terça-feira, 30 de agosto de 2011

O dia que eu desisti...



"Junior, vamos chegar atrasados outra vez, por favor sai logo do banho!" Gritei na porta do banheiro pela terceira vez...

"Eu estou indo ..." ele responde com uma voz sonolenta de quem está realmente dormindo no chuveiro e não tem qualquer intenção de sair mais cedo.

"Todo domingo é a mesma coisa, estamos sempre atrasadas para a reunião na igreja, me sinto tão envergonhada porque somos obreiras e deveríamos ser as primeiras a chegar, não o contrário!" Falo com a mãe dele, reclamando da situação.

Naquele tempo Junior e eu ainda estávamos namorando, e ele ia muito raramente à igreja, geralmente aos Domingos. Eu havia sido levantada obreira na igreja e costumávamos ir todos juntos, com sua mãe e irmã que eram obreiras também.

Naquele dia eu tinha alcançado o meu limite. Me lembro de estar tão irritada e cansada, pois todos os domingos era a mesma coisa, iríamos esperar, esperar e esperar que ele terminasse o banho e se arrumasse para ir à igreja conosco.

Os pastores e até mesmo o bispo da igreja, sabiam da nossa situação e a razão pela qual estávamos sempre atrasadas aos domingos, mas ainda assim me sintia tão envergonhada ...

Não me sentia digna de estar vestindo meu uniforme, a reunião mais importante, domingo de manhã e estávamos sempre atrasadas!

Naquele dia me lembro de estar com muita raiva, tudo que eu queria era chegar cedo à igreja.

"Você sabe o quê? Não podemos aceitar mais isso! Hoje, vamos largá-lo. Vamos embora, ele pode ficar no chuveiro." Eu falei.

"Junior, estamos indo embora! Você venceu! Pode ficar aí o tempo que você quiser!" Eu falei na porta com tanta raiva, que eu acho que as pessoas podiam ver fumaça saindo do meu nariz e orelhas! Virei-me e fui para o carro, tão brava com ele que nem conseguia pensar direito ...

Estávamos quase chegando na auto-estrada, quando minha sogra falou pela primeira vez...

"Fernanda, não podemos esquecer quem está por trás disso ... O diabo está usando ele. Olha como estamos com raiva, eu me pergunto se Deus vai se agardar de chegarmos cedo na igreja desta forma, para não mencionar que ele é uma alma que nós simplesmente desistimos... "

Ohhh como eu a admiro. Ela sabia que eu estava com raiva, ela entendeu o motivo... Não apontou dedos para mim (talvez no lugar dela eu tivesse...), só esperou o momento certo e falou de forma calma, para que eu pudesse assimilar no meio da cegueira.

Sua voz e palavras começaram a penetrar naquela raiva e pude ver a armadilha do diabo ...

"Você está muito certa!" Falei enquanto fazia uma meia-volta.

Chegamos em casa, elas ficaram no carro enquanto eu entrei para chamá-lo.

Adivinha o quê?

Junior estava fora do chuveiro e arrumado!

"Oh não, vocês voltaram!" ele disse, desapontado quando me viu.

"Sim, nós voltamos por você!" Eu respondi com um sorriso, porque agora eu podia ver toda a raiva que eu estava sentindo antes, entregue de volta para o diabo.

"O diabo deve agora mesmo estar revoltado batendo as patas no chão de pura raiva!" pensei.

Fomos todos juntos para a igreja, nem preciso dizer que chegamos atrasadas de novo, mas desta vez, foi diferente, eu não estava com raiva, eu estava feliz e sabia que o diabo estava muito, mais muito irado!!!

Esta foi apenas uma pequena batalha que venci antes de chegar onde estou hoje.

Muitas outras vezes, eu quis desistir.

Muitas vezes, eu o vi como um caso perdido, tudo parecia tão impossível...

Hoje, quando o vejo no altar pregando e salvando almas, eu entendo a razão pela qual o diabo queria me fazer desistir!

Você está lutando por alguém?

Parece ser um caso perdido?

Parece ser impossível?

Não desista! É possível e vai acontecer!












58 comentários:

Karmem disse...

Que exemplo forte e bacana Dna Nanda!
Que sábia é a sogra da sra! O diabo nao é nada burro, ele faz o jogo dele, e as vezes caimos! Deus já tinha um plano tracado para o esposo da sra, assim como tem um para cada um de nós. E o diabo a todo custo vai tentar impedir que esse plano se realize!

