem nos somos, e sim melhoramos o que de bom temos. No inico, achei os desafios aparentementes fáceis, mas não eram. Pois alguns, mexiam com o nosso jeito de ser, de pensar, agir...E muda-se de dentro pra fora, requer muita força de vontade, mas com a ajuda de Deus e da senhora, estou conseguindo me moldar. Muito obrigado pelas dicas, e que a senhora continue ajudando muitas mulheres por esse mundo afora. Beijos e fique com Deus!

Aline Fernandes disse...

D.Nanda, Agradeço a Deus pela vida da senhora e por tudo que aprendi com estes desafios. Sou casada com pastor a 2 anos e confesso que 90% dessas tarefas foram feitas pra mim!Meu esposo tem visto a minha mudança e ele também tem mudado muito sem eu precisar falar somente vendo as minhas atitudes, nossa não tenho palavras pra descrever como estou feliz!!!Passei o desafio para as educadoras da ebi da região e para as jovens da minha igreja pois o bem que me fez também desejo a elas. Que Deus abençoe muito a vida da senhora e do seu esposo, espero um dia poder conhece-la pessoalmente! Um grande beijo...

glaucia disse...

olá dn nanda.

amei participar desse desafio,pois eu e as obreiras,aprendemos muito com as tarefas.elas comentavam todas as tarefas,fizeram coisas que nuncam tinham feito foi muito bacana.
deus a abençõe a cada dia.
bjs
glaucia

Anônimo disse...

Pooxa Dona Nanda, que bacana que foi esse desafio.
Para mim não foi nada fácil, alguns eu consegui praticar de imediato, outros tive que lutar por diias para conseguir praticá-lo, e eu só cresci com tudo isso, aprendi a ser mais espiritual e feminina, me tornando assim mais linda, eu vejo a diferença em mim, por isso busco a cada dia ser melhor que ontem, porque eu sei que eu posso e eu nunca me contento com o que sou, pois como a senhora disse "podemos ser melhores". Muito obrigada mesmo, que continue abençoando a senhora e de forma dobrada (;

Beijinhos
Na Fé

Natalia Oliveira disse...

Olá D.Nanda,

Eu tenho um testemunho de transformação:
Antes de fazer esse desafio, eu era uma jovem de mente fechada e achava que cuidar de mim era pecado,pois vim de uma vida de erros, protiuição e bebidas, e queria mudar e não deixava que nada me afastasse da Presença do Meu Deus. Então radicalizei e passei de 8 para 80,a senhora me entede?! Depois que conheci o blog da Senhora, lendo os livros das mulheres de deus, Deus foi me mostrando como estava errada em relação a esse assunto.
Hoje sou uma nova mulher. Tiro tempo para cuidar de mim, das unhas, dos cabelos e o engraçado que eu achava que fazendo isso não teria tempo para evangelizar, fazer a Obra de Deus. E todo começou depois de uma Fogueira Santa que vendi o meu cabelo e fiquei parecendo " UM JOÂZINHO", mas Deus me deu esse desafio e me ensinou a usar aquela situação ao meu favor.
Aprendi como ser de Deus e cuidar do Templo dEle que é o meu corpo.
Para a senhora ter noção até a esposa do Bispo da minha igreja não me reconheceu quando viu algumas fotos minhas antigas.

Graças esse desafio inspirado por Deus!!
Que Ele Abençoe muito a senhora!!!

Beijos!!!

Natalia OLiveira - Cenáculo de Cabo FRIO -RJ

Unknown disse...

Dona Nanda! Foi maravilhoso este desafio, me ajudou em diversas áreas na minha vida: espiritual, meu relacionamento com minha família e amigos, na obra, comigo mesma... foi muito gratificante dona!

Estes são desafios que aplicarem para o resto da minha vida ;)

Beijos

ANDREIA ESTRELA disse...

FOI MARAVILHOSO PARTICIPAR DESSE DESAFIO, NESSES 40 DIAS PUDE ME EDIFICAR E ME TORNAR CADA DIA UMA MULHER LINDA PARA DEUS, VOU LEVAR COMIGO PARA SEMPRE O QUE EU APREDI AQUI, QUE DEUS A ABENÇOE A CADA DIA MAIS E TE USE PARA FORMAR MAIS E MAIS MULHERES DE DEUS, BEIJOS DA DEIA

Anônimo disse...

Oi Dn. Nanda.
Esse desafio foi dentro de mim.
A minha maior dificuldade é encontrar as roupas certas para o meu corpo , mas o Espírito Santo está me ajudando.
Obrigada pela oportunidade de aprender mais um pouco das coisas de nosso Deus e como Ele nos quer ver.
Edria de Santarém PA

Claudia - Distrito Federal disse...

Oi dn Nanda, com certeza ao final desses 40 desafios sou uma mulher diferente, principalmente em dar as primícias do meu dia pra Deus, que já se tornou um hábito. Foi maravilhoso. Amo o seu blog. Que Deus abençoe a senhora abundantemente.

Elisangela disse...

Boa noite dna. Nanda foi maravilhosa as tarefas. coloquei e vou continuar colocando em pratica na minha vida. que Deus continue usando a senhora.Aprendi apresentar cada mês para meu Deus. e tem sido uma benção!!

Dayse disse...

abençoado esse desafio aprendi muita coisa sobre mim mesma ,meu relacionamento com meu marido mudou , ou seja , Deus tem me abençoado na minha vida , obg e queremos mais desafios cm esse , bju.

Dayse disse...

uma beção na minha vida esse desafio me acordou para q eu revesse alguns conceitos sobre mim e minha familia , minha maneira de pensar mudou , a maneira cm trato meu marido e filhos tbm ou seja uma benção e detalhe vou fazer ele todo de novo ... obg vc é uma benção nas nossas vidas ..bju

Camila Cordeiro disse...

OlA
gostaria de dizer que amei cada passo desse desafio! Continue com esses desafios maravilhosos!
Beijos te admiro muito

Anônimo disse...

Oi D. Fernanda...
Agora eu quero o livro:
40 desafios para se tornar mais linda.
Vai arrebentar!
Um forte abraço.
Aline.

Ana Cristina disse...

Oi dn Nanda,esse desafio foi muito bom pra mim por isso passei para muitas mulheres na igreja e hj elas assim como eu estão mais Lindas diante de Deus,e das pessoas tenho ouvido muitos testemunho,muito bacana...Deus continue abençoando a srªcada dia mais bjs comcarinho.
na fé conhecendo cada dia mais a Deus. Ana

josy disse...

oi Dn Nanda, comprei um caderno e anotei todos os desafios , nesse período Deus me dava situações para eu por em pratica o desafio e eu colocava. Me ajudou bastante. Deus te abençoe e o meu muito obrigada. Josy, Brasilia