domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desafio - Vida Saudável - Um lembrete!


Essa mensagem é somente para lembrar que nesta Sexta-feira, todas que estão neste propósito, estarão se pesando para ver se realmente perderam 1kg que é o nosso alvo desta semana.

Lembrem-se, nada de loucuras, ficar muitas horas sem comer ou dietas malucas!

Tudo com moderação!

Vamos lá meninas, o que é 1 kilinho?!!!kkkk

Muita água, exercícios, frutas, vegetais e legumes!

Nada de junk food!!!!

Uma beijoca para todas e até Sexta!

6 comentários:

Unknown disse...

Dona Nanda preciso contar uma coisa para a Sra.

Eu até comecei o desafio...maiiiiiiiiisss a Sra.sabe né, Natal...Ano Novo comelanciaaaaa, eu já tinha até perdido 3 kgs "com muito sacrificio", mais adquiri 4kg com muita facilidade, mais ontem eu pensando na vida fiquei revoltada comigo mesma e pensei "isso vai mudar, apartir de hj", pensei "poxa vida, essas mulheres ai, que deslifalam o carnaval, que saem em revistas masculinas estão cuidando do templo de seus deuses, como é que eu tô assim dando moleza???, meu corpo é templo do Espirito Santo e eu tô nem aiiiiiii,nãooo...isso não tá certo", me senti envergonhadisssssssssiiiima e resolvi mudar.
Quando foi no fim da tarde fui até a casa de uma tia e lá estava reunida toda a familia, tem uma tia que é paraplegica e está bem gordinha, mais infelizmente ela não pode se movimentar devido a paralisia, estavamos falando sobre emagrecer, exercicios, etc...D.Nanda ela com seus olhos cheios de lagrimas me disse "Aproveitem, cuidem de suas saude, se exercitem, se estiverem cansados e com preguiça lembrem-se de mim, vocês tem tudo na mão e não faz, eu quero muito fazer e não posso", nossa aquilo foi como um tapa na cara.
Hoje já acordei e fui direto para academia, graças a DEUS tenho o previlegio de ter academia em casa, 40 min.de esteira foi o meu começo.

D.Nanda meu corpor é TEMPLO DO ESPIRITO SANTO e como o amoooooooo irei cuidar não só pq.quero ficar bonita, mais pq.o MEU SR.MERECE O MELHOR

Ahhhh.....eu sou do grupo das Lindinhas viu...rs*

Beijocas e DEUS abençoe

Albertinna disse...

D. Nanda
Comecei a ter uma alimentação mais saudavel faz uma semana, e durante essa uma semana perdi 1kilo e 600 grama, nossa estou muito feliz, procuro comer a cada tres horas, tomar os dois litros de agua por dia, estou comendo 3 frutas diarias, procuro almoçar sem frituras e qdo tem eu só como 1 pedaçinho ksks..
Estou sem comer nada doce,, sobremesas, bolachas recheadas e chocolates não como....
E como varios legumes,,, essa semana valeu apena, irei continuar perseverando para conseguir eliminar meus 5 kilinhos,, no momento só nao estou fazendo exercicio ,, mas verei o que posso fazer,,, muito obrigada D. Nanda.... beijinhos
Ah!!A sr. tem alguma dica a me dá,, se tiver publique me dizendo,,, ficarei muito feliz...
Albertinna

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já tinha até esquecido...mas valeu o lembrete, bjs.

Unknown disse...

Vacy jengue

E verdade Dna Fernanda eu ja perdi Deus abencoa beijinhos

Vacy Namibia

Camila disse...

Oi, d.Nanda...
Minha querida :)
Olha eu vim aqui dar uma sugestão...
É acerca do chá após as refeições.Há algum tempo atrás fiz isso por algumas vezes e ai decidi dar uma GOOGLADA (rsrsrsrs),pesquisei sobre e descobri que esse costume,não é um hábito lá muito bom.
Parece que é na China ou não Japão(não me lembro muito bem agora) mas por causa do hábito de tomar chá quente após as refeições eles tem muitos problemas de estômago.
Sei que a sra deu essa sugestão com uma enorme boa intenção...mas
sugiro para o bem da sra e de todas nossas queridas amigas do blog,que evitem tomar chás excessivamente quentes,acho que uma melhor pedida seriam chás mornos.
No meu caso eu não tomo nenhum líquido 40 minutos antes das refeições e só tomo líquidos 40 minutos após as refeições.(também encontrei essa no Google,rsrsrs).
Tirei esse trecho do PENSE MAGRO "Apesar de não conter calorias, a água pode atrapalhar seu emagrecimento. Isso porque, quando tomada durante as refeições, acelera o processo digestivo, e assim, sente-se fome mais cedo. O líquido também dilata o estômago, aumentando a superfície de absorção dos alimentos. Recomenda-se não beber líquidos 40 minutos antes ou 40 minutos após as refeições. Fora isso, beba bastante líquidos."
d.Nanda espero ter ajudado,pois foi essa minha intenção.Quero que todas vocês permaneçam felizes com seus pesos ideais sem nenhum probleminha no estômago.
Beijinhos á todas e um BIG beijo a sra
Deus as abençõe
Mila

Anônimo disse...

D. Nanda, olá. Sou Ana Paula e quero entrar nesse desafio, pois pra mim é um verdadeiro desafio, pois tenho lutado a anos contra a balança; Mas vou entrar de cabeça e força de vontade...ok. bjs e isso que a sra. faz é um insentivo pra todas. amei.