quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É para você...



Minha querida,

Queria muito poder estar aí do seu lado para podermos conversar neste momento de dificuldades...

Entendo que você não se sinta a vontade de falar com alguém sobre estas coisas, sei que não é fácil.

Você está enfrentando muitos problemas. No casamento, financeiro, a sua auto-estima que está em baixa, a família, briga por todos os lados, mas esse não é o pior problema...

Amiga, você não tem a certeza da salvação, não nasceu de Deus ainda.

Veja bem, no meu ponto de vista o maior problema que você enfrenta não é seu marido te traindo ou a falta de dinheiro, ou as brigas com os familiares... Pois se você morre hoje (tá amarrado!), de que adianta ter muito dinheiro ou um marido e família unida? Não pode levá-los consigo!(Não digo que não são importantes, mas prioritário é a salvação!). Já a salvação te garante uma vida eterna de paz e tranquilidade ao lado do nosso Senhor! Que maravilha!

E não é só isso, nascer de Deus significa ter o Mesmo dentro de nós!

Sabe aqueles momentos que você se sente fraca e sem nenhum valor? Pois bem, com Ele dentro de você, tudo muda! Ele te levanta, te faz ver como você é linda e preciosa para Ele!

Sabe aqueles momentos de tristeza profunda, onde nada que familiares ou amigos dizem, te consola? Pois bem, Ele vêm no seu coração e te consola, te levanta, te ajuda a seguir em frente e jogar a tristeza fora!

Isso é o melhor e mais maravilhoso presente que Ele nos dá.

Quando ainda era bem novinha na igreja, iniciando e ainda aprendendo sobre a fé, li um versículo na bíblia que nunca mais esqueci!

“Buscai primeiro o reino dos céus e todas as coisas lhe serão acrescentadas”

Olha, eu também estava cheia de problemas, mas ao ler isso, decidi colocar em prática. Deixei de focar nos problemas e comecei a buscar o reino de Deus em primeiro lugar.

Não foi nada fácil, os pensamentos vinham me bombardear. Os problemas não parávam de acontecer, mas eu estava decidida! O reino de Deus em primeiro lugar!

Na igreja tudo que o pastor falava, eu fazia...


Você vai parar de mentir. Eu parei.

Você vai parar de fazer coisas erradas. Eu parei.

Você vai se batizar nas águas. Eu batizei!

Não parei por aí não, meditava na bíblia e praticava o que aprendia... Comecei a perdoar, ter bons olhos, etc...

A mudança foi acontecendo dentro de mim e sempre buscando a presença de Deus, não foi de uma hora para a outra, mas o dia que nasci de Deus foi o mais feliz da minha vida!

Se não fosse por tê-Lo dentro de mim, não sei o que teria acontecido ou onde estaria hoje!

Amiga, também passo por lutas, passo por perseguições e dificuldades... Mas isso não é problema pra mim, desde que eu esteja na presença Dele, sei que vou vencer, seja o que for!

Essa certeza e confiança só existem, pois sei que Ele está dentro de mim, me guiando e fortalescendo quando estou me sentindo fraca.

Ele me ajuda a lutar contra as emoções e viver pela fé! Não existe coisa mais maravilhosa!

Lembre-se também da promessa naquele versículo... "... todas as outras coisas lhe serão acrescentadas". Ele têm acrescentado na minha vida, "todas as outras coisas"... E o mesmo acontece com todos que o buscam em primeiro lugar!

Portanto, amiga, esse é o meu conselho... Faça o mesmo que fiz e você terá o mesmo ou até mais do que tenho!

Te amo mesmo sem conhecê-la, agora imagine o nosso Senhor Jesus, que te conhece melhor do que você mesma!

Um beijo grande e estarei orando por você!

Na fé, sempre na fé,

Nanda Bezerra

98 comentários:

thaynara disse...

nossaaaa..dona nanda e muito forte o q a sra falou...serviu para almentar ainda mais a minha fe...muito obrigada..bjs

Fernanda suaiden disse...

É muito importante tê-la como amiga, pois é assim que a considero. MUITO forte essa mensagem... as vezes deixamos os problemas, as preocupações, os medos, se sobreporem à nossa fé, e mesmo sendo de Deus nos sentimos "em baixa". Essa mensagem me fez lembrar que nada disso é tão importante quanto a nossa salvação. NADA. Um grande beijo e obrigado por tudo. Amo a senhora. MUITOOOOOOOOOOOO.

Os Lírios no Campo disse...

Bom Dia D.Nanda!

E verdade, quando a nossa vida não está nas mãos de Deus um simples problema, uma simples luta do dia a dia, se torna grandes problemas e grandes lutas e com isso vão vir pensamentos que não provem de Deus como: “eu não vou conseguir”, “eu nasci para viver assim”, “já tentei e não conseguir não vou tentar de novo” se a pessoa não mudar esses pensamentos ela vai ser tornar escravas dele para o resto de sua vida.
Para que isso mude, a pessoa tem que ter um verdadeiro encontro com Deus, não é nada fácil, aparentemente vão vir problemas maiores ainda mas temos que deixá-los de lado e “buscarmos em primeiro lugar o reino dos céus e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas”.

Beijinhosss...
Larissa Apolinário.

Adriana disse...

Dona namda muito forte asua mensagem
realmente quem não nasce de deus não tem como vencer os seus problemas

sem Deus não somos nada boiscai primeiramente a ele ai sim você tera
a vitória

te amo também em cristo

de sua leitora fel

Adriana

Raysa B. disse...

Verdade Dona nanda!!!!

Meu processo foi extamente como a da senhora, estava desesperada quando em resposta a um email meu o bispo macedo me enviou esse versciculo, fiquei com ele na cabeça e pronto, fiz tudo o que foi preciso pra ter o Senhor Jesus na minha vida, eu sou insaciavel ainda quero mais!!!!!

