segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tarefa 30 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda



Você pode ter tudo. Todo conforto, toda beleza, toda fama e todo sucesso, mas ainda assim ser totalmente envolvida pelas trevas.


São os pensamentos negativos, são as inseguranças, orgulhos, mágoas, egoísmo, medos e etc...


Mediante tudo isso, mesmo sendo linda, toda a beleza não se reflete para as pessoas ao seu redor.


Como um bibelô, lindo por fora, mas totalmente obscuro por dentro.


Daí a necessidade de mudança. Mas como mudar? O que fazer?


É exatamente isso que muitas pessoas tem procurado e até tentado mudar, mas nada acontece.


Ela busca, busca e busca, mas nada. Ela sente um vazio dentro dela e não sabe como preencher.


Ela tem buscado nas coisas erradas. Esse vazio tem um dono, mas esse dono não é algo material, não é apenas um sentimento passageiro.


Esse vazio é o lugar do Espírito de Deus. Enquanto o lugar não for ocupado por Ele, a pessoa sempre sentirá que algo está faltando.


30ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda


"Você precisa ocupar o espaço vazio. O dono dele, você já sabe quem é, agora cabe a você conquistá-lo.
Mas como conquistá-lo? 
Você precisa ser bela para Ele. Para isso você precisa se desfazer de tudo que O desagrada. Mágoas, rancores, medos, orgulhos, inseguranças, etc.
É se esvaziar para que Ele venha a te preencher".


"A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas." Gênesis 1:2

10 comentários:

Carla Priscilla disse...

Olá,

este espaço só pode mesmo ser ocupado, e só nos sentiremos completas quando ele for ocupado por seu dono, O Senhor Jesus.
Nada melhor do que a satisfação de tê-Lo fazendo moranda dentro de nós!

Carla Priscilla
Fortaleza, Ceará

Kivya Bhrenda disse...

Oi Dna. Nanda,
Realmente posso dizer que de nada adianta ter ou ser algo, se não temos o principal em nossa vida que o Espirito Santo dentro de nós. Eu cresci na igreja, mas isso não significou que já nasci com Ele em mim, era cercada por pessoas queridas, vivia em lugares alegres(momentaneamente)mas possui um enorme vazio que mais parecia uma cratera me engolindo. Tudo mudou quando resolvi me desfazer das minhas vontades,abandonar tudo aquilo que desagrada o meu Criador, fui sincera e O convidei para fazer morada em mim. Sou muito feliz por Ele ter aceito o convite e até hoje permanecer comigo. HOJE EU SOU FELIZ!

***Andréia Costa*** disse...

Com toda a razão Dna Nanda !

Eu tinha esse vazio. E olha que esse vazio ficava mais profundo no domingo. Era muito angustiada, com um vazio enooorme, ia para baladas para tentar preencher o vazio, mas nada.
Hoje, eu sinto a enooorme diferença dentro de mim!
Realmente, esse vazio somente o Espírito Santo pode preencher. Só basta querer !

Na fé sempre !!!

Anônimo disse...

Boa noite d.Nanda Bezerra.
Realmente para conquistarmos a beleza interior quanto exterior precisamos estar envolvidas por completo na plenitude do Espirito de Deus, "SOMENTE ATRAVÉS DO NOVO NASCIMENTO" podemos ser mulheres lindas e abençõadas e esse brilho ESPECIAL conquista a todos ao nosso redor, não prq somos merecedoras mais prq o ESPIRITO de nosso AMADO atraí as pessoas. :)
Abraço lindona fique com Deus.

Fernanda Ferro Celli disse...

Olá, Dona Nanda.

É muito forte o propósito do Jejum de Daniel, vejo este propósito como uma oportunidade de nos renovarmos. E para que haja esta renovação realmente temos que fazer uma faxina em nosso interior, nos esvaziar de tudo que impede que o Espírito Santo faça morada em nossas vidas.

Que Deus continue abençoando a Senhora.
Fernanda Ferro Celli
Araraquara/SP

Lucélia Almeida disse...

O espaço que o Espírito Santo habita só Ele é quem deve habitar, não pode ser dividido com ninguém ou com algo, pois Ele é quem dirige a nossa vida, é a mesma coisa de uma pessoa que está dirigindo, se ela está dirigindo é ela que está no comando e não o passageiro, ninguém troca de lugar no volante quando o carro estar em movimento...Só Ele é Digno!

Hellen disse...

É verdade, a mulher que está bem por dentro, vai refletir por fora. A palavra de Deus diz:
"o coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate." Prv 15:13
A nossa juventude vai passar e se não tiver algo bom dentro de nós, o que sobra? Quem vai suportar a nossa companhia?
Bjos
Hellen Brás/SP

Lúcia disse...

Estava pensando nisso ontem mesmo - o que acredito ser fruto do Jejum, já que nos esvaziamos das informações do mundo e temos mais tempo pra pensar nas coisas de Deus - que é o quanto as pessoas tentam preencher a vida delas com outras coisas, principalmente buscando na vida sentimental, achando que este é o problema delas e que se ela resolver ela será feliz, mas na verdade o que falta mesmo é o Espírito Santo! Pois quem é cheio do Espírito Santo é independente para ser feliz, sem precisar de mais nada e de mais ninguém além de Deus! E todo o resto é só um acréscimo de felicidade.

Bruna disse...

Olá Dna. Nanda,

é verdade, eu também me sentia assim com enorme vazio dentro de mim embora estivesse rodeada de pessoas á minha volta. Mas só quando eu tive um encontro com Deus é que esse vazio deixou de existir, pois esse espaço foi preenchido pelo Espírito Santo.

Bruna Monteiro

Anônimo disse...

D. Nanda,

Esse espaço é deixado para Sermos preenxidas por Deus e quando isso acontece é simplesmente uma maravilha, pois Ele faz morada dentro de nós.

Beijinhos,

Na Fé.

Thamires Souza