Sabe quando nós precisavamos de uma mexidinha, foi o que a sra fez hoje, com esse post!
Muito me ajudou!

Obrigada!

Adalgisia disse...

Bom dia D.Nanda
A impressão que tenho e de que falei pra senhora o que estava se passando comigo e a senhora me orientou estou sem palavras.Abraços

Bianca Lyz disse...

Que Bacana Dona Nanda! Não é atoa que a senhora e seu esposo estao onde estao,É porque a senhora lutou e nao desistiu, e Deua á usou para ganhar seu esposo e ele hj ganhar tantas almas. Eu tenho feito e vou continuar fazendo o mesmo, NAO VOU DESISTIR do meu sonho!!!... um forte abraço..

um bju
Bianca Lyz

.+Jaqueline+. disse...

Nossa D. Nanda, cada vez que eu vejo q a sra. postou algo novo fico até com medo de olhar pq sei que Deus vai falar bem fundo ao meu coação e vai me dar um chacoalhão! (Por isso visito seu blog todos os dias)
Amo o Senhor por isso e amo a senhora por ser usada tanto por Ele!
Cada dia mais posso perceber as mão do diabo tentando nos acorrentar e nos lançar no inferno e a cada dia posso escutar a voz do espírito Santo me avisando quem está por trás das situações..GLÓRIA A DEUS!!

Graça Souza disse...

Olá D. Nanda, estou nessa fé...
Abcs.

Monique Ariadna disse...

Amémmmmmm!!!

Nossa d. Nanda me encorajou muito esse exemplo... O que mais queremos é salvar nossa casa, pois queremos que eles tenham o mesmo que temos que é o Senhor Jesus e a salvação.
Recentemente estava angustiada por conta disso... e em uma busca na aula do bispo Macedo, onde ele pregava sobre a salvação eu ouvir do proprio Deus não só te salvarei, mas também toda a sua casa... e estou firme nessa promessa que sei que não vai falhar.

Adriana disse...

Nossa dona Nanda que forte arrebentou e é isso mesmo o diabo pra quem não sabe trabalha e muito para nos tirar da presença de Deus só que depende muito de nós para que isso não aconteça Amei a mensagem de hoje muito forte dona Nanda um forte abraço pra senhora na fé Adriana

Unknown disse...

Tá ligado Dona Nanda,devemos sempre persistir,mas mais que pareça dificil,para Deus nada é impossível!

Fernanda disse...

Muito forte dona!

Fernanda Ferro Celli disse...

Olá, Dona Nanda!
Olha muito forte este exemplo...o diabo trabalha o tempo todo para nos tirar do espírito, ele esta sempre nos mostrando o problema, para desistirmos. Mesmo ele sendo um derrotado, ele é perseverante. Porém temos que ser muito mais perseverante do que ele, pois servimos um Deus vivo.
E é nesta Fé que temos quer permanecer.

Fernanda disse...

Muito forte dona!
Esse post falou muito comigo....

Anônimo disse...

Oi dona....
Eu estava justamente pensando em desistir do meu namoro ontem, um caso muito parecido como da senhora.. e pedi a Deus p me dar um motivo p continuar lutando se fosse mesmo da vontade dele... nossa me renoveiii... obrigada, não esperava ler isso, mas acredoite eu precisava muito... Deus abençoe a senhora a cada dia mais... vou lutar pelo meu sonho!!!

Vivi Simeão disse...

Mais uma vez obrigada...

veruska disse...

Como eu amo o Espirito Santo, ontem eu estava tão cansada,tão cansada, não de lutar mas de não ver resultados, que só sabia chorar de raiva, meu marido que não se converte ,minhas filhas que não obedecem,fui pra igreja com a certeza que Deus falaria comigo e falou e a sua mensagem hoje me abriu mais os olhos,muito obrigada,Deus te abençoe.

Anônimo disse...

OLá,D.Nanda! MUito obrigada pois esse post muito me ajudou estou com muitas lutas no meu casamento e muitas vezes já me veio a idéia de desistir. Meu esposo não vai a IGreja tem vicios e isso me entristece demais. Mas não vou desistir tenho 23 anos ele tem 25 somos um casal jovem e sinceramente há dentro de mim um desejo tão grande de Fazer a Obra de DEus ao lado do meu ESposo. Vou lutar e vou conquistar. Ore por mim JOice Tamires de Souza Pereira e Rafael Rodrigo de Souza

nia farias disse...