Benvinda Macedo disse...

Boa tarde dona Nanda

Só mesmo nascendo de Deus para vencermos a nós mesmas e aos problemas que aparecem em nossas vidas. Pois Deus é o nosso Alicerce, é Ele quem nós sustenta em todos os momentos de nossas vidas. É tão maravilhoso saber que não estamos sozinhas, e em meio as lutas Deus está ali cuidando da gente,nós fortalecendo. Enfim, se não fosse Deus na minha vida , talvez nem viva estaria e sabe lá onde estaria minha alma agora!

___Thais___ disse...

Realmente crer nesse versiculos só é possivel quando se nasce de Deus, saber esperar o tempo de Deus para que as "outras coisas" sejam acrescentadas e não deixar que os problemas venham nos parar ou tirar o nosso foco da salvação.
Que possa todos dias da minha vida manter a minha visão em Deus.

___Thais___ disse...

Realmente crer nesse versiculos só é possivel quando se nasce de Deus, saber esperar o tempo de Deus para que as "outras coisas" sejam acrescentadas e não deixar que os problemas venham nos parar ou tirar o nosso foco da salvação.
Que possa todos dias da minha vida manter a minha visão em Deus.

Bruna Daiane Faria disse...

Olá D. Nanda...
O que a senhora falou é verdade... de nada nos adianta ter uma vida abençoada nesta Terra se não tivermos o nosso bem mais precioso que é a salvação... a vida eterna...
Assim como com a senhora, depois que tive um encontro com Deus minha vida mudou completamente, tenho paz e alegria e mesmo depois de passar por muitas lutas vejo que Deus é comigo, algumas delas que achei que nem fosse conseguir sair, mas foram nesses momentos mais dificeis que vi Deus ao meu lado me dando forças... venci...
Que Deus abençoe muito a senhora...
Obrigada pelo carinho...

Bjinhus *=)

Bruna Daiane Faria
Taubaté-SP

Anônimo disse...

olá dona gostaria de perguntar para a senhora qual seria a melhor maneira de vencer a nossa carência de solteira,oriente-me por favor!!!

Anônimo disse...

olá dona?Que proposito que a senhora fez em um determinado momento de fraquesa, que a fez se reavivar?

Unknown disse...

Fortalecedora sua mensagem, falou muito comigo! Deus a abençoe!

Jéssica Fabiana Falcão disse...

Nossa Muito Lindo D. Nanda!
Relamente quantas não sao as pessoas
que estao sofendo nesse momento precisando apenas de Deus!

Beatriz Moraes disse...

Com certeza dona Nanda, temos que buscar em primeiro lugar o reino de Deus, porque sem Ele não somos nada nem felizes, pois Ele é nossa felicidade. Eu busco isso sempre pra minha vida, Deus em 1° lugar, e creio que as outras coisas vao ser acrescentadas. Muito Forte..
Deus abençoe a sra.

Luciana disse...

Nanda sempre leio suas mensagens ,elas me enchem de esperança ,estou passando por um momento muito dificil na minha vida eu vejo tudo e todos a minha volta se destruirem,e eu não consigo ter forças pra ultrapassar essas barreiras,que Deus continue te usando sempre .

NEIA disse...

Fiquei sem palavras e tudo que pudesse dizer seria bobagem....por isso o que vale é praticar esse ensinamento a partir de já....Muitoo forte!!!!Me ajudou,bjoosss.

Fernanda Cardoso disse...

Dona Nanda,

obrigada por essas palavras! Você nem imagina como eu precisava ouvir isso..


Mesmo sem conhecê-la, gostaria de dizer que lhe amo como uma mãe!


beijos,


Fernanda Cardoso
Porto Alegre/RS

Fernanda Cardoso disse...

Dona Nanda,

obrigada por essas palavras! Você nem imagina como eu precisava ouvir isso..


Mesmo sem conhecê-la, gostaria de dizer que lhe amo como uma mãe!


beijos,


Fernanda Cardoso
Porto Alegre/RS

Natassia Souza disse...

Ser obediente ao que nos eh ensinado eh sem duvida a chave para uma vida de vitorias... Devemos ter nossos ouvidos atentos ao que nos eh ensinado por assim conseguiremos vender as lutas que todos nos passamos... Muito forte essa mensagem... Beijinhos...

***Andréia Costa*** disse...

Dona Nanda, Tenho a plena certeza que a Senhora foi usada pelo Espírito Santo, porque essas palavras foram totalmente ao meu encontro.
Como estava precisando ouvir/ler esta palavra!
Do mês passado pra cá, tenho buscado o Espírito santo, mas sei que ainda é pouco, vou me esforçar cada vez mais até conseguir o meu tão sonhado Batismo com o Espírito Santo.
O que eu tenho buscado muuuito é o Reino de Deus, porque olha que maravilha:

Ter o Reino de Deus e todas as demais coisas acrescentadas!

Caramba, teremoos tudo!!!

Eu luto pela conversão da minha família, mas busco com mais força a minha salvação, pois agindo assim, tenho a certeza que minha família estará convertida, foi Ele quem deixou escrito e a palavra dEle não pode falhar!!!

Muito obrigada Dna Nanda!!!

Amodoro muito a Senhora, além de ser um instrumento nas mãos do Nosso Senhor, você tem os mesmos pensamentos que eu!!!

Na fé, sempre na fé, com certeza!

Andréia
Rio de Janeiro - RJ

Andréia Costa disse...

