terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apenas uma inútil...



Sabe quando você faz tudo direitinho e ainda assim ninguém parece perceber?

Puxa vida! Que frustração!

Parece que ninguém te dá valor apesar de todo esforço...

Em casa, tudo que te pedem, você faz.

No trabalho, faz fielmente todas as suas responsabilidades.

Na família, na escola... O que existe de errado com todo mundo?!

Será que ninguém vê?

Todo esforço para fazer exatamente o que tem de ser feito, totalmente ignorado!!!!

Pois bem, aqui vai a resposta dolorosa... E vejam bem, ela não vem de mim não, mas do próprio Senhor Jesus...

"... Assim também vós quando fizerdes TUDO o que vos for mandado, dizei: Somos servos INÚTEIS, porque fizemos somente o que devíamos fazer." Lucas 17:10

Em outras palavras amigas...

Quando fazemos tudo que nos é esperado fazer.

Quando fazemos todas as nossas responsabilidades, tudo direitinho...

Não fazemos nada demais!

Deus espera muito mais de mim e de você!

Gente isso é tão forte, que vou parar por aqui e te deixar assimilando a mensagem...

25 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte e as vezes ficamos pensando assim mesmo!

Marlenne^^ disse...

Uma vez O Espirito Santo me falou a mesma coisa e eu me sentia a mais miséravel das criaturas porque eu estava pedindo e exigindo de DEUS muitas respostas porque eu me considerava fiel a ele mas estava ai o problema eu era fiel mas fazia somente a minha obrigacao em servi-lo porque quem tem a ganhar sou eu e não DEUS pois Ele sim faz por amor então essa palavra é muito forte e é a chave para se tornar um servo que surpreende o seu Senhor! e o faz de todo o coracao, com prazer!

DEUS abencoe a Sra cada dia mais

flordecacto disse...

Poxa Dn Nanda!!!!
Justamente o que eu precisava "ouvir" ler...
muitas vezes ainda pagamos o preço por fazer só o que temos que fazer, achamos que não reparar em nossas ações é como uma injustiça, afinal, aonde estamos errando? ninguém fala?
Eu realmente precisava disso hoje.
Muito obrigada meus Deus, por usar Tua serva para me ajudar, nesses momentos tão difíceis.
Só o Senhor o sabe....

ninettlopez disse...

Muye fuerte este mensaje Señora, esto abre mis ojos aun mas para no quedar conforme con lo que hago para mi Señor Jesus y dar mas de mi

Dios la Bendiga mucho Sra. Nanda

Unknown disse...

MUITO FORTE MESMO, QUAL O PROBLEMA EM FAZERMOS A NOSSA PARTE E ATÉ A DOS QUE DEVERÍAM FAZER? NENHUM NÃO É VERDADE, APRENDEMOS MAIS, SOMOS MAIS USADOS, SERVIMOS MAIS QUE É O MAIS IMPORTANTE E SEJA A QUEM FOR.
O NOSSO DEUS FEZ ALÉM DEU O SEU TUDO O ÚNICO FILHO....MUITO BACANA.

DEUS ABENÇOE SEMPRE.
BJINHO GRANDE

Thais disse...

Realmente...eu confesso que nem inutil muitas das vezes tenho sido!

Thalita Andrade disse...

Nossa D. Nanda, essa mensagem foi como uma flecha veloz direto pra mim! Confesso que a um tempo eu venho reclamando dizendo que nada do que eu faço minha mãe reconhece e é exatamente isso que ela me responde sempre: Não fez nada mais que a sua obrigação.

confesso que eu ficava chateada com isso rs, olha como a senhora está sendo usada por Deus, vou procurar mudar meus conceitos e minhas reações, afinal nada do que agente venha fazer muito menos para a nossa mãe está de bom tamanho .. pois devemos muito a quem foi escolhida para nos colocar no mundo!

Deus abençõe a senhora !

evanilda disse...

Poxa, justamente o que eu pecisava; olha que havia tempo que não entrava no blog!!Foi o proprio Deus!!

Obrigada!!

Danny disse...

Confesso que ás vezes me sinto sim descepcionada, principalmente no quis diz respeiro família. Nossa d.Nanda meu pai não reconhece nada do que faço, parece que ele encherga tudo contrário . Sei que preciso colocar essa palavra em prática na minha vida e como tenho aprendido e feito muitas coisas que a senhora tem me ensinado, esse não será diferente...