:)nossa Dn Nanda que experiência Forte ,quando lii pensei algo muito forte o diabo é muito sujo e ele nos ver lá na frente entao óque ele puder fazer para nos parar agora ..porq se a sr desistisse do bp os senhores nao estariam onde estao juntos servindo a Deus e ganhando muitas almas. Já passei por momentos que veio a raiva mais venci a raiva pisei na cabeça do diabo .Agora e lutamos e nunca desitirmos porq o melhor de Deus estar por Vim.um beijoexperiência Forte ,quando lii pensei algo muito forte o diabo é muito sujo e ele nos ver lá na frente entao óque ele puder fazer para nos parar agora ..porq se a sr desistisse do bp os senhores nao estariam onde estao juntos servindo a Deus e ganhando muitas almas. Já passei por momentos que veio a raiva mais venci a raiva pisei na cabeça do diabo .Agora e lutamos e nunca desitirmos porq o melhor de Deus estar por Vim.um beijo
Antônia Coelho

Anônimo disse...

Dna nanda era a palavra que estava precisando, pois eu jpa estava prestes a desistir. Muitissimo obrigado. Um abraço!

Anônimo disse...

Dna nanda muitissimo obrigado, era o que eu precisava, pois já estava prestes a desistir. um abraço!

Patriciany disse...

Olá d.Nanda, Muito forte esse seu testemunho, é por encrivel que pareça isso acontece comigo, eu simplesmente deixo todos pelo fato de querer chegar cedo! pude perceber que estou sendo egista pensando só em mim, vou fazer diferente agora com minha familia, sei que são detalhes que mudam tudo!
Patriciany oliveira
Fortaleza ce

Unknown disse...

A senhora me abençoou com esse relato, pois foram muitas e inúmeras vezes em que pensei em desistir, em diversas situações e por infelizmente nunca ter ninguém para me acalmar. Acabo falando besteiras, me sentindo culpada, e só depois consigo ouvir Deus falando comigo. Depois que a raiva passa, é que consigo entender o propósito de Deus, pois tudo o que acontece com aqueles que estão na fé acabam por cooperar para o bem e glorificação do nome de nosso amado Senhor Jesus.
Obrigado por compartilhar tais experiências que tanto nos abençoam.

Fernanda Almeida disse...

realmente Dn Nanda as vezes da vontade desistir de lutar pelas pessoas que são um poço de incredualidade e frias há respeito de Deus,eu sou só uma jovem mãe e participo do fj aqui em fortaleza,não me dedico 100% nas almas porque me falta tempo pois tenho um bebê de 3 mesês,mas sei que eu poderia me esforça,que se eu tentar eu vou conseguir cuidar das almas do Senhor Jesus tanto quanto cuido do meu filho,a senhora me ajudou com este post vou tentar colocar todas as minhas forças em cuidar das almas do nosso Senhor e Salvador Jesus,obrigada.

raiany vanessa disse...

dona Nanda eu estava disposta a terminar meu relacionamento hoje pois achava que não tinha mais jeito mais depois dessa mensagem vou lutar e vai dar certo... sou obreira e o meu namorado também é obreiro e já namoramos a muito tempo.. beijos e obrigado por ter aberto a minha visão. na fé

Anônimo disse...

Boa Tarde Dona Nanda. Achei este post muito forte, o que mais me chamo a atençao neste post da Senhora, foi os boms olhos que a sua sogra teve. Qualquer outra, mesmo sendo obreira ou nao, julgava logo a sua atitude. Mas ela nao, olho com bos olhos! Miot forte! Todos os dias eu quero ser assim, olhar com boms olhos e nuca desistir! Porque o Deus que servimos e o Deus dos impossiveiis! Que Jesus a abençoe cada dia mais! Um beijo da Suiça

Kivya Bhrenda disse...

Um excelente exemplo Dna. Nanda.
Quantas não foram as vezes que eu pensei em desistir.Pelo fato de ver e achar que já tinha tentado de tudo,porém continuava tudo igual (quando não piorava).É assim mesmo que o diabo trabalha ele joga sujo, faz de tudo para que venhamos desistir de lutar, mas não devemos esquecer que em TUDO Deus tem um PROPÓSITO, caso eu desista de algo agora certamente irei perder lá frente, mas, eu continuando perserverando certamente desfrutarei das maravilhas do meu Deus mais adiante.
Saiba que esse post me foi muitissimo útil.
Muito Obrigada!