Dona Nanda, Tenho a plena certeza que a Senhora foi usada pelo Espírito Santo, porque essas palavras foram totalmente ao meu encontro.
Como estava precisando ouvir/ler esta palavra!
Do mês passado pra cá, tenho buscado o Espírito santo, mas sei que ainda é pouco, vou me esforçar cada vez mais até conseguir o meu tão sonhado Batismo com o Espírito Santo.
O que eu tenho buscado muuuito é o Reino de Deus, porque olha que maravilha:

Ter o Reino de Deus e todas as demais coisas acrescentadas!

Caramba, teremoos tudo!!!

Eu luto pela conversão da minha família, mas busco com mais força a minha salvação, pois agindo assim, tenho a certeza que minha família estará convertida, foi Ele quem deixou escrito e a palavra dEle não pode falhar!!!

Muito obrigada Dna Nanda!!!

Amodoro muito a Senhora, além de ser um instrumento nas mãos do Nosso Senhor, você tem os mesmos pensamentos que eu!!!

Na fé, sempre na fé, com certeza!

Andréia
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

é verdade, depois que temos o nosso verdadeiro encontro com Deus, não é preciso se preocupar com as outras coisas, pois elas acontecem naturalmente!!
Beijos
Gabrielly/ Brás-SP

Claudia Llanos Espinoza disse...

Tá ligado Dona Nanda,quero viver pela fé, somente pela fé!!Muito forte a sua mensagem. Vou deixar os problemas de lado e me focar somente no meu Salvador, por que tenho certeza no comprimento da Sua palavra, e o restante me será acrescentado. Deus abençoe!
Manaus - AM

Claudia Llanos Espinoza disse...

Tá ligado Dona Nanda,quero viver pela fé, somente pela fé!!Muito forte a sua mensagem. Vou deixar os problemas de lado e me focar somente no meu Salvador, por que tenho certeza no comprimento da Sua palavra, e o restante me será acrescentado. Deus abençoe!
Manaus - AM

Claudia Llanos Espinoza disse...

Tá ligado Dona Nanda,quero viver pela fé, somente pela fé!!Muito forte a sua mensagem. Vou deixar os problemas de lado e me focar somente no meu Salvador, por que tenho certeza no comprimento da Sua palavra, e o restante me será acrescentado. Deus abençoe!
Manaus - AM

Jane disse...

Muito forte dona Nanda,com certeza estamos em constantes lutas nas quais se não tivermos um verdadeiro encontro com Deus não conseguiremos permanecer na fé,então buscar a Deus sempre e muito é essencial para nos mantermos na fé.beijinhoooo

Jane-MG

Jane disse...

Olá dona Nanda,muito forte a mensagem,pois sempre estamos em constantes lutas e somente aqueles que foram nascidos de Deus resistirão e permanecerão até o fim,então temos que buscar sempre para mantermos na fé inabálavel.beijinhoooo

Fefonseca disse...

Bom Dia Dona Nanda,
Muito forte esta mensagem, quando temos o próprio Deus dentro de nós somos fortes e capazes de superar qualquer situação que vier para nos derrubar, por isso devemos Tê-lo em primeiro lugar acima de tudo e todos nesse mundo pois a salvação é a coisa mais importante que podemos conquistar dia a dia.
Beijos ♥

Ana Cristina Bento disse...

É verdade D. Nanda se não nascermos de Deus, quando vier os problemas não vamos suportar , quando focamos em primeiro lugar a nossa salvação percebemos o quanto as outras coisas são insiguinificante diante de Deus e assim passamos a viver inteiramente na disposição de Deus.
Obrigada por essa mensagem me ajudou muito, que Deus abençoe a senhora beijinhos....

Juliana Barros disse...

D. Nanda,

Lembrei-me de quando cheguei a Iurd neste post, estava tão perdida dentro de mim, e então o pastor pregou este versículo, então comecei a buscar o reino de Deus, a presença d’Ele, mesmo sem entender muito o que significava. Mais buscava até que tive um encontro com Deus, foi quando venci a mim mesma e os problemas que começaram a surgir. Desde daquele dia, Deus tem sido o meu alicerce, o meu TUDO, sei que não estou sozinha nas lutas, Nele confio, descanso e tenho vida. Sou eternamente grata, pois o Senhor é TUDO na minha vida, e enquanto vida tiver, o buscarei sempre em primeiro lugar.

Na Fé,

Juliana Karine de Barros
Fortaleza/Ce

Aline Dias disse...

Poxa ta ligado que artigo mais que lindo!!!
Tenho certeza que não foi a sra que escrever e sim o próprio Deus a usa-la para escrever esse artigo!!!!
Que Deus continue abençoando cada vez mais a sra e seu ministério...tenho certeza que esse artigo alcançou muitas vidas inclusive a minha!!!
Beijinhos Dona Namda...

Tia Carol disse...

Olá Dona Nanda,

É verdade, o mais importante em nossas vidas é a nossa salvação, quando temos Deus todo o resto nos é acrescentado...

Beijinhos

Ravena Correia disse...

Bom dia D. Fernanda ;)

tenho certeza que a senhora foi usada pelo Esp. Santo com essas palavras de ânimo e força. Deus continue usando a sra. mais e mais! para nos ajudar msmo estando tão longe. Com essas palavaras a minha fé só aumenta; Confiar em Deus e manter a minha salvação, pq tudo nessa terra passará.

Muito obrigado ..tmb amo a sra. em Cristo Jesus!!!

um beijo carinhoso ❤

Ravena Correia disse...

Bom dia D. Fernanda

tenho certeza que a senhora foi usada pelo Esp. Santo com essas palavras de ânimo e força. Deus continue usando a sra. mais e mais! para nos ajudar msmo estando tão longe. Com essas palavaras a minha fé só aumenta; Confiar em Deus e manter a minha salvação, pq tudo nessa terra passará.

Muito obrigado ..tmb amo a sra. em Cristo Jesus!!!

um beijo carinhoso ❤

Unknown disse...

Muito linda mensagem!!

