terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tarefa 31 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda





Em uma busca incansável para serem mais belas, as mulheres movimentam um mercado bilionário.


No desejo de uma aparência perfeita, nada se torna impecílio... Cirurgia plástica, botox, silicone, cremes, maquiagens, regimes e por aí vai...


Tanto investimento, em algo tão passageiro, pois cedo ou tarde, a idade chega e ninguém escapa o maracujá de gaveta. Isso, se chegarmos até lá, mas no fim mesmo, nem isso sobra. Toda beleza desaparece, a carne apodrece, tanta busca e investimento, e tudo em vão...


Quando a morte chega, nossa matéria (corpo), não tem mais nenhuma utilidade. Mas e a sua alma?


Isso é o que interessa! Pois todo investimento feito para alimentar, satisfazer e embelezar a sua alma, esse sim, é um investimento que terá grandes resultados, e o melhor de tudo, resultado eterno.


Nossa alma é o que importa e agora mesmo você pode decidir qual será o destino dela.


Assim como o nosso corpo, nossa alma também precisa de cuidados. Precisa ser alimentada, precisa fazer regime e exercícios. Veja como:


A palavra de Deus é o alimento saudável para sua alma.
O jejum de Daniel que estamos fazendo, é um regime para a sua alma. É a dieta de tudo que não presta!
O exercitar da sua fé, é tudo que sua alma precisa pra ficar sarada.


Preciso falar mais? Agora é correr para o abraço!!


31ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Bela


"Busque para que sua alma esteja sempre saudável, magrinha e sarada".

17 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

As tarefas estão nos ajudando muito neste proposito de nos tornarmos MULHERES DE DEUS, nao é facil realizar todas as tarefas, mas vale a pena o sacrifício, DEUS tem nos ajudado muito e com estas tarefas estamos nos apoximando a cada dia mais e mais de DEUS.

Muito obrigada pelos desafios.

Que DEUS a abençoe a cada dia mais. Beijos.

Orlanda Swart disse...

Olá D. Nanda realmente temos de tomar todo cuidado com a nossa beleza, pois a primeira coisa de devemos nos preocupar é a beleza interior porque a exterior será cuidada. obrigada pelo post. um abraço.

Ise Caroliny disse...

Devemos priorizar nosso interior,pois do que adianta você ser linda e maravilhosa se não tem o mais importante que é o Espirito Santo.

Anônimo disse...

É engraçada a maneira como expressou,mas é muito sério. Já estou nessa fé.

Mônica

Anônimo disse...

D.Nanda,agradeço muito a Deus pela vida de mulheres de Deus como a sra;sou esposa de pastor e as obreira aquí da nossa igreja não tem muito acesso a internet então estou imprimindo as tarefas e dando a elas,está sendo muito forte e está nos abençoando muito!!!Deus abençoe muito a sra e o esposo da sra!!!bjinhux

Juliana disse...

Tá ligado!
Um beijo dona Nanda. :D

edilene disse...

olá D Nanda essa mensagem é muito bacana, pois é muito importante cuidar do nosso interior pois é dele que flui a nossa vida,muito obrigada por nos ajudar a sermos mulhers de Deus a cada dia melhores.
de: edilene

edilene disse...

olA D nanda eu agradeço por a senhora me ajudar atravéz dessas tarefas pois assim poderei me tornar bonita por dentro e por fora .essa tarefa nos ensina a cuidar do nosso interior e assim essa beleza interior podera transparecer no nosso esterior.

Lúcia disse...

Muito forte mesmo, já diz a Bíblia para acumularmos riqueza onde a traça e a ferrugem não corroe. Não podemos deixar que os cuidados com o nosso corpo exterior sejam maiores que os cuidados com a nossa alma - e com o destino dela.

***Andréia Costa*** disse...

Estou nesse jejum, nessa fé.
No primeiro jejum de Daniel eu fui muito abençoada.
Agora no segundo, estou priorizando novamente o Espírito Santo e investindo na minha alma.
Porque quando temos o Espírito Santo, não precisamos de plásticas nem investimentos rigorosos na aparência, porque o que está dentro de nós reflete no nosso exterior.

Deus é maravilhoso !!!!!!!

Carla Priscilla disse...

Olá,

achei perfeita esta comparação. Estamos em uma dieta apertada para que venhamos estar saudáveis e em dias com nossa vida espiritual. Assim como na dieta física o resultado é muito bem, nosso resultado nesta dieta será maravilhoso!

Carla Priscilla
Fortaleza/ceará

Stefanie Santos UK disse...

Boa noite D Nanda, é verdade, temos que cuidar em primeiro lugar do nosso interior, da nossa vida com Deus porque é o nosso verdadeiro tesouro. Temos aprendido bastante durante este propósito dos 21 dias do Jejum de Daniel.
Deus abençoe a sra e o bispo.
Na fé.

Bruna disse...

Olá Dna. Nanda,

realmente o mais importante é a nossa beleza interior e obviamente estando bem por dentro, estaremos bem por fora.

Bruna.

Anônimo disse...

Esse jejum veio como um remedio para aqueles que estavam doentes...agradeco a Deus pela chance de fazer parte dele...e tenho certeza que o Espirito Santo vira e derramara Sua plenitude em nossas vidas de forma que a nossa beleza interna sera vista externamente tambem...VAI ARREBENTAR!
Ana Beatriz- uk

Elizandra Lopes disse...

Dona nanda, desde que a srª começou com os 40 desafios, eu tenho a acompanhado, muitas mudanças tem ocorrido dentro de mim, e como a srºmesmo relatou, o que adianta sermos lindas por fora se nosso interior estiver comrrompido com as coisas desse mundo, a mulher De Deus é linda pelo que é, sua vida intima com Deus reflete por fora uma luz diferente.
Deus abençõe mais ainda e lhe dê muito mais direção para compartilha-la conosco.
Permanecendo Sempre na Fé.

Elizandra Lopes

Vivendo intensamente disse...

Amo aprender com o Espírito Santo!!!

Vivendo intensamente disse...

Amo aprender com o Espírito Santo, e mais ainda, anotar coisas importantes para a minha edificação como mulher espiritual que quero me tornar!