quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O seu alvo.

Olha só que interessante...



Tenho escrito blogs um pouco mais longos ultimamente, mas ontem, escrevi duas linhas e tive mais comentários do que os últimos 10 posts juntos!

Espero não estar sendo chatinha:)

De qualquer forma, gostaria de agradecer a todas que deram suas opiniões, estou amadurecendo a idéia do próximo desafio para o iniciarmos aqui no blog.

Agora vamos ao que interessa e prometo não me prolongar...:)

Estava aqui pensando sobre o que deveria escrever hoje, e a frase "corrente de oração" não me saía da cabeça.

A corrente de oração na igreja é importantíssima, pois ela nos motiva a ter metas e lutar por elas.

Irmos a igreja toda quarta, ou sexta ou domingo, até todos os dias, não quer dizer que estejamos fazendo uma corrente. A corrente só se realiza quando temos uma meta, um objetivo que desejamos alcançar.

Mas o problema maior é quando não existe essa meta em nossas vidas.

Não saber para onde ir, nem tão pouco onde quer chegar, faz com que nos tornemos pessoas frustradas, infelizes e completamente perdidas.

É necessário termos sonhos, pois esses, se tornam nossos objetivos, nossa meta.

Você tem um sonho?

Lute por ele! Não desista!

Faça dele o seu alvo e persista até alcançá-lo.

Eu tive um sonho assim... Um dia ele se formou na minha mente... Depois eu cri que era possível... Ele então se tornou meu alvo, até o meu próprio coração foi contra, mas eu venci.

Amanhã, conto mais sobre esse sonho.

E você? Tem sonhado? Tido alvos e objetivos? Como anda sua vida? Perdida ou no rumo certo?





20 comentários:

Juliana disse...

Olá dona Nanda! :)
Comento pouco os seus posts, mas leio sempre e compartilho a maioria deles no Facebook e Twitter...
Ter uma meta é extremamente necessário, mas confesso que estou um pouco perdida... Traçei algumas objetivos, porém não resultou no que eu havia planejado... Agora, estou plantando boas sementes para colher bons frutos!
Um grande beijo!

Vania disse...

Rsr tenho sim Dn Nanda sonhos,metas e tenho lutado por eles,mas tem um que tenho colocado todas as minhas forcas rsr. ;)

Amanda Vicente R. disse...

Estou lutando pelo meu objetivo e sei que serei vencedora, por mais impossível e difícil que pareça. Em DEUS posso todas as coisas.

Bjnhus Dª Nanda

Vivi Simeão disse...

D.Nanda ..as vezes enterramos os nossos sonhos devido ao q ouvimos de terceiros,quando simplismente a quem deveriamo ouvir assim não o fazemos.Deixamos q o desejo de fracasso dos que nos cercam,façam parte das nossas vidas.Quando simplimente Deus nos prometeu q tudo podemos nEle.Lendo o post da senhora sobre o Matador,me fez ainda mas crer naquilo q meu Pai me prometeu,então,não vou deixar q matem meu sonho..Tenho um alvo,um objetivo,e um só Conbustivel e é Ele que faz esse fogo queimar dentro d mim...com a certeza q alcançarei meu alvo..beijinhos no coração da senhora.
** Ps.: Em breve deixarei meu comentario contando sobre a conquista do meu alvo...

Vitória Araújo disse...

Dn. Nanda reconheço que preciso estabelecer para mim uma meta, um alvo...Porque seu eu continuar lutando por nada, é o que eu vou conquistar nada...Vou lutar até conseguir acertar o alvo e depois vou estabelecer outro e depois outro...Assim não vou perder tempo!
Beijinhos, na fé!

Priscila Preesley disse...

eu tenho um alvo é muito forte que hj na reunião que com os obreiro da minha iurd eu tava pensando justamente o que sra escreveu, ser determinada no meu alvo e lutar contra tudo que atralha e eu sei que vai da certo pois eu creio e nessa fogueira santa sera meu pedido e mesmo que num seja respondido logo sei que DEUS irá responder.

Anônimo disse...

Pedida, ando sem rumo, vendo os meus dias passarem, e nao sei o que fazer, sei que estou presa sem algemas, respirando sem viver mas tenho meus motivos, nao porque quero, e muito menos porque me deixei aprisionar, pelo contrario, fui aprisionada. Ore por mim.

Anônimo disse...

Bom dia Dona Nanda, eu tenho vários sonhos, mas o que me focaliso agora é ter o meu próprio carro, ter uma vida independente, isto é ter minha casa e meu esposo, tenho o sonho tambem de ser alguem grande financeiramente, e graças a Deus me focaliso nisso tomo as devidas atitudes e eles estão á concretizar. E assim poderei glorificar o nome do meu Senhor Jesus Cristo.


Bjx
Moçambique

Adalgisia disse...

D.Nanda e bem isso mesmo,não devemos faser uma corrente por faser.Eu mesma quero ver resultados dessas correntes em minha vida.Afinal elas foram constituidas na igreja para essa finalida então que assim seja e que esse próposito traga grandes respostas para nós.Abraços

Anônimo disse...

olha dona arrebento é isso que precisamos nao perde o foco do nosso alvo, não deixar com que o desanimo, problemas e até mesmo o coração nos impessa de realizar esse sonho. tá ligado ja era meu maior sonho vai se realizar

jqueline oliveira / sp

Anônimo disse...