É isso que estou fazendo....buscando primeiro o reino dos céus e tenho certeza que o resto me será acrescentado!!!

Hemanuelly
Brasília/DF

Thaís de Mello disse...

Olá D.Nanda, uma colocação que a srª fez me chamou atenção: "Sabe aqueles momentos de tristeza profunda, onde nada que familiares ou amigos dizem, te consola? Pois bem, Ele vêm no seu coração e te consola, te levanta, te ajuda a seguir em frente e jogar a tristeza fora!"
É a mais pura verdade, passei por isso esses tempos, em que nada nem ninguém falava aquilo que eu realmente estava precisando, até que o ler a palavra de Deus, Ele falou comigo de uma maneira única, e aquilo veio para me consolar e me confortar, me deu forças para superar aquele desânimo e me abriu a visão de várias formas. Tudo que precisamos Ele pode nos dar, basta apenas procurarmos n'Ele : "Quem tem sede, venha a mim e beba." Palavras do p´roprio Senhor Jesus, então o que estamos esperando?! Vamos em frente de fé em fé!

Beijinhos
Thaís - Brasília/DF

Karla Rafaella disse...

Muito Forte!“Buscai primeiro o reino dos céus e todas as coisas lhe serão acrescentadas”. Eu me baseio muito neste versículo; se entregarmos totalmente as nossas vidas a Ele,prontamente Deus estará cuidando das nossas vidas e todos os nossos sonhos serão realizados para a glória Dele.

Amo a senhora.
Beijinhos♥

Unknown disse...

Essa e uma grande realidade dona Nanda, temos sempre que buscar primeiro o reino de Deus e Ele se encarrega do restante. Se o agradarmos certamente nossas necessidades e desejos serão supridos por Ele.

bjinhos.

DEBORAH disse...

SIM D.NANDA DEUS NOS AMA TANTO O AMOR DELE POR NÓS É TÃO IMENSO QUE FICO PENSANDO, NÃO CONSIGO MAS VIVER SEM SUA ESSÊNCIA EM MINHA VIDA SUA BONDADE ME FAZ VER QUE NÃO IMPORTA DE ONDE VIM OU COMO CHEGUEI O QUE IMPORTA É COMO ELE AGIO E AGI EM MINHA VIDA AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ELE ME DAR ESSE PRESENTE GRANDIOSO QUE É A SUA PRESENÇA
GRANDE BEIJO D. NANDA

Déborah Graça disse...

SIM D.NANDA DEUS NOS AMA TANTO O AMOR DELE POR NÓS É TÃO IMENSO QUE FICO PENSANDO, NÃO CONSIGO MAS VIVER SEM SUA ESSÊNCIA EM MINHA VIDA SUA BONDADE ME FAZ VER QUE NÃO IMPORTA DE ONDE VIM OU COMO CHEGUEI O QUE IMPORTA É COMO ELE AGIO E AGI EM MINHA VIDA AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ELE ME DAR ESSE PRESENTE GRANDIOSO QUE É A SUA PRESENÇA
GRANDE BEIJO D. NANDA

deborah disse...

SIM D.NANDA DEUS NOS AMA TANTO O AMOR DELE POR NÓS É TÃO IMENSO QUE FICO PENSANDO, NÃO CONSIGO MAS VIVER SEM SUA ESSÊNCIA EM MINHA VIDA SUA BONDADE ME FAZ VER QUE NÃO IMPORTA DE ONDE VIM OU COMO CHEGUEI O QUE IMPORTA É COMO ELE AGIO E AGI EM MINHA VIDA AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ELE ME DAR ESSE PRESENTE GRANDIOSO QUE É A SUA PRESENÇA
GRANDE BEIJO D. NANDA

Andressa Corrêa disse...

Boa Noite D. Nanda,
Sempre admirei a senhora mas, visitei pela primeira vez o seu blog.Amei esse post!É simplesmente o que precisava !
Deus a abençoe cada vez mais.

Ps: Acho a senhora é Linda! ;)

Beijinhos..♥
Andressa / RJ .

Anônimo disse...

Dona Nanda gostei muito do que a Senhora escreveu é a mais pura verdade, do que adianta ser prospera, ter uma família unida, e não ter a certeza da salvação, ela que nos garante uma vida eterna de paz e tranquilidade, ao lado do nosso Amado Senhor Jesus.
Temos que vigiar, eu demorei bastante tempo para decidir o que eu queria, ficava divida entre festas e amigos, Deus e a igreja.
Lutas, perseguições e dificuldades todo mundo passa, mas quando temos o Espirto de Deus dentro de nós, somo capazes de superar tudo pois temos a certeza que ele está conosco nos fortalecendo,guiando e cuidando a cada dia.
Deus abençoe!
Beijão

Elysa Rocha disse...

Olá, D.Nanda!
É verdade! Quado colocamos Deus em primeiro lugar e buscamos as suas forças e conhecê-Lo primeiro de tudo, sempre temos recompensas disto. É algo certo uma vez que estamos dando prioridade ao que é correto. Mesmo em meio a correria, não posso deixar de reservar um tempo para buscar a Deus e ler a Bíblia, que são os meus alimentos.
Elysa Rocha/RJ

ana kelly disse...

Não adianta frequentar a igreja, nos auto titular cristãs se não conhce-mos Deus verdadeiramnete. Passei dez anos na igreja era a légitima Raimunda (um pé na igreja e outro no mundo. Até que um dia eu me revoltei e pensei: "Vou me entregar pra Deus, fazer tudo direitinho pra ver no que vai dar."
Realmente deu muito certo, melhor coisa que eu poidia fazer. No começo como a senhora falou não é fácil, mas Deus foi cuindando de mim a cada instante e foi me trasnformando. Ter Deus, O Conhecê-lo é a melhor coisa do mundo...

