sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desafio - Vida Saudável - Hora da verdade...


Pois é meninas, hoje é o dia de subir na lindinha e ver se perdeu o kilinho combinado!!!!

Acabei de subir na minha e tchan tchan tchan tchan!

Perdi 200 gramas!!!kkkkk

Que menina mais sem vergonha!!!!

A culpa não foi das dicas, o problema foi não ter seguido as tais!

Mesmo que você tenha sido como eu, uma rebelde, não vamos desistir, continuamos no mesmo propósito, vamos fazer melhor!

Se você alcançou a meta, você merece um prêmio!!!!

Compre um presentinho para si mesma!!! Só não pode ser uma caixa de chocolate!

Aquelas que como eu não eliminaram o tal 1kg, vão pagar uma taxa ou tarefa!

Hummmm estou pensando em algo...

Hummm não consigo pensar em nada, que tal se vocês derem uma sugestão?!!!

Okay já sei, as que conseguiram eliminar 1kg, irão sugerir a tarefa que eu e as outras que como eu não conseguiram alcançar...

O que vocês acham?!

PS: Sejam bem mazinhas, pois assim na próxima semana, iremos pensar duas vezes antes de fugir das dicas...

Beijocas para todas!

13 comentários:

Vacy domingos disse...

Vacy jengue

Dna Fernanda eu perdi 1oog que bom Deus abencoa beijinhos

Vacy Namibia

Vacy domingos disse...

Vacy jengue

Dna Fernanda eu perdi 1oog que bom Deus abencoa beijinhos

Vacy Namibia

Camila disse...

Legal hein esse desafio. Não me pesei essa semana, pois estou começando agora..
Mas semana q vem espero perder o tal kilinho... rsrs

Sabrina Alves disse...

Dna. Nanda, nem me pesar fui. kkkkk Essa semana comi mais que o normal! kkkkkkk Que vergonha!
Semana que vem eu volto com boas notícias e com tarefas para as indisciplinadas da semana. Gostei da ideia! rsrs
Obrigada pela força!
Beijocas!

Anônimo disse...

OI!
Dona Nanda eu não to querendo perde nada.
Mas tenho um ideia aqui.
Para quem não perdeu 1k, que tal levantar cedo no sabado, não tão cedo .
E fazer caminhada em um Bosque ou parque sei lá.
Beijos
Ass: Luciana Tia da Ebi de Guarulhos

Bárbara disse...

Em 1 um mês de reeducação alimentar, eliminei quase 4kg. Substitui tudo por integral e adcionei sopa e linhaça no meu cardápio.

Dilmara disse...

descobri q sou do grupo da lindinha ,,,mas qual é o cardápio?ñ entendi.!!!!!!

Lúcia disse...

1kg por semana é demais pra mim, nunca consegui isso, fiquei em 250g!

Sabrina Alves disse...

Olá dna. Nanda! Assisti uma reportagem falando sobre a nova dieta da moda no Brasil: RAÇÃO HUMANA
Aqui está areportagem completa:
http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1497429-16619,00-RACAO+HUMANA+ATRAI+ADEPTOS+PELA+PRATICIDADE.html
Bj.

Nascida pra Vencer disse...

Eu ainda nao me pesei mas amanha eu digo algo apersar de nao ter cumprido na integra.

Mary Ducas disse...

Olá Dona Nanda perdi 2,5 Kilos, estou super feliz...e mais legal de tudo parece que enm fiz esforços arrentou

li vasconcelos disse...

d.nanda eu me pesei mas claro que tenho tido acompanhamento medico por quatros meses, ele é bem malzinho comigo, proibe e ponto. mas graças a Deus eu perdi 11 kg, não é facil , ele no começo me tirou os carboidratos depois liberou algumas coisas, ele me mandou fazer academia mas to criando coragem, ainda não tive, mas meninas não desistam no primeiro mes é assim ninguém vê quase nada de diferença, mas continuem que no outro mes será diferente bju a todas...

Vanessa disse...

Vanessa Souza MS

Oi Dona Nanda!!
Nossa estou muitoo feliz eu ja eliminei 5 kilos...
Muitooo obrigada pela Força
Amo muitooo a senhora beijos.