Sim eu tenho sonhado e tem alvos e objetivos e estou lutando para que tudo venha se concretizar, ou seja estou no rumo certo, lutando e sabendo o que quero.

Marcelle disse...

Olá dona Nanda. Eu também tenho um sonho e tenho a certeza que Deus me dará forças para realizá-lo, pois tenho lutado para isso. Queria compartilhar uma coisa com a sra! Participo do GJ todos os sábados aqui em Sete Lagoas- MG. Sou obreira e há um tempo tenho reunido as meninas. No inicio levei para elas uns posts da dona Cris (que adoro!!) e depois surgiu a idéia de levar a elas a cada sábado 1 dos 40 segredos de como se tornar uma mulher mais linda (que já fiz!!!).Tenho a certeza que aquelas que aproveitarem e se entregarem a isso terão os benefícios que esse desafio nos proporciona!!! Ah dona Nanda e acho que já começou! Ontem recebi uma cartinha de uma filha na fé e fiquei tão feliz a ponto de chorar de tanta felicidade. Ela dizia que estava feliz e transformada e iria sempre estar na fé lutando para ter a luz que vê em mim. Tenho passado muitas lutas, como todos os da fé passam, mas vi isso como uma recompensa de Deus me mostrado que meu trabalho tem dado fruto. Graças a Deus dona tenho tentado passar a elas o que Deus tem me passado e creio que assim será. Quero ter muitas filhas na fé e levá-las a salvação da alma delas. Dona Nanda, agradeço muito a sra que além de Deus (é claro!!!) tem sido uma inspiração para mim. Amo tudo que a sra escreve e serve para o meu crescimento na fé. Com tudo isso, aprendi que mesmo com muitas lutas Deus nos orienta como vencê-las e ainda nos dá forças e apoio da maneira que menos esperamos, pois esta cartinha me deu força e tanto para continuar lutando por mim e para alcançar muitas mais! Aprendi com a sra e com a dona Cris, pelo livro Mulher V, que quanto mais nos damos a outras pessoas, mais nos tornamos mulheres virtuosas de verdade, não para agradar aos outros, mas pela virtude que há em nós isso se torna natural e acabamos sendo admiradas pelos outros. Isso é o que mais quero dona, continuar me dando aos outros. Tenho recebido de Deus e tenho que passar isso para aquelas que ainda não O tem, não me trancarei a minha zona de conforto, mas me lançarei a dar: força, carinho, atenção e tudo que o meu Pai me dá kkk. Obrigada por tudo dona Nanda, amo a sra!!! Um super beijo com muito carinho e consideração... De sua filha na FÉ rs Marcelle!

amelia vicente disse...

Quando temos um objetivo na nossas vidas, temos um caminho para andar. Não adianta fazer algo sem um objetivo/senho.


Tornalo completamente claro o que você quer, e ve a sua forma de vida a exata. Acredite e voce vai conseguir!

Ahh eu tenho um sonho e cada dia e uma oportunidade para alcanca-lo.

aline rodrigues disse...

D. Nanda, eu tenho um sonho sim, ops...tenho vários sonhos, mais um, somente um, não sai da minha cabeça. Todos são contra, até meu marido acha que eu não posso. Mas eu creio muito que dará certo. Por isso, já estou pronta para este desafio, aguardando ansiosamente.

Gislaine disse...

Sonhos!!! Muitos mais as vezes falta coragem para lutar ,porque muitas das vezes tive que retornar ao caminho e recomeçar! Mas enfim,sempre lutando e agora com as orientações tem sido de muito valor! Deus a abençoe querida Dn.Nanda

Anônimo disse...

Olá, dona Nanda!
Gostaria muito de falar com a senhora sobre meus sonhos de como estou confusa não sei como agir,como posso cultivar meus sonhos,se todos vão contra?
Quando paro e penso, qdo oro, e estou bem com Deus tenho certeza, mas qdo eu começo a olhar p/o que as pessoas falam eu desanimo e tenho vontade de desistir. Eu estou confusa mesmo pq não sei qual é a vontade de Deus pra minha vida. Se puder me ajudar agradeço, apesar de que sempre me ajuda acoletivamente :)

Jardene disse...

Tenho um sonho e creio que Deus vai abençoar, estou orando para que venha se realizar, mas que não seja feita a minha vontade mas sim a dele.

orlanda swart disse...

Ola d. Nanda muito forte esta postagem é claro que tenho alvos e sonhos muitos deles ja se concretizaram porque quando agente tem um objectivo na nossa mente, eu mantenho este pensamento firme e nao bato mais em outra tecla. Bj

eline ferreira disse...

d.nanda,eu tenho um sonho sim,quase abrir mão deste sonho,como venho fazendo nestes anos de minha vida. mas agora estou decidida e vou lutar p/alcançar meus objetivos,pois cancei de aceitar as coisa como elas são, e resolvir agora ser diferente, na fé

Dany disse...

Verdade, nao podemos deixar pra mais tarde, temos que decidir nosso objetivo.