Hanayna disse...

Dª Nanda,

Ainda não sou batizada com o Espírito Santo, mas o pouquinho que conheço de Deus me torna a pessoa mais feliz do mundo. Por isso que busco para que eu também venha nascer de novo e assim entender melhor o que Deus espera de mim e poder me tornar uma pessoa mais confiante através da grandeza do Senhor.

Bjus!!!
Aninha-DF

gerliane disse...

Muito forte D. Nanda,é isso que temos que ter sempre em mente,não podemos deixar que os problemas se sobreponham a nossa fé,o mais importante é a nossa salvação,mais do que tudo,e quando as nossas vidas estão nas mãos de Deus tudo podemos vencer,essa é a nossa fé,que Deus abençõe muito a senhora.

Celiane disse...

Boa tarde!
Dona Nanda, este mesmo versículo me tocou quando ainda era uma adolescente. Lembro a tia do pré-adolescente lendo e explicando, a partir daquele dia passei a buscar o Reino de Deus em primeiro lugar. O que mais queria e almejava era ter um encontro com Deus. Busquei a te ser batizada com o Espírito Santo, o dia mais maravilhoso da minha vida. E Deus vem acrescentando suas bênçãos em minha vida, cada dia mais e mais. Este em que ser nosso objetivo o Reino de Deus.
Que Deus continue te usando cada vez mais!!!
Abraços...

Katiane Lima disse...

Boa tarde Dna Nanda. Ter Jesus dentro de nós é o bem mais preciso que qualquer ser humano pode ter. Ele nos preenche da forma mais perfeita, na qual nada falta em nossa vida. Os momentos difíceis, de lutas, são aqueles em que Deus nos segura em Seus braços, é o momento em que crescemos com a nossa fé, é o momento em que descoobrimos mais de Deus e de seu poder. Nossa, o que seria de mim se não tivesse esse Deus,pois Ele é tudo para mim e pode ser tudo e fazer tudo na vida de quem O serve.

Emily Christina disse...

Muito forte D. Nanda.. realmente o que adianta a gente querer ter a familia unida, ter dinheiro se não temos a nossa salvação?! Nós temos que buscar primeiro a nossa salvação ..como diz na Biblia: "... todas as outras coisas lhe serão acrescentadas".

Juliana Lima disse...

Dona Nanda,

Eu tenho 2 parentes chegando agora na igreja, vou encaminhar essa mensagem que é muito forte para elas.
Beijos,

Juliana Lima

Gaby Mesquita disse...

Ola Dn. Nanda
Realmente doq ue adianta se frustar e se preucupar com os problemas da nossa vida, sendo que estamso esquecendo daquilo que é realmente um problema se deixarmos de buscar, a nossa salvaçao!
E este versiculo que mencionou é muito forte, pois se buscarmos a Deus, nos preucupar com o nosso espiritual, muito mais Deus vai nos dar!
Beijinhos....
Gaby Mesquita Df

Jardene disse...

Nos devemos amar o Senhor Jesus com toda a nossa força, o colocando sempre em 1º lugar em nossa vida, praticando sempre o que o pastor nos ensina na igreja, pois se seguirmos a palavra de Deus seremos sempre vitoriosos, independente das lutas.

Veronica Nunes disse...

Dear Dna Nanda,
Obrigada pelo artigo tao Espiritual e pela preoculpacao de sempre nos dar uma palavra de Fe e Esperanca,seus artigos nos faz sentirmos muito especiais para Deus e para voce.
Seu carinho pelo seus leitores e pelas pessoas necessitadas em sua igreja sao exemplar.

Deus te abencoe muito mais e amo vir aqui sempre.

Um beijo grande

Com carinho
Veronica Nunes
RSA

Anônimo disse...

Hola Señora, la verdad este post fue lo mejor y mas necesario que lei hoy. Senti que Dios vino al encuentro de mi necesidad.Tambien sin conocerla tengo un gran cariño por usted. Besitossss

Anônimo disse...

ADRIANA SOUZA - MANAUS

É muito forte mesmo o que a senhora escreveu, não e o casamento a vida financeira o mais importante, outrora eu pensava que isso era a prioridade mas como perdi tempo com as minhas filosofia e porque nao ingnorancia e segueira espiritual. Hoje Deus e a minha primazia em tudo, nao quero outro espirito que nao seja o dele me guiando. e com o sisterhood aqui eu só posso agradecer a Deus pela oportunidade de ter olhado pra mim de uma forma grandiosa.

bjaooooooooo pra senhora,

Camille Couto disse...

É bem verdade que quando estamos passando por alguma dificuldade, quando os problemas batem a nossa porta, muitas vezes, até sem perceber ficamos abatidas. Mas se temos o Senhor Jesus, nada pode nos abalar, seguiremos na fé pois Ele nos consola.

Na fé, Camille Couto.

Gabriela Tosti disse...

Realmente. Lutar contra o problema financeiro e arrumar um emprego...um dia eu posso perder esse emprego...Mas se tiver minha salvação em dia e minha comunhão, posso ter paz e força p/ conquistar tudo quanto precisar e sonhar!

Katia Mery disse...

d.Nanda

Esta mensagem me ajudou a somente abrir mais meus olhos...
Pois Deus sempre esteve e sempre vai estar de portas abertas, para nos salvar de toda e qualquer situação....
Obrigada pelo carinho
bjs

Anônimo disse...

poxa muito forte deus tinha que fala comigo de uma forma e fooi assim.

Leticia Santos disse...

Olá D.Nanda muito forte esse post temos que priorizar a nossa salvação temos que buscar em primeiro lugar o reino dos ceus e as outras coisas serão acrecentadas.Vou colocar em pratica tudo que eu aprender...
Muito obrigada....
Que Deus abençoe a senhora mais e mais.