Que O Senhor Jesus continue a Lhe abençoar.

Beijimhos...
Na Fé!

Bunny disse...

Pra variar, a senhora: o testemunho certo na hora certa da forma mais simples e informal possível...sempre com a direção do Espírito Santo.
Obrigada por mais uma lição.

Estela Lupi disse...

Oi dna. Nanda. É mto forte. Quando nos decidimos lutar por alguem e na nossa fe sabemos que Deus pode fazer O MILAGRE, o diabo faz com que o nosso redor seja tudo en contra a nossa fe... mas é ai que nos temos que demostrar a nossa determinacao e nossa entrega a Jesus. Eu tou no meio da luta, e sei que a vitoria ja é minha. Eu proximamente vou termiinar de conquistar pelo que lutei, e vou escrever para a sra e vou contar todinho. Desistir é o que o diabo quer q facamos... mas nao é opcao na nossa vida! so existe uma, ir em frente e lutar!

Kézia Cavalcante G. Farias disse...

Ahh se todas as sogras tivessem essa sabedoria! Todas os genros e noras eram nascidos de Deus!

Sheila disse...

Olá d.Nanda, este exemplo nos mostra que não devemos desistir por quem lutamos e ainda estarmos atentas com as armadilhas do diabo, pra nos desanimar, nos deixar com raiva e parar de lutar por aqueles que ainda não conhecem o Senhor Jesus.

(Sheila S.Andrade-Rio Claro/SP)

Anônimo disse...

eu aprendi muito com sua experiência, vou leva-la comigo, tive uma experiência parecida com uma colega que mora comigo, nós não podemos querer que as pessoas se pareçam conosco e tomem as nossas atitudes, cada pessoa tem seu modo de viver, uns são mais responsáveis e outros mais relapsos infelizmente, mais cada um é feliz do jeito que é, temos que dar tempo pra Deus mudar elas no momento Dele.
bjs.

***Andréia Costa*** disse...

Caramba, Dona Nanda, parece que estou vendo a cena aqui em casa.
A mesma coisa está acontecendo com meu irmão. O Pastor disse que quer vê-lo no altar no ano que vem.
Quando o pastor iria levantá-lo a obreiro, uma menina do grupo jovem veio logo secando ele para namorar.
Ele aceitou fazer propósito com ela e o que deu?
O pastor chamou ele e minha mãe para saber se ele estava direitinho, minha mãe falou o que estava acontecendo, ( não faltou conselhos, meu, da minha mãe e até mesmo do pastor), puxa eu fiquei revoltada, ele tinha acabado de chegar na igreja, a menina já veio logo ciscando pra namorar, já é obreira e já sabe muito bem o que deve fazer, não, a carne falou mais alto e o que aconteceu? O pastor chamou a atenção dele e colocou somente como colaborador, ele ficou irado, nem esperou a gente ir embora pra casa, foi sozinho todo chateado. Dna Nanda, o diabo sabe que ele tem o chamado, e está o atingindo de todas as formas para fazer ele desistir, esses dias ele ficou com más companhias, até pra festa de incrédulo ele foi, aah, está sendo uma luta muito grande e nesta luta eu sei que seremos vencedores e esta foto que a senhora postou do seu esposo, já vejo o meu irmão, pregando e salvando almas!
Louvado seja o Nome do Meu Senhor Jesus!!

Deus a abençõe mais e mais e mais!!!!

Na fé!!!!!!!!!!!

Albertina disse...

Que exemplo! Obrigada pela força,aqui está a prova de que nunca devemos desistir de lutar para ganhar almas para o Reino de Deus.

Albertina disse...

Maravilhoso! Aqui está o exemplo de que nunca devemos desistir de ganhar almas para o Reino de Deus.

larissa santos disse...

olá dn NANDA..obrigada pelas mensagens q posta ..seu exemplo é muito lindo e admirável...é muito importante ser perseverante mesmo DEUS abençoe ...

Rosane disse...

Tá ligado Dona eu creio!!O meu noivo vai arrebentar!!!

Anônimo disse...

