segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para Meditarmos... Inimigos de Deus.



Um dos meus livros favoritos na Bíblia é o de Tiago.

As Mensagens são muito fortes e diretas. Sempre de encontro com minhas fraquezas.

Sem brincadeira, sempre me sinto repreendida ao ler esse livro e amo isso, pois esquecemos demais as coisas e nunca é demais nos lembrarmos de quão perigosa é a nossa língua, quão malignos podem ser os nossos olhos, etc...

Um livro pequeno mas de palavras muito fortes.

Estava hoje lendo e gostaria de compartilhar...

Meditem e deixe o Espírito Santo falar com vocês...


"Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.

Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:2-4




7 comentários:

Valéria Oliveira disse...

A tempos o Espirito Santo vem me dizendo que se não for para glorificar o nome dele jamais serei prospera. Pois esta é minha meta nº 3 atualmente.Aprendi que de nada vale ficar ostentando.Aprendi isto com um GRANDE empresario brasileiro e isto se confirmou na palavra de Deus.
Estou aprendendo pedi. Tenho pedido em minhas orações que o Espirito Santo ponha em mim o desejo sincero de glorifica-lo através de minha vida.
Sem ostentação!

Mila Namibia disse...

Quantas vezes fazemos isso até mesmo distraídas, geralmente quando pedimos algo pra Deus o nosso interesse é pra o nosso proprio proveito, nem sempre desejamos algo por Deus , por isso Deus nos repreende que pedimos mas nao recebemos. Todas as vezes que eu pedi algo querendo realmente agradar a Deus , Ele logo me atendeu, vou vigiar mais nesse sentido.

Unknown disse...

Combateis e guerreais e nada tendes porque nao pedis...
Quantas foram as vezes que lutei com a forca do meu proprio braco pensando que venceria sozinha, me dei mal.
Quantas nao foram as vezes que pedi para o meu egoismo, me dei mal.
Nestes versiculos vemos obras da carne, o mundo. O nosso Deus e Espirito.
Nao ha nada mais precioso que ter uma amizade com Deus vivo e fiel.

Na fe, Akira, Namibia

Unknown disse...

Muito obrigado, é mesmo muito, muito forte este livro!!! Vou começar apartir de hoje ler todo o livro de tiago, do começo ao fim.
Que Deus abençoe a Sra hoje e sempre, que Ele lhe dê condiçoes para continuar nos ajudando através desse blog.
Saiba que mesmo sem conhecer a Sra pessoalmente, eu a considero muito especial pra mim, essa simpatia começou desde o programa e fiquei muitissimo feliz de poder acompalha la atraves do vosso blog!
Gosto do seu jeito de ser, amo ler as vossas expêriencias, sao pra mim de valor preciosissimo, pois quando a Sra falava no programa e escreve hoje, nao mostra a imagem de uma pessoa perfeita, mais de uma pessoa sensivel a voz de Deus! Enfin um grande abraço e um beijo no coraçao, de alguém qu mesmo de longe te adimira pra caramba!!!!

Monikinha

Eunice Nkalankala disse...

Concordo com a sra, O livro de Tiago e muito forte mesmo.
Quantas sao as vezes que oramos e pedimos a DEus algo que e para o nosso proprio deleito, Gracas a Deus que ele e Fiel e misericordioso que nao permite que recebemos.
Nao ha nada melhor do que ser amigo de DEus, isto e uma HONRA.
Eunice Namibia

Unknown disse...

Vacy jengue

Com certeza o livro de tiago e uma bencao muitas as vezes pedimos para o nosso deleito mas Deus e misericordioso que nao deixa que recebamos
a cima de tudo nao ha nada mas glorioso que ter a intimidade com o nosso Deus soberano

Vacy Namibia

Samantha disse...

Esse ajudou muito,agora sei,porque demorei tanto para receber meu computador. Na Fé!!