Thais Souza disse...

Lendo tudo isso passo a resaber o quando é importante buscar o reiro de DEus em primeiro lugar e que o que significar nascer de DEus é te-lo dentro de nós e passamos a vencer toda a luta.

Anônimo disse...

olá dona nós da IURD do jd.jacira sp vem se fortalecido muito com os estudos da senhora, estamos orando muito pela senhora!!!

Cecília Lima disse...

Na igreja tudo que o pastor falava, eu fazia...


Você vai parar de mentir. Eu parei.


Você vai parar de fazer coisas erradas. Eu parei.


Você vai se batizar nas águas. Eu batizei!

Não parei por aí não, meditava na bíblia e praticava o que aprendia... Comecei a perdoar, ter bons olhos, etc...

Exatamente isso foi o que ocorreu comigo dona Nanda, assim que entrei na igreja, e minha maior luta hoje é manter tudo o que eu consegui conquistar, e mudar os detalhes que seeeeeempre faltam na gente...rsrsrs
Mas agradeço muito a Deus por tudo que eu juntamente com Ele conquistei!
Agradeço a Deus por mulheres e homens tão abençoados como a senhora que me ajudam nessa minha mudança diária!
Beijinhos minha amiga!
Cecília
Brasília DF

Giovana Chevalier disse...

Esse é o maior presente de todos! a salvação, pois ela não garante apenas uma eternidade de paz e felicidade ao lado do Senhor Jesus, mas garante também uma vida aqui na terra cheia de promessas e da presença de Deus que nos faz capaz de superar qualquer problema. Isso não tem preço!

diogenia disse...

Esta mensagem veio certinho para meu coracao. ultimamente os problemas tem feito picadinho de mim, devastam com a minha fe e percebo que e porque ainda nao houve um novo nascimento. Eu tenho que tratar disso com muita urgencia, pois melhor buscar o abencoador do que somente suas bencaos. e irei da qui para frente meditar mais nestes versiculos. e se eu praticar tudo o resto me sera acrescentado realmente. bj Diogenia-Mocambique

Eroana Cardinelli disse...

Oi, Dª Nanda! É verdade! Quando temos o Senhor Jesus dentro de nós nada pode nos parar. As nossas experiências com Deus são maravilhosas e nos mostram que mesmo em meio a problemas, Ele tem cuidado de nós e mostrado Seu amor e Poder em nossas vidas. Deus me deu a chance de recomeçar uma vida com Ele e se não fosse por Ele com certeza não estaria aqui... Hoje posso dizer que sou feliz e com o Senhor Jesus no controle também sei que TODAS AS COISAS ME SERÃO ACRESCENTADAS!
Obrigada, BJOS** BRASÍLIA - DF

Mariana Quintiliano disse...

Muito forte a mensagem...
o encontro com o Deus realmente muda toda nossa vida!

beijos

Mariana Quintiliano
Belo Horizonte-MG

CAMILA QUADRI disse...

Olá Dna. Nanda,
Quero lhe dizer que seu blog é simplismente maravilhoso!!Senti Deus falando comigo a cada postagem que li.
Muito obrigada pelo seu carinho e atenção, pois mesmo não lhe conhecendo a sra. se dirige a nós como se estivesse do nosso lado, nos orientando, realmente Deus têm usado muito a sra.
Neste exato momento vou fazer o que a sra postou e irei orar em um lugar reservado pela minha vida espiritual, e com certeza vou incluí-la nesta oração...
Mais uma vez: Obrigada!!!
Grande abraço,

Camila

Gabriela Vidal disse...

É verdade Dona Nanda, não existe nada&ninguém mais importante do que a nossa salvação.
Quando nascemos de Deus o mundo inteiro poe estar caiundo, ou se levantando contra nós, mas o Espirito Santo nos fortalece, nos sustenta, Ele é o nosso abrigo, nosso melhor amigo, nosso TUDO, e se a pessoa não tem a certeza de sua salvação, nada adianta ela ter outras coisas. Então temos que a cada dia colocar e buscar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, por que se assim for feito, todo o restante será acrescentado com o tempo.

Bjinhooos ~~

Gabriela Vidal -- Porto Alegre--

Que Deus abençoe a cada dia a senhora.

Gabriela Vidal disse...

É verdade Dona Nanda, não existe nada&ninguém mais importante do que a nossa salvação.
Quando nascemos de Deus o mundo inteiro poe estar caiundo, ou se levantando contra nós, mas o Espirito Santo nos fortalece, nos sustenta, Ele é o nosso abrigo, nosso melhor amigo, nosso TUDO, e se a pessoa não tem a certeza de sua salvação, nada adianta ela ter outras coisas. Então temos que a cada dia colocar e buscar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, por que se assim for feito, todo o restante será acrescentado com o tempo.

Bjinhooos ~~

Que Deus abençoe a cada dia a senhora.

Fernanda disse...

muito obrigada D.nanda , tbm amo a senhora... bjos

Midy disse...

Olá D. Nanda...muito forte a mensagem,eu sou uma pessoa que nunca fui de ter muitas preocupações,ou melhor deixá-las me atrapalhar,isso como pessoa,,eu jeito mesmo,mais uma vez eu me vi tão focada nos meus problemas que foi como se o meu mundo parasse,eu parasse,e quanto mais eu pensava,pior ficava,ainda também muito nova na fé,olhei para o alto depois de um tempo nesse sofrimento,enfrentei uma tremenda guerra com isso,mais o Espírito Santo veio me ajudou,me mudou,me orientou,repreendeu e me amou de uma forma que nem esperava,a partir de então todas as
lutas e dificuldades que enfrento,tem paz e tranqüilidade dentro de mim,por que sei que vencerei,não sei como,mais com Ele eu vencerei...

kelly bentes disse...

obrigada, apesar de não conhece la eu oro pela senhora.as vezes tem situaçoe que me indentifico muito com as quais a sr passou, sei que ´não é faço, mais de todo o meu coraçaõ eu não os trocaria por nada.pois me fizeram ser quem sou hj..

kelly bentes disse...

obrigada, acredite mesmo sem conhece la pessoalmente eu oro pela sr e seu esposo.Há certas situações que me identifico muito com as quais a sr passou, e lhe digo de todo o meu coração eu não os trocaria por nada. pois eles me fizeram ter a experiência que tenho hoje.