Olá Dna Nanda, obrigada por esta mensagem, me ajudou muito e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas; não podemos dar esse gostinho para o diabo e desistir dos nossos objetivos!
Que Deus continue usando-a cada vez mais!
Mayara Vieira - Cenáculo do Espírito Santo de Florianópolis-SC.

Sandra disse...

Muito forte!era que eu estava precisando ouvir,agora mais do que nunca tenho certeza que estou no caminho certo!
Obrigado!

Pam disse...

Oi D.Nanda muito forte eu tava precisando ouvir isso eu estou passando por algo parecido estava até triste e pensando em desistir do meu marido e meu filho é uma luta...
Mas me despertei eu vou vencer.O diabo já era.
Obrigada.

Fabiana disse...

Oi D.Nanda engraçado como as vezes isso parece que acontece só com a gente.Já vivi toda essa situação da mesma forma infelizmente agi errado mas graças ao meu Sr. Jesus hoje meu esposo tb está no altar ganhando almas e hoje somos os 1º a chegar na igreja que alegria de poder servir ao Sr. Jesus bjs Fabiana

Hellen Simao disse...

Nossa essa mensagem caio como uma luva pra mim!
Mas com motivos diferentes de até chegar na igreja.
Domingo quando ele vai tudo da errado. Ai nós dois já estamos nervosos muitas das vezes ele nem presta atenção na reunião e sai do mesmo geito.
Parece ser um caso perdido!

Parece ser impossível!

Mas não vou desista! É possível e vai acontecer!

Grata
Hellen Caroline M. Simão

claudia souza disse...

ola dona nanda,esse post veio a calhar,pois estou vivendo isso na minha vida,na minha familia meu irmao esta viciado no alcool,nao quer saber de nada ,esta rebelde com a minha mae, e elA esta sofrendo muito com isso,mas eu ja falei para ela que Deus quer realizar um milagre na vida do meu irmao,que um dia nos vamos ver ele transformado um homem de Deus livre e liberto do mal..eu CREIO NISSO!!!

Unknown disse...

Olá,passando para parabenizar pelo Blog e para desejar uma ótima semana!!!

Se quiser me visitar,sinta-se a vontade,se quiser me seguir,sinta-se em casa! ;D

Beijinhos!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Jardene disse...

Muito forte nos jamais devemos desistir dos nossos sonhos.

Victória - Beira - Moçambique disse...

Parece que a sra escreveu para mim, eu ia desistir, mas não vou mais, obrigada. Deus abençoe.

Novidade do Espirito disse...

Bom dia D.Nanda, eu sou Ercília de Moçambique, e lendo esse testemunho lembrei-me do meu irmão e meu namorado, que estou lutando por eles está muito difícil, quase pensei em desistir deles, mas agora eu sei que é tudo que o diabo quer, não vou dar esse gostinho para Ele!!! vou lutar por eles ate ao fim... que Deus abençoe muito a Sr.

Gabi Mendes disse...

Dona Nanda, isso é muito legal!
Eu não sabia que o testemunho da senhora era assim.Quero saber mais como a senhora fez, como foi essa experiência de ser obreira e namorar alguém que ia raramente na igreja e que hoje vive nela,rs. É muito forte!
Quanto a desistir, obrigada pela motivação que Deus me deu hoje através da senhora. Luto por meu pai e de uns meses para cá o diabo está tentando as últimas cartadas. Parece que meu pai é outra pessoa, alguém que eu nem conheço, de tão diferente - para o mal- que está. Mas eu não vou desistir, como já disse para Deus, eu não vou aceitar ficar sem colher aquilo que tenho plantado com empenho. É para honra e glória Dele!
Sou obreira e não vou perder essa batalha para o diabo, não vou mesmo!!!!
Aproveito para dizer que o blog é uma benção, parece que a senhora está em pé na minha frente conversando comigo,hehehe, de tão natural e bacana que é!
Deus a abençoe!
Se tiver um tempinho e quiser me fazer uma "visitinha", meu blog é o http://www.gabymenddes.blogspot.com

Princesa Moderna disse...

Olá Dona Nana como Sempre seus posts me ajudam quando eu mais preciso,no momento estou lutando por uma pessoa que Deus colocou em meu caminho,e creio que Ele não fez isso atoa,esta Alma precisa ser salva e depois desta leitura tenho mais animo para fazer o que for preciso pra isto acontecer.
Muito Obrigado!!!

Lúcia disse...