Vanessa Varone disse...

Muito forte dnª Nanda!!!
Todos precisamos ouvir isso, pois o ser humano sempre acha que já faz d+ e ninguém reconhece.

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, eu tenho me esforçado para fazer não somente o que me pedem ou esperam, mas além do que se espera, fazendo o meu melhor e com muito carinho. Espero um dia poder agradar Deus de tal forma, que ele possa me considerar uma amiga.

Márcia Sebastião disse...

É mesmo. Devemos sempre fazer muito mais do que nos é esperado, e fazer de todo o coração.

Unknown disse...

Meu Deus Dª Nanda isso é realmente muito forte, nunca tinha parado para analisar esse versículo dessa forma. Realmente devemos fazer muito além do que nos é mandado. Fazer a diferença começa quando fazemos aquilo que não era esperado por ninguém. Esse post me ajudou muito! Obrigada
:)

P. Cristina disse...

realmente D.Nanda, mesmo fazendo tudo somos inuteis, mas pq devemos fazer alem do que foi dito, principalmente na obra de Deus, temos que dar até o que não sabemos que temos.

Ise Caroliny disse...

"Apenas uma inútil..."
É verdade,devemos fazer alem daquilo que nos é dado, Deus se agrada quando fazemos o melhor para ele,não para o homem.muito forte.ggype

ThaísVAlente disse...

Que forte dna Nanda...
isso estava acontecendo comigo.mas DEus acabou de falar muito forte.
beijos

Unknown disse...

Obrigada Deus falou comigo. Vou começar agora mesmo a colocar isso em pratica.
Beijinhos

Obr.Luana Lopes disse...

Olá Nanda,a poucas semanas crie um blog"O QUE PENSA UMA OBREIRA", diariamente leio seu blog , gostaria que a senhora visitasse o meu,nele tem poucas postagens , mas em breve , compartilharei minhas experiências na obra de Deus.
obr.Luana Lopes

Obr.Luana Lopes disse...

Olá Nanda,a poucas semanas crie um blog"O QUE PENSA UMA OBREIRA", diariamente leio seu blog , gostaria que a senhora visitasse o meu,nele tem poucas postagens , mas em breve , compartilharei minhas experiências na obra de Deus.
obr.Luana Lopes

gerliane disse...

Realmente D. nanda muito forte,nós fazer sempre algo esperando que alguém veja,mas tudo que fazemos não é nada somos só servos inuteis.

Essenziale disse...

Posso confessar algo a senhora: quando li esta postagem, imediatamente tomei atitude de ser melhor, de não fazer apenas o que se espera de mim!Uma enorme revolta se acendeu em mim, e estou lutando para fazer tudo diferente!

queli disse...

Queli Santos (Santos-SP)
Dona Nanda, muito forte mesmo esse versiculo e é a verdade não tenho feito mais que minha obrigação tenho q fazer mais e me dá mais.

Karol Chaves disse...

Poxa que post D. Nanda maravilhoso esse tenho certeza que foi para mim rs, nossa é exatamente isso que tem acontecido eu faço tudo direitinho da e ninguem vê, mas eu tenho a certeza que Deus ele vê e olhando para esse outro lado do que diz a palavra é a mais pura realidade sou uma serva inútil, porque faço o que tenho que fazer, e Deus espera da gente muito mais, Ele espera que eu venha o surpreender..! Arrebentou mto forte é isso que tenho e devo fazer.!

ANDREIA disse...

Realmente...
por algum tempo passei a fazer tudo para agradar os outros e me frustava quando ao mesmo percebiam passei a fazer para agrada meu SR JESUS e fazer com amor dando asim meu melhor...a recompensa e muito mais gratificante doque um reconhecimento...qnd se faz para JESUS o resultado é alem do ESPERADO!!! Andreia

ANDREIA disse...

por algum tmpo fazia de tudo para agradar os outros e me frustava quando nem percebiam...
APRENDI MUITO CM ESSE VERCICULO!
Passei a fazer para meu SR JESUS de todo o coraçao...nao a recompensa melhor...
a cada vez que medito nesse verciculo aprendo mais..para JESUS o meu tudo sempre sera pouco...
(Andreia/Pres.Prudente)