Anônimo disse...

D.NANDA LI SUA MENSAGEM TUDO QUE A SRA.DISSE ESTA ACONTECENDO COMIGO.MEU CASAMENTO VAI MAL,MEU FILHO DE 12 ANOS ESTA ME DANDO MUITA DOR DE CABEÇA,OS FILHOS DO MEU MARIDO SEMPRE PERTUBAM MEU CASAMENTO E NO MEU TRABALHO ENFRENTO UMA GUERRA POR CAUSA DA IURD.MAS HOJE DEUS ABRIU MEUS OLHOS O MEU MAIOR PROBLEMA É NAO TER NASCIDO DELE.PUXA VIDA JÁ SE PASSARAM 9 ANOS E NEM ME DEI CONTA DA IMPORTANCIA DA MINHA SALVAÇAO OBRIGADA POR ESSA MENSAGEM.VOU FAZER IGUAL A SRA. E SEI QUE DEUS TAMBEM VAI MUDAR MINHA VIDA.BEIJOS

Camila Paraná disse...

Ola d.Nanda,a pouco tempo comecei a ler o blog da sra,e olha vou confessar que é muiiiiitooo de Deus msm!!
Tem feito abrir meus olhos em relação a td msm!!!
Muito obrigada por escrever isso pra nós todos os dias a sra não sabe como isso faz muiito bem msm!
Muito obrigada msm!!
Bjosss

BÁRBARA RAMOS disse...

E VARDADE DONA TANIA ESTE TEXTO ME LENBRA DE UMA SITUAÇÃO RECENTIMENTE COMIGO TENHO 17 ANOS E ESTOU NO CENACÚLO A TRES ANOS E FAÇO PARTE DAS REUNIÕES DE CANDIDATO A OBRIRA.
RECENTIMENTE SURGIU EM MIM UM SENTIMENTO PELO PASTOR DA MINHA IGREJA SO QUE EU NAÕ DEI IMPORTANCIA PORQUE EM PRIMIRO LUGAR EU AINDA NÃO TINHA ALCANÇADO AS MINHAS METAS NA VIDA ESPIRITUAL. E O DIABO COMEÇOU A LANSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO FRUTIFEROS PARA MINHA FÉ E ANSIEDADE.EU COLOQUE ESTE "SENTIMENTO" NAS MÃO DE DEUS E HOJE EU POSSO FALAR QUE DEUS ME MOSTROU QUE NO TEMPO CERTO TUDO IRA SE CUMPRIR.
E ESTE TEXTO FALA TUDO SOBRE EMPREGA PARA O SENHOR JESUS
NA FÉ,SEMPRE NA FÉ!!!!

Anônimo disse...

Ok.

Anônimo disse...

É muito forte essa mensagem...
Tambem te amo D. Nanda, e tambem estarei orando pela senhora e seu esposo.
Bjxxxx
Lesli

val disse...

olá dona Nanda!
Muito bom Dia ! ;D
De fato o Espírito Santo é a MAIOR benção que alguém pode ter, Ele sempre mostra o caminho certo!nos da a alegria e paz em meio as lutas e dificuldades, ha como Ele é maravilhoso!
Me identifiquei muito com essa mensagem, quando todos perguntavam para mim você não vai fazer isso e aquilo, só pensa em igreja acha que vai cair do céu, eu me apoiei em fazer a vontade de Deus em primeiro lugar e hoje vejo tudo sendo acrescentado na minha vida !
Que Deus a use muito mais !
E agradeço por arar por mim, peço a Deus que abençoe o ministerio da senhora!
beijinhoss na fé

Ravena Correia disse...

Bom dia dona Nanda..

Que forte, creio que está agudando muitas jovens e para acrescentar sem dá voltas:

'Amigas, voces tem que se entregar, não tem outro jeito Deus nos deu essa única vida, então por que não viver a serviço Dele?

Então faça como a D. Nanda fez, como eu fiz e como todos os da fé fizeram, deixe Deus agir; É a sua oportundade, NÃO JOGUE FORA, pelo amor de Deus!

Ele tem que ser o primeiro em nossa vida.

Olha graças à Deus eu já fiz isso e sei como é maravilhoso está nos braços de Jesus, mesmo no deserto agente se sente mais forte, é FORTE e essa força vêm única e exclusiva dEle...aleluia!

Um forte abraço,
estamos aqui pra ajudar!

De fé em fé!!!

Bjus

O Segredo da Virtude disse...

Muito Forte !!!! Me ajudou!!!!
Beijos na Fé

GABRIELA de RIBEIRÃO PRETO-SP disse...

boa tarde
d° nanda muito obrigada mesmo foi comigo que a senhora falou.muito forte mesmo vou colocar e priorizar o meu jesus pois ele é maravilhoso e quer me ajudar.continue orando por mim pois em breve vou contar a minha experiencia de deus em minha vida para a senhora.que deus te proteja sempre e mais uma vez muito obrigada mesmo bjsss

Nathália disse...