Que exemplo maravilhoso! Me ajudou muito. Às vezes eu olho para membros da minha família do mesmo jeito, mas a verdade é que tenho que olha-los com fé de que um dia serão pessoas convertidas e muito usadas por Deus. Que Ele abençoe a senhora!

blog disse...

nuss sem palavras nota 10 esse exemplo.Alem do que todo domingo também passo por isso, tenho q ficar chamando chamando , mas agora ja tenho a direção de Deus. Cristina

Madeline disse...

Dna Fernanda o que a sra escreveu e a mas pura verdade tenho lutado muito pelo o meu pai e as vezes me vem a mente a desejo de desistir ... mas ai eu me lembro de como eu era e o quanto lutaram por mim e hoje pela misericordia de Deus pertenço ao Reino dELE... e como se Deus falasse,- lembre que foi pela fe, paciencia e perseverança de sua mae que vc esta ai hoje... entao amarro logo esses pensamento e digo -Se Deus me transformou entao ele vai fazer a obra no pai também, tudo o que o diabo mas quer e que nos cansemos de lutar por eles e entao o caminho vai ficar livre para ele agir e levar a alma dessas pessoas para o inferno...
Bjokinhas :-)

Dayse disse...

amem q texto abençoado , falou mto cmg ...

Rhezinha disse...

Dna Nanda muito obrigada, Deus usou a senhora, pois ainda hoje pedi que Deus falasse comigo quanto ao meu namorado, e o meu pensamento era exatamente esse... Desistir... Mas agora vi que esse é exatamente a vontade do diabo. Vou permanecer crendo que o impossível vai acontecer!!!!

Cilene disse...

Preciso de um milagre...

Thamires disse...

D. NANDA,

Quando lutamos por algo ou alguém, que o diabo sabe que essa ou esse vai ser um grande instrumento e motivo de honra e glória ao Senhor Jesus, ele arma ciladas para que enxerguemos apenas o lado ruim de tudo aquilo. Mais olhamos pelo lado da fé, o negativo se transforma em uma ponte para ação de Deus e a vitória é certa.

Beijinhos,

Thamires Souza-UK

Allan Ruiz Lamana disse...

Sou Obreiro aqui de São Paulo. Faço parte do Força Jovem e ultimamente a minha maior questão tem sido : "Como colocar Deus dentro deles ? Um dia eu também era assim... " Porque se olharmos bem, da até desanimo; é jovem que não se converte, não abandona o mundo e o pecado, faz pouco caso de orientações, etc.

E esse post, juntamente com outras coisas, veio a ser bem usado por Deus para me responder.
Ja tive oportunidades de ler algumas matérias da Sra. mas ao olhar o conteudo, prefiro add aos favoritos :)

Tatiane Bernardino disse...

Que o Espírito Santo me capacite, pois as vezes fica muito difícil...

Suelen disse...

Nossa Dona Nanda.. Muuito forte, hoje mesmo eu vou abrir um próposito por um jovem. E depois de ter este incentivo, tenho certeza, certeza que o Senhor Jesus quer muito que eu faça isto.

Ta ligado. Vai arrebentar.

Samantha disse...

hmm isso me lembrou um amigo meu de quem eu desistir de buscar por ele,pois o tb vi como um caso perdido. com esse exemplo voltarei a lutar por ele. Quem sabe se o Espirito Santo nao toca nele. Pois ja estava cansada de ouvir tantas desculpas dele.

Priscilla São Paulo disse...

Dona Nanda!!

Como gosto de entrar no seu blog, quanta sabedoria e discernimento.
Esta mensagem foi diretamente para mim, meu noivo enrola demais e sempre chega atrasado na igreja, hoje por exemplo,ele chegou muito atrasado, diz ele que chegou na hora da palavra porque quando ele saiu de casa, um rapaz queria comprar algo ( ele tem uma loja), até a hora da busca não tinha visto ele chegar na igreja, estava com o meu coração pegando fogo de tanta raiva, nem consegui buscar direito, e fiquei mais inrritada com o motivo que ele tinha me dado, mas agora que eu li este post, entrou uma paz em meu coração e o desejo enorme em ajudá-lo a não se atrasar.

Um super beijo para a senhora!!

PS: Amo ver as fotos que a senhora posta da Africa, vejo a sinceridade, a felicidade em ajudar o próximo.

Priscilla