Adorei esse seu post Sra. Nanda, muito motivador. Acho que entendi o esquema. A Sra. se esforçou para ter os frutos do Espírito Santo e então Ele vendo a sua sinceridade e esforço fez isso se cumprir em sua vida. Esse versículo também tem feito parte da minha vida nesses dias. Obrigada, a Sra. me deu uma direção. Irei fazer o mesmo daqui para frente. Vou me vasculhar para ver o que ainda falta mudar. E nossa, tem vindo tantos pensamentos e dúvidas em minha mente. Mas eu não vou perder o foco. Porque se converter não é o suficiente, tem que haver o novo nascimento. Beijinhos e também te amo! Fique com Deus.

Vitória Araújo disse...

Isso foi pra mim. Ok, a sra. falou tudo da minha vida, eu preciso do Reino de Deus e vou buscá-lo!

Joana Timóteo disse...

Muito forte essa mensagem.Estou passando por um momento dificil e estava a ir um pouco abaixo e ao ler este post tomei uma decisao:levantar a cabeça e nunca mais ficar abatida!!Até criei um blog http://joanatimoteo2012.blogspot.com espero que gostem estou a esforcar-me!

Joana Timóteo disse...

Muito forte essa mensagem! Estou a passar por um momento dificil e a ler este post despertei! até criei um blog http://joanatimoteo2012.blogspot.com espero que gostem!

Anônimo disse...

Olha muito obrigada, essa mensagen me ajudou muito pois vim aqui na net atras de alguma coisa que falasse comigo e vim parar aqui nessa pag e isso que a senhora falou me ajudou vim aqui atraz de uma resposta e consegui o que eu queria...Muito obrigada bjos

Anônimo disse...

Olá dna nanda, infelizmente estou passando por um problema relacionado, pois descobri há 1 semana que esse ano todinho de 2011 fui enganada pelo diabo (mesmo estando dentro da igreja universal) , pois achava que tinha o Espirito Santo mas caiu a ficha de que era um engano, estou numa guerra tremenda dentro de mim,estou lutando para sair dessa guerra vitoriosa, está muito dificil, mas tenho certeza de que vou conseguir, e em breve estarei dando o meu testemunho.

Thays Dias disse...

DONA NANDA É EXATAMENTE ISSO QUE EU PRECISO FAZER ...

PEÇO POR GENTILEZA QUE ORE POR MIM, SOZINHA NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS, AS FORÇAS SE ESGOTARAM E ESTOU NO MEU LIMITE!

Amanda Moraes disse...

Poxa Dona Nanda como a senhora tem me ajudado, deis da primeira vez que eu entrei no blog eu me apaixonei. Tudo o que a senhora posta é muito forte!! E me ajuda muito. Obrigada Dona Nanda.

Anônimo disse...

Já fui obreira mas o meu passado não importa pois tenho buscado um verdadeiro encontro com Deus defini um propósito de só voltar a evangelizar ou fazer qualquer coisa na obra de Deus quando houver essa transformação mas confesso que as vezes eu sinto falta de estar entre outros jovens ou receber o carinho das crianças e ter satisfação em ensina-los não ser como antes pois o que eu dava pra Deus eu considero oferta como a de Caim,nunca o connheci eu so gostaria de saber ate que ponto eu estou certa.CREIO que em breve vou conhecer meu Salvador mas ate lá não quero desagradá-lo em nada.

Anônimo disse...

Já fui obreira mas o meu passado não importa pois tenho buscado um verdadeiro encontro com Deus,defini um propósito de só voltar a evangelizar ou fazer qualquer coisa na obra de Deus quando houver essa transformação mas confesso que as vezes eu sinto falta de estar entre outros jovens ou receber o carinho das crianças e ter satisfação em ensina-los,não quero ser como antes pois o que eu dava pra Deus eu considero oferta como a de Caim,nunca conheci a Deus.Eu so gostaria de saber ate que ponto isso é certo.CREIO que em breve vou conhecer meu Salvador mas ate lá não quero desagradá-lo em nada.Deus abencoe a sra,saiba que tem me ajudado muito.Bjinhos

Anônimo disse...

Muito Obrigado D. nanda pelas sabias palavras e muito importante fazer a vontade de Deus, sem se preocupar com suas respostas,que no tempo certo vira.
bjnhsssssssss! Gleice Silva

Anônimo disse...

Eu é que amo mais ainda meu Senhor por sua vida Dona Nanda.
Para sua alegria quero que saiba isso:que mais que amá-la o efeito que suas mensagens trazem para mim é esse,aumentam meu amor a Jesus,Sua obra,Seu povo...enfim...me fazem me amar mais,acreditar mais em mim e amar mais o que faço,servir meu Senhor.Obrigada.Te amuuuuu!

ERIKA NASCIMENTO - GUARUJÁ SP disse...

D. NANDA ESTOU GOSTANDO MUITO DE VISITAR SEU BLOG... E QUERO AGRADECE-LA POR ESTE AMOR POIS AO LER ESTA MENSAGEM, ME SENTIR AMADA PELA SRA SEM MESMO CONHECE-LA E É ISSO O QUE DEUS FAZ.... ELE NOS TIRA DESTE MUNDO PODRE E NOS AMA PRIMEIRO.. E AINDA NOS DAR DE PRESENTE PESSOAS ESCOLHIDAS A DEDO PRA NOS AMAR TAMBÉM...


BJOSSSSS COM MUITO CARINHO!!!

Thais Diniz disse...

Olá Dona Nanda,
nossa muito forte !!
Eu realmente precisei desta palavra agora mesmo, e esta me fortaleceu..As vezes a gente não acredita em Deus e muito menos em nóis !!! Acabei de meditar e Deus falou comigo... Muito Obrigada mesmoo, seus conselhos tem nos ajuadado tanto no fisíco e muito mais no Interior.. Deus abençoe mais e mais a senhora para que, a senhora ajude muitas pessoas como me ajudou... Obrigada mesmo.